Entrevistadora de um nível muito alto. Gigante futuro. Convidada curta nas ideias, nas reflexões no blá blá político...
@josesousa88802 жыл бұрын
Convidada medíocre, não consegue articular um único pensamento político. Diana, heroína nacional.
@danielgomes1985 Жыл бұрын
Já se percebeu porque é tão forte no Twitter. A limitação de caracteres ajuda a disfarçar a limitação de pensamento.
@luisguilherme4843 Жыл бұрын
Ideias muito confusas. Convidada muito incoerente, sem pensamentos esclarecidos e convicção. Muito centrada na sua pessoa. Comparado com outros convidados deste programa, não se justificava a seleção desta convidada. Lamentavelmente foi um erro, Diana.
@haterprofissional2 жыл бұрын
Que convidada fraquinha.. pelo menos em comparação com os ultimos. Não consegue explicar/desenvolver as suas opiniões.. Fiquei com a ideia que anda à procura do seu tacho
@elsafralves2 жыл бұрын
Muito fraquinha mesmo...
@haterprofissional2 жыл бұрын
@@elsafralves parece que estou a ouvir um podcast de entretenimento tipo big brother/passadeira vermelha - "tive em nova york e vi a Adele! Eu nem acreditava que era a Adele" tanta coisa para falar e dar opinião e escolhe falar de lixo. Um péssimo exemplo do que é a classe política - amigos amiguinhos família e cunhas.
@elsafralves2 жыл бұрын
@@haterprofissional exacto esteve a viver em Nova Iorque e parece que foi igual como ir ali ao Bairro Alto. Parece que não viveu nem aprendeu nada... Estranho. Demasiado dinheiro para pouca massa cinzenta.
@catarinaogandopereira74552 жыл бұрын
Que fraquinho. Fator C.
@miguelmachado45662 жыл бұрын
Que arrogante, meu Deus.
@haterprofissional2 жыл бұрын
Aguentei até ao minuto 47 😢
2 жыл бұрын
A convidada é muito fraca, é um facto.
@luisguilherme4843 Жыл бұрын
@ Eu fiquei pelo minuto 9.
@catavaress2 жыл бұрын
Óptima entrevista! Muito importante para descortinar o que é afinal o Estado Social e, esperemos, capacitar mais pessoas a votarem em consciência.
2 жыл бұрын
Fraquíssima convidada (Maria Escaja), ao contrário da entrevistadora (Diana Duarte)
@thatkidraven64522 жыл бұрын
intelectualmente nota-se que não é nada por aí além, mas parece esforçada e bem intencionada
@symdrom2 жыл бұрын
Resumindo : quer um tacho .. Já agora Maria , o rendimento básico universal ao ser atribuído às pessoas seria para " deixar de haver pobres " , ao deixar de haver pobres não havia a necessidade de haver associações como a raríssimas ou santas casas dos pobres que servem apenas para criar empregos para quem as gere .. era daí que vinha o dinheiro , não ia ser retirado do SNS ... É utópico , mas se não sabes o que é ao menos procura saber mais do que estás a falar .
@ronhonhola2 жыл бұрын
Raríssimas é uma instituição que acolhe/apoia Crianças e adultos com deficiências "raríssimas". Tal como a santa casa e não só, que tem esta e outras componentes sociais, e que nada tem a ver com o rendimento básico universal. Engraçado que dizes para "procurar saber mais antes de falar", mas depois fazes um comentário sem conteúdo nem conhecimento nenhum
@symdrom2 жыл бұрын
@@ronhonhola pois , secalhar escolhi mal as associações ! Mas sim , li sobre o assunto e a " ideia " do rbi é deixar de apoiar associações que apoiam os pobres e dar o dinheiro diretamente ao povo .. se não entendeste o que quis dizer é porque és burro , e o teu comentário diz exatamente o quê em relação ao rbi ? Explica lá o que é o rbi e de onde vem o dinheiro para isso , já que pelos vistos eu estou errado e tu sabes !