💰 Use meu cupom MIDORI e garanta R$ 200 de desconto na EBAC 💻 Confira as mais de 150 opções de cursos online aqui: ebac.me/a2da3b
@tetraneto9187 Жыл бұрын
Qual youtube da Jane (?) Kang?
@brendakesia6117 Жыл бұрын
@@tetraneto9187acho q ela n tem youtube só instagram
@brendakesia6117 Жыл бұрын
@@tetraneto9187youtube.com/@hyenekang4457?si=FpkKk_hIX8NL_6_t Esse é o da irmã dela, a Hyene
@isabelrodrigues435611 ай бұрын
É bom para que as brasileiras nunca , mais nunca mesmo pense em casar com coreanos.
@RitaSerrao11 ай бұрын
Boa noite amiga adoro os dorama e gosto muito da cultura coreana ❤
@lizalima6813 Жыл бұрын
Os doramas e suas histórias é tudo q os coreanos não são na vida real...eu acho lindo os coreanos , acho eles elegantes e muito charmosos, mais sinceramente? Eu não tenho essa ilusão de namorar um coreano pq minha realidade cultural é muito diferente de um coreano.
@Lellis424 Жыл бұрын
Concordo! Esse tipo de violência doméstica acontece com o homem de muitas raças! Tem que separar a ilusão dos doramas e filmes! Adoro os doramas e amo a elegância e beleza dos atores! Pé no chão! ❤
@lizalima6813 Жыл бұрын
@@Lellis424 jamais eu iria aceitar certos costumes da cultura coreana tipo: com certo tempo o casal dormir em quartos separados , o marido ou namorado deixar de sair com sua companheira pra sair com os amigos, deixar os sogros mandar em vc, enfim esses são alguns costumes q eu jamais aceitaria e muito menos iria me submeter a isso, se existe algum coreano igual aos dramas, deve ser muito raro , encontrar um q seja igual aos personagem é como ganhar na mega Sena sozinha a meio de bilhões e bilhões de pessoa kkkkkk
@bunny._009711 ай бұрын
@@lizalima6813 Se o coreano for criado no estrangeiro ele pensa diferente
@lizalima681311 ай бұрын
@@bunny._0097 o pior q muitas mulheres não querem um coreano criado fora da tradição cultural da Coreia, elas querem um.coreano nato achando q eles são românticos e diferenciado de outros homens.
@bunny._009711 ай бұрын
@@lizalima6813infelizmente
@kerlandia9636 Жыл бұрын
Se a gente casando com uma pessoa da mesma cultura já é difícil, imagina de cultura diferente. Eu sempre falo que eu, tendo a mesma educação que meus irmãos não somos iguais, imagina alguém de outra família...
@paolacosta4105 Жыл бұрын
Pensei exatamente o mesmo. Já com a mesma bagagem já é complexo, imagine com uma cultura muito diferente. Espero que este vídeo chegue ao maior número de pessoas.
@ingridsantos325611 ай бұрын
Sem contar que existem costumes na Coreia que são muito atrasados. E o preconceito nem se fala.
@jacksonrj1411 ай бұрын
@@ingridsantos3256 Não há como julgar uma outra sociedade baseada em valores da sociedade em que você vive. A Coréia do Sul é um país que saiu da linha da pobreza do pós guerra e chegou a patamares de desenvolvimento de países ricos. A educação e o investimento em cultura foi a chave do sucesso. Em 20 anos, a Coréia do Sul tornou-se o maior soft power cultural da Ásia. Na música, no cinema, no entretenimento, na moda e tecnologia. As novas gerações pensam muito diferente das gerações antigas que como toda sociedade carrega preconceitos relacionado a papéis de gênero e homossexualidade.
@ingridsantos325611 ай бұрын
@@jacksonrj14 respeito sua opinião, mas não concordo, pois, os relatos das mulheres brasileiras que vivem na Coréia são sempre a respeito dos homens jovens e não dos mais velhos. Inclusive falam sim que é um país homofóbico.
@laismarisarodrigues234811 ай бұрын
As vezes de estados ou cidades diferentes já dá ruim
@vanessagomes74549 ай бұрын
Eu acho ridiculo a pessoa se iludir ou idealizar um relacionamento com um coreano por causa de dorama, pra mim é o mesmo que ver um filme de princesa da Disney e acreditar que príncipe encantado existe. Eu assisto e amo, mas é pq é lindo, é romântico, tem as críticas sociais que são super interessantes, mas não acredito que um homem coreano seja diferente de um brasileiro, não no sentido de ser aquela perfeição toda dos doramas.
@thalyta28229 ай бұрын
A vdd é que existem pessoas ruins em toda parte do planeta, independente da nacionalidade. Então, sim, acho q pode existir alguns homens coreanos como nos doramas, mas isso n depende da nacionalidade e sim do caráter.
@geeonk57838 ай бұрын
@@thalyta2822 concordo dizer q todo coreano, a ruim ms coisa de dizer, q todo brasileiro e ladrao sendo q existir, sim coreano de bom coraçao, e tb existir br bom tb minha professora, de coreano por explo, ela e uma boa pessoa, ela me tratou melhor, q os brasileiro, dos outros estados sao paulo ms comete muita, xenofobia por eu ser do nordeste, mais ela me tratou super, bem eu ate estranhei no inicio mais tudo,vai do carater da pessoa,nos 2 paises existir golpista,mais eu n vou desreipeita e trata eles mal nem com ignorancia so pq outros dele foram mal carater cada ser humano e cada um imagina eu começa odia so pq outros fizeram isso n seria nem um pouco justo com professora q foi gente boa comigo imagine ae se um slc coreano trata br mal so pq outro br fez mal a ele carater n depende de nacionalidade,e sim do q a pessoa e.
@suelenraposo8 ай бұрын
Concordo
@Idksamii8 ай бұрын
@@geeonk5783 claro que existe coreano bom mas a probabilidade dele existir é pequena pq a Coreia é MUITO conservadora
@rayzinha0017 ай бұрын
Homem é homem em qualquer
@thaynamarianooff Жыл бұрын
gnt nem a nossas novelas mostram a realidade do povo brasileiro, imagino de outros paises. nao é pq é gringo q necessariamente é perfeito!
@Mariasantos-hy8nx11 ай бұрын
Até às nossas novelas inlude os gringos
@fatimagv11 ай бұрын
Até as casas de " pobres" nas novelas brasileiras sempre foram lindas, aconchegantes e charmosa s....😂
@lucasmuniz331611 ай бұрын
Com certeza amigo, como se os gringos fosse os donos da verdade e da personalidade
@riverdalebr920211 ай бұрын
Verdade kkkkkkkkkkk
@gabbscoelho815011 ай бұрын
Exatamente kkkk
@HaOnYe11 ай бұрын
A galera tem que entender que a Ásia, infelizmente, ainda é um continente com uma cultura extremamente machista, acompanho youtubers que moram em países asiáticos e eles relatam cada absurdo que é considerado "normal" por lá que você fica aterrorizada, não caiam em historinhas de ficção, a realidade é muito mais difícil do que nas telinhas.
@fatimaferreira578311 ай бұрын
Hahahaha! "Machistas" mas as mulheres querem correr pra la. Aqui ficam as feminazis com os "não machistas" kkkkkkkkkkk
@tubesdivertidas93711 ай бұрын
Vdd concordo
@paulosomebody11 ай бұрын
Exatamente! Minha cunhada adventista romantiza demais a Coreia e ela assiste Dorama 😂 acho que ela vive na Disney por tem cada coisa que ela fala, as vezes acho que ela é machista por isso curte tanto a Coréia, é tipo aquele lugar "perfeito" mas é cheio de pessoas narcisistas e machistas e acho que ela acha isso normal pois por ser adventista ela odeia o feminismo e acha um mimimi e lacração, as mulheres, gays e negros falarem sobre os preconceitos que sofrem, realmente ela vive na Disney.
@clareis797011 ай бұрын
Mas é exatamente por essa cultura deles que seus países são como são e o nosso é desse jeito kkj tem seu lado positivo em tudo
@fatimaferreira578311 ай бұрын
Hahaha! As feminazi não se conformam da mulherada preferir os "machistas" deixando os androgenados só p elas. Kkkkkkk
@mariana_andrad37 ай бұрын
A Danny Bogioni está há anos fazendo o mesmo tipo de alerta sobre homens árabes. Gostei muito que agora você está falando para a atual geração, que está iludida com os coreanos. Eu sou casada com um português há 12 anos, mas estamos juntos há 15. Começamos a namorar eu já morava em Portugal. Imagina, se até a língua costumava ser uma barreira, APESAR DE FALARMOS O MESMO IDIOMA (em tese), pensem no restante? Meu marido é um português com pensamentos mais “modernos”, estudou, morou fora de casa, etc. mas vemos pessoas aqui da mesma geração com pensamentos muito retrógrados. Já pensou você se casar com um cara que, como a Midori falou aí: sai do serviço, vai encher a cara com os colegas, chega em casa, quer a comida na mesa, se não, desce o cac3te em você e nos filhos?! Parece que não, mas no interior ainda existe muito esse pensamento, inclusive nas gerações mais novas. A discriminação contra as mulheres estrangeiras é outra coisa que também existe. Você tem que se esforçar 4x mais para ganhar a confiança dos amigos, família… No meu caso, a família do meu marido é misturada de venezuelano com francesa, então eram mais abertos. Mas dos amigos já cheguei a ouvir coisas né pesadas tipo “Quando soube que ele estava namorando uma brasileira, fiquei incrédula. Nem sabia que ele gostava ‘disso’!”. É isso falando PARA MIM, imagina pelas costas! Por isso, meninas, muita atenção!
@claricemattoso22076 ай бұрын
Kkkkkkkkk "desce o cacete" rindo muito aqui😂
@mariana_andrad36 ай бұрын
@@claricemattoso2207 Hahahahaha não entendi! Eu sou velha, não moro no Brasil há muito tempo, mas achava que ainda existia essa expressão, não existe mais?! 😯
@MrCorsarius26 ай бұрын
@@mariana_andrad3 Ainda existe sim. Talvez ela tenha rido porque em algumas regiões o pessoal leva na malícia, mas aqui em São Paulo essa expressão significa agressão. Muitos entenderam o que vc quis dizer, fique tranquila 😊
@elianereis9825 ай бұрын
.,.@@mariana_andrad3
@zildaorcy76485 ай бұрын
Fiquei sem entender! O que significa "disso"?
@antonela877 Жыл бұрын
Eu tenho só 14 anos e ver esse tipo de notícia me deixa absurdamente preocupada, pois é nítido como a cada dia a capacidade do ser humano de diferenciar o real do fictício está fragilizada, e um bom exemplo disso são essas pessoas que acabaram em grandes confusões por se deixarem levar pela simples impressão de que homens e mulheres asiáticos são todos gentis e educados assim como é retratado na mídia, e se esqueceram de que pessoas de má índole estão dispersas pelo mundo inteiro. Eu acho muito importante que pessoas como a Midori que já tem uma certa experiência com esse tipo de assunto continuem alertando essas mulheres e homens para que elas voltem seus olhares para a realidade do mundo e tomem cuidado ao se relacionar com pessoas de ligares distantes, mas isso n significa que não existam pessoas más aqui onde vivemos tbm. E por mais que seja a vontade de todos nós o mundo não é um conto de fadas e nele existem coisas ruins mas tbm há muitas coisas boas.😊
@antonela877 Жыл бұрын
@@computereyes obg
@AnaCarolina-wu5jf11 ай бұрын
Vc é bem sabia hein 💕 parabéns
@ianlopes319911 ай бұрын
Muito inteligente o seu comentário
@antonela87711 ай бұрын
@@Karina-rp2vg kakakaka
@andressadalme430211 ай бұрын
Parabéns pela maturidade.
@Mari-Silva-RJ11 ай бұрын
Para além do romance altamente idealizado, muitas estruturas estão presentes nos dramas coreanos: alto consumismo por marcas de grife, homens machistas, preconceito com PCD, idealização da beleza (que pode ser alcançada como cinderela), bullying, preconceito étnico, preconceito com mulheres divorciadas e mães solteiras, assédio moral no trabalho, alto consumo de álcool e por aí vai. É possível que pessoas vejam os dramas e observem somente a trama romântica de conto de fadas, sem ver os outros contextos problemáticos.
@Dapacumê11 ай бұрын
Sim! Comentei sobre isso aqui tbm. É estranho como as pessoas ignoram essas coisas.
@maryanebortolaiacarmona850511 ай бұрын
Alta taxa de Suicídio, já assisti vários em que as pessoas se suicidam, principalmente gerado pela grande cobrança pelos estudos, carreiras, status, pais controladores e perturbados. Até gosto mas é impossível não observar toda essa parte! Que é bem macabra
@im.not-dree11 ай бұрын
Até preconceito com pessoa adotada 🤡
@Tatybelaenf11 ай бұрын
Concordo plenamente!
@moonpossitions-2611 ай бұрын
@@maryanebortolaiacarmona8505E a maioria se joga de prédio,eles tem padrão em tudo até em suicídio.
@solzinhoMar-jh9ow5 ай бұрын
Essa fala da Talita chega a doer na alma. A sogra falando: "A mulher tem que ficar em casa". Isso é machismo. Que triste.
@mandynha7774 ай бұрын
Eu também imaginava que fosse a Talita,eu vi o video dela do casamento na coreia
@alinedealeluia2 ай бұрын
Isso é o ideal mesmo
@luanacardoso1954 Жыл бұрын
Pra mim o problema não é cultura coreana, mas o fato da mulher sair do país dela para morar com marido estrangeiro, dependendo dele para tudo, financeiro, emocional, familiar, se ela ñ falar a lingua local então, lascou, ela dependerá do homem para sobreviver, literalmente. Você sair de perto da sua familia para depender totalmente de alguém, que você mal conhece, porque geralmente esses namoros ocorrem a distancia (internet) é loucura!!!No caso dessa moça, ela tem é sorte, podia ter sido vítima do trafico humano, sei lá. Se quer morar em outro país, que vá a trabalho, dependendo de você msm.
@angelesvarella146111 ай бұрын
Exatamente, e ainda ficar adorando o outo so por ser estrangeiro, nao conversam com o namorada antes sobre suas expectativas.
@ficadeboa1511 ай бұрын
A pessoa casa com um estranho e depois fica surpresa em ver como ele é! E a criatura com 34 anosssss!
@Paulita01811 ай бұрын
Super concordo com seu comentário
@pahsantos491811 ай бұрын
@@ficadeboa15 ao menos que vc seja Deus, ou alguma entidade que consiga ler os pensamentos das pessoas, todo mundo casa com estranho. Se vc se casar hj, seu conjuge não terá vivido as mesmas experiencias e nem a mesma familia que vc. Logo, poderão ocorrer mudanças de personalidade e comportamento durantes os anos, tanto no conjuge quanto em vc. A thalita se mudou com ele porque ele foi transferido da sede que ele trabalhava aqui no Brasil, de volta para a Coréia. Ela não iria mandar o marido largar um emprego bom, que ganha bem, que é para vida toda como a maoria dos empegos na Asia para eles recém casados passar necessidade no Brasil. Tenha dó. Ou o correto era ela viver o casamento a distância? Povo tem a mania de falar sem saber, sem pesquisar, não é a toa que uma garota recentemente morreu fruto dos fake news de pessoas como vcs, que não sabe de nada, mas adora palpitar como senhores da razão.
@Imps8611 ай бұрын
Sai da minha casa pra ir pro interior do estado morar com um cara que conversava, é brasileiro, mas passei por dificuldade que se não fosse meu pai ajudando, tinha passado fome. 2 meses depois eu desisti e voltei. Mulheres, nunca saiam de perto da família pra ir morar com homem de Internet em outra cidade. Se eles quiserem, eles que devem ir até vocês
@sika733511 ай бұрын
Namorar brasileiro já é complicado, imagina outra cultura e ainda milenar. Pra mim só assistir por distração já tá bom demais.
@beatrizbrito636111 ай бұрын
Eu também, eu sou casada com um homem do mesmo estado mas de cidade diferente e já é complicado por sotaque e gírias e tudo mais, imagina país nam mermã.
@stonedrock699810 ай бұрын
namorar brasileiro não é complicado, vocês que complicam.
@desenvolvimentopersona10 ай бұрын
Gente, até perdi a vontade de conhecer coreano, eu desde pequena não aceito ( injustiça) a todo momento me imaginei e nossa 🙁 muito triste isso né, espero que a cultura melhore. Somos todos iguais 😊
@Aluah_fl10 ай бұрын
Vrdd
@DJFoxy-TheKitsune9 ай бұрын
@@stonedrock6998 aham ta bom ent 😂
@mariadefatimadesouzatavare1169 ай бұрын
ELES NÃO GOSTAM QUE FAÇAM PERGUNTAS, MAIS ADORAM FICAR PERGUNTANDO, PELO MENOS O QUE EU CONHEÇO. TEM MOMENTOS QUE EU ME DIVIRTO.
@sorayawinker98639 ай бұрын
Verdade tive e ainda tenho vários golpistas ..teve até um africano usando fotos e perfil de coreano para entrar em contato com as mulheres...eu já virei uma samurai 😂 contra eles ...vamos ficar espertas...e sabermos separar as coisas 😉
@zildacosta9017 ай бұрын
Só faltam perguntar o número do CPF
@AnnaMistica.6 ай бұрын
Vai se divertindo e dando moral pra coreano. Parabéns.
@dorinhacastelobranco26296 ай бұрын
Depois vira notícia de jornal .
@Mimi_introvish5 ай бұрын
@@dorinhacastelobranco2629 kkkkkkkk vcs são o auge b
@alvarohk6938 Жыл бұрын
Infelizmente as pessoas se apaixonam por estereótipos,não por pessoas reais...(Parabéns pela qualidade do vídeo @midori
@okaokadu11 ай бұрын
Moro no Japão e meu namorado é japonês, eu acho bizarro a quantidade de gente que me fala coisas como "ah qualquer coisa é só casar com ele e ficar aí" ou "mesmo se você perder o emprego tem ele", muita gente realmente ainda tem essa mentalidade. Por mais que ele seja bem japonês, é extremamente carinhoso e comunicativo e eu nunca imaginaria ele ser agressivo ou violento comigo, mas tenho certeza que muitas mulheres que sofreram abusos diriam isso também de seus maridos antes do casamento. Eu trabalho muito para criar uma rede de apoio e uma independencia emocional e financeira do meu parceiro, mas agradeço muito à minha mãe por ter sempre me criado martelando na minha cabeça que eu nunca nunca deveria depender financeiramente de homem nenhum. Não consigo imaginar o terror que é viver sempre à mercê de outra pessoa e perder toda a vida que você construiu naquele país porque ela não te quer mais ao lado dela.
@kamillyvitoriah10 ай бұрын
Caramba sério? Mora no Japão e é casada com um japonês que legaallllllll🤩😍faz tempo q vc mora no Japão ?
@okaokadu10 ай бұрын
@@kamillyvitoriah Casada ainda não mas quem sabe um dia hahaha Eu moro faz quase um ano aqui! Estamos namorando há 5 meses, mas ele é um japonês super aberto pros costumes brasileiros, diferente da maioria dos casais aqui nós andamos de mão dada, abraçamos e beijamos na rua, ele fala que me ama sempre, eu sou muto sortuda
@MrAnitasantoro10 ай бұрын
Perfeita sua mentalidade e atitudes
@okaokadu10 ай бұрын
@@MrAnitasantoro Obrigada! Muito gentil da sua parte 🥰
@alanagoncalvesmoura9 ай бұрын
@@okaokaduDesejo felicidades ao casal ,e que mesmo depois do casamento ele continue assim moça ❤
@Venusxzk9 ай бұрын
É tão bom ver uma coreana falando sobre, e mostrando q a vida n é um Dorama, pq mts mulheres dodóis da cabeça, ignoram tds os sinais e preferem esquecer q homens são homens, independente da origem e do país q vem.
@viviang.708011 ай бұрын
Eu já namorei um Coreano e um Russo. Experiências horríveis de relacionamento tóxico. Eu moro nos Estados Unidos, sentia muita saudade da minha cultura e esses relacionamentos só me fizeram perceber que nada como um brasileiro que entende a gente. Que veio da mesma cultura que eu e que me remete ao Brasil e posso conversar na minha língua nativa 😂❤ E assim casei com um brasileiro mesmo morando aqui 🇺🇸
@kethleencybelle382211 ай бұрын
Jura? Ja vi dm um video uma moça dizendo que os americanos tratavam melhor uma mulher que os BR, mas acho q depende.sla...
@elisthaise10 ай бұрын
@@kethleencybelle3822😂😂😂 Eu mesma fui casa com um brasileiro e que trauma;mas sei que nao sao todos assim .
@elisangelaferreirasoares687210 ай бұрын
Brasileiros aí está muito melhor,
@helenaheleninha55979 ай бұрын
A cultura lá é muito machista. Então não dá mesmo!
@clairoliveira77699 ай бұрын
@@kethleencybelle3822Quem te iludiu??😂😂😂Americano nem de latino gosta..Conhece aqui??😂😂😂😂
@facideia11 ай бұрын
A Talita é a sincerona da Coreia. Ela fala tudo messsmoooo! Fala do marido, fala da sogra, fala dos costumes, etc.
@josiribeiro269611 ай бұрын
Adoro assistir os vídeos da Thalita!!
@izabela421711 ай бұрын
Verdade . A Seamely tbm
@LeticiadaSilveira-o1k10 ай бұрын
Amo a seamely ❤
@katiuscyaouverney226810 ай бұрын
Qual o Instagram da Talita?
@beatrizgomes501110 ай бұрын
@@katiuscyaouverney2268 @thalitanacoreia
@kahehperfect6 ай бұрын
rainha das lagrimas, mostra o relacionamento no casamento.. não contém dorama somente de conquista; mas na série mostra um relacionamento conturbado no casamento. Recomendo assistir, é lindo.
@lea.silva144 ай бұрын
É difícil ver um dorama que seja depois do casamento, pra mostrar a vida a dois e como o casal funciona e com a chegada dos filhos, não mostram a rotina dos casados, geralmente os doramas acabam qdo o casal se casam, só mostram a conquista e a paixão, igual os contos de fadas da disney. Gostei de Rainha das Lagrimas e Dra. CHA porque mostrou mais
@monicavalverde30004 ай бұрын
@@lea.silva14A Coreia vai sumir, as feministas estão a todo vapor trabalhando para as mulheres não casarem mais, 😂, tem até ajuda do governo para os casais namorarem, cuidado é simplesmente um dos países com maior índice de Feminicídio. Eu gosto das séries que eles falam de destino e vida após a morte, sou fascinada e acredito nisto fielmente pois sou Kardecista. Nosso Destino está traçado, o que aconteceu com esta moça fazia parte do Destino dela, com estrangeiro ou não, vamos viver o que temos que viver. Abçs
@jdk58093 ай бұрын
Femenicidio es en Japon. No korea. Fijate en google
@elazirlins3349Ай бұрын
EU também gostei muito poismosyrpu a realidade dos casamentos.@@lea.silva14
@carlavieira331111 ай бұрын
vídeo extremamente necessário! eu já namorei um coreano e mesmo sendo um relacionamento curto já pude notar que tinha tudo para dar muito errado por causa da diferença gritante das nossas bagagens e culturas. Ele era aluno de intercâmbio no Brasil, estudava português e cultura brasileira na faculdade dele na Coreia e mesmo assim o estilo de relacionamento é muito diferente até nas expectativas de uma amizade. Uma coisa que percebi recentemente e é algo muito difícil para nós brasileiros é que quando alguém diz para um coreano "eu gosto de você", eles às vezes entram no relacionamento sem gostar de volta, porque eles tem essa crença de que o sentimento pode ser construído ao longo da convivência, mas não é assim. Então muitas vezes eu sentia que estava namorando sozinha. No dia a dia também era difícil lidar com o quanto ele era frio e queria tanto espaço a ponto de a gente não se falar um dia inteiro e nem se ver, o que para brasileiros não é nada comum. Enfim, gente, não se iludam. Por mais que a gente ache que sabe muito sobre outro país por consumir cultura de lá, ou por estudar a respeito, nunca é o mesmo que conviver. E na convivência, muita coisa desagradável pode acontecer. Eu tive sorte de estar no meu país e o meu ex não era uma pessoa ruim, mas era sim alguém muito frio e na dele, então nada ruim aconteceu comigo. Principalmente pessoas mais novas e que viveram poucos relacionamentos, não confiem cegamente em ninguém. Ninguém vai mudar por amor. Fiquem sempre muito atentos aos sinais de que a pessoa não é tão boa assim. Muita gente morre por isso.
@luzimartavares84168 ай бұрын
Concordo plenamente com você
@NairdefatimaSoaresАй бұрын
Concordo todo cuidado é pouco!
@danielcrf11 ай бұрын
Essa separação e distanciamento entre homens e mulheres, e esse amor ao trabalho é a coisa mais estranha que vejo na Coréia.
@nicolascardoso84846 ай бұрын
Nessa questão do trabalho então tu percebe que é um povo muito alienado !
@Dailykarolmarinho9 ай бұрын
Eu acho super estranho como nós doramas os homens são tão agressivos e depois quando eles se apaixona ficam um doce
@euatraidotudodebom23249 ай бұрын
É porque é ao contrário 😂😂😂😂, são super apaixonados no começo e depois bom.......
@elizavasco98026 ай бұрын
Tem uma menina que eu sigo no KZbin chamada Camila Pipoka. Ela é brasileira, mas mora no Japao desde os 3 anos de idade e sempre estudou em escolas japonesas. Ela tem um vídeo, no qual ela explica o porque dela nunca ter namorado japoneses e ela fala que, quando um japonês tá interessado numa garota, ele a trata mal, xinga e tal até se aproximar. Obviamente, são países diferentes, mas vai que eles usam a mesma lógica. Eu tô fora disso! Kkkkk
@Glupyy_sukin_syn6 ай бұрын
@@elizavasco9802parece aquelas meninas do sexto que quando gostam de um menino batem nele
@rca39616 ай бұрын
Credo 😂😂😂😂@@elizavasco9802
@elisilva89985 ай бұрын
Eu acho que aquela doçura é tudo fachada.Na cultura deles é normal esbofetear as filhas, esposas e outras mulheres.O que passa naqueles Doramas é tudo ilusão.Besta de quem cai naquilo ali.Outra coisa, a família do rapaz é quem toma as decisões, eu jamais permitiria intromissão dos outros em minha vida, por isso, fico aqui no Brasil, mesmo.É mais fácil lidar com os cafajestes daqui, esses asiáticos são uma incógnita, você nunca sabe como vão reagir, ainda mais num país onde tudo é diferente. Para essas iludidas, tomem cuidado!
@jessicaandrade96211 ай бұрын
A parte dos corretores de casamento me deixou passada. É o auge da objetificação de mulheres, como se fossem mercadoria pra procriar e gerar coreanos.
@Torinrin-i3l11 ай бұрын
Eu desde os 11 anos via muitos doramas, e na minha cabeça aquela época eu tinha uma idealização que homens coreanos eram perfeitos. Porém em 2020 quando eu tinha 13 anos eu comecei a pesquisar mais sobre a Coreia, além de começar a ler muitos Manhwas e webtoons Coreanos. Os manhwas ao contrario dos doramas conseguem demonstrar muita mais realidade e que me fez mudar completamente essa visão idealizada, homem coreano era como qualquer outro homem do mundo, se não tomar cuidado com red flegs eles te fodem mentalmente ou até mesmo sua vida no total.
@nubiamachado706611 ай бұрын
Qual site, plataforma ou aplicativo etc que você acessa para ver os Webtoons e os Manhwas? Grata!
@Torinrin-i3l11 ай бұрын
@@nubiamachado7066 Eu uso o Slime read, e o ler mangás. Não sei se voce gosta de mangas, mas se nao gostar tem como filtrar paraa só ver os manhwas
@clareis797011 ай бұрын
Aeeee rsrs Manhwas e Webtoons são realmente muito bons mesmo. A cultura de qualquer lugar no mundo vai ser diferente em algum aspecto e até aqui no Brasil, de estado em estado é diferente kkj
@clareis797011 ай бұрын
sites: ler manga Manga-chan Manga BR @@nubiamachado7066
@mcgsgloria9 ай бұрын
Coreanos e Turcos. Algumas mulheres acham que na vida real eles sao iguais ao que as series mostram. Esquecem que nas series/novelas os personagens sao idealizações.
@Millena493 ай бұрын
Não são todas!!
@KutcherElisabete11 ай бұрын
Já percebi isso em alguns doramas. A violência física e verbal contra mulheres parece algo comum.
@clareis797011 ай бұрын
Leia Manhwas e Webtoons é bem mais comum violência física contra homem e psicológica contra mulher
@CarolineCristofoli11 ай бұрын
Tá, mas eu estou vendo Nosso Destino e achei surreal que ele terminando com a namorada cobra da guria nova que está gostando que espere por ele. E ela saindo com outro como amigo, ele liga para ela e pergunta "mas você não está se mantendo pura?" E eu "oi?"
@stonedrock699810 ай бұрын
não existe violencia verbal, meu deus, que gente fragil.
@KR-SO-10 ай бұрын
@@stonedrock6998vc é maluco? Claro que existe, vc acha que num relacionamento aonde uma mulher/homem é sempre xingado e menosprezado através de palavras, não é violência? Pra vc, só existe violência física? Se alguém é humilhado verbalmente, isso n é violência?
@KutcherElisabete10 ай бұрын
@@stonedrock6998 Na sua cabeça talvez não
@patrickrocha921211 ай бұрын
Sou meio novo nos doramas e esses dias estava vendo true beauty, e apesar de bem fofo eu pude perceber em algumas cenas como os homens as vezes parecem tratar as mulheres como se elas fossem iguais a eles no sentido força física, alguns empurram, brigam, levantam a voz, rola tapa na cara… fiquei passado, imagina o cara já tratando a menina que é coreana desse jeito o que não devem fazer então com uma estrangeira.
@TheHsiWu11 ай бұрын
Pior! Eu também assisti recentemente. E fiquei meio chocada, naquela cena que a menina "feia" se declara para aquele garçom, e ele empurra ela na ponte, joga as coisas dela no chão... Eu fiquei tipo "Que isso cara, é só falar que não tá afim...". Kkkkkkkkkkkkk. E pela naturalidade que aparece na cena, aparentemente para eles, é tão normal quanto andar para a frente. Diferente de quando acontece em uma série daqui, onde o assunto seria abordado em tom de crítica.
@patrickrocha921211 ай бұрын
@@TheHsiWu e nos outros episódios ainda tem mais hehehe
@VictorBastos3011 ай бұрын
Cultura diferente mano a percepção que a gente tem é diferente msm
@_arte_ao_sagrado_11 ай бұрын
Na série O Príncipe de Porcelana mostra os dois lados.
@jackelinebrunette681711 ай бұрын
Estou assistindo uma que o valentão da escola encosta a moça na parede e já pega o celular de forma bem violenta e taca no chão
@janinemoraes20105 ай бұрын
Genteeee!!! Eu e meu marido dormimos em quartos separados a 12 anos pq é o período que estamos juntos! E quando minha filha nasceu eu fiz exatamente o que a moça falou... eu cuidava da neném para meu marido poder trabalhar mais disposto sim pq ele que sustenta a casa! Quando eu voltei a trabalhar começamos a dividir as dificuldades da maternidade... mas até hoje minha filha dorme comigo de vez em quando, mas meu marido continua dormindo no quarto ao meu lado! Ele dorme melhor, eu tbm! Porém nos amamos muito e nos faz sentir muito mais saudades um do outro! Há e tem muita gente aqui no Brasil que é assim.. mas o povo não assume! Por vergonha de julgamentos... mas a última pessoa que me julgou hoje não está mais casada e eu estou! Simples assim! Cada casal tem seus hábitos.
@jehsouza8577 Жыл бұрын
É, muitas se iludem, até endeusam os cara, até levam golpes, eu fiz uma crítica com relação a isso e recebi muitas críticas que diziam que eu estava com inveja... O Doramas koreanos não mostram 10% da realidade da Korea.... Agradeço muitíssimo pelo vídeo ❤❤❤
@ramiraiburari1602 Жыл бұрын
Pois eu concordo com você... se a gente já tem que ficar com a pulga atrás da orelha com os caras daqui, que agente conhece...imagina com os de outro canto longínquo da terra..
@jehsouza8577 Жыл бұрын
@@ramiraiburari1602 Ssss, sem conta que eles não são nada fofinhos iguais aos Doramas., a maioria é rude e se for bonito pior ainda, traem a rodo, as melhores aceitam ser traídas só pq o cara é bonito e por aí vai, a Korea é uma sociedade doente e podre...
@Rene-ek3hu Жыл бұрын
Se você recebeu críticas de umas mulheres deslumbradas,deixa elas pegar um psicopata ou um abusador, coreano, aí elas mudam de opinião rapidinho.... muito burras essa mulherada😮
@anne.lima01 Жыл бұрын
@@jehsouza8577disse tudo
@nubiamachado7066 Жыл бұрын
Infelizmente algumas brasileiras tem essa mentalidade de achar que qualquer pessoa que faz alerta e tenta mostrar a realidade ou algo do tipo elas tratam como inveja ou que estão querendo acabar com a sua "felicidade". Porém como sabemos a arrogância precede a queda! Elas não escutam, não buscam informações, sem iludem, falta responsabilidade consigo mesma etc depois que as consequências das suas escolhas aparecem querem jogar seus problemas para terceiros resolver. São vítimas das suas próprias escolhas! Hoje em dia até saber o contexto da situação eu não tomo lado de ninguém e nem me deixo cair na conversa triste até entender toda a situação. Pessoas adultas são responsáveis por si mesmo!
@Cdpdobrino11 ай бұрын
Tive uma experiência que me fez abrir os olhos e ser mais desconfiada do que já sou kkkk , fui em uma balada de kpop e tinha um grupinho de uns 6 caras ,eram coreanos e eles conversavam e wscolhiam a mina que iam e mano passavam o rodo . Um chegou em mim e eu neguei as investidas ai ele me solta um "mas eu sou coreano" e apontou para os olhos.... Kkkkkkkkkk eu ri e disse " e?" ai ele saiu fora me xingando . Algumas meninas ficaram " como você negou ? Ele é lindo!" Realmente era lindo e chegou todo fofo ,mas não quer dizer nada kkkkk uso essa régua com qualquer um.,pode ser meu tipo ideal mas é sempre pé no chão para não emocionar.
@nakaros33711 ай бұрын
Pior que essas meninas dão tanta trela pra esses caras que eles tratam todo o resto como lixo kkk já passei por isso
@danimx323911 ай бұрын
Esses que chegam com essa conversinha fiada e com rostinho bonito q acham q ganham todas são os piores. Eu particularmente ñ acho japa ou coreanos lindos ñ.
@1998deise11 ай бұрын
Conheço um que é um cara é caráter e acha que vive no país que tem várias mulheres,ele quer viver assim namora várias mulheres ao mesmo tempo um canalha e muito mentiroso ainda.
@izabela421711 ай бұрын
Tá corretíssima
@Anastela100011 ай бұрын
Os coreanos hoje sabem que estão por cima por causa dos kdramas e kpop que são admirados em muitos países.
@silviamariafeitosa16126 ай бұрын
É muito importante todas essas informações! Esses problemas podem acontecer aqui no Brasil, imagina em outro país!
@geovanaRodrigues-e9z Жыл бұрын
Muitas vezes eu vejo em alguns Doramas super famosos que as pessoas ficam romantizando, achando que alguns personagens são super românticos sendo que nos próprios Doramas eles são muito tóxicos
@ingridcunha257211 ай бұрын
Eu assisti alguns doramas, e tem duas coisas que me incomodam neles 1.a questão do bullying violento e 2. A violência contra mulher seja de marido e de pai com filha.
@jk1990ful9 ай бұрын
Depois de toda a contribuição que a midori teve em espalhar a febre asiática no Brasil achei que esse vídeo aqui demorou até demais. Lembro de 2015 assistir vídeos da midori na Coreia se divertindo e mostrando como tudo era maravilhoso. Foram quase dez anos até esse vídeo. Espero que mais venham.
@heheheyu Жыл бұрын
Aconteceu comigo de uma maneira grave, mas não foi na Coréia, foi aqui no Brasil, em SP e CE. Eu comecei a me relacionar com um kr br, que também é de SP (sou de SP) em 2013. Não foi por causa de kpop, kdrama e nem estereótipo. Foi love bombing desde o começo, fiquei meio assustada, mas segui. Bem do jeito que você relata, um príncipe. Fiquei grávida dele. Durante a gestação, direto era o cara trêbado e drogado no meio do Bom Retiro. Falei que não me relacionaria mais com ele se continuasse a se drogar, e aparentemente parou. Nunca estive em ambientes violentos, até frequentar o bairro com o cara. Eu ainda gestante, em um norebang, de repente estive no meio de uma confusão que o primo do cara arranjou, com um korebão enorme, e o dito cujo foi atrás de defender o primo, pra sair na porrada mesmo, só que ele é baixinho e tomou um pau. Fiquei desesperada, foi horrível, a amiga do korebão foi me acalmar e me pediu desculpas pela situação. Depois disso, ele conseguiu um emprego de intérprete de obra no porto do Pecém, CE. Local onde iniciou a construção de uma siderúrgica, pela POSCO. Meu filho nasceu, depois de alguns meses nos mudamos pra Caucaia, em Cumbuco. Ele me deu um primeiro tapa na cara em uma semana de mudança. Fiquei assustada, mas não consegui assimilar. Longe da minha família e dos meus amigos, fiquei sem apoio. Foi só piorando, essa cultura do álcool e as hierarquias são bem ruins dependendo da situação. Ele se mostrou muito alcoólatra, nos pós trabalho com chefes e colegas, enchia a cara, sumia de casa, voltava completamente alcoolizado e agressivo. Questionei uma mensagem estranha no celular com uma mulher, e ele começou a me agredir. As agressões não pararam, por anos. No meio disso, criava meu filho, meu enteada e fui estuprada maritalmente e tive uma filha. Os estupro, as agressões física, violência psicológica e violência material eram constantes. Já não tinha mais nada dentro de mim, só sofrimento, raiva e desespero. Houveram algumas vezes em que fui embora com meus filhos, e ele foi atrás de nós, pedindo perdão, que nunca mais nos machucaria, aquele discurso de todo narcisista cruel. Eu caí. Voltamos. Qual a surpresa, né... voltei a sofrer agressões, traições de pegar o fdp* no motel com outras. O ambiente de Icaraí, Tabuba e Cumbuco era muito insalubre. Cheio de casas de norebangs/prostíbulos. Tive raiva das mulheres, raiva dele, raiva dos coreanos (homens) que viviam lá, mas era uma raiva muito mais pela violência que vivia. A irmã dele também foi pra lá, a mãe dele também. Com a irmã era tranquilo, com a mãe dele era um inferno. Eles todos sabiam que o cara me machucava, ninguém nunca tentou me ajudar. Numa suposta última agressão, tomei força e coragem pra decidir ir embora. Ele não foi trabalhar no dia seguinte e nem no próximo. Fiquei em pânico, mas no terceiro dia, ele foi, e eu comprei as passagens e voltei pra SP com meus filhos. Foi um caos, msgs, ligações, ameaças. Ainda assim, pensei nele como pai das crianças e tentei uma relação de mãe e pai, até que ele voltou pra SP, e numa situação de jantar com as crianças e somente pelas crianças eu permiti que ele passasse umas horas com elas. Depois que as crianças dormiram, ele me estuprou de novo e pela última vez, na véspera de Natal. Tudo foi horrível e desesperador, parecia surreal essa situação. Chamei polícia, nada. Horas e nada. Só quando minha mãe encontrou uma viatura na rua, que eles foram até em casa. Ele confessou tudo pros policiais, um policial quis que eu desistisse da denúncia, falando que a vida do cara seria destruída, que a nossa família seria destruída. Ele foi preso, mas solto no dia seguinte, dia 25/12/2017, por ser réu primário. Nesse mesmo dia, ele invadiu a minha casa, às 22:30h na noite de Natal. Novamente, polícia e caos. Ele foi preso e ficou SOMENTE 5 MESES preso. Vasectomizado, com adv particular, parentes que têm dinheiro, e eu com a defensoria pública. Exame de corpo de delito sem indícios de espermatozoide. Apesar de ser réu confesso, a adv alegou que os policiais o coagiram. Na invasão, disse que invadiu pra buscar o meu enteado. O processo todo foi lamentável. Ele foi inocentado e solto no mesmo período em que minha filha começou a sofrer AVCs, ela teve mais de 10, ficou hemiparetica com piora à direita, afásica e disfágica. Nunca pensei que passaria por tanto sofrimento na vida. Mas aconteceu. Hoje, ao menos não temos contato direto. Só o mínimo em relação à pensão, que é uma vergonha. Não quero julgar e pensar que todos os kr são assim, não acredito que todos sejam, mas conheci muitos que tinham o mesmo comportamento que o meu agressor. Amigos e conhecidos dele. Procurem estar conscientes e busquem ajuda caso algo aconteça. E se precisarem de apoio, estou à disposição.
@bella.sakura Жыл бұрын
Sinto muito mesmo que vc tenha passado por tudo isso, isso não deveria acontecer com ninguém, é horrível. É importante fazer terapia para lidar com tantos acontecimentos ruins, é possível conseguir ajuda psicológica pelo SUS. Espero que o seu caminho daqui para frente seja de luz e felicidade ❤️
@-Eir- Жыл бұрын
Vc foi tão resiliente. Eu teria passado a faca nesse querido e viraria uma matsunaga da Coreia. Ainda bem que agora vc tá livre desse tormento. Felicidade e saúde pra sua família ❤
@carolinamira976 Жыл бұрын
@@-Eir-idem...
@kaizennojujutsu6134 Жыл бұрын
Me desculpe não entendi sua enteada doi estru**pada? 😮
@rozi2650 Жыл бұрын
Todos falharam com você. Esse maldito não deveria nunca mais ver a luz do dia. Desejo que vc cure suas feridas ❤
@biancabianchini11 ай бұрын
As pessoas confundem fantasia com realidade! A industria cinematografica da coreia faz personagens "perfeitos" porque vende!
@rosi692611 ай бұрын
Qual não faz???? E os EUA? 😂😂😂
@biancabianchini11 ай бұрын
@@rosi6926 Fico feliz que você me entendeu mas faz questão de distorcer a minha fala!
@guilhermepinheiro112210 ай бұрын
Todas fazem. Mas as mulheres de alguma forma só acreditam nos dramas coreanos. Não sei se é porque eles são menos “masculinos” que os ocidentais (só nos dramas).
@biancabianchini10 ай бұрын
@@guilhermepinheiro1122 Provavelmente e a forma que retratam os relacionamentos amorosos já que os homens nos doramas são muito amorosos e românticos, e os homens brasileiros não se comportam assim já que a base educacional do Br e machista!
@fabricio479410 ай бұрын
@@rosi6926mas a dos EUA mostta os podres deles...só ver a Netflix,Ja os Coreanos nâo..homens betas e covardes que batem em.mulher na surdina
@nataliafaria20538 ай бұрын
Primeiro vídeo seu que vejo. E às questões da Coreia não é algo que pesquiso! Mas amei te conhecer! Um vídeo relevante para toda mulher e em relação até a outros países!!!
@addielarue11 ай бұрын
Um livro que me mostrou muito a realidade na Coreia pra mim foi o livro "Kim Jiyoung, nascida em 1982" que fala sobre como é a realidade da mulher na Coreia, o machismo que tem na sociedade e tals, depois que li o livro desisti de morar na Coreia 😅
@cronicasdeumacacheada558110 ай бұрын
Esse livro está em Português?
@addielarue10 ай бұрын
@@cronicasdeumacacheada5581 sim
@Kakaroto_Cachaceiro7 ай бұрын
@@addielarue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain o machismo
@Nini689174 ай бұрын
Eu já li esse. Fiquei com a sensação de que as mulheres lá têm praticamente uma vida inteira perdida. Depois disso, eu compreendi ainda mais o radicalismo do movimento '4 B'. O feminismo oferece uma mudança a longo prazo, o que não serve pras militantes, elas simplesmente não querem mais aturar homens.
@AnaSilva-zx8xd11 ай бұрын
Ola pessoas!! Eu passei um tempo na Alemanha e la nos alugamos quarto, aluguei em uma casa com um casal de coreanos. Presenciei algumas brigas do casal inclusive chamar a policia que ele estava agredindo ela. Ela me disse qie era surda de um lado e que o marido fez isso. Acho que ele poderia ter matado ela, ele estava um pouco alcolizado mas isso não justifica ele bater nela. Vejo muitas pessoas iludidas com os dramas, gosto de dramas mas sou pé no chão. 😊
@rosi692611 ай бұрын
😂😂😂 e brasileiro não??
@carmemreginamedeiros31095 ай бұрын
Olá . Achei maravilhoso o que vc falou. Independência da mulher responsabilidade. Entre outras coisas. Não se iludir. Vc foi perfeita Deus abençoe vc e sua família
@bittersweet5794 Жыл бұрын
Isso dá muita tristeza no coração. As pessoas julgam o caráter das pessoas hoje em dia por aparência física,e não por atitudes realmente. Endeusam os coreanos como se eles fossem perfeitos,mas ninguém é perfeito no mundo. Nem sempre quem é bonito por fora,é bonito por dentro também.
@AnaCarolina-wu5jf11 ай бұрын
Verdade, falou tudo 👏👏👏
@JustMeAri11 ай бұрын
Pretty privilege
@wilmalara555711 ай бұрын
É bonito depois de várias plásticas 😮😮😮
@bittersweet579411 ай бұрын
@@wilmalara5557 Ss
@marielzadias-fx7kh11 ай бұрын
De fato tem uma idolatria com os artistas da Coréia do sul. Admito que acho um de lá maravilhoso, mas é normal acharmos homens bonitos, afinal somos mulheres. O que não dá é idolatrar e achar que a criatura é um anjo.
@yerkavergara295311 ай бұрын
Quando eu era mais jovem, namorei alguns koreanos, um deles durou quase 3 anos... Ele era 10 anos mais velho do que eu, e era uma relação bemm estranha.. ele era super sério, tinha uma boa condição financeira e super autoritário. Brigavamos muito, ele queria que eu me convertesse a religião, aprendesse o idioma, que eu fosse diferente do que o que eu era,.entao terminavamos direto e entre idas e vindas fui agredida no cinema pq ele nao queria terminar. ... Ele era um homem bom, mas hoje percebo q ele era sadico em varios momentos (algumas situações foram muito graves com abuso sexual mesmo). ele tentou restringir meus estudos, meu trabalho, quando eu fazia algo q ele nao gostava ele desmerecia meu esforço mas eu nunca aceitei 1 real dele ou ajuda para fazer algo q ele queria. No final descobri q ele me traía com uma koreana do interior e eu decidi sumir de vez... Nao foi tao dificil, pq na epoca nao tinha whatsapp ou rede social, entao era mudar os horários da rotina, numero de telefone e email. durante uns meses ele fazia tocaia na porta da minha casa... Mas um dia ele parou. Pessoal, dorama é lindo mas é super raro de acontecer...
@loreanecandia89888 ай бұрын
Que homem ruim 😢
@amandademoraes95667 ай бұрын
Acho que ele era narcisista e você nunca percebeu. "Ele era um homem bom". Um homem que te agrediu, humilhou, abusou, perseguiu e te desmereceu. Nunca foi bom. Atitude de narcisista.
@adrianaalmeida61247 ай бұрын
Nossa que história,espero que vc tenha superado e não tenha ficado traumas ❤❤
@viviansilveira73277 ай бұрын
Falou a mina casada com o coreano, todo mundo sabe que não é Dorama mas a posto que teve a mesma ilusão.
@katiadeluca599311 ай бұрын
Saber onde o familiar vai, com quem vai e que horas volta é uma questão de segurança e cuidado.
@euatraidotudodebom23249 ай бұрын
Exatamente isso, aqui onde moro é comum normal, já na capital é um pouco diferente, falo do Ceará. ❤
@soniabrandaokimura64307 ай бұрын
Nós pensamos assim.
@d_fuyumi11 ай бұрын
Essa cultura da bebedeira pós trabalho também é muito comum no Japão, tanto que o que eu mais escuto de lembranças da minha avó, meu pai e as tias sobre o meu falecido avô é de episódios de perrengues dele bêbado por aí. O vício em álcool, mesmo quando não destrói a família, continua deixando muitas marcas negativas. Eles sempre comentam que meu avô era muito bom quando estava sóbrio, mas é sempre os relatos de "lembra daquele dia que ele tava bêbado e aconteceu tal coisa?" que acabam prevalecendo. Para os netos que chegaram a conhecer, claro que tivemos uma versão bem diferente para aproveitar em seus últimos anos ou meses, antes de acabar acamado com o organismo comprometido por tantos vícios ao longo da vida. Além da fase da bebedeira, teve a fase do cigarro e ele era diabético também. O que eu mais lembro é dele comprando doces para os netos, quando ainda estava andando e depois do quarto dele mais parecer um hospital por ele estar sempre no cilindro de oxigênio, tomando muitos remédios e da minha avó dando bronca nele por encontrar doce escondido debaixo do travesseiro.
@stellamarisleitao356410 ай бұрын
Não tenho nada a ver com essas situações, mas achei excelente suas colocações e Alertas para essas jovens deslumbradas!! Parabéns...muito sensata!!❤
@CinamonGirl57011 ай бұрын
Muito obrigada por esse vídeo!! Eu gosto muito de K-dramas, mas é visível que o propósito deles é justamente alimentar várias fantasias femininas (um cara rico, bonito, inteligente e romântico se apaixonando por uma garota pobre que é considerada menos bonita que ele) e isso é TÃO popular justamente porque a realidade NÃO é dessa forma. Na Coreia, pessoas ricas vão casar com outras pessoas ricas e a maioria dos homens acha que tem o direito de trair, agredir e controlar suas parceiras. Eu espero, de coração, que todas as mulheres que pretendem ter um relacionamento com um coreano tenham consciência desses fatores culturais e tenham cuidado!!!
@luciagomes446811 ай бұрын
Meu professor de corano, Kevin Lee auxilia muito suas alunas para saírem dessas ilusões de doramas.
@janielysantos746111 ай бұрын
@@luciagomes4468conheci ele recentemente pelo Instagram ele disse que tem 33 anos e se acha muito novo pra casar e odiava Filho fiquei chocada com a declaração dele 😢
@GGuideGyn11 ай бұрын
Eu acho bizarro isso de comparar belezas. Beleza é algo subjetivo, logo não tem essa de menos ou mais bonito. O que tem é um sistema de controle que vende uma mentira para lucrar com a baixa autoestima das pessoas, baix autoestima essa criada pela pela mídia e indústria da beleza.
@Dapacumê11 ай бұрын
Eu acho estranho a forma como as pessoas assistem doramas com um filtro que ignora coisas que o próprio dorama mostra. É nítido tudo isso que você falou em praticamente todo k-drama, onde, geralmente, o "único bonzinho" que se salva é protagonista, mostrando que isso é uma coisa irreal e idealizada. Sobre as camas separadas, eu tbm estranhei isso em Sky Castle, só que pensei que era pq os casamentos deles eram tipo sociais e não por se gostarem... tanto que mostra os outros que dividiam a mesma cama, mas, foi bom entender esse detalhe.
@referreira8110 ай бұрын
As mulheres querem e escolhem ignorar o que os doramas , mesmo enfeitando, você vê...
@MarinalvaQueiroz-v2q9 ай бұрын
Eu não entendo os Asiáticos pq eles olham pras pessoas com desprezo, e esse Falso lado Fofo, Não Existe, Só na Ficão.😢😢😢
@todegaiato Жыл бұрын
As mulheres querem um coreano troféu e eles aproveitam da facilidade das estrangeiras. Homem é homem em qualquer lugar, mas o povo se ilude de mais. Trabalho com coreanos na área de TI, e de cara, eles falam que nós somos fáceis e uma grande parcela não casaria com mulher br. Claro que não são todos, mas é isso. Com esses tipos de notícias, imagina o que eles não vão pensar mais ainda de nós
@alinedealeluia2 ай бұрын
Todo homem quer mulher casta, virgem. Nenhum valoriza as rodadas.
@denisemf539411 ай бұрын
Vídeo extremamente necessário! Mulheres que querem um coreano, assistam esse video 3x por dia!
@suzanapiologo23179 ай бұрын
Muito bem!! Parabéns! Tenho três adolescentes que amam assistir Doramas... Sempre converso com elas sobre isso...obrigada.
@nataliacanevazzi114711 ай бұрын
Assisti True Beauty e fiquei chocada com a violência da mãe da Joo-kyung com o marido. Aquilo não era engraçado, era preocupante
@Leo.reis.8 ай бұрын
Aquela mala me fez bastante raiva TMB kkkk
@adrianaalmeida61247 ай бұрын
Olá tem no Netflix??
@anapaulaalves75977 ай бұрын
@@adrianaalmeida6124 sim
@yasminvitoria19137 ай бұрын
Em pretendente surpresa também, a mãe da Shin Ha ri é insuportável
@flaviahenriques3843 Жыл бұрын
Eu ja sigo a Thalita a um bom tempo , gosto dela , ela fala a realidade , conta sobre relacionamento , familia , a sociedade coreana , super recomendo o canal dela ❤ ela é mega simpática
@elisoares4253 Жыл бұрын
Tb sigo ela
@gisellemoura5753 Жыл бұрын
Eu tb sigo.
@patriciasousa548311 ай бұрын
Eu tbem sigo ela e acho mto útil ela mostrar a realidade da vida de uma brasileira casada com coreano que está longe de ser um dorama
@vicksantos403111 ай бұрын
Qual o nome do canal?
@elisoares425311 ай бұрын
@@vicksantos4031 @vivendonacoreia
@vane44926 ай бұрын
Me desculpem, mas dormir em camas ou quartos separados é vida. Não precisa dividir cobertor, não se matam lutando por espaço na cama, se a pessoa ronca não atrapalha o sono da outra. Eles estão super certos com isso.
@ritapinheiro81375 ай бұрын
Concordo, esqueceu os puns do marido ou da esposa kkkk.Dormir só é maravilhoso, cada qual no seu espaço.
@Mimi_introvish5 ай бұрын
Kkkkkkkk eu amo dormir em camas diferentes
@nataliamoreira1345 ай бұрын
Meu marido ronca e eu peido podre. Mas o pior é que eu gosto de dormir com o quarto congelando e ele sente muito frio. Então agora estou indo p um quarto só meu. Eu gosto bastante dessa ideia.
@srahdsousa11 ай бұрын
Quem romantiza os dramas deveria assistir No, thank u! É um drama que tem 2 temporadas e retrata a realidade de uma mulher coreana casada depois que terminei fiquei feliz de ser solteira kkkk
@CeicaMaria-go1rm9 ай бұрын
Olá! Tudo bem com você? Onde encontro essa série?
@taynahQ6 ай бұрын
Tb queria saber
@cristianedomingos1229 Жыл бұрын
Foi muito legal você ter citado a Thalita, eu sigo ela também e ela relata a vida dela, a experiência dela e de algumas amigas coreanas. A cultura é extremamente diferente, o que eu compreendi é que as famílias acabam se mantendo em razão da criação dos filhos, o casal deixa de existir, cada um vive a sua vida, se tornam conhecidos dentro da mesma casa. A relação amorosa não se fortalece, parece até que o único objetivo é gerar filhos e manter a casa. Fica faltando o carinho da forma que nós expressamos.
@Quesia1031 Жыл бұрын
Pura vdd. A cultura é muito diferente. Só o fato de dormir em quartos separados quando tem u. Filho já diz mto. Fora a relação com os sogros.
@matheus6787 Жыл бұрын
Eu também sigo ela e é bem isso mesmo. É sempre ela conversando com os filhos e demonstrando carinho/amor/amizade e o marido dela caladão no canto dele, é quase como as ele fosse uma máquina de trabalho e só
@brendakesia6117 Жыл бұрын
Qual insta dessa Thalita?
@manoelaxerri7643 Жыл бұрын
@@brendakesia6117 thalitanacoreia
@cristianedomingos1229 Жыл бұрын
@@brendakesia6117 Brenda no canal dela no KZbin tem o insta.
@camilahs32644 ай бұрын
Obrigada por clarear os nosso pensamentos. Porque de fato quando assisti o primeiro dorama, o choque de diferença de culturas e o romantismo que é mostrado ilude bastante..
@PriscilaPereira-ko6un Жыл бұрын
A vida real é difícil em qualquer país , ter consciência e se proteger ao máximo dessas situações é o melhor a fazer
@De_____11 ай бұрын
Eu já fui muito delulu quando eu era mais nova, idealizava muito o Japão e, depois, a Coreia. Então reparei que eu sabia pouco sobre as culturas fora dos animes, doramas e idols. Assistir conteúdos de pessoas que experienciam o dia a dia nesses países me fez ser mais realista e acabei notando que muitos aspectos das culturas me fariam surtar. Acho importante vídeos como esse da Midori porque as pessoas precisam ter mais pé no chão, pensar nas reais consequências e não no conto de fadas que pode virar história de terror.
@rosilenereis53159 ай бұрын
Gente, uma coisa é a arte, outra coisa é a vida real!! Pelo amor, não é? Admirar as obras de k-drama tudo bem, admirar o(a) artista tudo bem! Agora, achar que a vida é um k-drama... Não tem como!
@Elisabeth58111 ай бұрын
Sou casada com filho de japonês, meus filhos são mestiços, lindos❤, meu marido é muito bom para nossa familia, já fizemos 40 anos de casados, e continuaremos juntos até que a morte nos separe.❤
@anarita635511 ай бұрын
Ham, o que tem a ver com o video ?
@Seikyyo10 ай бұрын
@@anarita6355acho que ela quis dizer que não é todo asiático que é babaca. Devemos escolher bem e ter opções, além de ver como ele trata a mãe dele e crianças. (isso revela ética de muita gente) Bom eu sou o tipo de menina que resolve tudo com subliminal e se o cara nao é minimamente obcecado por vc nao vale a pena 😂
@anaalicesouzasantosciriaco746010 ай бұрын
Deus amado😮😮😂
@noellevidal63797 ай бұрын
Eu não sei porquê, mas o que mais me marcou no seu comentário foi chamar seus filhos de mestiços. Acho que é algo que me lembra dolorosamente da xenofobia asiática.😢
@nanivgb18327 ай бұрын
Graças a Deus vc vive um dorama da vida real 🙏🏻🥰❤️
@tu6erxsa11 ай бұрын
Gente quem diz que os doramas enganam a gente ou que só retratam coisas boas nos relacionamentos coreanos, estão vendo só alguns pq muitosssss doramas retrata temas delicados, como: bullying, abuso sexual, violência doméstica, relacionamento abusivo e tóxico, amizades falsas, em fim…os doramas são maravilhosos pq mostram as coisas boas e sobre as coisas ruins eles nos dão uma lição de moral
@lourislala11 ай бұрын
Boys Over Flowers e The Heirs, todo mundo devia ver, vi quando eu era adolescente e me ajudou muito!
@Jujubaasz578711 ай бұрын
Até os Doramas fofinhos se você for reparar é literalmente tóxico o relacionamento, onde a mulher tem que tomar cuidado com o que fala, como se comporta e etc
@NatTatas211 ай бұрын
Estava aqui pensando a mesma coisa… inclusive, tive uma noção de determinados problemas que a sociedade coreana possui, justamente por meio de alguns Dramas… e que facilmente podemos nos identificar, por encontrar no nosso país tbm. A diferença que vejo é que não há um dualismo de certo e errado... Eles tocam na própria ferida para que, por meio das produções culturais, possamos refletir, aprender e querer mudar. Eu pelo menos lido dessa forma e me inspiram a melhorar… e cá pra nós, homem sem caráter tem em qualquer país, a gente precisa realmente tomar cuidado com as generalizações superficiais (seja pra bom ou ruim)🙏🏼✨🫰🏼
@casadoaudiobook9 ай бұрын
Concordo com vc! Além disso, relacionamentos tóxicos existem no Brasil tbm
@galamorim12879 ай бұрын
Parabéns por fazer este alerta importante neste momento em que Coreia do Sul, vem sendo projetada internacionalmente, sendo que há diferenças culturais e problemas sociais enormes que podem ser ignorados.
@karolinaeliziario11 ай бұрын
Parabéns pelo seu vídeo! Sou psicóloga e atendo especialmente demandas de relacionamento. Fico feliz com a conscientização que esse canal está trazendo aos seguidores. 👏🏻👏🏻
@Ways.aliceinsta10 ай бұрын
Oi moça!! Tenho muito interesse na sua área de trabalho, se me permite, gostaria de saber seu perfil do insta para acompanhá-la 😊
@karolinaeliziario10 ай бұрын
@@Ways.aliceinsta oi, é @karolinatasquinpsi
@nicolyqueenmaduro621311 ай бұрын
A Talita é ótima! Ela é suuuuper transparente sobre como é a vida dela Aqui no Brasil o “com quem vc vai, que horas vc volta” é mt questao de segurança também. Se vc não aparecer, a família começa ir atras de com quem vc está… infelizmente o nosso país exige isso ainda
@Z6ngada9 ай бұрын
Verdade
@clarisseferreira9 ай бұрын
No brasil devia ser assim também, normalizar quartos ou, ao menos, camas separadas, para casais que queiram essa configuração em sua casa, pois quem tem sono leve sofre com o companheiro roncador
@endelsouza101811 ай бұрын
Sem palavras. Apenas orgulho de seguir a Midori por tantos anos. Quanto cuidado em passar essas informações e mastigar ela pro povo entender de fato. Parabéns pelo conteúdo!!!!
@srta_anne11 ай бұрын
a minha pergunta é: Thalita é feliz? Porque observando de fora, eu correria desse casamento.
@Z6ngada9 ай бұрын
Eu também
@paty.E9 ай бұрын
Acho q ela nao é feliz , mas gosta da vida boa que ele dá para ela ...
@dalila-1679 ай бұрын
@@paty.Eentão ela é feliz, tem filhos lindos e se diverte muito com as amigas. Domina o idioma faz viagens compra o que quer e tem o amor e carinho dos filhos isso só basta.
@deizianealmeida26938 ай бұрын
@@paty.E Ela só está na coreia por pausa dos filhos. Se ela se divorcia a guarda vai para o pai. O direito da criança sempre fica com o pai por causa da legislação. Acredito que se ela se divorcia ela nunca mais irá vê os filhos dela.
@miriam17538 ай бұрын
Aparentemente não é, tira foto a distância dele é só com os filhos . Dinheiro é bom mas ela é nova linda ,ela merece ter um amor na vida dela o que ela não tem agirá fica um vazio dentro da gente qdo não temos
@ivaniavianna16146 ай бұрын
Gostei muito de sua abordagem desse assunto , pois muitas vezes a ilusão nos acompanha e o tombo é forte, sucesso e parabéns no seu canal. bjs
@jadeantunes11 ай бұрын
Parabéns pelo vídeo, Midori! Isso é muito importante para as meninas novinhas que são pegas pela hallyu e acham que tudo é perfeito.
@Cammy182 Жыл бұрын
Adorei a forma que a midori abordou esse assunto, infelizmente já vi muitas amigas fetichizando os homens coreanos (principalmente quando eu conheci o kpop) e mesmo naquela época sendo tão jovem eu via muitos coreanos se aproveitando dessa situação. E vê que homem continua sendo homem independente da nacionalidade mostra que nem tudo são flores.
@ZinaOmezina4 ай бұрын
Ela se apaixonou por ele, como poderia se apaixonar por qualquer outro, nós mulheres não estamos livres disso. Tenho amigas que casaram com pessoas de outros países e estão felizes a mais de 20 anos. E se vocês assistirem relatos de coreanos casados com brasileiras, e são muito felizes.
@patriciafinelli165611 ай бұрын
Olá, Midori. Eu só conhecia alguma coisa sobre a Coreia do Sul por causa dos relatos de Yeonmi Park no livro “Para poder viver” (sim, eu sei que ela é norte-coreana), mas muito pouco. Daí, no mês passado, assisti pela primeira vez a um k-drama na Netflix, “Sorriso Real” (ou King the Land). Realmente, as imagens são como as dos contos de fada ocidentais, só que, neste caso, asiáticos. Graças a este vídeo e a outros, por exemplo, da Thalita do canal Vivendo na Coreia, e muitos outros, tomei contato com a cultura coreana e fiquei sabendo dessa supervalorização da imagem física, da produção intencional voltada para a venda dessa imagem, da realidade dos relacionamentos amorosos entre brasileiras e coreanos, da dinâmica de trabalho nesse país e até dos bastidores do k-pop. Seu vídeo é muito necessário, porque muitas mulheres ficam encantadas com esse mundo apresentado nos doramas e similares e não investigam o que realmente acontece nessa cultura. Por mais informação e conhecimento sempre!
@mariliaandrade989311 ай бұрын
Em um ditado que diz " onde existe um otário, existe um pilantra ". Esse negócio de idealizar amores é muito perigoso.
@aparecidadiniz-x2j3 ай бұрын
Em todos os lugares do mundo é assim. Nao é sobre onde você nasceu, é sobre quem você é.
@daisy243314 күн бұрын
Simm
@jessycasilva543911 ай бұрын
Eu namorei um coreano por um ano por vídeo chamada, foi o mesmo caso que aconteceu antes de acontecer o caso dessa moça o meu.. O meu boy coreano veio no Brasil me conhecer ficou 10 dias, estão eu fui para a Coreia com ele confiando nas promessas que ele tinha me feito, resumindo 20 dias na Coreia foi somente de choro, eu mesma nem conheci nada no país....ele foi extremamente horrível comigo... A sorte que consegui voltar pro brasil, graças ao pai dele que foi bom comigo, e que viu como o filho estava me tratando mal. 😢.. ainda não superei o que aconteceu comigo até hoje....
@LeticiadaSilveira-o1k10 ай бұрын
Nossa que bom que o pai dele lhe ajudou 😢 Espero que vc se cure desse trauma.
@LucianaVikon10 ай бұрын
Corajosa, mas logo vc se recupera, as vezes precisamos passar por isso pra darmos um abre o olho para experiências na vida, melhoras logo vc conhece uma pessoa especial
@katiamelo18318 ай бұрын
Meu Deus! Que bom que você escapou literalmente.
@Kakaroto_Cachaceiro7 ай бұрын
nao tenho um pingo de dó, provavelmente vc ja deu varios foras em caras incriveis do brasil e foi caçar um coreano KKKKKKKKKK mulher sempre querendo botar culpa em homem.
@Dona.silencio7 ай бұрын
@gamesoficial3945 Não tem caras incríveis aqui no Brasil. A maioria dos homens solteiros não prestam pra relacionamento, pois se prestassem...Já estariam num longo relacionamento estável, não estariam solteiros e sim bem casados...pois aqui no brasil tem muitas mulheres para poucos homens. Ou seja, o cara so fica solteiro...se ele nao valer nada como homem. E Os poucos homens que prestam pra relacionamento no Brasil, estão tudo já bem casados e felizes em seus relacionamentos.
@jj.2327 Жыл бұрын
Nossa, a Thalita é muito necessária na internet. Feliz por ela ta sendo reconhecida! Sobre confraternização: Odeio, mas odeio para mim. O meu noivo ama confraternização KKKKKKKKKKKKK o mais ironico que ele parece um coreano em aparência!
@ruanmenezes768311 ай бұрын
Concordo totalmente a Thalita é extremamente necessária, amo os vídeos dela. Passa a Coréia real do dia-a-dia.
@mayravitoria60058 ай бұрын
Nossa! Adoro ter quartos separados. Desde a primeira vez que fui morar com namorado fiz questão de ter meu próprio quarto. Acho super saudável e um salve na individualidade na relação (o que nunca nos impediu de dormir juntos quando queríamos, só nos deu a possibilidade de escolha)
@KazumiSaimori Жыл бұрын
Até nas séries coreanas eles abordam isso de uma maneira bem realista.
@tomoemitsurugi1206 Жыл бұрын
Que jaqueta de couro bonita essa sua.
@KazumiSaimori Жыл бұрын
@@tomoemitsurugi1206 obrigado,achei seu cabelo bonito.
@bittersweet5794 Жыл бұрын
@@KazumiSaimoriOh,que nome bonito o d vcs!
@brendakesia6117 Жыл бұрын
Vdd viu
@KazumiSaimori Жыл бұрын
@@brendakesia6117 você é bonita
@MariMarquesNails Жыл бұрын
Gente isso é muito importante! Conscientização das pessoas. Sinto que uns doramas da netflix pararam de romantizar algumas coisas da Coreia. Tipo o dorama da strong girl nam soo
@danis.tattoo22 сағат бұрын
Vídeo de utilidade pública, muito informativo!
@sofiamourao1604 Жыл бұрын
Midori é a pessoa mais auto consciente e responsável entre os produtores de conteúdo da Coreia, ótimo vídeo ❤
@mariasoares452 Жыл бұрын
Um país onde o patriarcado é grande, mulher não têm seus direitos assegurados e a xenofobia é grande. Se o homem brasileiro é ruim pense em um com a cultura diferente.
@AndreaRuivaAm Жыл бұрын
Vdd
@DD-yl4zw11 ай бұрын
Cuidado! Koreanos comem cachorros!!
@hyphatialand11 ай бұрын
Não acho que homens brasileiros sejam ruins
@LucasYoshida-hg6hr11 ай бұрын
@@hyphatialandassim, na verdade... são casos é casos. De 10, 1 se salva.
@diversaoejogos710011 ай бұрын
@@hyphatialandsão ruins não são horríveis
@JoyceSantos-op4by9 ай бұрын
Vídeo importantíssimo! 👏
@n1Dijamila11 ай бұрын
O lance da mulher perguntar aonde o homem vai, incomoda os homens do mundo todo, isso não é exclusividade dos coreanos. Eu sempre tive mais amigos homens do que amigas mulheres e o que eles mais reclamavam era isso, para os homens, eles não veem que vc está preocupada com eles e que você precisa saber a hora dele voltar para se programar durante as horas que ele não vai estar e resolver seus assuntos. Os homens, de uma forma geral são muito presunçosos, eles sempre veem isso como ciúmes, eles reclamam que a namorada está querendo controlar sua vida, realmente os homens se acham, isso acontece em qlq lugar do mundo.
@Kakaroto_Cachaceiro7 ай бұрын
fonte: juro por Deus
@ellie-ow2mk11 ай бұрын
Esse video é muito necessário, vi dias atrás um post romantizando os homens coreanos por conta dos doramas, meninas que nem tem noção que a realidade é muito diferente. Espero que esse video chegue a elas.
@AnaClara-o1b9d8 ай бұрын
Sou casada com um coreano e ele é maravilhoso. Está o tempo todo comigo, é muito romântico. Conversamos muito antes de casarmos. Toda brasileira adora atenção, então é difícil ficar numa neutralidade; principalmente eu que sou escorpiana 😊. Estamos literalmente sempre juntos. É o amor da minha vida ❤.
@flavianugas94186 ай бұрын
Que bom ler esse comentário! Estou conversando com um coreano e ele me parece um príncipe! Mas vendo os vídeos estou com medo rs
@flavianugas94186 ай бұрын
Nossa que bacana, eu acho que não vou ter problemas em relação a cultura, pq acho bem legal e ele hje mora em Londres e me disse que tem intenção de continuar morando lá.. ele é um Lord, conversamos somente pela Internet, mas estou bem animada, mas ao mesmo tempo apreensiva
@andreiafernandes52127 күн бұрын
@@flavianugas9418olá. Boa noite. Vi seu comentário,e algo me chamou a atenção. Eu estou falando com um coreano que mora em Londres. Por curiosidade,qual o nome do rapaz que você está conversando? Porque eu fiquei pensando se não é o mesmo rapaz.😢
@flavianugas94187 күн бұрын
@andreiafernandes5212 um tal de Damon Emeri...se for o msm, saia fora q e golpe! Ele é muito descarado, fala q vão mandar presentes, anel de noivado, manda altas fotos em shopping de luxo e tal, depois de tudo isso ele fala q já despachou o pacote mas para vc retirar tem q pagar uma taxa de 1500 reais, totalmente sem noção, t manda um comprovante fake pra tentar enganar. Cuidado viu!
@steryohana50511 ай бұрын
Eu amei esse vídeo , serve de alerta pras queridas.... Eu mesma estou na Europa e ja sofri agressão verbal aqui so por nao aceitar certa atitude de um cara com quem sai duas x !!! Sempre temos que ter cautela ao trazer alguém pras nossas vidas.
@guilhermenuneslombo8307 Жыл бұрын
Cara, eu achei isso muito louco, por que parece que eles se casam, ou continuam casados, pela pressão social de "ter um familia", não sabia disso não, mas o vídeo ta maravilhoso, como sempre Midori trazendo conteúdo de qualidade🥰😍❤❤
@carmenferreira55448 ай бұрын
Excelente seu vídeo, é uma chamada para a realidade 🤗 vou compartilhar sim❤
@daionaluz Жыл бұрын
Nossa Midori, eu amei vc ter mencionado a Thalita!! 😊
@mariafernandasantos4932 Жыл бұрын
Vídeo muito bom e um alerta importante. Midori acho que seria legal, se possível é claro, deixar um link na descrição do sobrevivendo na Turquia. Acho que esse canal explora o contexto e a profundidade de pessoas vivendo fora do país e como mulheres em sua maioria ficam vulneráveis. Também explica haia e como essa lei funciona.
@soniabrandaokimura64307 ай бұрын
O negócio é curtir as séries, a elegancia com que eles (elas tb) se vestem, a beleza e sensualidade. Eles sao profissionais (atores e cantores) para passar essa mensagem. É só trabalho.
@imaraluongo760711 ай бұрын
Muitas casais aqui no Brasil estão optando em dormir em quarto separado,por várias questões que não são só de relacionamentos mas de dormir bem
@Anastela100011 ай бұрын
Roncar é uma delas. O casal pode se dar muito bem e até sexualmente, mas dormir para nós é para descansar do dia.
@lahincanada10 ай бұрын
Tenho várias amigas que dormem em quarto separado..Elas dizem que dormir em outro quarto é vida! Rsrs
@julianablondet77049 ай бұрын
Sou adepta 😅, quando eu casar quero meu quarto separado ... 😊❤
@daianecristina98449 ай бұрын
Vocês não sabem o que é casamento! Quanto egoísmo!
@solangevieira56728 ай бұрын
Percebi isto quando me separei. Coisa boa dormir numa.cama de casal, espaçosa e sozinha kkkkkk
@FlaviaKimberly-mn8je Жыл бұрын
Nem sempre é do jeito que achamos 😢 obrigada por trazer esse vídeo Midori ❤
@nandinhalds Жыл бұрын
mais uma vitima????
@FlaviaKimberly-mn8je Жыл бұрын
Não kkk é pq eu disse que nem sempre é do jeito que imaginamos as coisas da vida
@AnaCarolina-wu5jf11 ай бұрын
@@FlaviaKimberly-mn8je Verdade viu 😭
@7verginia6 ай бұрын
Muito bom os seus argumentos, com verdade sem mi-mi-mi!! E a Verdade liberta!!
@b4rb13 Жыл бұрын
Adorei o vídeo e é muito importante falar mais sobre esse tópico. A parte em caso de filho a criança tem que ficar na Coreia eu nunca nem tinha ouvido falar 🤯 Continue com esse ótimo trabalho Midori!
@DesapegosDaLu11 ай бұрын
Gente, a vida não é um dorama, não se iludam! Homem é homem em qualquer lugar do mundo, só muda o endereço e a nacionalidade! 😉
@ThamiresSenna9 ай бұрын
Nossa, eu amo a série Dra Cha. Foi a primeira e (única até agora) série coreana que eu assisti. Agora no seu vídeo, eu entendi bem as cenas de quarto separado, "happy hour", e o quanto o marido da Dra Cha bebia.