Quando meu filho foi para a faculdade, eu disse para ele: não é não, quando um dos dois (ou os dois) estiverem bêbados, é não também. Se for para ter uma relação, que seja consciente e com respeito, porque só assim ela valerá a pena. Acho que é o mínimo que devemos falar, até porque, se fizer alguma coisa errada, ele será o responsável, pois, avisado foi. E graças a Deus deu certo. É um menino educado e que respeita o próximo.
@VivahVentre6 ай бұрын
Beto, sou assistente social no Canadá. Ontem atendi uma cliente q estava sentada sozinha na rua e foi sequestrada por 3 homens. Foi um sequestro relâmpago, ficaram com ela a noite toda, levaram dinheiro, acessaram as contas e fizeram de tudo com essa moça. Eu cheguei em casa quebrada, uma moça pobre, indígena, foi horrível. Canadá é seguro? Sim, pra qurm não é mulher nem indígena
@vanessamerces4256 ай бұрын
Mds moça, mas ela denunciou? Infelizmente não existe lugares em que a maldade humana não chegue, que ela consiga pelo menos justiça.
@wan_arts6 ай бұрын
😢😢😢
@sunflowertournesol85386 ай бұрын
Wow! Foi em qual cidade? Moro em Montreal e sempre vejo muitos indígenas pelas ruas.
@NildaCarvalho6 ай бұрын
Gente, que dó, Meu Deus! Espero que ela fique bem. 😢
@planetaazul-meunomeegaia88336 ай бұрын
Faz anos q vejo notícias sobre o Canadá não ser um pais seguro p crianças , mulheres e indígenas. Há pouco tempo o Papa Francisco pediu perdão p pessoas indígenas ( hj com 40 anos), pelo o q uma instituição católica fez qdo eram crianças, durante décadas ( tirava das famílias, p depois maltratar em uma espécie de escola orfanato)!. Assisti um filme canadense ( anos 1990) onde um pai se passa por muito bom, até sua filha adolescente sofrer um acidente e ficar paraplégica, ele começou a abUs@r dela, ela vai sofrendo calada, aterrorizada, e qdo tenta falar, quase ninguém acreditanela, achavam q estava depressiva por causa do acidente...esse filme mostrou como q as crianças ficam desprotegidas perante um Estado q põe a família em 1o lugar, independente do horror q se passa dentro das casas.
@ArtenoPapelRaissaFernandes6 ай бұрын
Assistindo a série nesse momento e tenho algumas conclusões até agora. Como famílias disfuncionais causam tragédias na vidas das pessoas. Como se envolver com pessoas que não se cuidam nos levam a destruição. E como aceitar qualquer amor como forma de carinho é uma droga. Tudo que vi são pessoas numa normalização de inúmeras atos impensados como algo sensacional. Que derrota de vida! Pense por você, seja alguém fora da caixinha. E principalmente, não se envolva com quem é incapaz de cuidar de si mesmo, por quê você será uma próxima vítima desse descuido, e às vezes pode ser sem volta
@rafaelam.68016 ай бұрын
👏🏻👏🏻
@leireplacencio2726 ай бұрын
Perfeito!! Excelente opinião 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@jfacnetto6 ай бұрын
Tenho algo a acrescentar. Sou da década de 60, cresci nas décadas de 70 e 80 quando "não porque não" e "sim porque sim" era a regra da casa. Não havia internet, as TVs só tinham 5 canais e a informação clara praticamente inexistia....agora (série) no mundo de hoje, as jovens e os jovens fazerem uso exagerado de drogas - no caso desta série O TEMPO TODO - não respeitarem os mais velhos, beberem em excesso, fumarem igual a doentes mentais e se entregarem pra qualquer pedaço de pau que tenham contato....
@carlacarvalho55946 ай бұрын
O Beto me fez entender, que eu precisava de terapia. Hoje só tenho minha vida de volta pra mim graças a um dia ter escutado, esse grande KZbinr Beto Ribeiro. Beto você é necessário ❤️! Por favor continue sempre, vc e todos que estão com você 🙏🏻
@BetoRibeiroCrime6 ай бұрын
❤️❤️
@nycolefernandes076 ай бұрын
Eu tbm comecei a fazer terapia muito pela influência dele, melhor decisão da vida ❤
@julietesantos31366 ай бұрын
E eu chorei com este comentário
@Ourives_ana_queiroz6 ай бұрын
❤❤❤
@raquelcelso92686 ай бұрын
Pois sabe que estou cogitando fazer terapia de tanto escutar as recomendações dele…. Impressionante como é uma boa influência né ? Ele é tão sensato…
@fpaquelet6 ай бұрын
Como professora, faço exatamente isso. Falo em todos os lugares sobre comportamento humano, sobre empatia, sobre se colocar no lugar do outro, feminicidios, violência contra a mulher, educação machista etc etc etc. Mas sou criticada por famílias, colegas de trabalho e até alguns alunos...
@LennaMaria6 ай бұрын
Continue fazendo o que pode, as pessoas que julgam não tem ideia. Você pode tá alertando e ajudando tantas pessoas
@gregorianogueira21166 ай бұрын
Parabéns!!! Muitos adolescentes, jovens acham que podem tudo (machucar os outros)porque os pais não impõe limites
@NildaCarvalho6 ай бұрын
Eu tbem sou professora e tenho percebido que em todo momento estou abordando certos assuntos sobre isso. Principalmente com as mães, que vivem relacionamentos abusivos e afetam os filhos.
@planetaazul-meunomeegaia88336 ай бұрын
Recomendo q abordem o assunto com muito cuidado para não sofrerem vingança de algum abus@dor.
@miamigirly6 ай бұрын
CONTINUE FALANDO! NAO PARE! Professoras como voce fazem a diferenca. Acredite!
@andreia8106 ай бұрын
Beto, Me calei também! Acreditei na época que a culpa era minha. Os predadores estavam ao redor da criança que fui, da pré adolescente e da adolescente que fui. Fiz terapia por anos e ajudou, mas o que aconteceu nunca vai embora e assombra o tempo todo. Tenho meu trabalho e sou boa no que faço, mas como você comentou, desconfio de tudo e todos. Na verdade, pela minha família eu vivo e sorrio.... Hoje tenho 50 anos, não quis ter filhos e terminei namoros quando ficava sério. A humanidade em parte está evoluindo e muito porém neste aspecto ainda é covarde a ponto de culpar as vítimas, ainda.... Agradeço sua fala e reflexões. A.O.
@thatacamargo6 ай бұрын
Andréia, vc não está sozinha, passei pelas mesmas coisas. Te entendo demais! Faço análise e até hoje isso volta e volta, como dor. Não vai embora nunca, mas a gente vive apesar disso, fazendo o melhor que consegue. Estou aqui pra vc, se quiser.
@lilopes42256 ай бұрын
Pouquíssimas mulheres da nossa faixa etária escaparam de alguma forma de abuso. Não tínhamos voz, apenas culpa. E eu não acredito que a humanidade evoluiu muito no que diz respeito a esse tipo de comportamento. A diferença é que as mulheres não se calam como antigamente e , querendo ou não, a pressão da sociedade exige que se faça alguma justiça.
@Robson_gdc6 ай бұрын
Sinto muito por sua história
@alaidevirgiliorodrigues6 ай бұрын
Sofri abuso no caminho da escola, numa época que a inocência reinava eu tinha 11 anos, hoje tenho 62, só fui falar disso com meus irmãos a cerca de 2 anos, tive um desarranjo total em minha vida, muito problemas de abuso emocional, sinto tanta pena dos jovens..por isso eu paro e converso, não sou psicóloga, mas os ouço.
@criscustodiofotografia6 ай бұрын
Beto, como não te escolher como meu KZbinr favorito? Desde que te conheci, fiquei grudada neste canal. Ter alguém que traz assuntos tão sérios com leveza, pontuações precisas e, nos casos narrados, um toque de humor e diversão, faz com que este canal seja parte da nossa vida. Antigamente, eu assistia novelas todos os dias. Hoje, assisto diariamente o melhor canal do mundo. Beijos para você, para o Aru e para todos os inscritos!
@sheillaabreu59426 ай бұрын
Eu gostava dele desde o canal investigação criminal. E ele nem podia mostrar lá como ele é mesmo. Ele saiu, nunca mais vi o canal. Aí, um dia, o KZbin me indicou um vídeo deste canal aqui. Pensei: achei. Nunca mais larguei. E nem vou largar. Vejo todos os dias.
@Elizabeth.Sanmartin6 ай бұрын
@@sheillaabreu5942 somos duas. Na verdade, vaaaarias pessoas fizeram isso tb. E sinceramente, acho que pra ele em vários âmbitos, foi melhor tb. Percebe-se que ele tá muito mais feliz!
@AnaPaula-lp5cy6 ай бұрын
Eu também não largo mais o Beto, para aonde ele for, eu vou❤
@Netcomhele5676 ай бұрын
@@Elizabeth.SanmartinSomos três, aqui ele é mais ele, mas à vontade. Esqueci o outro canal
@Elizabeth.Sanmartin6 ай бұрын
@@Netcomhele567 ✨✨✨
@Anako35256 ай бұрын
Eu tenho 37 anos, fiz faculdade de odontologia em uma universidade estadual e já naquela época meus colegas de classe quase todos bebiam até cair em todas as festas da turma e usavam drogas sim, na frente de todo mundo..isso não é de hoje..
@Aninha.csv.19906 ай бұрын
A série mostra exatamente o problema! A sociedade acha que estuprador é aquele cara na rua escura que ataca a moça sozinha num mato, quando na verdade a maioria dos estupros acontecem em escolas, faculdades, casa de um conhecido e principalmente em baladas... A vitima se sente culpada, acha que deu uma ideia errada pro abusador, e ele também não sente culpa, pq a moça deu condição, mesmo ele tendo insistido e até forçado ela... Cabe a cada um de nós, como pessoas, perceber e intervir em situações de risco, nem que seja apenas chamando a polícia.
@adnacarol18166 ай бұрын
Gente, cheguei a toa no canal... Buscando resenhas de bebê rena, pronto, fiquei pra sempre... Nao consigo colocar outro canal mais socorrooo rsrs 😅.. Apaixonada pela maneira gentil e carismática que o Beto apresenta casos tão sérios da nossa sociedade. Até sonhei que estava no estúdio hahahahah, que fase. ❤❤❤
@JorgeaneOliveira6 ай бұрын
Faço terapia desde 2017. Estava no fundo do poço. No meu caso, chamo de efeito domino nos abusos. Começou em casa, aos 3 anos e parece que predadores enxergam uma potencial vitima, fugi de casa aos 15. Cansada de tantos abusos, de todos os níveis. Fui ao fundo do poço, não via saída aos 37 anos. Através da terapia passei a entender meus medos, falta de confiança em.seres humanos. Agradeço demais a minha psicologa, me ajudou e ajuda demais. Hoje sim eu vivo, vivo sem muito medo, voltei a ter confiança em algumas pessoas. Mas é uma marca, cicatriz eterna. E sim, hoje quero viver, mas por muitos anos eu fui um zumbie, apenas existia. Hoje eu vivo. Parabéns Beto, vc é muito especial e necessário.
@elizetegomes18286 ай бұрын
Agradeço a Deus por você ter superado tudo que você passou 😢eu nunca passei por isso, mas sinto muito compaixão pelas pessoas que passam por isso 😢não se calem!!! 😢😢
@LaraFBI6 ай бұрын
Sei que avisar de gatilho é o mínimo, mas fico muito feliz pelo seu cuidado😊
@gracielapiccininpacheco14816 ай бұрын
Verdade!Obrigada por seu cuidado!
@helenacampos50906 ай бұрын
Só hoje estou assistindo ! Obrigada Beto e a Equipe!!!!
@ceciliaalves87106 ай бұрын
Beto, sou inspetora de alunos do ensino médio e infelizmente é assim mesmo. Eles estão bebendo demais, fumando demais, usando coisas ilícitas demais. Tudo que é errado pra eles virou certo e nem fazem mais escondido. Muitos pais também acham tudo normal. Só o que eles não fazem demais é estudar. Uma geração sem limites. 😢
@MariaSilvano-nv5fy6 ай бұрын
É o que eu falo sempre e as vezes até ofendo as pessoas, essa geração de trinta anos pra cá veio de pais que foram criados sem limites e no mundão , por isso eles não tem estrutura para criar educar seus filhos . Pra eles tudo era e continua sendo normal . E vai ficar pior . Para criar uma família tem que ser gente de caráter e conhecer bons costumes .
@cristinacardoso25886 ай бұрын
Mas na Espanha é bem comum beber muito e fumar desde cedo, muito diferente do Brasil por isso choca
@Vanessa.X75006 ай бұрын
É uma luta ardoa, onde as mães e pais que impõem limites aos filhos em suas casas, orientando sobre o uso de bebidas,drogas e comportamentos que não são certos e ao mesmo tempo vêem em outras famílias tudo ser aceitável e normal. Hoje o que mais vemos é adolescente ainda jovens no copão e no uso da maconha como fosse normal em qualquer lugar, nada escondido , eu fico sem entender como os pais e mesmo a polícia não faz nada. Já que os pais não fazem a polícia devia fazer, já que o uso de drogas é crime,só houve a descarcerizaçao,mas os usuários podem responder como contravençao, ainda mas se estiverem oferecendo pra algum colega pois neste caso mesmo sendo sem remuneraçao, entra como tráfico. Talvez se a polícia fizesse esses adolescentes e mesmo adultos a terem de se responsabilizar pelos atos,mesmo que seja com serviços a sociedade, os adolescentes e seus pais permicivos pensariam mais, sabendo das consequências.
@AC-dt1ym6 ай бұрын
Já tive alunos drogados na aula. Sétimo ano. Na minha adolescência, a gente usava, mas escondido ou nos bailes, agora os adolescentes já vem bêbados ou drogados de casa. As meninas e meninos extremamente sexualizados. Uma tristeza. Se gravam em situações degradantes, postam nas redes. Para eles, não tem medo, não tem limites.
@karollss6 ай бұрын
Aqui na Europa em geral acho que é muito mais comum, a filha do meu padrasto fuma desde 12 anos, bebe desde cedo tbm e ele mesmo comprava os cigarros pra ela, meu marido é português e tbm começou a fumar super cedo e aqui na França, onde eu moro, é super comum ver os adolescentes fumando na rua cedo indo pra escola (moro do lado de 3 colégios). Tenho 30 anos e já na época que eu estudava via os meninos fumando atrás da quadra da escola, então pra mim não tem nenhum espanto.
@gikatavares3286 ай бұрын
O diretor da escola me roubou uma beijo quando eu estava indo ao banheiro 😢 fiquei em choque , me deu um selinho com força foi muito rápido,tinha 17 anos , nunca nunca contei pra ninguém, ele estava com bafo de café 😮, as pessoas adoravam ele, tinha servido no exército, nunca que ia acreditar em mim…
@mar.c7356 ай бұрын
Eu vi essa série final de semana agora ,chorei pq me deu gatilho de coisas q vivi e vejo até hj acontecer ,meu Deus q série relevante para todos ,se a 30 anos atrás eu tivesse acesso a esse tipo de conteúdo não teria passado por tantos abusos silencio ,mas sinto uma satisfação em ver q hj em dia jovens possam ser alertadas e encorajadas a se posicionar e não aceitar abusos como vergonha culpa ou normalidade ! aparabens Beto pelo vídeo ,vc é muito NECESSÁRIO ❤
@Jicei6 ай бұрын
Amo o jeito que você narra! A família maconheira, a patricinha insuportável. Eu estou morrendo de rir, mas sei que isso é muito sério. Tenho um filho de 16 anos, não é normal o uso de álcool e drogas. Preocupação de mãe quando temos um adolescente. Como minha mãe dizia:"Cuidado com as companhias!"
@vitoriatavaressantana90446 ай бұрын
Sou mae de uma menina de 3 anos e vivo pensando em fazer uma playlist para ela assistir com 14 anos para entender como o mundo é. Obrigada Beto por nós alertar e proporcionar conhecer histórias.
@penelopethaisdacunhatoledo21926 ай бұрын
Sugestões: Chrstiane F (por conta das drogas), Confiar (pedófilos na internet), Quase uma gravidez (gravidez na adolescência) e algum filme sobre romance entre meninas, caso ela seja homossexual (hoje não dá para saber), para que saiba que não é errado
@drachrissia6 ай бұрын
Infelizmente Beto na Europa fumar é muito natural para Adolescentes desde cedo e naturalmente na vida adulta. Morei por 7 anos na minha adolescência na Itália e Inglaterra. Graças a Deus nunca fumei, mas a pressão social é muito grande!
5 ай бұрын
Primeiramente que a Europa tem muito mais fumantes do que no Brasil. Moro na Alemanha e aqui 30% da população é fumante. Como pais fumantes vão ter moral pra dizer aos filhos pra não fumar? Além disso, agora esse vape virou modinha e se vê adolescentes fumando em tudo qto é lugar. Muito triste.
@ivonemitui42516 ай бұрын
Beto do céu! Vc é uma pessoa incrível! Seus pais fizeram um ótimo trabalho na sua criação. Ensino meu menino todo dia o respeito às mulheres e o respeito ao próximo. Só recebo elogios com ele.
@LiaJu6 ай бұрын
Como professora, eu assumo a responsabilidade de estar lá para as minhas alunas, para mostrar a elas que elas valem muito, que a vida delas é preciosa e a dignidade também. A humanidade tem que continuar existindo. Parabéns pelo posicionamento, Beto. Você é demais.
@BetoRibeiroCrime6 ай бұрын
❤️❤️
@GlauberMartins-tf1nt6 ай бұрын
Beto, uma amiga ligou para 188 e teve um péssimo atendimento...ela pediu socorro e não foi atendida... atentou contra a vida mas felizmente não morreu... está internada no hospital espírita de Pelotas. Nosso hospital psiquiátrico.
@saaraale6 ай бұрын
Se tiver como fazer uma reclamação seria interessante,uma pessoa assim vai prejudicar mais pessoas e deveria trabalhar em outro lugar
@rosemeireaparecidadasilva35806 ай бұрын
Beto você é incrível,sou faxineira e o faço com fone no ouvido aprendo muito com você e com a Dr Rosângela chiquérrima e o Ulisses
@SabineZiegler_6 ай бұрын
Beto!! Por isso que eu amo esse canal❤❤❤ Sempre falando das séries que eu amo! Teu jeito de contar as histórias é único! Parabéns!
@jacquelinechaves76886 ай бұрын
Olá Beto querido e equipe. Sou gaúcha e no início desta semana foi encontrada a ossada da advogada Alessandra Dellatorre no mesmo local de mata onde 2 anos atrás fizeram buscas incansáveis com cães treinados, helicópteros, grande efetivo de bombeiros, policiais, além de moradores, familiares, amigos e até mateiro da região que por mais de uma vez procurou, inclusive conferindo quando via urubus sobrevoando o local. A própria família e polícia por mais de uma vez esteve no local, pois segundo a trilha feita pelos cães, ela atravessou essa reserva de ponta a ponta. Is cães fizeram a trilha em zigue zague e na saída, que dá para uma avenida movimentada, eles pararam, concluindo-se que ela seguiu em algum veículo ou voltou pelo mesmo caminho na mata. Essa mata é chamada de Horto/ Matão, fica na divisa entre São Leopoldo e Sapucaia e é rodeado por um batalhão da Brigada Militar. O corpo foi encontrado por militares que faziam a limpeza do entorno ao redor do muro que cerca a área. Estava embaixo de uma moita e contra o muro. Segundo a coletiva dada pela polícia, com as mesmas roupas de "2 anos atrás!!!" e sem sinais de violência. As roupas também estavam coladas, o que não dá indício de violência. Mas como não restaram tecidos moles, a causa da morte foi dada como inconclusiva. A polícia fechou o inquérito de desaparecimento e abriu novo para as circunstâncias da morte. Como há histórico de depressão e pesquisas a respeito de "largar tudo" eles não descartam "auto extermínio". PORÉM, nesse caso e essa é a grande questão, como o corpo só apareceu agora 2 anos depois, com todas as buscas feitas na época, sendo que o local não é uma floresta/ reserva gigante, pelo contrário, apesar de ter partes de mata densa, fica em meio urbano com cerca de 200 hectares. Antes de aparecer o corpo, tudo já era um grande mistério, até por não terem encontrado motivaçao e suspeitos para um crime. E agora o mistério segue pelas circunstâncias de o corpo parecer ter sido colocado no mesmo local em algum momento para ser decomposto e ficar parecendo que ela nunca saiu dali e a polícia que não soube procurar, indicando causas naturais ou suicxcxcxc. Gostaria muito de ver a Dra. Rosângela comentando sobre o que esses ossos poderiam dizer da verdadeira causa da morte, com as tecnologias disponíveis e entrevistar o advogado Dr. Matheus Trindade, contratado pela família para realizar uma investigação paralela, pois nunca acreditaram na hipótese do auto extermínio. Ele inclusive já deu entrevista para outro canal e também a madrinha da Alessandra, psicóloga Érica Andrade. A Alessandra era noiva e o noivo estava viajando com a família pela Europa no dia do desaparecimento em 16/07/22. Nunca fiquei tão obcecada por um caso como esse, talvez por ter me identificado com a personalidade da Alessandra, que era concurseira, idealista, amante dos animais, com tendência a depressão e muito empática ao sofrimento alheio, entre outras características que consegui levantar nas redes sociais e pelos relatos da família. Não consegui parar de pensar no que pode ter realmente acontecido e se há um crime, dessa pessoa estar solta por aí e acreditando que cometeu o crime perfeito e a família sem ter a verdade. Por favor Beto, faça esse caso, o RS virá em peso, pois houve até coletiva de imprensa na afiliada da Globo/RBS no meio do dia. E justamente agora que só se fala nas enchentes. Grande abraço em vc e todos(as) e Odete estrelinha 😻 parecida com a minha, também cinza de olhos amarelos, que também virou ⭐ com 17 aninhos.
@vanessavalese20286 ай бұрын
Essa série é sensacional. Ela precisa ser assistida pelo máximo de pessoas possíveis para que "quem sabe" mudarmos a dor do silêncio.
@GabrielaIlhaa6 ай бұрын
Que amor e que respeito por você e todos desse canal! ❤
@denisegoncalves795 ай бұрын
❤
@anareis92076 ай бұрын
Cheguei , sabadão com Beto é só alegria
@Raquel.Alves786 ай бұрын
Beto e equipa, sou realmente fã do canal, do vosso trabalho, do vosso respeito pelos casos e pelas pessoas. Muitos parabéns!
@Elizabeth.Sanmartin6 ай бұрын
Beto, Tem uma série na Netflix, que não é nova, tampouco o caso sobre. O nome da série é Waco. Ou, o cerco de Waco. Que é na cidade de mesmo nome no Texas. É sobre uma seita do "ramo davidiano". Isso aconteceu nos anos 90. E, até hoje, existe uma discussão nos EUA, sobre como a polícia agiu de forma tão violenta na invasão. E tb, de quem abriu fogo primeiro. Se foi o lider da seita ou a polícia.
@sunflowertournesol85386 ай бұрын
Obrigada pela dica. Vou assistir.
@Elizabeth.Sanmartin6 ай бұрын
@@sunflowertournesol8538 😊
@Elizabeth.Sanmartin6 ай бұрын
@@sunflowertournesol8538 😊
@febezerra61606 ай бұрын
Conheci seu canal a pouco tempo, parece que vc está em uma conversa comigo dentro da minha casa,temas difíceis, mais muito importantes de serem conersados.
@lannalang11796 ай бұрын
A geração de hoje tem recursos para fugir de abusos e denunciar sem medo... mas as gerações mais antigas sofreram muito e por longo tempo, carregam feridas abertas e poucos, tiveram a audácia de falar, contar.... o abuso é uma crueldade profunda.
@alessandradris13316 ай бұрын
Não acho q a minha geração Z tenha recursos para denunciar, passei por algo assim na pré-adolescencia e ainda bem q a minha mãe acreditou em mim, mas tem várias mães q culpam a vítima. Tive sorte de ter uma mãe consciente, mas nem todos tem essa sorte. Tem mães q culpam a filha e bota a filha para fora, esculacha...
@Itsvitores6 ай бұрын
Não evoluiu tanto! Denúncias que tem em muitas escolas e os alunos são desacreditados. Até em trabalhos quando mulheres são violadas (seja físico até o ato ou não) por colegas ou superiores sempre levam a culpa e isso nos leva até mesmo mulheres que sofrem violência e abusos dos parceiros e não conseguem se livrar, é só ver a quantidade de feminicídio mesmo com BO e até com medida protetiva ainda morrem. Infelizmente, a facilidade pra esse tipo de ser ainda é grande e tudo é a favor deles.
@dorismartins52696 ай бұрын
Beto é simplesmente maravilhoso, cuidadoso e respeitoso com todos, simplesmente o melhor KZbinr da categoria 😍😍❤️
@Valériamaria18066 ай бұрын
Impressionante o Beto fazendo casos comentados e dicas de séries. Sempre q escolho algo pra assistir em seguida venho procurar no canal e pá...tá lá o Beto comentando. Amo assistir seus vídeos
@karineviana31156 ай бұрын
Muito lindo a preocupação do Beto na abertura do vídeo, sempre lembrando que as pessoas, todas sao importantes sim. Voce que esta lendo esse comentário: SUA VIDA IMPORTA! ❤
@katiasampaio76936 ай бұрын
Beto infelizmente aqui em alguns países da Europa, essa realidade de adolescentes e jovens adultos fumando ( tabaco, cigarro eletrônico ou maconha) no intervalo das aulas e em suas casas com os pais vendo é muito normalizado, eles bebem álcool também em casa na frente dos pais, os pais as vezes até compram e mantém o refrigerador abastecido de álcool p filhos beberem com os amigos, eu fico em choque com isso.
@leticiaferreira63426 ай бұрын
Beto do céu como você é necessário! Esse canal é o melhor de todos sem dúvidas... Sou muito sua fã, não paro de ver outros casos por aqui,uma pessoa que trata assuntos tão sérios com tanta leveza. Eu amo caso comentado! Vi um pequeno corte dessa série não entendi muito bem,mas agora vou entender,pq vc explica muito bem!❤ Beijo Beto e equipe 🤩
@leemin-jee24616 ай бұрын
Hainnn gente sou apaixonada no crime S/A e no Beto um ser maravilhoso, deixando sempre esses assuntos dolorosos de ver e ouvir. Muita coisa as vezes parece impossível alguém ter tanta capacidade. Beto deixa tudo leve de ouvir e nus abre os olhos e trás o alerta para um mundo q não conhecemos.❤❤❤❤❤❤
@jaqueline30436 ай бұрын
Beto tinha pais presentes amigos e é tão lindo! Parabéns o Ale tem sorte
@thaisacastelhanopereira83156 ай бұрын
Beto e equipe vocês são demais! Adoro conhecer os casos pela ótica de vocês! É algo sério mas ao mesmo tempo leve. Ah! Seria legal uma entrevista com a Lucelia que quando criança era acorrentada e torturada em Goiânia pela empresária Silvia Calabresi. Recentemente, 16 anos depois de ser salva, ela compartilhou um vídeo mostrando o prédio onde aconteceu tudo. Bom ver que hoje ela está bem 🙏🏼
@lpenhabel6 ай бұрын
Eu amo esse canal por isso: esse diálogo franco e aberto, trás tantas coisas que são complexas falando de uma firma simples, direta e natural. Dica ótima de série! ❤
@vicmzss6 ай бұрын
assisti a série e amei! as características de border da amiga ficaram nítidas em tão poucas cenas. eu jurava q aquele namorado da menina ruiva ia tentar fazer algo físico cm a Alma.
@nininews78786 ай бұрын
Amo ❤️ os comentários de séries e filmes feitos por você, Beto!
@sumo097316 ай бұрын
O que me faz ser sua seguidora é sua autenticidade... amei a parte do interfone e vc não editou!!
@gabriellypires52866 ай бұрын
Eu acho tão incrível esse lado sensível do Beto, da esse recado antes do vídeo sobre gatilho. Estou cada vez mais apaixonada por esse canal. 🥰😘
@juniaguimaraes51216 ай бұрын
Em primeiro lugar quero parabenizar vc Beto por tamanha sensibilidade por abordar um assunto tão sério e pouco comentado, pois ainda vevimos em um mundo marxista. Você é muito sensível e um ser humano que claramente tem um senso do certo e errado, so vou colocar um adeno , sou mãe de 3 Homens criei meus filhos para serem bons e respeitosos com o próximo e dei exemplo a eles, mais como mae posso te garantir que nem pai e nem mae sabem o que muitas vezes nossos filhos fazem qndo estao longe dos nossos olhos pois somos seres complexos e jovens sao facilmente levados pela manada, digo isso porque fui jovem e sei que muitas vezes eu mesma me coloquei em posição de risco mais graças a Deus nada de ruim me aconteceu, mais hj entendo que foi milagre pois qndo somos jovens não temos o medo como aliado.
@iraneteribeiro85066 ай бұрын
Beto Nett Ribeiro aqui. Estou muito feliz por ser membro do canal.❤
@jussarasantahelena58696 ай бұрын
Adoro os casos comentados. São meus preferidos. Acho demais a maneira que tu contas essas casos Beto. Adorooooooooo.
@elainemello63866 ай бұрын
Amei a cara do Beto,quando tocou o interfone 😂😂😂😂
@laninhabq6 ай бұрын
Parabéns Beto! E assustador a facilidade como esses crimes ultrapassam as décadas.
@celiamarlizacharias29055 ай бұрын
Eu assisti e gostei do apoio do pai da menina, foi perfeito!
@clairdilda26406 ай бұрын
Beto, incrível como você consegue dentro das plataformas ser tão resiliente.
@anaelisafranca4986 ай бұрын
Aí Beto, você é tão necessário ❤ Quem dera existissem mais pessoas com clareza de pensamento assim. O mundo precisa parar de fazer perguntas como "o que ela foi fazer la?" ou"porque ela foi?" e minimizar o comportamento do abusador.
@Junararaujo6 ай бұрын
Obrigada pela dica! Acabei de ver agora a serie. Ah que linda. Adoro demais as producoes espanholas. Muito real mesmo. As festas em casa e com menores de idade aqui nos EUA e provavelmente europa sao regadas, desde os anos 60/70 a muita bebida e drogas. Nao ha' pais que segurem. A serie mostrou lindamente como esses jovens passam por situacoes muito perigosas, a Alma mesmo ficou perto de muita coisa que poderia ter terminado muito pior. Excelente a forma q eles mostraram o amigo da Alma que transou com ela e como eles tiveram que resolver isso, ele transando com ela qdo estava muito bebada, ele confuso. Eles conversaram, ele entendeu e se perdoaram. Sao jovens, erram. Nem todo mundo e' predador, eh uma cultura, uma misognia louca com bebida e drogas. Erros acontecem. Muito apoio entre mulheres, isso precisa mostrar mais. pq existe sim. O nome em ingles ficou muito bonito: Raising Voices.
@gabijuedma6 ай бұрын
Eu já te disse que te amo hj?! Essa sua atenção em nos ajudar, antes de assistir os vídeos, foi simplesmente incrível
@ArianePanhan-lj6we6 ай бұрын
Beto a companhia de toda semana, adoro o caso comentado!
@jupiraalmeidadesousa64036 ай бұрын
Oi Beto Ribeiro, amo seu canal ❣️ Assistindo de North Miami 🇧🇷
@ithyaramachado95186 ай бұрын
Como eu adoro os casos comentados do Beto, dá a impressão que ele está conversando comigo aqui em casa! Obrigada pelo excelente trabalho de pesquisa!
@mariaaparecidaanastacio74476 ай бұрын
Precisamos de mais profissionais da comunicação como o Beto. Excelente!
@gilvanildabarros72616 ай бұрын
Eu sempre digo primeiro escuto seu comentários pra depois assistir, vc comenta muito bem.
@n.rodrigs6 ай бұрын
A história da Dayse me marcou muito, eu a seguia no Instagram antes da sua partida... Qdo o Beto falou no nome do fake da série, eu achei que tinha alguma relação com a história da Dayse! 💔
@anafreitas-rh5ci6 ай бұрын
Algumas séries eu vou assistir depois do seu comentado, mas maioria, como esta, eu prefiro ver seu comentado depois, pois vc traz uma reflexão que as vezes passa despercebida e parece que temos um episódio bônus em nossa cabeça! Obrigada ❤
@crisprates19756 ай бұрын
Boa noitr, Beto. Obrigada pelo alerta e por todo o vídeo, claro. Beijos de Recife. 😊
@fernandafw71796 ай бұрын
Beto tão difícil ver pessoas destruindo outras sem nenhum tipo de consciência e a justiça validando tudo isso !!!! Quebramos de uma forma tão profunda que a vida fica sem cor e os dias tão pesados que tudo acaba assim mesmo ,infelizmente.Por mais pessoas como você no mundo ....
@AndrezaNunes-gp7kj6 ай бұрын
Beto indico as duas temporadas da série Alrawabi School for Girls, uma série da Jordânia onde aborda o bullying, e o machismo na primeira temporada o final é impactante, a segunda é tão maravilhosa quanto a primeira agora bullying e a procura da fama através das redes sociais, o final é tão impactante quanto o Da primeira. Achei a melhor série juvenil da Netflix pena ser tão pouco comentada
@verasanto50426 ай бұрын
Como o Beto no seu pensar e todo me faz ter a certeza que esse canal é de grande importância e ajuda,parabéns pelo trabalho & Cia ,I love you ❤
@carlascarchofoli81106 ай бұрын
Valeu!
@BetoRibeiroCrime6 ай бұрын
❤️
@jessicadavi54506 ай бұрын
Beto eu amo caso comentado e dica de série!! Vc é muito gente como a gente é delicioso assistir vc assim tão descontraído,, lembro bem quando vc estava começando esse canal e como cresceu rápido claro pelo seu talento e quem por trás faz esse canal ser tão incrível,, abraços pra vc e todos da sua equipe,,sempre aqui !!
@sandracamargo46946 ай бұрын
❤❤ Eternamente sua fã! Bjus para vc e o Aru!!!!!
@karollss6 ай бұрын
Eu me senti tao tocada com essa série, pq eu passei pessoalmente pelo que a Deisy passou, como já tinha passado por abusos na infância, eu nunca tive coragem de contar pra ngm e acho que tbm por me sentir culpada de ter ido até lá. Acho que quando a gente passa por essas coisas meio que morre por dentro, minha adolescência foi tão horrível que nem gosto de lembrar.
@danilamacedo046 ай бұрын
Acho tão fofo o Beto avisar com todo cuidado a respeito dos gatilhos que podem desencadear no vídeo. E pra completar somos uma geração que sofremos muito com as brincadeiras de mau gosto nas escolas e as vezes nas relações de trabalho e amizades. Assisti a série 13 reasons why e a primeira temporada foi sensacional, até a segunda temporada segunda foi brilhante, a partir da terceira e quarta já acabou se perdendo. Enfim, o tema é atemporal. Vou assistir NÃO Nos calaremos e Euforia que só fiquei sabendo por você agora. ❤❤❤❤
@AnaPaula-lp5cy6 ай бұрын
Beto, assisti essa série em um dia...kkk Só lembrei de você. Sabia que comentaria, e como eu gosto dos seus comentários ❤
@AnaQueiroz-xm9ml6 ай бұрын
Gosto de séries Beto,amo vocês também obrigado pelo seu trabalho ❤
@mariadasgracassoaresmuller7886 ай бұрын
Parabéns, querido Beto! Você tem um “ dom” de relatar casos que ajudam muito as pessoas. Minha profunda admiração por você 👏👏👏👏👏😍
@DanieleCarvalhodeAbreu6 ай бұрын
Eu estou acompanhando está série,estava aguardando o comentário do Beto
@josianeflaresso77016 ай бұрын
Assisti a série antes do seu comentado e gostei muito mas concordo eles poderiam ter se aprofundado nesses temas tão importantes
@alecorreacorrea2526 ай бұрын
Esse final é ótimo, melhor tudo ótimo! A leveza e sensibilidade de fala mesmo sendo de coisas tão horríveis, é surpreendente.
@giovanaefilhas58536 ай бұрын
Parabéns, perfeito. ÚNICA VISÃO DESSA SÉRIE DIGNA DE SER ELOGIADA. FALASTE TUDO, E DE FORMA BEM ARTICULADA. REALMENTE ESSES JOVENS ESTÃO VULNERÁVEIS E SEM BASE, SÃO ABUSADAS, MAS NÃO SE RESGUARDAM E SE PRESERVAM. SÃO EXAGERADOS E DESOBEDIENTES E OS PAIS SEM PULSO FIRMES. E POR AÍ VAI...
@marcelosoaresferreira69256 ай бұрын
Super necessária essa série conseguiu transmitir todas as sensações e pensamentos de uma vítima
@raqueloliveira79216 ай бұрын
Acho o Beto muito inteligente, sensato e elegante! Amei ter conhecido esse canal. Estou sempre aqui assistindo ❤
@rosecarlafreireoliveira716 ай бұрын
Eu amei essa série, o final muito simbólico e tbm revela o quanto muita das vezes os institutos de ensino são coniventes com certas situações que acontecem no âmbito escolar e tentam blindar o abusador. Top 🔝 Beto vc narrando é impagável 👏🏽👏🏽👏🏽
@idyllic66 ай бұрын
À cada vídeo o Beto me admira mostrando que eu posso admirar ele ainda mais .
@anamariasilva64916 ай бұрын
Boa noite para ti toda a equipe.Uma série muito boa 🇵🇹
@williamwestphal91736 ай бұрын
Obrigado pelas palavras, eu estou passando por um momento complicado psicológico, e seu canal ajuda muito. Obrigado ❤
@renatacristinanevesviannaf66886 ай бұрын
Gostei muito dessa série! Realmente uma triste realidade. Um tema e que deve ser falado muitas vezes e que gera muitos traumas.
@veronicasilva42106 ай бұрын
Adorei esta série vi no domingo passado Obrigado Beto por tudo ❤
@PAULAPEREIRA-oe2up6 ай бұрын
Eu assisti, essa semana , já sabendo que vc Beto iria comentar 🎉. Realmente algumas partes ficaram no ar , mas é muito boa ! Por abordarem esse tema necessário.porque há muitas meninas , mulheres, garotos passam por isso .
@fatimasintonia57096 ай бұрын
Olá Beto, Aru e equipe todos vcs são incomparáveis. Beto vc é simplesmente lindo, inteligente, educado e único. Vc tem toda minha admiração e todo meu respeito.💖👏🏻💖👏🏻💖👏🏻😘
@jessicaritielle6 ай бұрын
Adoro assistir e depois ver seus comentados e também assisto algumas series por conta dos seus comentados.
@marademelo68686 ай бұрын
Precisamos de alguém que fale por nós. Obrigada por fazer por todas as mulheres. Agradeço em nome de todas nós. Beijos mil.❤❤❤❤
@Camilamoret6 ай бұрын
Beto, amo seus videos. Parabens pela sensibilidade que você tem com assuntos sensiveis. Por favor, nunca perca essa sensibilidade. Ela é necessária e essencial. Sempre evita brincar com coisas delicadas, assim você irá longe.
@mariadasdoresnascimento3086 ай бұрын
Eu amo esse canal, espero o Beto cometa a serie aí eu vou assistir.
@alinegomesoliveira43426 ай бұрын
Eu amo a forma como vc se preocupa com as vítimas. ❤❤❤
@makeupbynycole80256 ай бұрын
Acabei de ver a esta série abocado e adorei! Que coincidência que vamos ter vídeo hoje sobre a série 😻 Também fiquei extremamente irritada com a nata e a mãe dela ao insistir pra que ela se mantivesse com o Alberto .. grrrr
@vanessaborges96356 ай бұрын
Beto você certamente é uma das minhas pessoas preferidas da vida❤😊
@martajanuario12896 ай бұрын
Beto do Céu Como Você é Ótimo! Muito Necessário estes Assuntos que nos Remete ao que Realmente acontece e que Aconteceu muito triste 😢 😢 😢
6 ай бұрын
Que voz linda, gostei muito da dica de série e gostei mais ainda como ele conta...saúde e sucesso para o canal.
@Carla616596 ай бұрын
Assisti essa série, me emocionei com a madurez, entendimento, leveza e o SER distinto que Alma representa para Si e para os Outros a seu redor. Serie que me conquistou passo a passo. Incrível, super bem contada e roterizada, para temas ainda delicados e hipocritamente debatidos como tabus.
@neivazanetti60246 ай бұрын
Cada dia mais indignada com esses casos absurdos.Realmente essa inversão de valores está contribuindo e muito pra isso. Trabalhei com Educação Infantil durante 37 anos e desde essa idade, já é possível perceber futuros alunos que sem sombra de dúvidas darão problemas comportamentais sérios, porque os pais acreditam em suas "mentiras, seus chiliques, eles manipulam e são extremamente maldosos com os colegas". Mas, ah, são tão pequenininhos, imagina, ele não faz isso em casa, nossa, você só queria brincar com o brinquedo dele,isso é coisa de criança!!! Ah, mas ele foi adotado! Sinceramente,trabalhei 2anos numa instituição pra menores que não tinham família, final de 80, começo de 90. Moravam lá e estudavam fora. Davam trabalhos normais. Nenhum nunca fez algo nem próximo disso. Agora vai fazer 1ano que parei de trabalhar e estou cada dia mais convencida que foi a melhor decisão. Está impossível conviver com esses alunos de pais omissos e coniventes com tudo de errado que fazem.Estamos nos empenhado para educar meu neto com princípios e respeito, coisa fora de moda hoje em dia.
@criativap.p.o.debarros8316 ай бұрын
Beto, além dos abu$@dores dentro da família, como os próprios pais, irmãos, tios e assim por diante! Traga mais assuntos assim! Minha filha passou por isso, pelo próprio pai e estamos enfrentando processos jurídicos e principalmente reparos emocionais
@julianakrach96296 ай бұрын
Beto faz um vídeo inteiro sobre a Daisy por favor. Eu choro toda vez que vejo mas é necessário pra tentar conscientizar. 😢