Рет қаралды 8,262
“É engraçado que toda a gente se inibe em falar sobre si mesmo, como se o pressuposto do auto-elogio das nossas qualidades fosse uma arrogância, e não apenas o que devia ser, um fenómeno fabuloso de auto-conhecimento” - escreveu Isabel (@isaldanha) no seu site.
A Isabel é uma mulher apaixonante, com uma energia que contagia, que impulsiona, e à qual ainda adiciona o seu incrível dom da palavra.
Ela é escritora, fotógrafa, viajante, mãe de 2 meninas-mulheres, amante de vinho e de livros, “é uma tipa muita feliz, com um espírito sagaz e curioso”, que realiza com regularidade workshops de fotografia e de escrita criativa de Norte a Sul do País e que, no meio de tudo isto, ainda “se deita todos os dias amuada por ter que fazer uma pausa de sono em tudo o que é vida.”
:)
É esta mulher encantadora que eu tive a honra de trazer à partilha desta semana.
Uma conversa real, espontânea, e que nos oferece várias mensagens a retirar:
A importância de trazermos a unidade do tempo (a morte) para a ordem do nosso dia a dia (porque, efetivamente, a cada dia que passa, é um dia a menos que temos).
Nesse sentido, a importância de priorizar bem o tempo que nos sobra (escolhe melhor as pessoas, os assuntos, os livros, as vivências… a forma como usas o teu tempo de vida).
Não dês palco ao estigma da culpa. Entra nas áreas em que sentes que deves entrar, recua naquelas que sentes que neste momento não são para ti.
Treina constantemente o exercício de te manteres atenta(o) para não deixares adormecer a essência que És.
entre tantas outras.
Ouve com todo o Coração - é o que eu te digo :)
Onde poderás encontrar a Isabel?
Site: www.isabelsaldanha.com
Instagram: @isaldanha
Um beijinho e até para a semana
😊🙏🏻