Que bacana essa reportagem! Mariana como sempre dando um show de simplicidade e humildade!!! Maravilhosa
@adrianops75 жыл бұрын
A Mariana eh de uma competencia e empatia admiravel, feliz de a Record ter dado essa oportunidade para ela.
@carolf.89575 жыл бұрын
Não consegui olhar outra coisa que não fosse o cabelo da Mariana. 😁😁😁😁 Que coisa linda Jesus.
@Tubedriano5 жыл бұрын
Depois da gravidez ficou enorme e lindo 😍
@Produtonareal5 жыл бұрын
Ta lindo mesmo
@w.olvr.71865 жыл бұрын
kkkkkk Eu tbm kkk fiquei o tempo todo pensando: gente q cabelo é esse da Mariana???? kkk
@luizarodrigues6894 жыл бұрын
@@Tubedriano 99
@Mariana-mo8kp4 жыл бұрын
A Mari é show. A mulher já rodou o mundo, frequentou as maiores festas do mundo fashion e agora come quentinha dentro do busão. Ela é a melhor da TV atualmente
@dandaravale655 жыл бұрын
Mariana é voltada pra reportagem humanizada, e não o que estamos acostumados a ver em outras emissoras... Quem a acompanhou em A Liga sabe bem como é, ela mostra a realidade é faz com que as pessoas falem o que sentem verdadeiramente, ela não induz ninguém a falar o que quer que seja como muitos dizem.
@annesantos97605 жыл бұрын
Adoraria q a Mariana tivesse um programa dela .
@kaykyluan53185 жыл бұрын
Mariana, como pode ser tão perfeita? ❤✨
@vanessaoliveira57785 жыл бұрын
essa loira é tão linda quanto humilde. parabéns, simplicidade sempre.
@patrickrufino58935 жыл бұрын
Faço esta vida a mais de 20 anos amo minha profissão, amo minha loja e confesso que não é pra muitos não heim é cansativo estressante e não é moleza passar a madrugada toda andando e procurando o melhor pro cliente!!
@22manguita3 жыл бұрын
Mariana é uma otima reporter, gosto muito dela. Me surpreendi vendo ela no domingo, nao sabia que ela trabalhava mais na tv. Assistia muito ela no programa "a liga". Acho legal que ela se joga mesmo, vive a reportagem sem frescura.
@karoldiaz64595 жыл бұрын
Adoro a Mariana !!!! Lembro dela no programa "A Liga" 💕
@girlygirly3825 жыл бұрын
A reporter fica forçando as pessaos dizerem que e falta de opcao. As vezes não é. Muitas pessaos preferem ser autonomas.
@mamasorry11744 жыл бұрын
Eu não acredito nisso. Ninguém prefere vender roupa em uma feirinha a está formada em uma faculdade e trabalhando em uma empresa ganhando muito bem. Quem é sacoleira é sacoleira por falta de opção sim! A gente não está falando de mega empresários que decidiram lagar o emprego em uma empresa grande pra montar a própria empresa, estamos falando de pobre, fundido que ficam expostos na rua, trabalhando mais de 12hrs por dia, pra ganhar no maximo 3 salários. É por falta de opção sim! Não existe empreendedor que vende produto na rua, isso é um nome fictício que deram pra iludir os desempregados que trabalham igual burro pra sobreviver.
@omundodajani15163 жыл бұрын
Eu gosto muito dessa repórter não tenho nem coragem de crítica-la , mas sim eu estou lutando para fazer meu pequeno empreendimento crescer e sair do emprego , os tempos não são fáceis mas quem nasceu com o espírito empreendedor não consegue ficar preso a um trabalho formal , isso é minha opinião né 😁
@veraLucia-ih1xr4 жыл бұрын
Mariana ganhou meu respeito ela não tem frescura
@marbxlex40205 жыл бұрын
Sou de origem africano vive na Europa, adoro Brasil, sonho de investir e viver o meu resto da vida no Brasil.... Amo vocês 😍
@jesuseouniconaoefanatismoe69804 жыл бұрын
Muito legal,em Goiânia é desse jeito as feiras da madrugada,eu gosto assim, muito gente, é pra vencer é assim...
@sabrinamary76915 жыл бұрын
Gente eu amei a Daiane😂😂😂👏❤
@Lucas_Silva305 жыл бұрын
Parabéns pessoal; tô gostando muito deste quadro
@daianamendonca74445 жыл бұрын
A Dayane é linda ❤️
@luasobreira73155 жыл бұрын
Mariana, ganha o mundo! ❤️ Sua linda
@gcosta70645 жыл бұрын
Mariana muito querida com as pessoas.
@suh2065 жыл бұрын
Muitas pessoas preferem deixar seus empregos de salario e partir para o empreendedorismo. O Silvio Santos não começou como um camelo? Tenho certeza que os 10 caras que estão na Revista Forbes todos são Autônomos donos de suas próprias empresas. EU NÃO ACREDITO QUE ALGUÉM VAI ABRIR UMA EMPRESA PARA FAZER FUNCIONÁRIOS RICOS, O MÁXIMO QUE VOCÊ VAI RECEBER É UM SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO. A Repórter não conseguiu captar a sensibilidade do mundo empreendedor e levou a reportagem para o vitimismo social. GRANDES EMPRESÁRIOS SAÍRAM DAS RUAS, ACREDITO COMO TUDO NA VIDA TUDO TEM UM COMEÇO. MUITAS EMPRESAS NASCERAM DE BANCAS NAS RUAS E HOJE SÃO LÍDER DE ATUAÇÃO NO MERCADO. ZONA DE CONFORTO = SALÁRIO. DESAFIOS E EMPREENDEDORISMO = LUCRO.
@mamasorry11744 жыл бұрын
Se VC conhece a historia do Silvio, VC sabe que ele começou a vender coisas na rua por necessidade. Graças a inteligencia dele se tornou o que é! Ele não veio de familia pobre, ele teve acesso a estudo, tinha o ensino superior completo e muitos outros cursos, era locutor em uma radio. Pobres entendam uma coisa: empreendedor é uma pessoa formada, com um emprego com um salário top que decide abandonar o emprego e tem dinheiro pra começar um negócio, pagando funcionários, abrindo receita etc... Quem começa a vender produto na rua, começa o negocio com 500,00 não é empreendedor é pobre lutando pra sobreviver! Quanto ao salário, se VC vender doce no sinal vc consegue ganhar mais do que um salário minimo por mês, então podemos voltar ao assunto oportunidade, se quando vc é jovem tiver oportunidade de estudo pra conseguir um emprego que te pague realmente bem e vc optar lagar o emprego que te paga 5mil e abrir uma empresa vc é empresario. Agora se vc vende roupa, bala,... Na rua vc é só mais um brasileiro tentando sobreviver!
@omundodajani15163 жыл бұрын
Disse tudo , está sempre estudando também é muito importante a internet tem muito material legal pra quem não passou no Enem nem tem condições pra pagar um curso , eu mesmo estou aprendendo a costura através do KZbin e tou fazendo belos trabalhos , claro quero me profissionalizar , mas realmente temos que ter a iniciativa !
@anajuliajulia76414 жыл бұрын
Ela de novo mariana maravilhosa sou muito sua fã 😍😍😍❤❤
@jumotas61985 жыл бұрын
Pessoas guerreiras parabéns, uma pena tem umas pessoas mau caráter que compra fica enrolando para pagar ou uns que não pagam. Boa sorte colega somos todos sacoleiros.
@tatianeferreira78934 жыл бұрын
Nossa a reporte já tava cansada nem fimou o tão chamado pesado ainda tava calmo e ainda era 4 da manhã sou sacoleira a 9 anos com orgulho pago minhas contas cuido da minha familia com este trabalho viajo 1 vez por mês aondo 14 horas de viajem ida e volta chego as 3 da manhã e vou embora as 4 da tarde e não e pra todos ñ está profissão mais sou grata a deus pela oportunidade de tela e sou feliz com o que faço adorei a reportagem mais faltou mostrar muitas coisas que acontece deis do risco da viajem até a feira a ida pra casa pq e pauleira mesmo
@beatrizmartins44245 жыл бұрын
Que maldade tantos comentários relativizando a capacidade da Mariana. Ela nao estaria ai se não tivesse capacidade suficiente pra isso. Ela ja trabalhou no GNT, na Band, entao tem experiência e capacidade. A grande verdade é que sendo micro-empreendedor (consolidado ou não, a princípio mais ainda),corre-se um risco de não conseguir administrar e fazer "dar certo". Com isso quero dizer: Comprar, Vender, Lucrar e repôr a mercadoria. A grande maioria que partiu para o mercado autonomo, realmente foi por falta de oportunidade trabalhista, entao é válida a colocação/questionamento dela. Trabalhando com carteira assinada e sendo funcionário e nao chefe, você tem acesso a uma "segurança", que sendo o proprietário não tem. Legal essa repaginada que deram no programa. Porém, acho ele um tanto que branco demais. Deveriam colocar pessoas de racas/origens diversas. Principalmente por ser exibido no país inteiro.
@carlaelisabete95755 жыл бұрын
Não entendi a reportagem é de 2019 mas a primeira senhora que falou disse ( estou aqui a 1 ano desde 2007 ) ? 🤔🤔🤔🤔🤔
@renataonline15 жыл бұрын
Trocou as bolas.kkkk
@danielmesquita84935 жыл бұрын
Talvez ela seja sacoleira desde 2007, mas trabalhe naquela feira em menos de um ano.
@geovanamarinhovlog33375 жыл бұрын
2017 n?
@sabrinamary76915 жыл бұрын
Eu também reparei😂😂😂😂😂😂😂
@mauravieira58114 жыл бұрын
Notei isso tb...mas da pra ver que a blusa que Dayane usa em casa (um nó na frente),é de agora,com certeza a moça errou.
@geovanamarinhovlog33375 жыл бұрын
As vezes ser autônomo dá mais dinheiro que ser assalariado.
@carviiss28054 жыл бұрын
Vdd
@suh2065 жыл бұрын
Colocaram uma repórter que parece que vive dentro de uma bolha, isso é a realidade de muitos brasileiros.
@kaykyluan53185 жыл бұрын
Ela é a repórter que mais mostrou a realidade dos brasileiros. Só pesquisar por ela em A Liga.
@kaykyluan53185 жыл бұрын
E o bom é isto, é o choque de briga de classes. Eu acho lindo e admiro.
@beatrizmartins44245 жыл бұрын
O fato de ser a realidade majoritária, tem que ser naturalizado? A maioria dessas pessoas investem, investem, e mal conseguem sobreviver com o minimo de dignidade. Lucro mínimo! O fato de ser a realidade de muitas pessoas, não deve ser tido como "normal". E isso não faz dela uma alienada, apenas ninguém deveria viver abaixo do limite da dignidade. Tampouco nos acostumarmos com isso, por ser a realidade da maioria.
@luizeder3216 Жыл бұрын
Mariana VC é uma pessoa incrível porque nas suas resportagens a gente VC é solidária com os seus intrevisados mas a Record TV não dá a mínima intenção de fazer qualquer coisa para ajudar essas pessoas a rede Record TV só quer Ibope
@davirey89423 жыл бұрын
É tão gostosinho as matérias da Mariana. Muito humana e humilde sz
@freddyairas3 жыл бұрын
Mari não conhecia a feirinha da madrugada lá e luxoooo só tem que ter cuidado com os nigerianos
@viniciusbarros35453 жыл бұрын
Seria mais legal da oportunidade para essa pessoa. Criar uma loja ou supermercado. Seria muito legal
@fernandamachado37735 жыл бұрын
Que delícia esse vida de empreendedor gente, bem melhor que ficar parado sendo humilhado todo dia num shopping, pra ganhar uma salário mínimo, empreendam gente é libertador e maravilhoso
@RobsondePaula5 жыл бұрын
Repórter fraca, patricinha, tentou induzir as entrevistadas a se vitimizarem. Alguém precisa informar essa repórter que a maior parte das pessoas que trabalham como vendedores autônomos, ganham infinitamente melhor do que se fossem empregados.
@w.olvr.71865 жыл бұрын
NADA A VER MANO
@beatrizmartins44245 жыл бұрын
Parece que a alienada nao é ela, né? Haha
@drieleejotta22295 жыл бұрын
Pobre perde o emprego não vira empreendedor.. vira alguém que não teve opção de trabalho.... achei muita pressão na Dayane.
@vitorachts5 жыл бұрын
só eu que percebi que ela ficou forçando o vitimismo? ela falava que quem era sacoleira era quem não tinha oportunidade e a mulher contrariava
@ivanleite91594 жыл бұрын
É só pagar o INSS como autônomo todos os meses e terá direitos assegurados. O problema é que esses vendedores e comerciantes autônomos ñ querem contribuir com à previdência social aí quando adoece realmente ñ tem nenhum direito à nada por total inadimplência à previdência.
@omundodajani15163 жыл бұрын
Tá aí disse tudo tbm
@deusefiel41425 жыл бұрын
Kkkk Mariana viu nada foi embora cedinho, quero ver banca até as 14hrs ainda vim embora faltando mercadoria que não deu tempo para compra, fica torcendo para não ser parado na barreira fiscal, Muitas vez correndo risco de não volta para casa com sua mercadoria , que pode ser aprendidas por esse gorverno corruptos,realidades de milhares de brasileiro !!
@beatrizmartins44245 жыл бұрын
Muito triste!!
@ingridycastro82755 жыл бұрын
@@beatrizmartins4424 Não sabia que existia essa barreira fiscal, como é?
@mariagros4695 Жыл бұрын
O sotaque do Méier é cantado.
@naldinhoferreira18895 жыл бұрын
Manda essa reporte vim aprende faze uma reportagem certa em Caruaru em Pernambuco
@sileimarsantoselder11375 жыл бұрын
Sacoleira ganha bem, falo por experiência própria, a margem de lucro é alta
@lucialucia15644 жыл бұрын
Quando se tem clientes né ,pq a concorrência tá grande
@sr.mammuth73035 жыл бұрын
São guerreiras, mas então o que dizer dos chineses que trabalham nas galerias de São Paulo? Abandonam seu próprio país e familiares, pra trabalhar num país em que você nem sabe falar a língua, muitos deles são explorados, almoçam e jantam no balcão, moram em condições precárias, sem assistência. E os bolivianos que trabalham em condições escravas nas confecções do Brás? E agora vieram os haitianos, ow mundo cruel.
@leonardosantos35775 жыл бұрын
Mamãe é SACOLEIRA e a margem de lucro é boa, empreendedorismo, não falta de opção!
@monirafer744 жыл бұрын
Modéstia desde SOS dos salões além de respeito com empatia!
@magazzi54625 жыл бұрын
conheço autonomo que ganha mais que essa reporter ai. muito mais.
@vinicaetano82565 жыл бұрын
Fodasse , ela ta mostrando a realidade , não a exceção .
@sileimarsantoselder11375 жыл бұрын
Sério mesmo? Salário sem nenhum tipo de garantia. Claro né, não pagam impostos e não paga aposentadoria, quer o que?
@lucianonilda45785 жыл бұрын
Meus Parabéns pela reportagem luxo toda o pessoal não tem competência pra porra alguma ainda fica reclamando Fuck this Brasil people brother they are so noisy
@fernandafernandaoficial67835 жыл бұрын
Eu prefiro ser autônoma....
@carviiss28054 жыл бұрын
Gosto das reportagens da mari, mas essa reportagem é muito esquerdista. O trabalhador autônomo é o empresário muitas vzs q vai ganhar melgor q o assalariado.
@naldinhoferreira18895 жыл бұрын
Trabalho ruim desta repórter não tem ideia como ser vendedor de roupas e viaja
@girlygirly3825 жыл бұрын
Que reporter forçada!
@anykustmark93565 жыл бұрын
Como reporter essa Mariana W leva nota 0! Incompetente e não articula bem. Fica forçando a barra de todos.
@mariadlaura5 жыл бұрын
Repórter chata e despreparada, odiei!
@j.cintra9655 жыл бұрын
a realidade é que essa reporter é fraquissima pra esse tipo de jornalismo, chega a incomodar. Enjoativa, mudem ou perderam o público