Adquiri um ms50g e um cuvave chocolate, tem como vc mostras como vc montou os presets nele, como salvar e tudo mais?
@tanyttАй бұрын
Muito bom!!! Aprendo muito!!!
@UKETOCARECONTARАй бұрын
Show!!
@alyssondougАй бұрын
Como vc ligou o chocolate na zoom na 50g?
@paulojuniorpjjunioroficialАй бұрын
@@alyssondoug E aí meu irmão. Foi um procedimento bem simples. Vamos lá: Quando comprei a chocolate, ela já veio com o "MIDI-b", aquela pecinha parecida com um pendrive, que é responsável por fazer com que a chocolate se comunique via bluetooth com pedaleiras e dispositivos que tenham entrada USB, mas não tenham bluetooth. Aí foi só fazer a ligação via USB na Ms50-g. Nem precisei programar a chocolate, pq no formato que ela vem de fábrica já subiu e desceu todos os bancos (presets) de todas as minhas pedaleiras da Zoom (G1on, G1Four, A1Four e Ms50-g). Obs: Use cabos USB de boa qualidade, pq quanto melhor for o cabo que liga a sua pedaleira no MIDI-b, mais rápida e estável será a comunicação do MIDI-b/pedaleira com a chocolate.
@rocleciomorellioficialКүн бұрын
Rapaizzzzzz socorro kkkkk Poderia me falar quais entradas da sua fonte vc ligou os pedais? Ms 50 qual o amper, a zoom A1 e o IR Box?
@paulojuniorpjjunioroficialКүн бұрын
@@rocleciomorellioficial Na fonte da m-vave, meus pedais funcionam em qualquer entrada. Mas... Por uma questão de organização eu coloco as pedaleiras (zoom A1four e Ms-50g) nas duas entradas de 300Mah e o IR Box em uma das entradas de 100Mah. E ainda uso um wah wah da Behringer em uma das entradas de 100Mah.
@rocleciomorellioficialКүн бұрын
@@paulojuniorpjjunioroficial Muito obrigado, posso copiar a sua ideia? Eu toco no ministério de louvor da minha igreja e o aterramento é muito ruim, ligando tudo o carregador vai ficar top. Parabéns pelo vídeo, ele está ajudando muitos músicos aqui da minha cidade.
@mino402Ай бұрын
Tô cogitando muito em montar com baterias assim também. Será que essa fonte cuvave usb>9v se dá bem alimentando pedais analógicos junto com digitais?
@paulojuniorpjjunioroficialАй бұрын
@@mino402 E aí meu irmão! Da pra usar sim! Mas tome cuidado com o consumo dos pedais. Essa fonte oferece até 1200mah, seus pedais e pedaleira não podem passar disso. No meu set anterior eu usava 2 pedais analógicos (boost e wahwah) e as duas pedaleiras zoom (A1four e ms-50g), e a fonte aguentava tranquilamente. Obs: recomendo o uso de algum PowerBank original, de no mínimo 20.000Mah.
@UKETOCARECONTARАй бұрын
A MultiStomp é para instrumento acústico?
@paulojuniorpjjunioroficialАй бұрын
@@UKETOCARECONTAR A Ms-50g hoje é uma ferramenta incrível. O sistema dela foi aberto por algum "fí de deus", que conseguiu criar um software para Pc, que insere nela todos os efeitos dos pedais da geração dela. Então é possível colocar efeitos da ms-70, B1on, G1on... Etc... Sendo assim, ela se tornou um canivete suíço. Sendo possível usá-la em todos os instrumentos. Dependendo exclusivamente dos efeitos e programação que o músico colocará nela.
@jobeniosantosvale9793Ай бұрын
Qual a referência desse powerbank , pq o q coloquei no meu pedalbord liga a fonte e pedais , depois de alguns segundos ele desliga tudo
@paulojuniorpjjunioroficialАй бұрын
@@jobeniosantosvale9793 Para alimentar a fonte M-vave, eu uso um Powerbank da PINENG (modelo PN-959). Ele custou menos de 100 reais e da conta do recado tranquilamente. Na realidade, eu já uso PowerBank para alimentar minhas pedaleiras da Zoom há muitos anos. Já ouvi algumas pessoas falando que o PowerBank não funciona, mas nunca aconteceu comigo. E eu sempre usei PowerBank's aleatórios. Esse da Pineng foi um grande exemplo disso. Eu só procurei por PowerBank de 20.000mah e comprei o primeiro que apareceu com frete Full no mercado livre, já com o intuito de usá-lo nessa fonte da m-vave, que é alimentada por USB-C 5v e deu certo. Até comprei outra fonte dessa da m-vave e fiz um Micro Pedaltrain de madeira usando ela da mesma forma, mas com outro PowerBank aleatório de 10.000Mah. Obs: Já fiz vários shows de 3-4 horas usando esse mini PedalBoard e o PowerBank se manteve ligado durante toda a apresentação. E já que não tenho muito conhecimento em eletrônica e fiz isso de forma totalmente empírica, tratando as pedaleiras e todos os equipamentos com alimentação USB 5v, como sendo um smartphone e possivelmente alimentaveis por PowerBank, não sei se o segredo está no PowerBank ou nos pedais utilizados por mim, mas... Nunca tive problemas em relação ao PowerBank não alimentar, ou desligar sozinho depois de pouco tempo, como vc e algumas outras pessoas relatam.