Excelente! A Mari Camardelli é excelente e sensacional. Torna a jornada de madrasta mais suave. Uma rede de acolhimento necessária ♥
@ranaluz84085 ай бұрын
Mari como sempre trazendo luz as nossas dores. Estar madrasta é um lugar muito difícil, mas também pode ser um lugar onde podemos exercer o amor na sua maior essência.
@camilakayama41505 ай бұрын
Mariana Camardelli eh otimaaaa! Adorei o papo meninas. Mta informacao boa e de qualidade esse podcast falando sobre parentalidade.
@monicagaribaldi41236 ай бұрын
Falar de parentalidade é muito interessante e necessário. E como é uma tema vasto, considero muito válido vocês trazerem mais questões e conhecimentos sobre esse assunto. Foi ótimo o episódio! 👏👏👏
@katyandressa6 ай бұрын
Que bacana esse episódio!!!! Tenho 44 anos, não tem filhos e tenho uma enteada de 26, filha do primeiro casamento do meu noivo. Minha relação com ela é muito boa. Um dia em uma conversa sobre madrasta ela disse que não me considerava uma. Daí eu perguntei por que. E ela respondeu que me via como namorada do pai e que madrasta era a ex mulher dele (2º casamento). Sei que houveram questões de falta de carinho e mágoas entre elas, o que não existe entre a gente. Há 7 anos construímos uma relação de respeito e cuidado. Vou encaminhar esse episódio para umas amigas que tem questões com seus enteados.
@dayanemaededoisprincipes81005 ай бұрын
Amei muito essa conversa.
@matheusteixeira25816 ай бұрын
Muito bom
@yolo_atelie6 ай бұрын
Conversa muito rica. Adoro a Mari. Odeio essa condição de ser madrasta 😢
@ranaluz84085 ай бұрын
kkkk
@fatima138896 ай бұрын
A criança ,quer os pais juntos e se a mãe não aceita a separação e ser ex ... o filho também não aceita , porque acha que a mãe sofre e o filho não quer que a mãe sofre. .