Uma mulher que entra aqui e responsabiliza uma menina,ao invés de culpabilizar um ped0filo e uma mãe omissa,seu lugar não é aqui. O cara é um monstro,a mãe nunca cuidou dela,essa moça é uma sobrevivente. Que tristeza.
@marcelasantos40652 сағат бұрын
Infelizmente mulheres só sabem condenar elas mesmas.
@itajacy358Сағат бұрын
Vdd! Infelizmente ainda existem mulheres que defendem esse homem!
@SocorroPimentel-u5l52 минут бұрын
Muito triste mesmo 😔
@lusianeri19535 минут бұрын
Tristeza passou a tia traída. Me poupem. O relato dela não é de abuso é de querer o tio casado. Hora, hora!
@lucienedasilvanunes56842 сағат бұрын
História finalizada... Percebi muita omissao dos familiares adultos dessa menina. Lamentavel! Ainda bem que ela conseguiu ressignificar essa dor.
@lcamponucci7148Сағат бұрын
Vivemos num país machista, onde a mulher ainda sofre a culpa pela violência a ela comedida, não importa a idade. Vc é um exemplo p todas as mulheres. Parabéns pela coragem e garra!
@JulianaNunes-3 сағат бұрын
A gente tem que ter cuidado com nossos filhos... Observar quem tá cercando eles... Misericórdia... Essa menina teve a infância roubada...
@LuRempp3 сағат бұрын
A tipica historia do homem de familia casado, inocente que é seduzido por uma menina de 13/14 anos, e ninguem percebe que tem algo errado. Pelo contrario, defendem esse homem com unhas e dentes.
@marcelasantos40652 сағат бұрын
Só olhar os comentários.
@sarah-bz7nd2 сағат бұрын
A mulher sempre julgada pela sociedade... a criança o seduziu!
@janainacecilia13502 сағат бұрын
Cara nojento.
@alinetosta285754 минут бұрын
Verdade!! Concordo com vc!!!
@lusianeri195310 минут бұрын
Eu não concordo, em torno dos 10 anos em diante alguns homens casados investiram em mim e euzinha caia fora. Minha mãezinha me educou bem nessa parte, fora o meu caráter, já tinha viu.
@TheBinha20112 сағат бұрын
História difícil de digerir. Foi aliciada, abusada qdo criança..... mas depois de crescida não teve dó da tia e continuou com o relacionamento. Não dá pra passar a mão. Essa história nos dá vários ensinamentos mulheres! Estejamos atentas aos nossos filhos, aos nossos valores pra q ñ se percam ao longo da vida em troca de sei lá o que... estejamos atentas!
@edeleinepauli18232 сағат бұрын
Ela nao se apaixonou por ele, foi dominada, enganada, iludida, achava que ele era o Salvador. Não era clmo as meninas de hoje que tem um monte de recursos. Sua própria família nao a protegeu nunca, desde muito novinha. Fico muito feliz por ela ter encontrado a paz .
@denisemaria426555 минут бұрын
Não existem tantos recursos para as meninas hoje em dia não, isso depende de muitos fatores, as histórias se repetem justamente por isso. As pessoas precisam para com esse negocio de "antigamente e hoje em dia" criança é criança sempre, nosso olhar para elas precisa mudar, crianças precisam ser olhadas com olhos decriança, a vida é feita de experiências e cada um tem a sua.
@nandasunflower252233 минут бұрын
@denisemaria4265 Verdade
@NailaCosta-vn6dq3 сағат бұрын
Que as histórias aqui contadas e ouvidas, sirvam de alerta para cada mulher!!!
@simonecardoso330332 минут бұрын
Depois de ouvir esse final feliz..a palavra de ordem eh resiliência..ela suportou coisas absurdas..mais conseguiu dar a volta por cima🙏
@LianaSilva-iy3tr3 сағат бұрын
Sheila, obrigada pela sua coragem de partilhar sua história conosco! Graças a Deus e à sua força, hoje você está livre!!
@elizabetecardoso6172 сағат бұрын
Linda estória de superação e resignificação.Ela foi bastante abençoada, pois conseguiu isso tudo.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@lauragleicy873454 минут бұрын
Esse canal é ótimo para ajudar quem está passando por essas situações de abusos , reagir e sair é para quem não passou conseguir identificar logo no início pois vai recordar dos relatos das experiências
@jaquelinebernardino93992 сағат бұрын
Nem vi a metade da historia mais é tão difícil sabe que adultos não protegem crianças, só quem já passou por isso sabe a tristeza que causa no futuro😢 Sinto muito
@denisemaria426541 минут бұрын
Mas dependendo do adulto ele não sabe nem como fazer essa proteção.A vulnerabilidade social é um dos grandes impessílios para isso. Perceba a cunhada na Italia é a unica mulher que tem uma etrutura para isso, porque ela aprendeu a como agir em uma situação assim.
@sarah-bz7nd2 сағат бұрын
P min td foi ocasionado pela falta de estrutura familiar, se ela tivesse uma mãe e um pai q realmente cuidassem dela, nada disso teria acontecido. Eu tive péssimos pais, me relacionei por muitos anos com homens bem mais velhos em busca de me sentir cuidada, amada, protegida... pq não tinha isso c a minha família! P min nem todo mundo nasceu p ter filhos ( meus pais inclusive)! Cresci cheia de traumas, cortei relação com os meus pais, hj já são separados, sinto falta de ter uma mãe e um pai...mas não dos meus, infelizmente parente a gente não escolhe😢
@denisemaria426548 минут бұрын
Estrutura familiar é uma coisa relativa, famílias margarinas não existem, famílias são rearanjos de pessoas e pessoas tem falhas. O que precisamos ter em mente é aprender a aolher desde as matriarcas até as meninas dessas famílias (meninos também, mas como o contexto aque é sobre mulheres vamos um passo de cada vez)
@sarah-bz7nd39 минут бұрын
@denisemaria4265 eu sei o q é ser criada em uma família, sem afeto, sem cuidado, sei q somos imperfeitos, mas acredito q nem todo mundo nasceu p ter filhos, digo por experiência própria!
@SandraSantos-op2wy2 сағат бұрын
Você NÃO TEVE CULPA! As culpadas são sua própria tia, sua mãe e sua avó que fecharam os olhos para o que estava ocorrendo. Resumindo, passaram pano para o abusador. Apesar de tudo você foi forte, vc é uma vencedora.❤
@denisemaria426552 минут бұрын
Olha eu nem culpabilizaria as mulhers dessa família, porque tudo depende do contexto social dessa mulheres. A gente precisa criar o abito de ter empatia de fato, porque nem tudo é claro para todas da mesma forma.
@lillyhope7363 сағат бұрын
Eu não julgo sua tia. Se eu fosse ela, tbm não ia querer ter contato com vc. 😢
@edivania97792 сағат бұрын
Exatamente não tenho nenhum sobrinho nem sobrinha mas imagino a decepção da tia dela tudo tem limite.
@incondicional8026Сағат бұрын
Só não esqueça que ela foi abusada desde os seus três anos por omissão dos pais, e continuou sendo em sua adolescência.
@gerlainefreire4375Сағат бұрын
Já eu não queria olhar na cara deste homem...a a criança, recém inserida na adolescência, eu ao menos, incentivaria a buscar ajuda psicológica.
@denisemaria426539 минут бұрын
Você consegue ter noção do conceito de aliciamento e como ele se processa?
@janelissi15 минут бұрын
Você é uma mulher muito forte. Depois de ouvir dua história, tive vontade de ir ao passado, abraçar e proteger aquela menina. Eu sei o que vc passou, pq também passei por abusos na infância.
@studioli4262 сағат бұрын
Mais um curioso caso onde a vítima se torna culpada!!! Triste isso!
@cassiaoliveira528Сағат бұрын
Vdd ,ela era só uma criança , e ele um homem sábado, mas pior ,foi a família omissa 😢
@denisemaria426532 минут бұрын
@@cassiaoliveira528 Gente, se vocês forem condenar uma familia formada por mulheres como omissa, vocês não entendem nada como a vida funciona na vida dessas que vieram antes dela. Vocês podem estar culpabilizando outras vitimas.
@jacijukinha347514 минут бұрын
Uma maravilhosa história de superação! E um alerta para os pais terem muita atenção com o que acontece com os filhos. Parabéns pela perseverança e fé na transformação da sua vida!! Você é uma guerreira e merece toda felicidade!! ❤❤
@MariaSilva-fi1pn2 сағат бұрын
Fico feliz por vc ter conseguido ver e compreender que vc era uma criança. Sua familia foi negligente. Se uma pessoa adulta que entra numa relação abusiva já é dificil sair, imagine com uma criança que foi ficando adulta nas mãos de um predador. Força e sinta- se abraçada. Toda a minha solidariedade
@denisemaria426543 минут бұрын
Não é um caso de neguigencia familiar, porque essas mulheres com certeza não connhecem esse conceito. Meninas precisam ser preparadas para serem mulheres por outras mulheres. Essa cunhada foi a mulher que soube fazer isso a avó e a a mãe vinham de um mesmo conceito social, onde menina que mesntrua já é mulher (como elas com certeza foram ) então estão prontas para a vida. Por isso a necessidadde da educação das meninas se faz urgentes.
@doralice818636 минут бұрын
HOJE vc está habilitada para ajudar outras crianças, alertando às mães nessas condições
@denisemaria4265Минут бұрын
Inclusive a ajuadar as outras mulheres da família dela também.
@anapereira4782 сағат бұрын
Com toda certeza você foi vítima em várias situaçoʻes,quando criança e até quando mulher feitas,como você disse encontrou pessoas boas,mas você também se esforçou também em vários trabalho.
@fernandasarquis7689Сағат бұрын
Nossa, que história de superação, parabéns!
@maiaracristina33963 сағат бұрын
E pensar que tudo poderia ter sido evitado se ela fosse protegida , mas estava cercada de adultos instáveis que não acolheram ela quando ela mais precisou .
@denisemaria426540 минут бұрын
Ela estava cercada de pessoas apessar de adultas tão vulneráveis quanto ela. As cebolas tem muitas camadas.
@marlucefelix79892 сағат бұрын
Se uma mulher adulta e difícil ver um relacomanto tóxico imagina uma criança sua mae foi muito negligênte e irresponsável como mãe porque era pra proteger
@denisemaria426535 минут бұрын
A mãe pode não ter sido negligente, ela também não tinha extrutura para poder lidar com a situação, a gente não sabe qual é a história de vida dela. Veja não aparece um pai nessa história porque?
@solangearagaomartins569313 минут бұрын
Admirável está História! Exemplo para muitos!❤
@claudias7992 сағат бұрын
Os adultos achavam normal um homem já velho com esse comportamento com uma criança de 11 anos. Eles permitiu a manipulação contra você. Deus continue te abençoando ❤.
@denisemaria426537 минут бұрын
Os adultos proximos normalizaram a situação porque justamente devem ter passado pelo mesmo processo. Os contextos sociais pesam muito nessa hora.
@ellensilva8164 сағат бұрын
Já estava ansiosa 👏🏾
@carlamerencio3 сағат бұрын
Que história tenebrosa... Não sei explicar o que senti com este relato.
@nayranmo2 сағат бұрын
Exatamente
@gerlainefreire4375Сағат бұрын
Eu fico chocada é que vemos inúmeras mulheres ja adultas e que ficam atreladas aos seus relacionamentos por dependência emocional, e julgam uma menina de 12, 14 anos, pq nao entendem como ela nao consegue sair de uma relacao abusiva com um homem ja feito
@janainacecilia135016 минут бұрын
Exatamente.
@adrianadias36134 сағат бұрын
Acompanho o canal a pouco tempo, as histórias são tenebrosas, assustadoras. Fico sempre na expectativa que todas essas mulheres estejam bem!!! Que estejam superando e resgatando suas vidas!!
@ranynareal23782 сағат бұрын
Amei estou acompanhando todas as histórias ❤
@rodrigues205916 минут бұрын
É difícil não pensar na tia. Situação muito complicada, só Deus conhece a intenção do coração dessa menina
@renatacristinacamarapassos89232 сағат бұрын
Que felicidade ouvir sobre sua vitória! Curada pra cura❤❤
@yarachagas36626 минут бұрын
Misericórdia tô chocada que história absurda uma criança de 12 anos se relacionar com um homem de 47 casado com a tia cheia de feridas emocionais. E o pior é a família não fazer nada é crime uma criança sem acreditar misericórdia.
@narellpupodias72503 сағат бұрын
Você foi vítima de muita irresponsabilidade, principalmente da sua mãe. Sinto muito, espero que você esteja bem agora ❤
@denisemaria426531 минут бұрын
Se você vai culpabilizar a mãe em uma família formada ao que parece somente por mulheres, então você não entende como funciona a vida das mães solos nesse país.
@ivanamorais47712 сағат бұрын
História de P3D0FILIa!
@RoseleneSousasilvaСағат бұрын
VOCE E MARAVILHOSA GUERREIRA PARABENSSSSS
@helizamendonca4005Сағат бұрын
Com 12 anos me apaixonei pelo meu professor rs....ele era tão gentil....se me chamasse pro mundo eu iria....mas obviamente minha família ficaria furiosa....o professor soube se sair da minha paixão....coisa de menina
@denisemaria426516 минут бұрын
@@helizamendonca4005 Um adulto que entendeu seu lugar de adulto e uma menina como outra qualquer. Que sorte ter se apaixonada por alguém assim.
@chayote99732 сағат бұрын
Você teve anjos na sua vida. Agradeça mesmo! Felicidades
@canaldivinarodrigues56372 минут бұрын
Quanto sofrimento 😢 mas Deus não a desamparou.
@HeitorLu4662 сағат бұрын
Nojento saber de um velho com uma menina, mas isso dependendo do local é normal, claro que o mais errado na história é ele. Mas aos 13, 14 algumas moças são mais espertas que senhoras, conhecem, manipulam e sabem de tudo. O que me pareceu é que ela queria sair da casa da mãe, o que até se pode entender devido às condições dela lá. Quantas mulheres não se condenaram em casamentos, pra sair da casa dos pais instáveis.
@denisemaria426519 минут бұрын
Carríssimo, sua fala é extremamente polêmica e erronea. Meninas são meninas, mulheres são mulheres e homens adultos são homens adultos. Isso não é normal e nem deve ser normalizado nunca.Isso de dizer que meninas de 12/13 são mais espertas que senhoras é uma visão extermamente machista e sexista. Elas não tem experiência de vida para tanto e muitas mulheres apesar de adultas, dependendo de suas situaçoes sociais também não tem infelizmente capacidade para proteger essas meninas.
@janelissi7 минут бұрын
13,14 não é moça não, é criança. E não é esperta não. Não tem maturidade. O adulto que pensa isso, não tem maturidade e nem responsabilidade pra criar uma criança
@CosturecomaLuh3 сағат бұрын
Mas olha...era o marido da sua tia! Mesmo sendo uma menina de 14 anos, você já sabia que tinha que se afastar!
@marcelasantos40652 сағат бұрын
Quem era o adulto?
@ceciliasampaio28172 сағат бұрын
Quem é o adulto da história? Pensa bem. Era uma criança e o cara? É a vítima da relação? Sempre a mulher é a vilã da história.
@elainefideles11872 сағат бұрын
Incrível esse comentário! Ela era uma criança, que já havia passado por abusos e infelizmente tem uma família disfuncional. O adulto da história não está sendo julgado .
@Lilokinhalindinha2 сағат бұрын
2024 e ainda tem gente passando a mão na cabeça de um homem de 47 anos abusando uma criança
@carlamerencio2 сағат бұрын
Ela tinha 12 anos quando isso começou.... Que comentário.... Uma história terrível dessa!
@exprimaexprima2 сағат бұрын
acho que vc não teve culpa nenhuma, vc era criança. Ridículo o comportamento alienado das mulheres adultas, cegas hipnotizadas.
@denisemaria426526 минут бұрын
As mulhers adultas não são alienadas, são vitimas das mesmas circustântcias que ela passou. Isso não é ridiculo, isso é lamentavel. enquanto não empoderarmos as mulheres adultas, nossa meninas estarm sujeitas ao mesmo destino.
@leilaaraujo1642 сағат бұрын
Eu não consigo formular uma ideia sobre esta história. Tudo muito lamentável. Aprendi que nenhum amor vale a pena sacrifício. Horror.
@resistencia13502 сағат бұрын
O marido da tia é um p3d0filo. A mãe da adolescente, uma omissa. A Sheila, uma menina que sonhava em ter a vida da tia, achando ela que era maravilhosa, não só queria ter a vida da tia, como queria ir morar na Itália, onde a tia tinha ido embora. E a tia ... a tia , uma mulher sofrida, uma mãe solo, uma guerreira que foi enganada pelo marido maluco e pela sobrinha sonhadora. Ponto final. Chamem a tia para contar a sua versão da vida.
@monicajacinto82752 сағат бұрын
Que você seja feliz!
@andreiaoliveirasouza6744Сағат бұрын
Tadinha teve infância roubada, e sem apoio da família.
@denisemaria426518 минут бұрын
Que família? Uma família formada por mulheres tão desprotegidas quanto elas?
@gracaribeiro1533 сағат бұрын
Vítima de um pedófilo e ainda teve que viver com o agressor.
@cassiaoliveira528Сағат бұрын
😢
@gabrielaferreira69259 минут бұрын
A mãe, vó e tia venderam a menina, que história monstruosa, esse homem é outro criminoso junto com essa família negligente.
@denisemaria426528 минут бұрын
A Mãe, a ó e a tia estam no mesmo barco que ela. São mulheres que criam suas filhas/os sozinhas, se de repente há a possibilidade de uma delas trilhar um caminho diferente elas simplesmente só segume o curso. São mulheres que também precisam de tanto acolhimento quanto ela.
@gisellefreitasdealmeida4 сағат бұрын
Vixe maria.. que cruz você ter uma familia que não lhe enxerga..
@tonianascimento8842 сағат бұрын
Ué! Quando ela engravidou a mãe dela se abalou por lembrar da própria gravidez precoce, mas se ela realmente se importasse teria cuidado melhor da própria filha. Essa família é muito esquisita, a vó se importava mas nada fez, foi mais uma que se calou.🤔
@denisemaria426515 минут бұрын
Mulher, é uma família formada basicamente por mulheres tão vulneráveis como ela, um pouco mais de empatia e sororidade por favor.
@CatiaGiacomini2 сағат бұрын
Valeu!
@euniceamaes56432 сағат бұрын
Eu não entendo como mulheres que conseguem sair das garras de um opressor e ainda volta pra ele ..
@cassiaoliveira528Сағат бұрын
De certa forma ,estão doentes emocionalmente ,são dependentes e precisam de ajuda ,mas não percebem ,😢não imagina o quanto é difícil e dolorosa essa situação 😢😢😢
@joanaandreanetodemoura11352 сағат бұрын
Confusão de emoções, você era uma criança e ele um sem vergonha. Muita ignorância, e muita sem vergonhice dele.
@celestesilveira80173 сағат бұрын
Cadê o respeito mulheres?
@sheiladesousa35912 сағат бұрын
???
@marcelasantos40652 сағат бұрын
Não era uma mulher....
@acmadvocaciaclaudiamagalha69413 сағат бұрын
Parabéns...que história de superação
@Mariaaires19113 сағат бұрын
Que Deus abençoe você, que você conseguiu ser livre desse ser humano.
@JosenildeGomesSilva2 сағат бұрын
O ladrão ( diabo ) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; João 10.10
@anaclaudiadasilvamalara62472 сағат бұрын
Eu me enxerguei em vários momentos!!
@elisamarkeiladasilva31933 сағат бұрын
Que mulher incrível,que determinada amei a história dela ❤
@marleneferreiradearaujo70092 сағат бұрын
Agente não pode julgar ninquem cada um sabe da sua historia
@rosanadamasceno7953 сағат бұрын
Deus é bom!!
@medelinsilva13893 сағат бұрын
Como é perigoso o gromming.
@mariaaldabelumath8469Сағат бұрын
Ele é um narcisista 😢
@janainaguedesful11 минут бұрын
Aqui se faz , aqui se paga, não em passou confiança.
@maracastrosuzini24404 сағат бұрын
Credo...marido da tia😂😂😂
@LianaSilva-iy3tr3 сағат бұрын
Ela foi aliciada criança. Não é engraçado. Ele se aproveitou da inocência dela..
@MariaSilva-fi1pn2 сағат бұрын
Ouça toda a história antes de julgar. Ela era uma criança de 12 anos! Se coloque no lugar dela, ou pelo menos tente.
@gabrielaferreira692Сағат бұрын
Que história bizarra
@lucienedasilvanunes56843 сағат бұрын
Estou na minutagem 13:40 e já me deu arrepios só de imaginar onde está história vai parar ... Jesus!
@Glaucia-fp3wp23 минут бұрын
Tudo bem ,ela disse que era uma criança, mas ja tinha um namorado né, entao nao era tao inocente não
@marildaouro63324 сағат бұрын
Eu gosto neste modelo
@denisemaria42658 минут бұрын
só uma pergunta com relação a sua declaração no final do video sobre sua mãe. Hoje você fala que tem conhecimento e estrutura para entender. Quanto sua mãe tinha de conhecimento e extrutura à epoca para entrar nessa história dessa forma? Primeiro, onde estav seu pai? onde estava o pai de sua mãe? O que existe e existiu foi uma família formada por mães solos que se ajudavam e se apoiavam mutuamente é isso. Se hoje você tem essa conciência seja uma multiplicadora disso em seu meio social. Elas con certesa não tinham condições de te pagarem psicolo e afins e talves nem isso bastaria. Seja gentil com elas e procure olhar o mundo sobre o ponto de vista delas. Foram mulheres amorosas que estiveram ao seu redor e fizeram o que puderam até onde estava ao alcance delas, entaõ fortaleça sem clã essa muheres também são tão vitimas quanto você.
@elzamorgan167423 минут бұрын
linda
@lusianeri19536 минут бұрын
" ELE ERA O MEU TUDO", a quem ela culpa? Todos que não a defenderam dela mesma eu hein! Culpa a todos e ela foi uma santa.
@GiseleVieiradeCarvalhoTakeshit4 сағат бұрын
❤
@Atanásio20243 сағат бұрын
Jesus que história, passou pela pedofi.... e a família n ligou
@adriana381603 сағат бұрын
Igual a menina q casou com o jogador hulck
@MariaSantos-qc6by2 сағат бұрын
A que casou com o jogador hulck, já era adulta, era estudante de medicina.
@adriana381602 сағат бұрын
@MariaSantos-qc6by Mas é sobrinha, a partir se 10 anos na sabem dizer nao, correr, pedir ajuda.
@grazianadeaquinolucentesca59042 сағат бұрын
Não é igual. Ela era uma criança que foi aliciada por um pedófilo.
@grazianadeaquinolucentesca59042 сағат бұрын
@@adriana38160Que lamentável uma mulher julgar outra dessa forma...
@marcelasantos40652 сағат бұрын
Ela era uma criança, parem de ser doida.
@reginamonteiro75042 сағат бұрын
Fica repetindo a história pq ?
@SeparAcoesСағат бұрын
Do que vc está falando?
@patriciab61772 сағат бұрын
Quanta propaganda
@SeparAcoesСағат бұрын
É do KZbin e não do canal
@rosimerydahorasilva292813 минут бұрын
Muito triste o que ocasiona uma família disfuncional na vida das pessoas que bom que ela deu a volta por cima..só comentando... sem julgar, mas quem lembra do caso da Sinara não tem como não se abalar pela outra mulher dessa história..ahhh se pudéssemos ver a história pela perspectiva dessa tia😢