MONTE VERDE / MG - Visita ao TRUTÁRIO - Mirante PARADA DE MINAS .

@rickdeazevedo5760
@rickdeazevedo5760 7 ай бұрын
Gostei do trutário. Muito bem construido. Tem que ter abundância de água (e fria) para a criação de trutas prosperar. Também seria bom um "rango" naquele restaurante. Boa semana a todos.
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
Oi , Boa noite , realmente o TRUTÁRIO foi um passeio inédito pra nós , nunca fomos em nenhum . Não almoçamos trutas por lá , fomos no PAULO TRUTAS , restaurante famoso no local . Nos indicaram e fomos provar . Gostamos de trutas , grelhadas , espalmadas e com molho de alcaparras ou amêndoas . Dessa forma não tem espinha nenhuma . Abraços e boa semana !!! 🙂👍
@CarlosSilva-kn3sx
@CarlosSilva-kn3sx 7 ай бұрын
Esmeralda nunca vi coisa tão linda
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
Realmente Monte Verde é um quadro !!! , tem muita coisa legal pra fazer por lá e também curtir o clima excelente do lugar !!! Boa semana !!! 🙂👍
@alanhenrique1218
@alanhenrique1218 5 ай бұрын
Casal "Bacaninha", excelente vídeo, parabéns 👍
@umpasseioumahistoria 5 ай бұрын
Oi , Boa noite , realmente confessamos que foi a primeira vez que fo.os à um trutário . Gostamos muito de truta ao modo espalmada , grelhada com molho de alcaparras e amêndoas . Boa semana !!! 🙂👍 Conheça nosso outro canal @taiovm96 Também tem muito passeio legal por lá !!!! , pode conferir .
@Daniella_Dani 7 ай бұрын
Uau!!!😮 Que maravilha essa parada do mirante com essa vista super arborizada... Espetacular! Natureza abençoada e privilegiada tem o nosso país! Esse cafezinho ficou sensacional amigos! 👏👏👏 Mto Obrigada!🙏 Abraços de Petrópolis - RJ
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
Oi boa tarde , agora conseguimos entrar pra responder . Tudo bem por aí , tudo bem com vocês ? , então esse passeio foi bem longo e começou no outro vídeo que subiu ontem ao meio-dia no outro canal. @taiovm96 Esse mirante nós vimos na estrada na ida para Monte Verde e não chegamos à parar e agora na volta paramos pra conhecer !!! , merece a visita . Ótimo cafezinho , ótima loja de artesanato e uma vista do mirante de tirar o fôlego !!! Dá uma olhada no vídeo de ontem , tem passeio de trenzinho também !!! Um abraço pra todos vocês e uma ótima semana !!!! 😀🙂👍
@Daniella_Dani 7 ай бұрын
Tudo bem sim amigos! Por aqui, um verão atípico com pouca chuva, por enquanto... O que é bom, pq infelizmente, a região serrana tem sérios problemas com enchentes e deslizamentos de encostas. É complicado, complexo... Monte Verde é uma delícia msm, belíssima! Se tem natureza, sossego e cafezinho eu tô dentro! rsrs Abraços amigos!!!
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
@Daniella_Dani. Com certeza , nós temos sempre notícias de que essa região não suporta muita chuva pesada , mas infelizmente não podemos controlar o tempo !!!. Mas se tem um lugarzinho mágico no Estado de Minas Gerais , é Monte Verde . No vídeo de ontem conhecemos uma família que trabalha com o trenzinho turístico e fomos passear pela cidade e conhecemos novos pontos atrativos . Novamente desejamos tudo de bom pra vcs e quando chover que seja só uma chuvica !!!!☔️ , 😀🙂👍
🙏🙌😊
@Daniella_Dani. 👍
@edugonzalez2058
@edugonzalez2058 7 ай бұрын
Olá casal mais simpático do youtube....mais um belo passeio...e a vista do mirante foi a 'cereja do bolo", simplesmente de tirar o folego.....se cuidem.....
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
Oi , Boa tarde , realmente Monte Verde tem muito lugar pra visitar , dá pra fazer mais uma dúzia de vídeos !!! . O mirante nós passamos na ida quando fomos para Monte Verde e comentei na estrada , no outro vídeo e agora na volta paramos no local e não tem como não gostar !!!! , lugar muito bem bolado e cafezinho muito bom . Boa semana pra vocês !!!! 🙂👍
@susanafrank3486
@susanafrank3486 7 ай бұрын
Boa tarde! Continuação do passeio, aí no outono e inverno deve fazer frio como em Campos do Jordåo. Muito linda as cidades da Serra da Mantiqueira. 💕
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
Oi , Boa tarde , sim faz bastante frio no inverno . Já enfrentamos frio de 5° por lá . Os chalés tem lareira com lenha ou lareira eletrônica . Preferimos as eletrônicas , são mais fáceis de acender !!!! , rsrsrsrsrs Uma boa semana !!!! 🙂👍
@susanafrank3486
@susanafrank3486 7 ай бұрын
​@@umpasseioumahistoria Que delicia uma lareira no inverno ❄️
🙂👍🐧⛄️
@josefernandobaptistella507
@josefernandobaptistella507 7 ай бұрын
Cidade cheia kkkkk Vcs não viram a cidade cheia, vai no mes de julho, ou feriados no inverno, ai vcs verão a cidade cheia.
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
Oi , Boa noite , já fomos em todas as épocas pra Monte Verde , sempre tem movimento . Feriado não vamos mais por conta da ciranda de preços , como Campos do Jordão . Mas ...... não viu mais nada em nosso passeio além da cidade " VAZIA " !!!! Bom Domingo aí pra vcs !!!!
@josefernandobaptistella507
@josefernandobaptistella507 7 ай бұрын
Sou morador de mv. Na minha opinião a melhor época para visitar a vila é entre meados de agosto até outubro. Vai estar friozinho, a cidade menos cheia, e os preços menos caros.
@umpasseioumahistoria 7 ай бұрын
Olá , exatamente , são os meses que gostamos de viajar . Inclusive falando em meses bons pra viajar , gostamos do outono e inverno , chove muito pouco e a temperatura agradável em qualquer lugar do Brasil . Nossa aventura pelo Sul do Brasil foi nessa época . Uma ótima semana pra vocês !!! 🙂👍 Nossa aventura pelo Sul do Brasil que citei está em nosso outro canal @taiovm96 Pode conferir que tem muito passeio TOP por lá !!!!
O melhor de Monte Verde MG sem filtros   Passeio com o Guia Barbosa
CRAZY GREAPA
Всё пошло не по плану 😮
Miracle
SANTOS / SP - Bairros José Menino - Pompéia .
MONTE VERDE X CAMANDUCAIA - TRECHO COMPLETO
CIDADES & VIAGENS
VENHAM PARA FEIRA LIVRE DE POÇOS DE CALDAS
PROGRAMA A FEIRA
Pousada Fazenda Esperança - Sul de Minas Gerais - Alto da Mantiqueira
Artur Ramos de Oliveira
POÇOS DE CALDAS / MG - Um passeio nas férias , Janeiro / 2024 .