Não vi ninguém comentando isso então vou falar. Sobre o primeiro caso. Você tem 18 anos e uma oportunidade de ser bancada na Inglaterra. Vai descobrir o mundo mulher.... Mesmo que não vá ficar por lá ou que não consiga fazer a faculdade lá, faça um cursinho de inglês e volte pro Brasil com essa vivência no seu currículo.. Quanto mais os anos passam na sua vida acadêmica e na sua vida profissional, as experiência que vc teve se tornam mais importantes que os diplomas que vc tem. Então viva, viaje, descubra, aprenda inglês (aprender com falantes é muuuito mais fácil do que em cursinho), e se por fim, vc ver que a veterinária é seu sonho mesmo e lá vc não consegue.. Vc volta pro Brasil e segue seu sonho com um currículo cheio de experiências com o Inglês.
@bellamiller5516 Жыл бұрын
Pensei a mesma coisa
@nathaliakanashiro1275 Жыл бұрын
SIM. Sem falar que dependendo do visto que ela tiver pode até arranjar uns bicos lá e voltar com grana para o Brasil! Ela tem só 18 anos, se sem estudar ela passou na federal, estudando então. Eu iria, vestibular tem todo ano.
@kaueneo1495 Жыл бұрын
Nossa SIMMM, E ela ainda nem passou no vestibular ainda
@estefani7985 Жыл бұрын
Siim!!! eu moro na Inglaterra e estou estudando na universidade daqui, e o TANTO de estudante que tem que não fala muito bem inglês é muito!! Vem pra ca, faz um cursinho de ingles pra aprender e se gostar, você fica e guarda um dinheiro pra faculdade. Mas ja vou avisando que nem sempre é tudo mil maravilhas! no inverno aqui é muitoo frio e escurece beem cedo. Mas de qualquer maneira, vem pra pq vc pelo menos vai ter tido a experiência, se vc gostar, maravilha! mas se não gostar daqui, pelo menos vc tentou.
@mrita6451 Жыл бұрын
Siiiim!!!!!
@danillo551 Жыл бұрын
Pela primeira vez em toda a história do pare de mimimi teve um episódio em que todos os dramas tem uma solução concreta. Do tipo, faz isso que tá resolvido! Kkkkkkk
@Desconhecida270 Жыл бұрын
É pq todos os de hoje foram mimimis
@Jescake Жыл бұрын
Sobre a primeira garota eu realmente acho q ela deveria escolher a viagem. Faculdade não é tudo, e vc ir na viagem não significa desistir da faculdade, 1 ano de "atraso" nao vai fazer diferença, ainda mais sendo tão nova. Fora q é extremamente mais fácil pra vc aprender ingles estando la, e querendo ou não ingles é extremamente necessário hj em dia. Vale muito a experiência.
@AnaJuliaPickler Жыл бұрын
SIM
@Sarah-io9pv Жыл бұрын
Simmm, nossa eu nunca perderia essa oportunidade
@thaigarun1301 Жыл бұрын
Tirou as palavras da minha boca
@Belzebel Жыл бұрын
Nao é tao simples. Ela vai precisar de 3 anos de college, isso se ela passar. Alem de q maioria das faculdade querem muito mais q o minimo. Aprender Ingles nao é tao rapido como todo mundo fala. Sim, em 6 meses tu vai aprender Ingles do nivel de uma criança, mas nao do nivel q a faculdade quer. Eu estudei na inglaterra e fiz college de game design e faculdade de game concept art. Compensou somente pelo networking. Mas mana, eu ralei pra conseguir um GCSE de Ingles. É muito dificil. Sem falar q entrei em depressao por estar longe da familia, amigos, o clima da inglaterra ser sempre uma merda, comida com gosto de peixe podre, agua com gosto de morte... Tu vai comer batata com feijao no almoço. Mano eu odiei a inglaterra. Aprendi Ingles, tenho diploma.. mas a q custo? Nunca precisei mostrar meu diploma pra trabalhar. Tudo bem q game design é muito mais portfolio do q diploma, mas.. se ela quer ser advogada ou medica, Jesus.. os requisitos pra essas faculdades é muuuuuito mais a so aprender um Ingles furreca.
@eclipse1891 Жыл бұрын
@@Belzebelmas esse comentário tá justamente falando pra ela n ir fazer faculdade e só ir aproveitar e aprender um inglês mesmo que mediano
@luizalaragaio8448 Жыл бұрын
Moça do 2o email: Eu acho que seu marido é bem espertinho, ele te ajudou e apoiou - não fez nada mais que a obrigação dele - e é ok os dois trabalharem e dividirem uma conta. Acontece que, na minha cabeça, essa "conta de investimentos" onde SÓ ELE mexe, chama caixa 2. Ele tá ligado já que se você vazar, esse dinheiro que é dos dois vai ser só dele. Seria interessante os dois terem acesso a essa conta, ou cada um investir seu próprio dinheiro em sua própria conta, pq caso algo aconteça, vc não vai ficar desamparada. Ele é herdeiro, a herança não chega até você, então quem vai ficar de mão abanando não é ele.
@gabriellaburattideoliveira201 Жыл бұрын
Concordo muitoo
@eumajusales Жыл бұрын
ele ta agindo muito de má fé isso sim e ela não tá vendo isso
@SM-hh2ww Жыл бұрын
Simmm, não era um problema até ele mesmo criar uma insegurança sobre a conta, gerou uma quebra de confiança, mesmo que sutil deixou subentendido; pq deixar de insistir quando ela tocou no assunto da conta?
@manu_celano Жыл бұрын
No caso da menina do Pós Nupcial, eu achei muito estranho ele dizer q n queria fazer os ngc pq ele tinha medo de ela um dia querer voltar pro Brasil e que isso acabaria com o casamento. Aí a solução dele eh: não vamos ter contas separadas, pq eu tenho medo q vc me largue, e desse jeito eu consigo te prender com o dinheiro. Pra mim essa foi a ideia q ele passou
@kkyubey Жыл бұрын
demais! a gabbie falou algo assim no início sobre independência e depois ela descarrilhou e colocou ela como se estivesse criando problema, sendo que mano???????
@manu_celano Жыл бұрын
@@kkyubey pse eu tbm n entendi a Gabbie nesse, pq pra mim ficou bem estranho o jeito q o marido dela agiu
@nataliacoelhoo Жыл бұрын
@@manu_celano acho q ela n entendeu o q estava dito pq eu mesma n entendi nada no email só fui entender pq dos comentários
@JuremaAnima Жыл бұрын
Eu tava pensando nisso
@thais2411 Жыл бұрын
Pra mim o email ficou meio confuso, mas entendi que os 2 tem o seu dinheiro e 1 conta juntos para as despesas e que ele tem uma conta de investimento com o dinheiro dele, apenas, e ela falou não querer participar, pois prefere investir da forma q ela quiser E eles são casados então ela tem direito de algumas coisas sim, menos a herança que é dele (e só quando os pais morrerem tbm né). Então sla simplesmente o relacionamento dela ficou igual no quesito finanças
@gabrielatellesz Жыл бұрын
p menina do ultimo mimimi: acho q vc é muito nova pra assumir uma responsabilidade tão grande, ainda mais levando em conta que seu namoro é recente e que no início a paixão fala mais que o amor. A paixão é obsessiva, compulsória, vc faz muito mais dq deveria, assume riscos e responsabilidades que depois para e percebe que foi pela paixão. Ela pode durar ate o bebê nascer, até ele crescer um pouco, mas e quando ela passar? Já pensou vc tomar a decisão de ficar pra apoiar ela e o filho e depois de alguns meses ou anos você perceber que não quer mais essa vida? Querendo ou nao, vc nao tem responsabilidade real com aquela criança, ela nao vai poder te impedir de ir embora, mas vc vai pra sempre ter marcado uma pessoa. As vezes o maior bem que a gnt pode fazer pra alguem é ir embora, pode parecer cruel a primeira vista, mas no final das contas vc vai ta poupando uma pessoa que, nessa história toda, é a ultima que tem culpa.
@irenemedeiros353 Жыл бұрын
Sobre a menina do relacionamento não monogâmico. Posso afirmar como estudante de biologia que ser ou não monogâmico é um escolha, uma simples preferencia de como vivemos os nossos relacionamentos. Você não tem de se sentir mal por ter um, dois ou mais parceiros ( desde que haja consentimento é obvio).
@patriciagaby2526 Жыл бұрын
Exato! Uma escolha que precisamos ver como nos sentimos, não tem essa de "certo" e sim aquele que nos faz sentirmos bem
@nishinoya9749 Жыл бұрын
3:30 Pra mona do primeiro e-mail: Você é nova, não precisa se desesperar pra ir pra faculdade agora. Entendo que passar em um vestibular em uma boa faculdade na sua cidade, é super legal. Ainda sim, ir para outro país, é uma puta experiência, então se te anima a ideia vale a pena investir, sim; Vai passar esse tempo com a sua tia, aproveita a flexibilidade de horário por não precisar arcar com as despesas da casa, pra estudar inglês e assim que você atingir o nível necessário, aplica pra uma bolsa em alguma facul boa lá. Diferente do que pensam, não leva meia década pra pessoas aprenderem inglês, principalmente quando é ensinado de forma didática e prática, envolvendo muita imersão em um lugar onde você vai ter contato com essa língua diariamente, sabe? Então não pense que você está desperdiçando seu tempo, até porque aprender uma segunda língua é muito conviniente. E também há o cenário em que você volta da Inglaterra e tem a oportunidade de prestar novamente o vestibular dessa faculdade pra tentar passar outra vez e ingressar em um momento mais pra frente da sua vida. Espero ter ajudado de alguma forma 🫶🏽
@anandadaquino3604 Жыл бұрын
Cara, vc precisa aplicar pro teste do IELTS pra entrar em uma faculdade na Inglaterra, o teste não é fácil. Tem que provar proficiencia. Esse é só o primeiro passo, e demora anos pra aprender inglês nesse nível sim. Eu já morei na Inglaterra. Pura burocracia.
@yasmimlins868 Жыл бұрын
Conheço uma menina de 18 anos também que engravidou do ex dela, só que, o filho dela não fica com ela e sim com o pai, ela só vê ele nos finais de semana e parece que dá super certo.
@lis1762 Жыл бұрын
eu fui criada desde bebê pelo meu pai e via minha mãe nas férias, sempre foi de boa kkkkk
@indianaranicole7483 Жыл бұрын
Sobre a menina do trisal, eu sou não monogâmica, tenho um relacionamento com um homem e sou bi, já tive um trisal com um homem trans, quando tive meu trisal ele ainda não havia transicionado, então era um trisal de 2 "mulheres" e 1 homem, foi algo muito novo pra mim, que infelizmente não deu certo por falta de conversa com o terceiro parceiro, se eu poder te dar uma dica é converse, sente com seus parceiros e fale oq vc sente seja o mais sincera o possível e veja como eles se sentem tbm perante essa relação, e tendo conversado vc pensa o quanto vc se sente confortável nessa relação, se sim isso q importa, e outra coisa que é válido vc enfatizar para suas amigas, vcs são um trisal, e então pq elas colocam ele como se fosse o centro? Não é vc e a outra menina se relacionando com ele são os 3 se relacionando, ELE NÃO É O CENTRO, te aconselho tbm procurar terapia caso já não faça, para se entender melhor e assim saber melhor oq vc quer para vc na vida isso ajuda em qual quer relação, vc tbm pode pesquisar sobre trisais para ter uma base, mas lembre q nenhuma relação tem q ser igual a outra não existe uma relação ideal, oq importa é todo mundo q está na relação estar feliz e bem! Espero ter ajudado
@Alienx520 Жыл бұрын
eu acho q pra vc fazer trisal, você tem q ter uma maturidade do kct, pq dividir o seu parceiro com outra pessoa.. é pesado, na minha cabeça de monogamico n passa nem a idéia do quão eu me sentiria mal só de pensar no meu namorado transando com outros caras... Eu acho que sexo é algo mt íntimo, n pode ser banalizado, então obviamente eu vou buscar pessoas q se pareçam cmg nesse sentido, eu n sinto necessidade de transar com outros, então n quero alguém q sinta
@isabelagraton Жыл бұрын
disse tudo que eu queria dizer 💟
@aletsiabeatriz Жыл бұрын
@@Alienx520 acho que é importante tirar essa visão de que todo não monogamico "banaliza" sexo. Tem muitaaa gente ace e demi dentro da não monogamia, eu mesma tenho que ser muito mas muito íntima pra ir pra esse caminho, e mesmo assim sou não mono. Só queria expor visões distintas dessa de não monogamia é putaria.
@Alienx520 Жыл бұрын
@@aletsiabeatriz Claro, eu quis dizer sexo só pra gozar e tirar fora depois, eu n tenho nada contra um sexo feito com sentimento, eu falo daquele sexo em q a mina ou o cara só serve de deposito de esperma
@Gabriel-vl6mp Жыл бұрын
eu já tive experiência assim e no meu caso deu muito ruim, então outra dica: tenha certeza que todos os envolvidos tenham maturidade para saber exatamente o que estão fazendo e sinceridade para deixar tudo BEM CLARO, para eu fazer isso de novo tenho que conhecer as pessoa demais pq me deu foi trauma
@MarinaArabarcos Жыл бұрын
Sobre o casamento e a divisão dos valores vou indicar o que fizemos no nosso casamento. Tínhamos essa coisa de tudo junto só não na mesma conta, mas era ver o que recebemos pagar as contas e o que sobrava, ia para o que tínhamos em mente. Mas depois de alguns anos assim sentimos a necessidade da independência financeira então estruturamos da seguinte forma: Para as contas da casa cada um coloca em na conta conjunta ex: 30% do salário (assim não faz diferença se ele ganha mais, é proporcional) além de dedicar o vale alimentação a casa também. Daí individualmente cada um guarda ou investem 10% O que não é gasto do valor da casa fica rendendo na conta mesmo. Mas também dá para ter um investimento dos dois. Se fizer algo assim, você e ele vão ter o investimento individual, e o coletivo (que deve seguir um objetivo dos dois). E os dois ainda têm a independência de se em um mês querer guardar mais ou menos no individual. O relacionamento tem que ter essa individualmente. Se quiserem usar o que guarda no individual para ajudar no conjunto quando for a hora, tudo bem. Mas deixe separado, vai render do mesmo jeito do que estando juntos. (Deixa isso claro, se rende sei lá 10% então é 10% seja junto ou separado, vai dar o mesmo tanto no final).
@mautoso Жыл бұрын
Gente, que divisão maravilhosa. Parabéns pela educação financeira.
@isabeli_russo Жыл бұрын
Sobre o primeiro e-mail: Do meu ponto de vista, começar seu curso e depois trancar pra deixar sua vaga garantida é o que faz mais sentido! Assim não dá aquele desespero de ter que escolher uma coisa ou outra sem ter certeza de nada. Apesar de ter isso que o pessoal falou de "ser nova e poder fazer de novo depois", etc, estudar pra vestibular é uma **** e você já teve que passar por isso, então tentar garantir isso que você já conquistou começando e trancando te poupa de transtorno futuro caso decida continuar o curso aqui mesmo e não dê certo em outro país. ALÉM DISSO, tem cursos específicos que é melhor fazer no Brasil mesmo se sua intenção é morar aqui e continuar aqui. Algumas formações são muito diferentes, tem que validar diploma e também aprendemos nuances sobre como a área funciona no nosso país e na nossa cultura. Dentro da minha área (Psicologia), eu não escolheria fazer graduação em outro país pretendendo atuar no Brasil e/ou com brasileiros.
@thatdigoryguy Жыл бұрын
Mas pra trancar o curso tem um prazo, não? Acho valido, mas n pode desistir de coisas pq ta perto de perder a vaga trancada
@isabeli_russo Жыл бұрын
@@thatdigoryguy Siim, ela não fica lá pra sempre, cada universidade tem uma regra. Mas até lá costuma ser um tempo razoável pra avaliar se vai querer voltar ou não e entender as chances reais de fazer alguma faculdade na Inglaterra, ou se só quer fazer um curso de inglês e voltar, etc. Digamos que ajuda a ganhar um prazo maior pra ela entender o cenário e tomar decisões, mas o prazo vai chegar
@minaksj Жыл бұрын
Arrasou
@n1cholass Жыл бұрын
Voltei da escola e já tem essa felicidade
@Luizric-jp1qn Жыл бұрын
E eu q tô no ônibus kakaka
@countcunt0 Жыл бұрын
Tb kkk
@rebeccadenegri Жыл бұрын
Em defesa da grávida do ex, quando a gente engravida tudo é um pesadelo, as emoções são num nível surreal, era choro atrás de choro, então peguem leve com elas
@higleisse Жыл бұрын
acho que é uma visão bem machista de achar que ficar com um casal hetero só o homem se diverte. GENTE MULHERES ,SENDO BI, GOSTAM DE MULHERES TAMBEM!!!! então não acho q a menina esteja errada de pgar os dois, nem acho que seja moralmente errado, ainda mais quando os dois querem. Acho que o único ponto aí é ter cuidado com tuas emoções e sempre conversar honestamente com eles. No mais, previna-se e divirta-se.
@danielalbertin5440 Жыл бұрын
Eu estou desacreditado de que a mulher teve a capacidade de engravidar só porque queria a "experiência" para depois ser ausente e ir ver a cada duas semanas. O egoísmo de algumas pessoas é assustador. Pais, homens, que vêem os filhos sem frequência estão errados. Eles não são exemplos a serem seguidos, ninguém deveria considerar ter um filho pensando em ver só de vez em quando.
@leticiagraton116 Жыл бұрын
concordo que esses pais não são exemplos ideais a serem seguidos, mas se funciona para ela, para criança e para o pai, qual é o problema?
@camilazucarelli4264 Жыл бұрын
penso a mesma coisa, essa atitude é ruim independente de qual lado partir, muito fácil você querer ser pai/mãe de fim de semana na melhor parte, o dia a dia de educar e cuidar da criança que é o essencial a pessoa não quer então melhor que não tenha
@danielalbertin5440 Жыл бұрын
@@leticiagraton116 A questão não é sobre funcionar ou não. É que, pelo relato, o desejo dela era fazer algo que já era errado desde o princípio. Engravidar para ter experiência e depois não assumir as responsabilidades como deveria. Honestamente, eu acho absurdo ver seu próprio filho a casa duas semanas.
@leticiagraton116 Жыл бұрын
@@danielalbertin5440 esse "absurdo" é literalmente a realidade da maioria dos casais separados hoje no Brasil, concordo que ela deveria querer ter o filho porque quer viver toda a experiência da maternidade, assim como os homens deveriam querer a experiência da paternidade. Mas se esse não era o caso, e muito provavelmente essa gravidez veio de forma indesejada, que bom que o pai quis ser presente e eles encontraram uma forma de fazer funcionar, eu duvido muito que voce se revolte tanto assim quando vê um homem agindo dessa forma
@danielalbertin5440 Жыл бұрын
@@leticiagraton116 Eu me revolto, denuncio e oriento a mãe a entrar na justiça para exigir o MÍNIMO que um pai deveria dar ao(s) filho(s). Honestamente, basta ler o texto com atenção: pelo relato, dá a entender que o propósito dela com a gravidez era parir uma criança para ser ausente. Foi isso o que eu disse. E, se realmente foi isso, acho repulsivo e não tenho que fingir que não. Engravidar e achar uma forma melhor de lidar já é outro caso. E, ainda assim, também não acho ideal. Mas isso é o que eu penso
@jefersoneckert Жыл бұрын
Pra moça do caso não monogâmico: Você tá feliz? Eles estão te fazendo bem? Você tá fazendo bem pra eles? Se sim, só vai e seja feliz. 😘 Ps. Suas amigas estão é com inveja de você kkkk
@kaueneo1495 Жыл бұрын
Simmmmm foi isso que eu pensei akakaka
@skywindow4175 Жыл бұрын
A garota do primeiro e-mail: se sair a nota e você passar você pode fazer a matrícula e não precisa atender as aulas. Você vai reprovar e vai perder direito a trancar o curso, mas a sua vaga ainda é garantida. Universidade pública considera abandono de curso só se você não se matricular em nenhuma das aulas Eu aconselho a repetir o primeiro semestre daqui do Brasil e aproveitar para aprender inglês na Inglaterra. Se você não gostar ou o inglês não melhorar você pode voltar e sua vaga ainda está lá
@beatriiznonaato Жыл бұрын
Se reprovar por falta em todas as matérias no primeiro período, vc é excluído da faculdade, pelo menos pública
@skywindow4175 Жыл бұрын
@@beatriiznonaato Acho que depende da faculdade. Eu estudo na federal e reprovei por falta pq estava processo de mudança para a cidade da minha faculdade. Não perdi minha vaga, só o direito de trancar o curso. Me inscrevi nas matérias normalmente no semestre seguinte.
@Belzebel Жыл бұрын
Pra minw do primeiro email, eu fui pra inglaterra com 16 anos. Eu demorei uns 2 anos pra falar Ingles, e nem era tao bom assim. Obvio q eu conseguiu me comunicar, mas pra vc entrar numa faculdade vc precisa ter PELO menos GCSE em Ingles, mathematica e 1 btec level 3 em alguma materia de sua escolha. Ou seja, alem de aprender Ingles, vc Vai precisam de pelo menos 3 anos de college. Isso se vc passar. Vc pode conseguir isso de graça, se vc passar nos testes, porem se vc for reprovada no btec ou decidir cursar outra coisa, vc teria q pagar. Pra mim compensou pq eu fui pra la com 16 anos e deu tempo de aprender Ingles durante o college. O meu btec foi de game design, algo q ja era facil pra mim e era muito mais sobre desenhar do q escrever em Ingles. Mas eu tive muita dificuldade com GCSE de Ingles. Tu vai ter estudar Shakespeare, e é um porre kakakak Meu Ingles é fluente hj, e moro now eua com meu namorado q conheci jogando pokemon. Enfim, se seu objetivo é aprender Ingles e fazer uma grana e depois voltar pro Brasil, compensa muito ir pra inglaterra. Mas se seu objetivo for somente fazer faculdade, nao compensa. É muito dificil e leva muito tempo.
@julianasantelli5501 Жыл бұрын
Pra menina de Goiás, véi, vai viver. Só vai viver. Pega ele, pega ela, pega os 2 e vai viver. E pra garota do último e-mail, amor, você só tem 18 anooooooos. Vira tia, prima, irmã mais velha dessa criança, mas não assuma uma responsa que não é sua. Eu hein! Quer apoiar? Beleza. Bonito da sua parte. Mas apoie a distância. 22:46 22:46
@edilenedasilvadossantos5165 Жыл бұрын
Tbm concordo! Se ela estiver lendo, não precisa ser o pai, esse não é seu papel... Pode dar uma força, mas a responsabilidade maior é de quem fez. Porque assim, eles mesmos podem resolver... Não tome pra si o que não é seu! Além da sobrecarga, pode acabar sobrando tudo pra você!
@jessicalaurynne Жыл бұрын
Sobre o último caso Sua namorada está vivendo uma gravidez indesejada, não está e nem vai ser fácil pra ela, mas vc não é obrigada a passar por isso. Eu acho que se quiser se separar, seria melhor ou fazer o mais rápido possível, ou depois do puerpério dela. Esse vai ser o momento mais frágil da vida dela, falo por experiência própria. Na minha gravidez eu so sentia solidão, tristeza e arrependimento, não foi nada fácil, eu só consegui processar que virei mãe quando minha filha ja tinha dois meses, e no terceiro mês eu comecei a me sentir melhor, posso falar com toda certeza que ano passado foi o pior ano da minha vida até agora, mesmo eu amando minha filha mais que tudo. Pense bem no que vc vai fazer, pq não vai ser fácil pra ela.
@deborapuorro Жыл бұрын
A moça do primeiro e-mail: para estudar na Inglaterra você tem que ter um nível avançado de Ingles. Eu moro em Londres e meu irmão veio morar comigo assim que terminou o ensino médio, mas ele já falava inglês, chegou aqui e começou fazer um curso que se chama acho q se chama GSE, que é para complementar algumas matérias do ensino médio daqui para depois tentar entrar na faculdade. As faculdades são caras, mas é possível tentar uma bolsa ou um financiamento estudantil . Ele está terminando o 2 ano desse curso e aí vai tentar algo assim , não é tão fácil. E outro “detalhe” como que sua tia avó vai conseguir te legalizar aqui ? Você pode ficar 6 meses como turista e estudar Ingles mas acabando esse prazo vc tem que ir embora ou tentar um visto de estudo o que não é barato, ficando ilegal não tem como entrar na faculdade e agora com o Brexit não está tão simples conseguir visto para dependente direto, então imagina para sobrinha neta. Pensa bem e pesquisa tudo isso Mesmo que você venha para estudar por 6 meses e voltar para o Brasil seria uma grande experiência não só de inglês mas de vida também e não tem o pq tem pressa para começar na faculdade, pode começar depois desse intercâmbio no Brasil ou aqui
@Zbeatriste Жыл бұрын
23:57 eu entendo essa mãe, uma mãe tem muitas preocupações, eu não confiaria JAMAIS em deixar minha filha com um cara que eu SEI que é babaca, eu preferiria até mesmo dar pra adoção
@luanykaren2000 Жыл бұрын
a energia da gabi nesse vídeo está 100% márcia sensitiva!!!
@mariaisabellatorres5071 Жыл бұрын
Pra menina do primeiro e-mail: combina com sua tia de ir no meio do ano. Faz 6 meses de faculdade aqui, tranca ela é vai pra Inglaterra. Nos 6 meses que ficar por aqui, faça um curso de inglês intensivo (online mesmo ou presencial) e se esforce pra aprender. Tenta juntar o máximo de dinheiro também. Da pra meter o louco e viver uma experiência nova, mas ao mesmo tempo ter um plano B de garantia para, caso não de certo, ter para onde voltar. De qualquer forma, eu agarraria a oportunidade de ir pra fora com certeza!
@creidecreide5124 Жыл бұрын
verdade
@carolinamachado4467 Жыл бұрын
Sobre a menina que a namorada ta grávida, realmente não é um problema que tu precisa pegar pra ti, MAS se tu gosta dela e quer sim ajudar na situação sem se prender, tu pode ajudar ela como amiga. Vocês podem terminar, mas como vocês estão bem vocês podem permanecer amiga. Talvez possa ser até madrinha, se achar que seria algo ok pra você. Não acho legal nem necessário tu pegar 50% da responsabilidade sendo que não está preparada e nem confortável de enfrentar essa relação e peso, mas se tu não quer sumir da vida dela, também não precisa. Tu pode estar ali ajudando nos teus termos sem realmente abandonar ela, com seus limites como amiga, sabe? Isso é importante também, isso é rede de apoio também. Já outro ponto é tu não querer "abandonar" ela durante a gravidez. Sinceramente, eu como pessoa acho que tem mais negativas nisso que positivas. Ela vai se acostumar com o seu apoio lá com ela 24/7 e vai criar uma expectativa. Sem contar que ela vai ter o filho, vai estar no puerpério e aí tu vai se afastar? Parece ainda mais delicado. Conversem, se entendam e fale que vai estar dando apoio pra ela, mas não quer se comprometer com algo que não é da sua escolha. Que vai ser um ombro, um apoio, mas não vai conseguir estar do lado dela como uma parceira, mas como uma amiga que se preocupa muito com ela e com o futuro filho. E dai conforme o tempo vai passando tu vai vendo seus limites e as coisas que tu está realmente disposta a enfrentar com ela.
@beatrizcustodio1729 Жыл бұрын
Sem paciência não tem nada não Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te amo, Gabbie!!!
@higleisse Жыл бұрын
menina do primeiro email: VAAAAAAAAIII!!!! vai nem que seja pra viajar, conhecer outras culturas e ter noção de mundo. ce pode passar na facul dnv, talvez essa outra oportunidade não volte. viaja e aproveita, 1 ano é pouco tempo demais. tu tem a vida toda pra conseguir um diploma.
@Amanda-mv4qr Жыл бұрын
Sobre o primeiro email: É mais fácil passar no vestibular pela segunda vez (ainda mais se vc já passou uma primeira vez) do que conseguir outra oportunidade de morar fora sendo bancada por alguém. Se vc deixar a faculdade pra depois ainda vai poder fazer aqui se quiser, mas se deixar a viagem pra outra vez é provável que não apareça outra oportunidade dessa. 🤷🏻♀️ E não pira achando q atrasar um ou dois anos vai ser muito tarde pra iniciar uma facul, vc vai ver quando começar que a maioria do pessoal já tem por volta de 20 lá. E faz zero diferença quando vc se formar.
@karallyo Жыл бұрын
Usei a sousmile através da indicação da Gabbie e não me arrependo, to quase terminando o tratamento e meu dente ficou perfeito. OBRIGADO GABBIE
@Gio-ut8tl Жыл бұрын
em média, quanto foi o tratamento? (se quiser falar, claro)
@fabianocarvalho9751 Жыл бұрын
Deixando meu comentário só pra receber a resposta caso alguém responda sobre os valores kkkj
@wenderbazilio Жыл бұрын
Ficou quanto o tratamento?
@umagarota4179 Жыл бұрын
@@fabianocarvalho9751 uo
@nataliaduraes8091 Жыл бұрын
Eu tenho 26 anos e só fui iniciar a faculdade que realmente me identifiquei agora, acho uma boa oportunidade de ir pra Inglaterra aprender o idioma e no futuro fazer vet por lá. Tudo vai demanda do seu esforço e do que vc realmente que.
@marimelo54 Жыл бұрын
amo quando a Gabbie n muda o nome dos vídeos kkkk
@Dornelassou Жыл бұрын
kkkkkkkk simm
@dogdobalacobaco4010 Жыл бұрын
kkkkkkkk
@luanamendes3490 Жыл бұрын
Sobre o primeiro e-mail: acho que posso ajudar um bocado pq eu vivo e estudo aqui faz cinco anos. E concordo com a Gabbie na parte de que tipo espera e garante o lugar na faculdade. O que não quer dizer que não possas vir a estudar na Inglaterra mas pelo sim pelo não (acho que também já mencionaram noutro comentário que talvez a faculdade tenha parceria com outras faculdades estrangeiras o que te permitiria estudar o teu curso por um semestre ou dois, dependendo, noutro país). E também concordo plenamente com o que outros comentários dizem pela experiência em visitar e estar em contacto com a cultura seria fenomenal, o que facilita muito na aprendizagem do Inglês, e não é todo o mundo que tem essa oportunidade! Agora falando de Faculdade, eles pedem certos tipos de exames de proficiência (não tenho a certeza quais porque como eu fiz GCSE e A-Levels aqui logo não foi necessário). Em termos de preços, a maior parte dos cursos para pessoas de fora ronda as 22 250 libras por ano, sem contar com o alojamento (os da faculdade são por volta de 120 libras por semana se bem que existem privados mais baratos, por volta de 90 libras) e etc. (para home students é 9250 e tem de se tar aqui a estudar por pelo menos 3 anos) Não sei como é no Brasil mas se quiseres vir mesmo estudar para aqui com uma bolsa de estudo talvez possas repetir os exames para conseguir melhores notas ou assim. De qualquer modo aproveita porque ainda tens a vida toda pela frente e faz o que o coração achar melhor (claro que sempre tendo em conta o resto) Boa sorte!! :)
@gabrielx45 Жыл бұрын
Achei zoada a frase "se você não quiser esse filho você não é a pessoa certa pra ela". Ela começou a namorar achando estar numa situação e do nada virou outra 180° diferente
@edilenedasilvadossantos5165 Жыл бұрын
A mulher da não monogamia... Querida, se a situação está tranquila, principalmente para você que está passando por ela, ta curtindo, ta de boa, por quê não... Cada caso é um caso, pros seus amigos pode ser desconfortavel e confuso, então pra eles não valeria mesmo a pena. Moralmente errado tem muitas coisas que as pessoas fazem, inclusive mentir... Se tu ta sabendo todo o bagulho e ta esclarecido... Sentimentos fazem parte, somos seres humanos, viva o presente com responsabilidade e da forma que você se sinta feliz!😀
@joaoeduneiva Жыл бұрын
“sou monogâmica até quando não deveria ser” KKKKKJKKKKKKKK gaitei (estou em um restaurante)
@sabrinagoogle4096 Жыл бұрын
Moça do Trisal, esse teu rolê é igual a qualquer rolo de ficante. Tu NUNCA sabe se a pessoa tá sendo honesta contigo, tu n sabe os verdadeiros sentimentos e intenções dela por ti. A única diferença é q tem mais uma pessoa nesse rolo, uma pessoa q tá super de acordo com a situação. Como isso pode ser errado? Talvez tu n seja poliamorosa como pensa, e tá tudo bem. Viva experiências pra descobrir
@adrianamliima Жыл бұрын
Hoje ela esqueceu de avisar que estava sem carisma kkkkkkk...a Gabis tá revoltada do início ao fim 😅😅 me identifico.
@leticiadesouza725 Жыл бұрын
Nossa, sim kkkkkk
@juliarodriguessantos4393 Жыл бұрын
Sobre o primeiro e-mail: "perca" sim esse ano da sua vida na Inglaterra, você vai ter experiências de vida muito mais importantes que na faculdade, vai por mim, e outra, nunca é tarde demais pra começar a faculdade, você não precisa entrar na faculdade com 18 anos!
@larissacastilhos840 Жыл бұрын
moça do último email, acho que sua namorada deveria considerar se quer ter o filho ELA, pensando em se tiver que criar sozinha, sem contar com você ou o pai, a escolha é 100% já que o pai não quer que ela coloque na adoção ela pode dar a escolha p ele, ou ele fica com a guarda da criança, ou ela coloca na adoção, assim ela vai ter a certeza que ele vai ser obrigado por lei a ter essa responsabilidade, e não tem nada de errado em dar para adoção, tem inúmeras famílias que sonham em adotar e eu tenho certeza que se assim for escolhido, essa criança vai sim ser muito amada. E outra coisa, a guarda estando com o pai, ela vai ter a segurança de que ele vai ter que estar ali, infelizmente hoje em dia não dá p confiar só em palavra, e não esqueça que por mais que você a ame, essa não é a sua responsabilidade, e tá tudo bem se você quiser terminar, e continuar ali como amiga para apoiá-la
@rafa6162 Жыл бұрын
Eu estava agora msm maratonando os PARE DE MIMIMI. O vídeo chegou na hora certa!
@thauanneferrer Жыл бұрын
primeiro email: olha, se eu fosse você iria pra Inglaterra e pedia os seus pais pra ajudar você a cursar inglês lá mesmo, fora a experiência de viver fora né, isso acrescenta muito na sua vida, vai te fazer amadurecer e tal. a faculdade vai estar no mesmo lugar quando você voltar mas essa experiência pode ser única. ❤
@loyannemartins7746 Жыл бұрын
Gata de Londres, faz o seguinte: passa no vestibular aqui e faz um semestre. Depois disso, você tranca a faculdade por 2 semestres, e vai pra Londres fazer um curso de inglês, quando aprender a falar bem, você pensa na possibilidade de ficar por lá ou voltar pra terminar sua graduação aqui.
@fann458 Жыл бұрын
Gata da Inglaterra... Espera a nota sair pq vc pode cair do seu cavalo e não passar. Se você não passar mete o louco e vai pra Inglaterra SIM! Não necessariamente pra fazer faculdade mas pra viver algo, trabalhar, aprender inglês e se descobrir. VOCÊ SÓ TEM 18 ANOS E PODE FAZER VESTIBULARES DE NOVO!
@leticiamirella3176 Жыл бұрын
Eu acho que a gata nem vai passar KKKKKKKKKKKK
@leticiamirella3176 Жыл бұрын
E ainda a tia dela vai cancelar a proposta
@fann458 Жыл бұрын
@@leticiamirella3176 tem essa ainda. Mas é aquilo, adolescente bota os burros na frente da carroça o tempo todo
@unic_will Жыл бұрын
6:56 Provavelmente a tia viúva não gostaria de esperar 6 meses e também não fazer o primeiro semestre configura a perda da vaga, então essa questão provavelmente eh escolha mesmo.. não da pra ter as duas
@kelcrisfabulosamente Жыл бұрын
Ir pra fora e ter apoio de um familiar não é uma coisa q todo mundo tem oportunidade. Acho que vale a pena ir pra melhorar o inglês, e depois começar a pensar em estudar lá. Pode abrir muitas portas profissionalmente.
@brendaevellynsantos7971 Жыл бұрын
Pro primeiro e-mail, eu iria pra aprender Ingles e com certeza tentaria fazer faculdade lá fora!! ❤️
@jhenykai_ Жыл бұрын
Sobre o último caso,acho um assunto complicado,as duas tem que entrar em um acordo pra ambos lados,entendo a menina,família hom0fobia e muito pesado,a pressão horrível ,talvez a namorada da menina queira criar a criança,agora,se menina não conseguir conviver com um filho de outra pessoa, tem que cvs com ela,pra ela entender,afinal,e um assunto pesado pras duas,se o pai quiser cuidar,e se ele cuidar direito, e a mãe aceitar,pode dar certo. Caso não entrem em acordo,talvez vc não seja a pessoa certa, mas eu acredito q exista. Só minha opinião, obg 🤭
@alimandarino Жыл бұрын
Sou mega monogâmica (e muito feliz assim), mas acho que a pessoa deve aproveitar que tá pegando ambos e curtindo pra caramba. Desencana, fia! Pare de mimimi e aproveite o bom momento na sua vida!
@pamelladecastro5375 Жыл бұрын
Menina da faculdade na Inglaterra. Vai, faça um curso intensivo de inglês por lá. Pesquise os documentos que precisa pra entrar em um faculdade e leva os que você tiver com você. Primeiro estuda o inglês nem que seja por um ano, foca nisso e depois se inscreve na faculdade. É uma oportunidade ótima, planeja direitinho que vai dar certo ❤
@okayray7855 Жыл бұрын
Menina do primeiro email eu te aconselho a ir, ainda por cima você vai ser bancada, eu também estive numa situação parecida alguns meses atrás, no meu caso eu viva em Portugal e os meus pais se mudaram para França já fazia um ano, e eu tinha combinado com eles que depois de acabar o ensino médio eu me mudaria para viver com eles, mas depois em junho já não queria, porque tinha me inscrito para a universidade e queria muito ir, também não queria perder mais um ano da minha vida etc etc , mas olha acabei por me mudar de qualquer forma, e confesso que foi q melhor opção que podia ter escolhido, tou aprendendo a língua e já passei o exame do nível B2 em 5 meses e se Deus permitir já vou entrar na faculdade em setembro, então mude se, vai conhecer um outro lado seu e ganhar muitas experiências. PS acabei por descobrir que não era aquele curso que eu queria então olha tem males que vêm por bem 😅❤
@Duda-nj4im Жыл бұрын
Moça do primeiro email: espera sair a nota, te matrícula, se não puder trancar sem cursar nada, faz o primeiro semestre, tranca, e passa o semestre seguinte na Inglaterra. Aprende inglês, vê como é o trâmite pra bolsa de estudo, conhece o lugar (tu pode nem gostar). Aí se as coisas rolarem lá, fica, se não for como tu queria, volta e segue a faculdade. A experiência de morar fora é incrível, vale muito a pena, e tu não precisa abandonar a tua vaga na universidade.
@natashadasilva1923 Жыл бұрын
Sobre o último relato concordo com oq a Gabbie disse, n é justo ela ter q abrir mão de tudo e ela pode sim deixar a criança com o pai e ter um acordo com ele
@selene6776 Жыл бұрын
amo a gabbie que ela te ajuda e te humilha ao mesmo tempo perfeita te amo
@remargo1929 Жыл бұрын
primeira menina de Londres: vc realmente acha que morar um ano no UK SENDO BANCADA com 18 anos é '""""""PERDER"""""""" um ano?? serio mesmo? jura????
@Moonakaii Жыл бұрын
Para a garota do primeiro e-mail. VAI MENINA!!! VAI!!!!! Aconteceu o mesmo comigo e eu vim para os Estados Unidos, não é fácil no começo, é dolorido e frustrante por conta da língua, mas isso com certeza não será perca de tempo. Fará a sua carreira alavancar, sem dúvidas, sem fala que te trará experiências incríveis. Você pode muito bem fazer a faculdade aqui e se arrepender pelo resto da vida de não ter ido, até porque essa proposta não é feita todo dia, já a faculdade, você consegue fazer depois.
@anandadaquino3604 Жыл бұрын
Pra garota da Inglaterra: sendo *bem* real, a não ser que você estude PARA UM CARALHO, tipo 10h/dia, você não vai entrar na faculdade na Inglaterra! Não é apenas falar inglês fluentemente, você ainda tem que passar no IELTS que é um teste de proficiencia, que é algo que pessoas que estudam inglês há anoooooooooooos prestam. E é bem difícil. Tem, inclusive, mock tests aqui no youtube. Inglaterra também tem a questão do visto, você pode ficar seis meses com visto de turista - não acho que no seu caso se aplique um visto de família, já que sua tia não é inglesa. Com visto de turista você não pode trabalhar legalmente. Ah, lembrando que na Inglaterra eles usam libra que está uma fortuna se formos converter. Inglaterra é lugar pra passear, só vale a pena morar se você tiver muita bala na agulha, ou for ex-patriada. Acho que vale a pena para passear uns meses, mas teria os pés no chão. Até porque você não poderá ficar passeando pela Europa já que o Reino Unido saiu do Brexit. Eu sei toda essa burocracia pq meu namorado é inglês, e assim... complicado toda a burocracia toda vez enche o saco. Não dá pra fazer a vida na Inglaterra como o povo faz quando migra pros EUA.
@gabrielatellesz Жыл бұрын
pra menina do primeiro email, aconselho se inscrever na faculdade e trancar a matrícula, ir pra inglaterra (nem q seja depois da tia) e tentar passar em algo lá. Se conseguir otimo vida q segue, se não conseguir volta pro brasil depois, destranca a matrícula e faz a faculdade.
@isabelafernandes8124 Жыл бұрын
Percebemos nesse mimi q a gabbi tá de saco cheio de pergunta besta kkk, paciência n é todo dia q temos msm
@thauanneferrer Жыл бұрын
hahah to amando dar conselhos terceiro email: olha eu não sou aberta igual a você massss se ele deixou claro que ele é não monogâmico ele não está brincando com você! ele estaria se fosse monogâmico aí sim estaria se aproveitando mas o conceito de não monogâmico não é ficar com quem vc quiser?? se for assim não há ""usos"" 🤣🤣❤
@izabelaramos8480 Жыл бұрын
Sobre o caso do pós nupcial- me parece que ele quer te controlar financeiramente, tipo se vc separar dele com o acordo "fica sem nd" e com as contas juntas, ele tem o controle financeiro, enfim, vai de vc aceitar ou não, mas seu problema tá resolvido, voltou ao normal.
@nickneime_ Жыл бұрын
a menina com medo do casal se cansar e ela apegar sendo que se ela estivesse num relacionamento monogâmico a mesma coisa poderia acontecer
@aline7040 Жыл бұрын
Menina do primeiro e-mail: VAI PRA INGLATERRA!!! Não perde a oportunidade de viver em outro país, aprender a língua mais falada do mundo (q pode ser tão rentável quanto uma faculdade) além da experiência, cultura, visão de mundo. A faculdade sim, vc pode cursar em outro momento, vc tem apenas 18 anos! Em q outra oportunidade vc teria moradia e alimentação em euro? Não perde essa oportunidade, pelamorddeus!!!!!!!!
@Maria.Madalen4 Жыл бұрын
Sobre o primeiro caso: mana, você tem 18 anos, relaxa, agora é a hora de você aproveitar a sua vida (com responsabilidade, diferente do que você fez no ensino médio), aproveite essa o oportunidade e viva o máximo de experiências possível lá, o melhor jeito de se tornar fluente numa língua é convivendo com nativos, vai que você aprende na prática e consegue uma bolsa lá? É sua chance de fugir do Brasil (síndrome do vira lata cantando kkk), só vai, viva, curta, faça sua tia avó feliz, não vai ser um ano desperdiçado, vai ser um ano de experiência, se não der certo você pode fazer outro vestibular quando voltar, e se não puder também pelo menos vai ter aprendido verdadeiramente alguma coisa. Somos resultados das nossas escolhas, escolha fazer coisas incríveis!
@tadibrinks9791 Жыл бұрын
Eu adorei a revolta da Gabbie na história da poligamia Tá pistolando igual o Luba, só faltou ele simplesmente entrar na porta e entrar na pistolagem
@Tathhar Жыл бұрын
O surto da Gabbie sobre a monogamia iluminou o meu dia 🤣🤣🤣✨✨✨
@amandaleticia8100 Жыл бұрын
Sobre o caso da menina que tá pegando o casal, eu discordo que seja um drama ridiculamente idiota até mesmo porque o que dói no outro não necessariamente dói na gente também, acho que é drama o suficiente pra ela, talvez por insegurança, medo de se machucar ou pela insistência das amigas de que ela tá numa furada, mas pode ter alguma outra explicação pra ver problema onde não tem. Acho que é importante que ela entenda que não está sendo usada por ninguém ao contrário do que as amigas estão dizendo, até mesmo porque todos estão se beneficiando e acho ótimo que ela esteja se descobrindo. Pode ser que ela não estivesse preparada e que a desconstrução esteja sendo um processo, mas não tem nada de errado nisso. O importante é que se ela se sente bem onde está e que não tem problema nenhum permanecer, talvez as amigas estejam pensando mal do cara por alguma narrativa da parte dela que faltou nesse email pra gente avaliar kkkk mas que se as amigas dela demonstram tanta aversão a essa ideia, talvez seja algum preconceito por parte Delas e que talvez ela tenha q prestar mais atenção em outros sinais de julgamento por parte das amigas já que essa situação está mais que agradável pra ela.
@y.isidorio8412 Жыл бұрын
Sobre a menina do primeiro caso e as pessoas que tem o sonho de morar fora sem ter uma qualificação e dinheiro. Tenho um amigo que fez isso, e deu super errado. Ficou 5 anos na Inglaterra, não era rico e teve de trabalhar (com muita luta ele conseguiu um visto de trabalho), sofreu um inferno como imigrante latino. E quando retornou para o Brasil teve que começar do zero porque não tinha faculdade e nem curso técnico, logo, só conseguia trabalho aqui como cozinheiro e garçom. Só conseguiu um emprego bom, quando terminou a faculdade de engenharia aos 43 anos. Eu não meteria o louco e iria nem ferrando para outro país sem falar a língua, sem grana e sendo brasileira (porque o preconceito é alto). Até porque na faculdade federal é possível conseguir fazer intercâmbio pela faculdade e ficar com dois diplomas, e com direito a bolsa .
@sabrinastg Жыл бұрын
Acho que moça que tá em dúvida sobre a faculdade no Brasil ou ir para Inglaterra deveria escolher ir, é uma ótima oportunidade, as vezes pode dar mais certo que que a faculdade, e ela tem segurança financeira pra ajudar mais ainda
@nicollydias7501 Жыл бұрын
Para a menina do email da tia da Inglaterra: De uma estudante de Med Vet, pense bem no que quer, pois é uma profissão MUITO difícil e muito pouco valorizada, além de que a faculdade é difícil e cara, porém passa realmente muito rápido, já estou no 4° ano e tudo passa em um piscar de olhos, minha dica: faça um semestre, veja se é isso mesmo que você quer! Se for, segue em frente, se não for, você tem uma ótima oportunidade de ir para outro país (e ser bancada) e ainda encontrar lá algo que você queira fazer para o resto da vida!
@guiferreira5215 Жыл бұрын
Gabi barbarizando hoje kkkk adorei
@jeepsilva Жыл бұрын
eu acho que a menina do email do prenupicial na verdade percebeu um problema muito maior e ainda não quer admitir para ela mesma. Sim mana, ele não é justo finaneiramente com você, e você precisa urgentemente de termos que te resguardem financeiramente, mesmo que seja uma conta de investimentos própria
@henriqueramosdecarvalho8155 Жыл бұрын
Puxa, estou muito sentido com o primeiro caso. Que deus conforme ela e a família
@CarolinaAMurta Жыл бұрын
a Gabbie tá full pistola hoje, meudeus kkkkkkkk
@raphaelaleite5895 Жыл бұрын
Para a menina do primeiro e-mail: amor, tem sisu de inverno, só colocar sua nota quando abrir. Tive vários amigos que aprovaram, principalmente pq faltou gente pra ocupar vaga
@andressamagalhaes1971 Жыл бұрын
Achei a moça do segundo e-mail muito injusta e ingrata, arrumando confusão e inventando problema com o cara que fez tanto por ela (como ela disse). Eu ficaria magoada no lugar dele.
@capidara Жыл бұрын
Sobre o primeiro e-mail: é normal estar confusa nessa fase e seus pensamentos se embolarem, mas não alimente esse pensamento de que "oh meu Deus faculdade é ESSENCIAL e eu preciso fazer isso imediatamente" e de que essa é a VERDADE ABSOLUTA. Aproveita, vá para a Inglaterra. Essa é uma oportunidade maravilhosa, abrace ela. Você pode aprender inglês lá, não é TÃO difícil quanto parece e você será bancada, logo poderá se concentrar nisso.
@marianadelimagomes1714 Жыл бұрын
Moça do primeiro e-mail: Se a faculdade é o problema, então o que você pode tentar fazer é um ensino a distância (ead). Você além de poder estudar em qualquer que seja o estado ou país, também existe muitas bolsas de estudo a onde a mensalidade é bem barata. Eu faço administração EAD e pago só 220,00 reais por mês. Então você poderia aprender o inglês e estudar em uma faculdade brasileira se quiser.
@julianafurlan1410 Жыл бұрын
Eu amo que esqueceram de alterar o título mas publicaram o vídeo mesmo assim 🤣🤣
@alexandracarolinegoerke6533 Жыл бұрын
5:58 primeiro só tem 18 vai pra Inglaterra aprende a falar inglês e final do ano tenta passar em um curso. Europa o ano letivo começa em Setembro ( da pra fazer )
@jairguilhermecertorio6362 Жыл бұрын
Infelizmente o custo de fazer universidade no reino unido é alto, é bem mais jogo esperar e fazer a matricula no curso aqui no Brasil antes de ir pra quando voltar já poder começar a faculdade aqui.
@thatdigoryguy Жыл бұрын
Nem sabia que era video novo, daí peecebi que n conhecia a historia de prima, conheço todas GabbieFlix 🖤🖤🖤
@gabbynunes5241 Жыл бұрын
Não tem nada melhor do que saber de fofoca da vida dos outros 😝
@BrunaFernanda Жыл бұрын
Gabi está ÁCIDA nesse vídeo hahahahahahaahah, te adoro
@TCastrooo Жыл бұрын
MUITO, fiquei até chocada KKKK
@luanacosta944 Жыл бұрын
Moça do primeiro email, entre na faculdade primeiro, se sua instituição for publica talvez ela tenha parceria pra outros países, se nao tiver, voce pode fazer pelo próprio sistema da universidade que quer no exterior, tem que pagar a aplicação, mas vale a pena, depois você vai pra Inglaterra, aprende inglês e se quiser voltar aplica!! Como a Gaby disse, com muitas paciência você consegue os dois
@thaisbrasil Жыл бұрын
só um adendo se ela ler: estude muito ingles desde aqui do brasil, pq sou de publica e já pensei em fazer esse intercâmbio e um dos documentos obrigatórios é prova de proficiência e tem uma nota mínima 😬 se ela nn tiver eles nn aceitam
@kaueneo1495 Жыл бұрын
Mas isso se ela passar, ela tá supondo que vai passar
@gustavoborges2759 Жыл бұрын
"Você pode ter tudo sim, é só ter paciência" Fadel, Gabbie (2023) KKKKKKKKKKK amei
@RiqueBallet Жыл бұрын
A menina é super nova, vai pra Londres ser feliz e depois vc faz faculdade
@BlueHorror_ Жыл бұрын
Só a Gabbie pra animar meu dia hoje! Tô de mudança, tô engolida pelas caixas
@nathaliamaria5494 Жыл бұрын
sobre o primeiro email: vai pra lá morar com a tia, vc pode conseguir trabalhar meio período e estudar inglês. jamais que vai ser um ano perdido, vai ser um ano de experiência que vai te dar bagagem, um idioma novo, fora a oportunidade de se conhecer melhor. a dica da gabbie de fazer a matrícula, trancar e ir é mt boa, mas não deixe de ir se vc tem a oportunidade pelo medo de "perder um ano" pq vai ser um ano ganho e não perdido. aproveita as oportunidades!!
@arielipossa2302 Жыл бұрын
sobre o primeiro e-mail, acho que não seria perca de tempo, e sim vivência. além de conhecer um país novo, pode ter a oportunidade de aprender a falar inglês, podendo arranjar um emprego e aí sim, fazendo a faculdade.
@Bruna_Araujo705 Жыл бұрын
Sobre a menina do primeiro e-mail, eu tenho um conselho pra dar. Nesse caso eu inclusive discordo da Gabi, em partes. Realmente ela tá certa quando diz sobre o desespero de querer fazer tudo agora e não dar tempo ao tempo. Mas, sobre a questão de ir sem saber a língua local eu discordo. Eu fui pra França recentemente não sabendo absolutamente nenhuma palavra de francês. Fiz um mês de aulas de francês do nível mais básico e estava entendendo e conseguindo me comunicar em partes. Isso tudo, mesmo sem consumir nenhum conteúdo em francês, absorvendo apenas pelas aulas e pela convivência do dia a dia com franceses. Por isso eu acredito que sobre essa oportunidade você devia ir. As pessoas não dão valor ao quão rápido você aprende e se adapta a uma língua quando você está verdadeiramente inserida nela. Amiga vai, arrasa, busca um curso básico de inglês pra fazer lá e só vai. Tenha fé no destino e no futuro que o que eu mais aprendi lá no exterior foi que não importa o que aconteça, sempre tem como dar um jeito e dar a volta por cima.
@analiceoliveira9344 Жыл бұрын
menina no primeiro e-mail: se eu fosse você, ficaria aqui no Brasil e faria a faculdade aqui sim! você ja disse que provavelmente vai passar, pq desperdiçar uma oportunidade dessas entao? passar no vestibular/enem é dificil, aproveita que vc passouuuu! e como a gabbie disse, vc NAO É fluente em ingles, nunca teve interesse em aprender. imagina que inferno estudar com o conteudo todinho em ingles? vc ainda pode ir p inglaterra visitar sua tia avó, passar as ferias conhecendo a europa com ela, etc. aproveita moçaaaa, a vida ta te dando experiencias incriveis nos dois países
@helenaspinola5694 Жыл бұрын
Gnt, sem julgamentos nenhum tive q pular o primeiro mimimi, a resposta das coisas no fundo no fundo a gnt sabe!! Tanta gente por aq se fu* pra criar umas possibilidades assim..!! Mulher, se joga..! Tu é inteligente e dedicada, só vai (...)! Aah e aprende inglês primeiro antes da facul se for o caso de estudar lá!!!!! deeer
@rubiocito Жыл бұрын
garota do 1° email: VAI pra Inglaterra! Quanto mais o tempo passa mais as chances dessa experiência não acontecer aumentam. Vai e volta cheia de experiência e vivências!
@langdiluc Жыл бұрын
A gabi aprendeu a usar luz
@TaliGil. Жыл бұрын
Ela está na casa do Luba, por isso a luz está correta kkkk
@spoilerzado Жыл бұрын
@@TaliGil. tomara que ela veja a melhora que fez e arrume a luz no cenário dela kkkk
@luizamarcondes Жыл бұрын
a motivação q eu precisava pra levantar e pendurar roupa kkkkk
@lilicrft892 Жыл бұрын
Se eu fosse a moça do primeiro email, com 18 aninhos, eu iria para a Inglaterra sim. Passaria um ano apenas para aprender o idioma e estudar para passar na universidade de lá. Experiência conta muito para o currículo, ela teria morado no exterior, feito faculdade no exterior, saberia inglês fluentemente...só sucesso! Eu iniciei minha faculdade com 23 anos, e não me arrependo nenhum pouco. Então se ela tem 18, tá super jovem e dá para se dar ao luxo de ter esse tempo de 1 ano para aprender o idioma e depois entrar na universidade, vai na fé. Não tem pessoas que começam um curso superior até com 40, 50 ou 60 anos de idade?! Então com 19 anos ou 20, está ótimo.
@edilene6352 Жыл бұрын
não existe a possibilidade de alguém oferecer uma viagem bancada e eu dizer não, ia nem pensa
@luckasalves9030 Жыл бұрын
Cara kkk eu adoro a Gabi, acho ela muito foda 👌👌👌
@titiharmy7094 Жыл бұрын
Meu sonho é estudar fora estudo inglês a 2 anos sozinha, comecei aula particular agora pq sobra umas migalhas do meu salário. Sempre fui pobre, e se eu conseguisse uma oportunidade dessa de morar fora eu já tava lá, é burocratico, sim, mas como eu já tenho inglês intermediário já é um passo, tô focando pra tentar bolsa pro Canadá daqui a 1 ano.
@meiyoukr Жыл бұрын
Eu sem perder um mimimi e morrendo de medo de um dia precisar mandar o meu 🤡🤸♀️🤌