A Netflix está perdendo muito conteúdo pra produzir minissérie! O Brasil tem muita história pra ser retratada!
@isabelamarques90155 жыл бұрын
yara flor Bottino Isso se resolverem retratar de forma fidedigna, como o prof. Paulo conta. Porque nessas séries, dependendo do roteirista e diretor, eles distorcem tudo! Mas, com certeza, seriam belíssimas séries. ;)
@Hugo-ys3cf4 жыл бұрын
Nós Brasileiros é que temos que fazer isso e não a Netflix
@larissaramos2774 жыл бұрын
Concordo!!!
@kacacarvalho4664 жыл бұрын
*maioria das mulheres são mas estás só são as mais famosas*
@raynealvesdeoliveira10024 жыл бұрын
O Sistema faz tudo para deixar a História do brasil ocultada do povo. Simples assim
@cidarocha96954 жыл бұрын
Nossa,é de arrepiar! Se os brasileiros soubessem a verdadeira história do Brasil tudo seria diferente. Parabéns Rezutti
@rodolfotrindade57114 жыл бұрын
Diferente em quê?me explica isso ai que eu não entendi...🤔
@josielmoura44264 жыл бұрын
No Maranhão temos a história de Ana Jansen, q ficou conhecida pela vida de mulher q tinha, imprópria para a época, e por maltratar muito seus escravos. Devido isso, há uma lenda q diz que seu espírito vaga pelas ruas do centro histórico de São Luís do Maranhão conduzindo uma carruagem fantasma. Seria interessante ver vc contando essa história no seu canal. Obg!!!
@estenioseaone97554 жыл бұрын
Conheço essa história, dúzia que colocava os escravos em uma espécie de poço na maré baixa (a variação de maré na baia de São Luís é muito grande) e ficava vendo-os se afogar quando a maré subia e "se deliciando" em sua mente maligna. Isso acontecia em Alcântara-MA, se não falha a memória! Ela matava os escravos por prazer e principalmente àqueles com quem mantinha relações íntimas, sexuais. Seria bom ver essas histórias, lendas, como se diz em São Luis-MA confirmadas pela professor!
@kacacarvalho4664 жыл бұрын
*maioria das mulheres são mas estás só são as mais famosas*
@joycelinecruz4 жыл бұрын
Ia comentar sobre Ana Jansen. O Brasil precisa conhecer a história dela e suas lendas que circulam até hoje em São Luís.
@luanasaraiva874 жыл бұрын
E a história da Serpente? Também é bem interessante! Adoro São Luís e suas lendas.
@robertbravo3254 жыл бұрын
@@joycelinecruz ja foi contada a história dela em um enrredo da beija-flor, os enrredos das escolas de samba são pura história, pena que as pessoas n prestam atenção.
@umtocdelivros6 жыл бұрын
É assustador a capacidade do ser humano em cometer atrocidades, não importa o gênero. Grata por compartilhar conosco tantas histórias
@kacacarvalho4664 жыл бұрын
*maioria das mulheres são mas estás só são as mais famosas*
@neidevitor5683 жыл бұрын
Paulo,aqui no oeste de Minas ,em Pitangui existiram duas mto famosas pela crueldade.Maria Tangará e Joaquina do Pompéu na época do império.Eram inimigas mortais.A história delas, é arrepiante, muito interessante esse passado aqui de Minas.
@damiaoalvesdeazevedo56352 ай бұрын
@@neidevitor568 a lendária rivalidade entre essas duas daria uma novela. E tem tudo a ver com a ideia de resgatar histórias de mulheres poderosas. Duas fazendeiras donas de terras gigantescas numa era de patriarcado. Dois livros do agripina Vasconcelos (Chica da Silva eD. Beija ) viraram novelas. A Sinhá Brava também merece.
@rafaelaffonso84566 жыл бұрын
Quando meu tio morreu no fim do ano passado ele foi enterrado no cemitério de Inhauma onde está enterrada a Tânia, eu estava caminhando pelo cemitério quando vi de longe um túmulo rosa de longe achei curioso e fui olhar quando cheguei perto vi que era o túmulo da Tânia fiquei em choque pq eu já conhecia a história
@PauloRezzuttiEscritor6 жыл бұрын
Obrigado por avisar!
@andreailhabela1086 жыл бұрын
Alguns dizem que Maria Perpétua ainda é vista, a noite, no bairro da Feiticeira, aqui em Ilhabela. Aliás, acho esse bairro sinistro.
@celiaribeiro7224 жыл бұрын
Boa tarde Paulo Rezzute! Depois de vc a internet ficou maravilhosa. Vc veio iluminar nossos dias com seus, preciosos, conhecimentos sobre a nosssa História .Parabéns e não nos deixe nunca.Sempre amei estudar história , principalmente, a História do Brasil. Deus te abençoe! Abraços!
@RCSFN4 жыл бұрын
Já pesquisei bastante sobre a Bárbara do Prazeres, a primeira menção que achei foi no jornal do Commércio de 1851 mas nada consta que ela realmente existiu. Dizem que existem apontamentos sobre ela feitos pelo Paulo Fernandes Viana que foi intendente de polícia nos tempos de D. João VI mas nunca encontrei onde estariam. Pra mim, ela é uma lenda com ares europeus de uma vampira nos trópicos.
@hadassaeospriminhos64655 жыл бұрын
Você pode fazer vídeos falando dos judeus que vinha para o Brasil se esconde da inquisição e tem até historiador que diz que o Tupy Guarani tem muito do hebraico gostaria muito de saber sobre isso
@felipepanissetpedreiraferr43866 жыл бұрын
Obrigado Paulo! Bem bacana! Essas histórias, como a questão de se chamarem por "você", eram passadas pela família mas com pouca confirmação. Li recentemente em um artigo (Bendiaga) que ele foi o responsável pela normatização do ensino básico no país por ter feito isso como presidente no Espírito Santo e depois no Rio, sendo o modelo espalhado pelo Brasil com o fim dos mestres-escola.
@silvana30066 жыл бұрын
Uauuuuuuuu!!!! Cada história!!!! Quanta gente "boazinha"! rsrs Adorei!!! Meu pai teve um tio que foi deixado na roda dos enjeitados da Sta. Casa. Ele foi criado na antiga Febem do Pacaembu, que na época era uma espécie de orfanato e qdo adulto, acabou virando zelador da própria Febem. Depois conheceu e casou com uma das irmãs do meu avô. Mas meu pai conta que, naquela época, era uma prática bastante comum as mães se desfazerem das crianças recém-nascidas deixando-as na tal roda. Que tristeza....
@PauloRezzuttiEscritor6 жыл бұрын
Que triste né? Mas era o costume.
@diomarferreiradossantos30995 жыл бұрын
Em partes é melhor do ser jogados no lixo como algumas fazem hoje.
@marcellobomfim56295 жыл бұрын
Melhor do que a covardia do aborto...
@anam.o.schroder42355 жыл бұрын
A minha sogra falta por aqui!
@conceicaoferraz17854 жыл бұрын
Hoje fazem pior,jogam no lixeira ,no rio quando não matam!
@marcosrodrigues40915 жыл бұрын
quando eu era criança ao passar pelo bairro da penha vi uma capelinha numa praça ( ta la ate hoje ) em memória da Taninha . meu pai me contou a história . vc contou com mais detalhes . ( eu numca esqueci )
@eltomcordeiro1941 Жыл бұрын
Muito bom para todas as postagens históricas.
@rabello5054 жыл бұрын
Em 2014 foi feito um filme nacional ( bem premiado) claramente inspirado no caso Fera da Penha . Nome do filme : O Lobo Atrás da Porta com Leandra Leal e Milhem Cortaz como personagens centrais
@luanablack6 жыл бұрын
Más e boas, adoro conhecer história das mulheres da nossa história. É impressionante como a gente vê personagens da cultura popular lá de fora serem contados e recontados, mas a gente ainda conhece tão pouco dos nossos. Obrigada pelo vídeo!
@brendolima9916 жыл бұрын
O melhor canal de história do KZbin 😱😱😱
@flaviosilva56186 жыл бұрын
Pesquise sobre Maria Tangara e Joaquina de Pompeu. Mineiras ricas, com boatos de crueldade.
@thaisfloressilva72176 жыл бұрын
Ai que alegria quando recebo notificação do canal!! Canal inteligente, cheio de conteúdo, linguagem fácil...nada entediante.... Amo !
@PauloRezzuttiEscritor6 жыл бұрын
Obrigado!!!
@carolmoura60204 жыл бұрын
Telêmaco Borba é a cidade que surgiu da Fazenda Fortaleza 👏🏼 que bacana saber dessa história 👏🏼
@tulipabaru4 жыл бұрын
Essa Bárbara dos Prazeres era MUITO louca. MDS
@lenildaamanciosilva7264 жыл бұрын
Paulo eu estou muito apaixonada pelo seu canal,eu dou apaixonada pela história do Brasil,
@batataredondo24185 жыл бұрын
Essa história da Neide foi retratada no filme o lobo atrás da porta com a atriz Leandra Leal no papel principal
@maurooliveira18626 жыл бұрын
Parabens pelo canal. As historias são macabras. Li um livro chamado Historias das Ruas do Rio. De Brasil Gerson. E tem historias semelhantes entre outras curiosidades. Parabens pelo Canal.
@leticiagluck75946 жыл бұрын
Mas também com o nome de Onistarda!!!!! Não podia ser muito normal mesmo rs.
@energiacintilanteatelier4 жыл бұрын
Como não dar like? Aprender com vc é muito bom, suas narrativas são claras e sem mimimis rss !!! Adoro !!! Parabéns meu amigo e obrigada 👏😍😁😘😘😘
@eloisapaiva4516 Жыл бұрын
Boa noite meu querido professor gratidão por compartilhar seus conhecimentos gratidão gratidão 💖
@thamiv5 жыл бұрын
Conheci você no documentário sobre a Imperatriz Leopoldina, já estou inscrita e amando os vídeos
@shayvajasjeet68046 жыл бұрын
A fofoca é o fígado da História. Que delícia de vídeo ! Creio que as melhores fofocas são sempre as de D. João e Carlota, são imbatíveis. Depois vem as de Pedro I.
@elisabethcarneiro69114 жыл бұрын
Excelente!! Tenho aprendido muito com todos os vídeos
@mindalourj4 жыл бұрын
Paulo você é uma pessoa muito simpática. Conta a história com leveza, além do que, sabe muito, sem ser pedante
@rebecaaraujo48656 жыл бұрын
Adoros os vídeos. Cada semana uma surpresa boa. Obrigada sempre pela delicadeza de nos presentear com belas histórias (até as mais macabras) ... 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ... acho que dos livros falta ler mulheres do Brasil. Falando da Rosa... adoro os trabalhos dela também, tenho uma caneca da Leopoldina e outra outra personalizada. Trabalho muito bem feito e traços bem delicados. Bjs
@mariaameliaosorioronchi22746 жыл бұрын
Sr Paulo seria possivel falar do Barao da ponte alta em minas gerais onde tinham uma escrava chamada Maria Rita torturada acirrentada foge e pede ajuda ao padre
@FernandaDamiani264 жыл бұрын
#RezuttiResponde Fale um pouco por favor, sobre a Estrada Real, Ouro Preto, Mariana. A família real e imperial nunca esteve nessas cidades? Fique sabendo que no século XVII as cidades mais importantes do Brasil eram Salvador, Rio de Janeiro e Vila Rica (Ouro Preto).
@adyingdream45856 жыл бұрын
Conheci teu canal hj! Adorando! Anciosa para poder adquirir seus livros :). Queria te pedir para explicar cmo funcionava os titulos de marquesa, dom, visconde, condessa e etc... eu fico mto confusa com isso.
@belezaindigenamakeup345 жыл бұрын
Poiseh 👏
@gabrieltorresdasilva58726 жыл бұрын
Paulo, a respeito da Bárbara dos Prazeres gostaria de adicionar duas coisas, hoje em dia há uma santa de N.S dos Prazeres no arco do Teles, onde ela ficava, e existe uma história que após a Bárbara desaparecer, as pessoas dizem que apareceu um corpo boiando na Baía de Guanabara, e que ainda hj é possível ver o fantasma da Bárbara no arco do Teles
@RCSFN4 жыл бұрын
Existia uma imagem de N.S. dos Prazeres no Arco do Telles, pelo lugar ter virado uma zona meretrício e morada de ladrões e mendigos a imagem retirada de lá e levada para a Igreja de Santo Antonio dos Pobres na rua dos Inválidos onde está até hoje.
@vivilisboa63644 жыл бұрын
Carmem Miranda morou no arco dos Teles, a mãe dela tinha uma pensão caseira lá.
@raquelmarques33832 жыл бұрын
@@vivilisboa6364 : quando a família de Carmen Miranda abriu a pensão, lá já era um lugar de pessoas trabalhadoras como alfaiates, mercadores, escriturários de firmas diversas, etc. Inclusive Carmen trabalhou como balconista numa loja de chapéus, onde ela aprendeu a confeccioná-los.
@rosaferreira78414 жыл бұрын
A história da Noite me chamou muito a atenção, há mais ou menos em mil novecentos e setenta, eu tinha dez anos, e li a minha primeira foto novela em preto e branco, que contou a mesma história da menina chamada Tânia que foi queimada por uma mulher. Isso me marcou muito por causa desse episódio. Será que é a mesma história baseada em fatos reais?
@alvarogoncalveslemos4 жыл бұрын
Senhor Paulo, eu sou fân dos seus vídeos. Obrigado por seus vídeos históricos, adoro.
@fatimamotta126 жыл бұрын
Credo a primeira é Santa perto das outras...essa última então...coitadinha da criança.
@camilamila92544 жыл бұрын
Meu Deus,quanta maldade! Só de pensar na demônia degolando os recém nascidos... 😭😭😭😭😭😭
@pedroantoniovenanciosantos74336 жыл бұрын
Paulo Rezzutti tem como o senhor fazer um vídeo sobre á Restauração da monarquia Brasileira em dias atuais !!!
@luizadesouzacoutinho4534 жыл бұрын
Essa história de a mulher servir ao marido os elogiados dentes da escrava numa salva é conhecida em Minas Gerais, como tendo sido praticado por Joaquina de Pompeu de quem se contam muitas atrocidades.
@flordeliz30696 жыл бұрын
Ufa, Pedrinho Matador (aquele que não dispensava ninguém) chegou pra deixar o final do vídeo mais leve 😃
@robertbravo3254 жыл бұрын
muito bom seus videos, quando sair o documentário da sua amiga sobre a chica da silva, avisa a gente rs!
@liviacarvalhodeguimaraespo66543 жыл бұрын
Pesquise sobre as mulheres do norte de Minas Gerais, dona Tiburtina em Montes Claros e Dona Lulu em São João da Ponte. Em Salinas tem causos ótimos também, caso queira explorar histórias do Vale do Jequitinhonha. Abraços.
@josicostaconsultora9044 жыл бұрын
Existe alguma história sobre o Simplício Dias, "Simplição" de Parnaíba-PI?
@edilenedilene65785 жыл бұрын
Olá. Que bom ter encontrado esse programa! Amo história do Brasil, e gostei de você. Fica com Deus 😘
@cristinafigueiredofigueire7966 жыл бұрын
show. Já fico esperando ás segundas para assistir os videos.
@abraorafa4 жыл бұрын
Muito legal você ter mencionado o aborto forçado no caso da Neide. De maneira nenhuma justifica a atitude que ela teve posteriormente, mas no consenso geral (afinal é um caso relativamente conhecido) as pessoas acham que o motivo da vingança se deu pelo Antônio não ter se separado da mulher e ficado com ela. Ela queria mesmo ter o bebê e não teria exigido nada dele (embora já conhecesse tudo na casa da família do amante). Foi só depois do aborto forçado que ela quis se vingar.
@reginaceliabastos70914 жыл бұрын
Amei o vídeo!!! Adoro o canal! Pena que o conheci não faz muito tempo... Beijinhos
@elidepires5 жыл бұрын
o caso da Odete, virou uma estória em quadrinhos, era criança quando isso aconteceu, e dias desses lembrei desse caso, nem sei porquê! um acontecimento que abalou toda região sudeste.
@psicanalisenaintimidade5378 Жыл бұрын
Acho muito bela sua maneira de narrar os fatos, com voz tranquila e baseada em fatos históricos. Parabéns
@giselemenezesdefreitas72996 жыл бұрын
Q mulheres más😱 e cruel sem limites sem 💓matar crianças que triste...espero mas história
@anam.o.schroder42355 жыл бұрын
Paulo Rezzutti Gostava de contar uma histöria na minha familia. A minha mäe de 80anos conta que principios dos anos 50 em Portugal ,parentes dela que eram pobres (ela tmb o era),de repente começaram a ter uma boa vida e uns anos mais tarde "contava se" que foi de uma fortuna de um antigo parente que ao emigrar ,tinha feito fortuna no Brasil com uma frota de barcos ou navios e que ao morrer por näo ter tido descendentes, procuravam num jornal em Portugal por herdeiros descendentes, com o nome SERVULO ou SERVO de familia.Segundo consta alguém informou se dessa noticia , neste caso esses tais parentes pobres ,que acabaram por receber essa fortuna. Nós nunca soubemos se foi verdade e onde é que esse antigo parente meu , poderia ter vivido no Brasil.Gostaria muito de saber se realmente tenho antepassados ai e se houve alguém com esse nome que tivesse tido alguma empresa de barcos e em que época.Nem sabemos se morreu velho senäo poderia se calcular mais ou menos . Cumprimentos🤗
@verdao-dy7dn4 жыл бұрын
Luisa de Jesus, Portugal, seculo 18. Ela pegava bebes em orfanatos, porque o governo dava algum dinheiro para quem adotasse crianças. Ela ficava com o dinheiro e matava as crianças. Foi executada.
@joseanydias70554 жыл бұрын
Paulo, tem a história de Ana Jansen aqui em São Luís MA. Também seria muito bom se tivessem imagens nos vídeos.
@lucianareis14004 жыл бұрын
Obrigado por dividir conosco seus conhecimentos
@jaimepereirareis6 жыл бұрын
Muito bom! Espero com ansiedade os vídeos de segunda feira. Em relação à maldade dos senhores com os escravos, tenho uma curiosidade. Tudo bem que gente ruim sempre existiu e alguns devem ter sido quase loucos, mas quando um senhor castigava um escravo não tinha o cuidado para não mata-lo? Um escravo não era barato. Perder um escravo deveria ser um grande prejuízo.
@PauloRezzuttiEscritor6 жыл бұрын
Jaime, só depois da proibição do tráfico e da lei do ventre livre é que se começará a ocorrer mais cuidados, afinal os preços dos escravos começam a subir porque a mercadoria havia escasseado do mercado, com isso os senhores passam a ter mais cuidado com a propriedade.
@jaimepereirareis6 жыл бұрын
Hummm pensei nisso mas queria ouvir de alguém. Estou lendo "entrevistas com escravos...", que você recomendou. Muito interessante. As vezes um pequeno detalhe faz a gente repensar a história. No caso desse livro, me impressionei com a ideia de que alguns escravos eram grandes guerreiros na África. Não deve ter sido fácil para eles se submeterem aos senhores aqui no Brasil.
@RosanaSilva20609 ай бұрын
Sobre a última história de mulheres "boazinhas" do Brasil há um filme chamado O Lobo Atrás da Porta.
@nadiabarbosa87605 жыл бұрын
Conhecia a história da fera da Penha, mas nunca falaram do aborto, por isso então o ódio dela. Mas ouvi dizer q o pai da Tânia sempre visitava ela e q depois ela se casou com o advogado.
@rosimarvieira93544 жыл бұрын
Amo o seu trabalho! Parabéns!
@Cristina_123454 жыл бұрын
Fale sobre Joaquina de Pompéu
@vanisilvasilva35384 жыл бұрын
Adorando , muito bem explicado.todos os vídeos.
@vilciaraujo52334 жыл бұрын
Rio de janeiro ilha do governador 11 de março de 2020 belo canal muito bom sou nova no canal estou adorando professor e verdade que um
@marciaamaral59142 жыл бұрын
Sua forma de narrar é muito agradável! Amo história!
@patriciacosta15655 жыл бұрын
Essa loja da Little Pink é um espetáculo...puro luxo🌹🌹🌹
@mariadapenha98795 жыл бұрын
Não sabia que a Neide tinha engravidado .Mas dizem que quando ela cumpriu pena ela se casou com alguém importante no presídio
@mcv33346 жыл бұрын
Nossa! Q histórias magníficas para se criar séries de primeira. Esses materiais históricos fariam belíssimas minisséries.
@deborahamaral84704 жыл бұрын
O cara mata a mulher com uma facada no coração e ela é que é “má “?? 😳
@blandinedemedeirosjar34056 жыл бұрын
É verdade que chegou ao Rio um navio vindo da Alemanha que ia para a Austrália com diversos artesões da construção civil e Dom Pedro II solicitou ao Embaixador alemão que esses homens desembarcassem no Rio para que o seu projeto de construir Petrópolis fosse concretizado?
@edinacptc4 жыл бұрын
Paulo adoro vc e seus video, queria saber se vc conhece a história do Tenório Cavalcanti o homem da capa preta. Obg
@patriciayamamotofernandes56204 жыл бұрын
Paulo Rezzutti aqui no Rio tem Walking Tour sobre Bárbara dos Prazeres e outros fantasmas , passamos nos Arcos dos Teles, Biblioteca Nacional entre outros locais.
@rosanehickel82554 жыл бұрын
Parabéns Paulo pelo canal.bjs
@cleusamartins7184 Жыл бұрын
Conheço uma história PIOR do que essa da Odete , que matou a criança. Uma prima minha, foi assistente social em um presídio de São Paulo. Ela contou que havia uma presidiária que todas temiam. Ela era empregada doméstica na casa de um casal que tinha um bebê,, e teve um caso com o patrão. Este, depois, a rejeitou.Ela um dia matou o bebê, assou no forno com uma maçã na boca, e serviu ao casal na hora do jantar. HORRIPILANTE!
@ledemier59883 жыл бұрын
Como importante é pra mim, as aulas dadas por vc!!! Parabéns!!
@georgianamarques56704 жыл бұрын
Só conheci seus vídeos agora... estou maratonando e amando todos eles 👏👏👏
@mariomend64806 жыл бұрын
faz algum vídeo sobre casos de maníacos ou assassinos do período colonial ou do império. É um tema difícil de achar.
@leticiaprazeres67614 жыл бұрын
Extraordinário adoro, sua narrativa 👏🏻👏🏻👏🏻
@emiliarodriguez6919 Жыл бұрын
Parabéns por sua pesquisa e dedicação à História
@silviacristinahein85556 жыл бұрын
Meu Deus😲 quanta crueldade.
@gabrielraimundo58325 жыл бұрын
Joaquina do Pompeú, vale a pena!
@marilzedefatimasantosschmi38834 жыл бұрын
Gostaria que você falace sobre a família Orleans de Bragança se possível desde obrigada ,e parabéns pelo canal excelentes vídeos e obrigada pelo compartilhamento.
@sorayatyrvainen4 жыл бұрын
Vídeo mega interessante!!Obrigada mais uma vez,Paulo!
@anacarolinanasrallaprado41924 жыл бұрын
Você é incrível!!! Amo seu canal!!!
@yanahdeoliveira51574 жыл бұрын
Segundo a história conta que Ana Jansen também não era fácil. A rainha do Maranhão.
@mariaferreiradossantos98175 жыл бұрын
Obrigado Paulo Rezzutti
@ricardoricardo42794 жыл бұрын
Bom dia Paulo ! Amo seus vídeos , qual personagem da nossa história você gostaria de conversar hoje. Qual te interessa. ? Obrigado sempre
@sartidebora6 жыл бұрын
Professor Rezzutti, gosto muito dos seus vídeos. Aprendo muito e me divirto também com as curiosidades. Tenho a impressão que ouço um amigo me contando uma " fofoca" histórica...
@PauloRezzuttiEscritor6 жыл бұрын
Obrigado! Eu sou um fofoqueiro histórico ahahah
@1979fsa5 жыл бұрын
Veja só: aqui no RJ, um dos campi do Colégio Pedro II fica na rua que leva o nome do Barão do Bom Retiro. Será coincidência ou a homenagem foi proposital?
@silvanaprint49566 жыл бұрын
Nooossaaa!!! Esse "mulheres mááásss" no início do vídeo foi top! Ameeeii!! ♥️
@marilenecristinagomes43346 жыл бұрын
Muito bom!!!! Eu já estava com saudades pois já fazia tempo que eu não via seus vídeos. Parabéns mesmo.
@danieleferreira634 жыл бұрын
Amando esses vídeos.
@andressapassos21484 жыл бұрын
Eu moro em são sebastião e não sabia dessa primeira história, ai que tudo!!
@soniapaesdasilvapaes32926 жыл бұрын
O melhor canal de história 💙
@veraoliveira90604 жыл бұрын
Muito bom estamos,nós divertindo com essas histórias.fiquei com do da dona Leopoldina
@joseantonioouriquesgomes14934 жыл бұрын
bons comentarios sobre nossa historia, sera muito valido.
@mariacastelar2085 жыл бұрын
Sr.Rezzutti como sao as mulheres más no seu paìs Italia?Pode nos contar sobre elas?
@kellyfranciane48356 жыл бұрын
Amoooo esse tema
@andreagadelha92815 жыл бұрын
Adorando seus causos hehe Você conta tudo muito bem e tem uma voz otima delicia de ouvir.
@AnaMaria-hr1mv3 жыл бұрын
Paulo, você é maravilhoso. Não esqueça de fazer um vídeo sobre a tribo de índio TUXÁ.
@MariaRegina-vt2hh2 ай бұрын
Boa tarde! Fale sobre as mulheres malignas dos dias atuais, existem muitas !
@77manas5 жыл бұрын
A dona onça e praticamanente a versao brasileira da elizabeth bathory, oh louco.