Boa noite a todos,pois é meus caros como dizia o falecido luiz Gasparetto 'amar não é fazer tudo pelo outro'.
@leilagenu25464 ай бұрын
Aguardando ❤
@diogofmello4 ай бұрын
👍🏼🤩👏🏼🎉🤗🧉
@MrRadionave4 ай бұрын
Mas eu sinceramente vejo o lado patológico da pessoa "faz tudo" da relação. Elemento que sufoca, que escolhe tudo, que manda em tudo, e o outro lado se for frágil, se sujeita a tudo até pela sua condição de inferioridade nessa relação abusiva do faz tudo. Com todo o respeito, Capinejar, A mim pareceu que vc "justificou" o opressor da relação. Gostaria sinceramente de se tiver a a minha opinião se questionada, que seja de uma forma construtiva porque o que cansa nas mídias é a desconfirmação de uma opinião sincera.
@roselydeavellar86074 ай бұрын
Penso que cada caso é um caso, difícil generalizar. Por outro lado, aquele que vc denominou "opressor" pode ser alguém que recebe tão pouco, que passa a fazer de tudo para agradar, para ser amado, enxergado, reconhecido e valorizado, de alguma forma, dentro da relação. É o que ele chama de "tutela", penso que na tentativa de "poupar" o outro e não de "dominar ou oprimi-lo". Na minha opinião, o relacionamento humano é muito complexo para ser generalizado...
@seiquenadasei96183 ай бұрын
Eu entendi oque ele falou. Passei por isso. Veja o vídeo mais algumas veses. As veses não conseguimos entender a princípio mas depois de ouvir e ver mais veses o entendimento vem e a ótica surge.