Manual com 40% de desconto + frete grátis - www.manual.com.br/queda-de-cabelo-hairfriday?coupon=OITO40&SuperOitonovembro24 Cupom: OITO40
@alvarovidal872Ай бұрын
É quase um Vegeta! 😂😅
@rodrigonoyoutube6630Ай бұрын
Que calvície Otávio?
@HeinctorblashoficcialАй бұрын
Otávio, faz uma análise do filme NEFARIUS, por favor ❤
@nandadacosta3543Ай бұрын
"Esse filme é sobre alguém sofrendo de gases no elevador?"kkk... acho seus trocadilhos o máximo Otávio...
@Tales-n8oАй бұрын
N solte ou morre...real...🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@claudioantoniosuzukideoliv594Ай бұрын
Assisti ontem e gostei bastante, porém o final me deixou meio na dúvida se aquilo era real ou não, mas a explicação do Otávio ajudou bastante. Até fiquei pensando em como somos induzidos desde crianças a acreditar em certas coisas por causa de nossa família ou da sociedade, a própria religião é um exemplo disso.
@airademacedocosta2397Ай бұрын
Otavio faz um peores do mundo do maníaco do parque!!! Nossa, aquilo é ofensivo, com uma escolha musical duvidosa e cortes e historias nada a ver, PERFEITO PRO QUADRO!!
@ThabyAlmeida15 күн бұрын
Otávio, acho que sua analise final é certeira e você não percebeu o ponto CHAVE da sua análise. Antes da mãe se ploft.... ela grita para Nolan "vc não entende, eu que trouxe o mal" Acho que essa fala encaixa perfeitamente na sua analise final com spoiler. O outro filho que fazia de tudo pela mãe, segue tocado, mas ele fez as mesmas coisas que a mãe: ele matou. Eu chorei a cena do Nolan levando a mãe p buraco onde eles ficavam imaginando o amor. Ali ele segue alguns preceitos da mãe, aquele que ele sente ser real, a ligação com a mãe e ao mesmo tempo ele perdoa a mãe pelas partes ruins, eles se amam e a "escuridão" aceita esse amor e se desfaz. Acho que também simboliza o amor e a escuridão dentro de nós. Nolan abraça seu lado escuro e absorve tudo pq A ama, ama seu irmão e ama o cachorro. Ele ama o lar mesmo sabendo que havia algo errado.
@tricialima9319Ай бұрын
Halle Berry como sempre, ótima. Mas esse filme me deu uma série de gatilhos, não sei se mais alguem teve, pq minha mãe é narcisista patológica e ela ja manteve eu e meu irmão presos, nos fez passar muitas torturas. As vezes eu confrontava ela dizendo que ela tava mentindo sobre as coisa s meu irmão seguia ela ás cegas, achei um filme ousado.
@DanielAurasАй бұрын
Sinto muito
@lucianadacostanegretti4603Ай бұрын
Minha mãe também é narc, senti as mesmas coisas, inclusive com relação aos irmãos quando parece ela gostar mais de um do que de outro.
@zilmarsaraiva177Ай бұрын
Que bobagem!!!
@clonarqueos22 күн бұрын
Pensava que narcisista era quem se vangloria, que quer receber elogios direto, ser reconhecido. Qual parte se encaixa em sua mãe deixar vcs presos? Só curiosidade mesmo
@C-c-re-re-c-cАй бұрын
Talvez esse seja o primeiro vídeo que eu não vejo até o final pra não ter spoilers. Nem gosto de terror, mas agora tô curiosa!
@crislima1506Ай бұрын
Talvez eu jamais consiga assistir a todos os filmes que são revisados aqui. Mas de uma coisa tenho certeza. As suas análises são incríveis, Otávio! Inteligentes, bem humoradas, esclarecedoras, excelentes! Sem dúvida uma ótima experiência para quem tá do lado de cá e quando vejo que você soltou vídeo novo, já vou ligeiro assistindo. Admiro seu trabalho e te desejo muito sucesso sempre. Você merece garoto!
@brenoarruda2996Ай бұрын
Bom, como você disse só poderia existir uma opção: monstros reais ou não. O problema é q não tem como provar a inexistência de algo. Ou seja, na prática as opções são: existe (pq foi mostrado) ou dúvida (jamais é a certeza da não existência). Ao mostrar a foto da mão ficou claro que existe sim o sobrenatural. Ao contrário de você, eu interpretei que o filme parece querer contar que o monstro ataca quem acredita nele, muito parecido com o que acontece no the skeleton key (a chave mestra), e não simplesmente alegoria como monstros internos dentro de cada um.
@pedromello_recАй бұрын
curioso
@luizeduardoborges4547Ай бұрын
Não é possível provar a inexistência, mas é preciso tomar cuidado na Inversão do Ônus da Prova... você acredita em unicórnios? Eu não acredito.
@JessicaNevesLagoАй бұрын
Mas se uma coisa é inexistente o "não existir" é uma constante prova disso, só se prova ao contrário quando existe, eu achei interessante essa visão de "Sim existe, mas não do jeito que a narrativa conta" porque é o perfeito paralelo entre real, não real e dúvida, filme muito engenhoso com essas analogias, amei.
@luizeduardoborges4547Ай бұрын
@JessicaNevesLago comecei a ver o filme e entendi o problema que um monte de gente tem com ele: a mensagem de fanatismo é algo ruim. Todo o filme que tem essa mensagem você encontra um monte de gente reclamando nos comentários, mas nunca fala que é isso que incomoda... quanto a questão da não existência, é engraçado o pessoal que quer provas de não existência não acredita em unicórnios, por exemplo...
@nandoferri2Ай бұрын
Achei que o filme quis deixar bem claro que o tal mal era real. A foto no final com o braço no garoto, a frase no helicóptero, confirmando que quem estava ali era alguém que já tinha sido “tocado pelo mal”. A visão da cidade mais próxima existindo normalmente quis mostrar que, diferente do que a mãe disse, ainda existiam outras pessoas vivas, MAS que o mal já havia corrompido o mundo exterior. Por isso ela se isolou de forma tão extrema, de modo que “apenas eles eram o mundo”. O que me incomodou muito foram as faltas de respostas pra um monte de questões que eles deixam em aberto. Pq a foto que ela mostra “de antes” não era dela? O que ela quis dizer quando ia contar que foi ela quem levou o mal pra lá? Etc…
@luziabarion1767Ай бұрын
Resumi tudo achando que a mãe era esquizofrênica e o filho também. Só para eu não sofrer procurando conclusões. O diacho é a mão aparecendo na foto. (E agora?). Gostei muito da atuação da Halle e das crianças. 😊
@rodigosrАй бұрын
Então, pense no filme como 1 ficção que passa mensagens além do concreto.
@akanniAfefi7 күн бұрын
Pensei que o "mal" poderiam ser reptilianos...
@FREAKMANDALAАй бұрын
Você acertou novamente, assistindo esse filme em certas horas me bateu um arrepio que gelou minha espinha, mas tudo ficou claro pra mim, porém não saberia descrever as minhas sensações sobre essa obra, e vocês fez isso com maestria.
@contspoilerАй бұрын
Parabéns Otávio! Ótima interpretação! Samuel já da uma pista de que seria tocado pelo mal, logo no começo do filme. Quando fala para o irmão que a mãe gosta mais dele. A gente fica na dúvida se ele falou mesmo, pq depois ele nega. E no finalzinho do filme ele fala isso outra vez, só para provocar o irmão.
@AngelicaArias94Ай бұрын
nossa… eu nao interpretei assim… interpretei como se o mal usasse outras ferramentas com os meninos (voz, e nao imagem)
@contspoilerАй бұрын
Faz sentido também. Talvez a medida quer o Mal vá se apoderando do menino, ele comece a ter visões também. A foto indica isso.
@richardkemys522322 күн бұрын
Na vdd o "mal" toca os dois em sentido conotativo. Nolan não demonstra pois a intensão dele desde o principio era se libertar, mas libertar tbm a sua família. Se verificar no pescoço da mãe qnd ela estava sentada na varanda, verá marcas de dedo, dando ao entender como se o mal toca-se na literalidade, mas não é assim. Os dedos no pescoço, a bíblia na caixa, a câmera são aguamentos de algo esquecido, ou seja, a fé.
@Lia.woitachАй бұрын
Faz de O POÇO 2 PELO AMOR DE DEUS TEM CRIANÇA CHORANDO A MESES AQUIIIIII
@Kelly.Regina1315Ай бұрын
Gostei bastante, superou minha expectativa. É um vacilo alguns filmes de terror demorarem a sair no cinema BR. Aí não consigo resistir à curiosidade e à velocidade dos sete mares 🏴☠️
@jolliejollie3193Ай бұрын
Obrigada pela recomendação! Sempre que aparece o cabógis eu já sei que foi um filme que te interessou e assisto antes de ver o vídeo 🥰 eu não tinha interpretado o filme da mesma forma que você, pra mim o filme fica fechadinho sem a alegoria: ela diz em certo ponto do filme que foi ela quem trouxe o mal e tem diálogos entre ela e o pai do menino que me fizeram entender que ela realmente fez alguma coisa tipo bruxaria ou algum tipo de pacto que deu errado e afetou as pessoas ao redor dela, por isso ela teve que matar todo mundo, tem um mal que segue ela. O fantasma do pai das crianças chama ela de um certo nome, tem uma cena dela com a boca ensanguentada comendo algo. Eu entendi que foi por isso que ela foi pra um lugar isolado, por que a casa tinha um poder imbuído pelo pai dela que protegia eles e ali era isolado, não apareciam estranhos, então não havia como a entidade possuir ninguém pra pegar eles. Até que quando a casa pega fogo, o filho cético abraça a mãe dentro do alçapão e exorciza a entidade, assim ela sai do corpo do filho preferido também. A mão na foto aparece por que a foto foi tirada antes da entidade ser exorcizada. Mas isso não invalida a alegoria que você enxergou, o que deixou o filme ainda mais rico na minha opinião ☺
@ProfessorBarnaАй бұрын
Eu estava amando o filme, aí um elemento do final acabou contradizendo tudo que o filme construiu para não deixar as coisas na ambiguidade, mas agora com essa nova interpretação que o Otávio colocou no filme, principalmente sob a ótica do fanatismo religioso, fez o final ser ainda maior, pela questão de nem tudo ser tão literal. De qualquer forma eu havia gostado muito pela viagem não me preocupando tanto com o destino final.
@yamamurasayakoakira12 күн бұрын
Esse filme foi a maior viagem quando assisti. Tinha coisas, alguns elementos que me pareciam ter alguma referência bíblica, mas bom, só minha interpretação aqui, não digo que amarrei tudo num conceito final porque foram detalhes que me lembraram das primeiras histórias da Bíblia. Primeiro, aquela dinâmica sombria e problemática da mãe com o Mal parecia ser Eva contra a Serpente, ainda mais que as criaturas mostravam língua de serpente na boca. E os filhos seriam Caim e Abel, aquela clássica dualidade do irmão bom e do irmão mau, digamos assim, mas não literalmente. A questão da casa deles ser algo precioso, um lar que protege e as cordas que vem de baixo da casa me parecia um tipo de conexão que tentavam manter com Deus e a casa sendo de madeira seria como uma alusão a Árvore da Vida, a árvore que era boa e que dava alimento, diferente da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal que causa toda a bagunça, então é como se eles estivessem tentando manter conexão com a árvore que partiu para sempre. O lugar que eles vivem sendo sombrio e inóspito é como se fosse o banimento de Adão e Eva do Jardim do Éden, partindo pra sabe-se lá onde na Terra e nunca mais podendo voltar e lá o Mal correria solto, digamos assim. Durante o filme todo eu sentia que era uma repaginada moderna do Jardim do Éden, a Serpente e o banimento de Adão e Eva, como se de algum jeito a História tivesse se repetido de um jeito pior e o Mal tivesse vencido. Até a cena da menina descendo por uma árvore com um corpo alongado e cheio de mãos dá bastante alusão a Serpente na árvore. Outra cena que me chama a atenção é quando a mãe troca de pele e se revela uma besta reptiliana como se fosse aquela crença de que Eva era culpada de tudo e que infelizmente esse pensamento fez muitas mulheres sofrerem ao longo dos séculos de radicalismo, parafraseando a mãe de Carrieta White que dizia que Eva foi fraca. E o fato do pai não estar presente na trama toda, bom, é como se ele tivesse sido levado também e agora era só essa Eva moderna sozinha com os dois filhos em terras distantes. Mas esse é o tipo de filme que como se diz no vídeo brinca com a nossa dúvida, vai pra realidade, depois para o sobrenatural, fica aquela ambiguidade, um espaço para análises e interpretações de diferentes visões. Não digo que o filme seria inspirado em algo bíblico porque, sim, outros terão visões diferentes, mas foram esses detalhes que me lembraram um pouco a Bíblia, mesmo que vagamente às vezes. Não sei se já tem alguma análise mais profunda, ainda não procurei saber se algo que vi bate, ou não, mas seja o que for achei interessante ter visto isso no filme. Não sei se era tal coisa, se era intencional mesmo, mas é um filme interessante, sobretudo o final que faz bastante sentido agora, a coisa da mão no ombro do menino e a casa pegando fogo, se for por um ponto de vista radical como a mãe tinha é como se fosse a dominação do Mal de fato e o fogo seria a destruição do que era bom, ainda assim as aparências, certas vezes, enganam, ou não
@neiasantos311226 күн бұрын
Assisti o filme hoje e gostei muito da sua analise Otávio ..lembrando que a MÃE quando via os tais monstros todos tinham a aparência da mae dela do pai e o marido todos que ela havia matado..isso deixa claro pra mim q na vdd o mau era ela com seu fanatismo e problemas mentais..e o filho q matou o cara tb puxou a MÃE com seu desturbio mental.
@m4ster__gamesofc25 күн бұрын
Faria sentido mas e o outro irmão que foi ' possuído"?
@adilsonfigueira0524 күн бұрын
@@m4ster__gamesofc mais o que foi possuído foi o que matou o cara da mochila
@Jow931Ай бұрын
“Quando vc olha muito tempo para o abismo, o abismo olha pra você”
@joiceroberto3819 күн бұрын
Otávio cê arrasa muito! Esse filme também me surpreendeu bastante, principalmente com a incerteza na qual leva a decidirmos para onde vai a nossa crença e continuamos na dúvida de como acontece! Não se leva susto de graça, que eu particularmente não gosto, e nos surpreende! Parabéns pelo seu trabalho!
@alissonenibertoАй бұрын
Halle Berry é provavelmente minha atriz favorita e fico triste em pensar que ela parece que será esquecida pelas futuras gerações e não estar presente em mais projetos, principalmente em filmes com "Não Solte!" e "Na Companhia do Medo".
@rannaymorena259617 күн бұрын
Sim... o filme da demi Moore "A substância " fala sobre os podres homens de Hollywood. Mulheres são substituídas ou criticadas quando envelhecem.. Bom espero que Halle Berry resista a isso.. Ela é fantástica.
@jorgesantos1280Ай бұрын
Fanatismo seja ele religioso, politico ou de qualquer outra coisa é um problema que assola a humanidade deste o começo da mesma
@MariaSilva-fo1hvАй бұрын
AMEI TUA REFLEXÃO TINHA PENSANDO POR ESSE LADO TBM!!! Amo teus vídeos Otávioooooo
@marcelazorzi3913Ай бұрын
você consertou o filme para mim! tinha achado ok mas depois de ver seu vídeo percebi que tinha perdido essa parte e achei fantástico, amei!
@player1infiniteАй бұрын
Otávio, não sei quanto ao diretor em si, mas pelo menos duas de suas obras merecem destaque e referência: espelhos do medo e oxigênio (q por sinal foi um filme q impactou bastante pela atmosfera, sendo apenas 1 atriz o filme todo em cena sem perder a qualidade sufocante de tensão o tempo inteiro). Muito bons filmes.
@LuizRasiel2012Ай бұрын
Peraí Otávio!!!! A mão do demônio não pode ser apenas uma representação do que o garoto vai enfrentar, afinal de contas, é uma foto, a mão tá lá!!!
@RaphaelFiltАй бұрын
Esse foi o melhor review de um filme, desde o que vc fez em Candyman (2021)!!! Obrigadão Otávio!
@karinareyes4434Ай бұрын
Assisti esse filme faz umas três semanas, o lance com o cachorro me quebrou, nem lembro se eu já tinha chorado assistindo filme de terror 😂
@cellepsi2 күн бұрын
Essa ambiguidade me incomodou bastante, ai terminei de ver o filme e vim aqui. Vou aderir a sua interpretacao pra eu ter mais conforto..rs
@ricardonavar83388 күн бұрын
A foto deixa claro que o mal existe, ele vem perseguindo essa familia des dos avós, agora ele pode sim dominar o mundo "Ela me ama mais" foi ai que ele começou seu plano, mesmo que apenas atacando o núcleo pequeno da casa na floresta.
@marciacavalcante829Ай бұрын
Amei essa reflexão... Coerente demais com as perspectivas de salvação e perdição que vejo por aí
@hirohitopgАй бұрын
Descobri que o Otavio já foi cantor também, por acaso achei uma música e quando vi a foto do álbum, é uma foto do Otavio hahaha O álbum é The Essential Waylon Jennings
@susanacosta7946Ай бұрын
😂😂😂😂😂😂
@camilamachado2456Ай бұрын
Adoro seus videos Otávio, esse tipo de filme eu não assisto, morro de medo..kk mas o seus vídeos sao ótimos e eu assito inteiro ❤
@cintiamendonca309Ай бұрын
Otávio e seus figurinos maravilhosos parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽❤❤❤🎉🎉🎉🎉
@VictorLeon-q5jАй бұрын
Na minha opinião, a melhor direção do Aja esse filme! Gostei muito e gostei bastante das escolhas na metade pro final do filme. Foi bem corajoso!
@marcelobernardo2121Ай бұрын
Parabéns pelas excelentes críticas. Sempre apresentando novas possibilidades de interpretação.
@Vivianebarboza22 күн бұрын
Fiquei confusa no final, mas você me trouxe luz
@rafamluzАй бұрын
Essa duvida de Schrodinger acontece tb no "A origem", qd no fianal vemos os rostos das criancas, mas o peao nao para de rodar.
@ingredesouza237415 күн бұрын
Haaaa eu não tava dando nada por esse filme, mas eu gostei muito O final foi emocionante Fiquei tipo na dúvida do que viria a seguir A mãe falou que o mundo tinha acabado... Será que agora que o mal foi liberto o mundo não vai acabar realmente, os paramédicos foram buscar eles e levaram o menino possuído... Minha teoria é que vai ter continuação com o mundo todo sendo possuído pelo bicho ruim
@avatar569725 күн бұрын
Nossa coitadas das crianças 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 nem vou ver o filme . Mas graças a Deus que as crianças foram salvas .
Ай бұрын
Suas críticas são sempre muito boas! Não tinha pensado dessa forma sobre o final do filme. Excelente reflexão Otávio!
@tassiabonassiАй бұрын
Obrigaaaaada, eu ia pedir pra você fazer vídeo sobre esse filme!!
@vansnaioly3074Ай бұрын
Esse filme parece ser bem interessante. Obrigada pelo vídeo ❤
@Meconta.ai.terapeuta15 күн бұрын
Pelo que se percebe a mae era uma criança criada pela avô das crianças já totalmente traumatizada, a avô pelo que a mãe mostra era agressiva e fanática o entendimento que da é que ela batia nessa mãe e depois desculpava seus atos de maldade ou paranoide com a religião, o mal que estava na avô assim passou para a mãe que ate tentou um tempo fugir daquilo tudo pois o que estava nela no final fala que o filho que questionou tudo aquilo era parecido com ela em dado momento, isso reafirma pela cena da foto ela mostrando a maquina de tirar foto na mesa e também pelas tatuagens de cobras aranhas borboletas tudo aquilo que ela via como uma mente paranoide dentro de si permeava sua mente e assim como o que se sente dentro normalmente esternamos para fora, quando essa mãe teve os filhos começou a perceber que a mesma insanidade mental da avô estava pairando em sua cabeça, e como meio de se resguardar ela cria defesas para fugir desse mal como se fosse uma ancora em que se ela saísse dela decairia em seus atos pois sozinha não conseguia controlar os próprios atos, os dois filhos apesar de serem gêmeos são diferentes em semblante e ações um acredita piamente no que a mãe diz o outro é questionador tanto que ele começa a ter percepções sobre se tudo aquilo era real ou somente na cabeça da sua mãe, temos que entender aqui que na cena em que a mãe se mata fugindo da lembrança da avô e do mal que trazia, o filho chamado Sam aqui fica em estado de choque tanto que devido ao apego fica abraçado ao cadáver, pelo que percebemos ele herda da mãe os mesmos paradigmas e medos e quando passa por uma situação de trauma isso é liberado dentro de si a sua “maldade” hereditária, ja o outro quando ve o mal dizendo que ele é igual resolve abraçar esse mal aceitando a mãe como foi mais optando não aceitar aquelas palavras decide deixar queimar toda herança do mal que poderia vir a ter um dia se libertando assim não do amor tinha pela mae mais de toda dor que ele carregava, o outro porém ao ser resgatado observa-se a foto e vê-se o mal grudado em si o questionamento é como uma câmera pode captar tal fenômeno, a explicação seja que talvez o diretor trouxesse a percepção de que nos somos os observadores da historia então naquele Momentos ele nos quis revelar que esse filho apesar de ter sido salvo ainda levara a paranoia hereditária da mãe consigo.
@cristinawille430922 күн бұрын
Obrigada pela explicação. Eu olhei agora pouco e vim entender esse djanho de filme, e entendi msm😊
@julyjfs7848Ай бұрын
Parabéns Otávio! Que roteiro massa! Adorei sua análise 🎉
@valeriaabreu4968Ай бұрын
Otávio, você é fantástico!! Adoro suas análises!!
@Wenderplayer110 сағат бұрын
Eu até gostei do filme . MAS TENHO UMA SUGESTÃO AI OTAVIO FAZ UMA ANALISE AI DO FILME SUAVES E DISCRETAS (2022) UM FILME MUITO "NADA DO QUE COM O QUE "
@lindianesantos5008Ай бұрын
Muito bom Otávio; excelente!
@leonkennedy2241Ай бұрын
Quando vi o trailer e sabendo q era o Aja na direção, eu também fiquei esperando algo bacana. Até mesmo esperava algum filme de terror com zumbi, mas quando assisti... não é q não foi bom, mas aquela reviravolta muito fraca. A melhor coisa é a atuação da halle berry, tanto é q quando ela sai de cena o filme despensa. Olha o quando q um excelente ator consegue segurar um filme fraco
@ketybielenki7285Ай бұрын
Parabéns Otavio ,análise perfeita ,adorei.
@Prof.Regina06Ай бұрын
Obrigada, Otávio Estava em dúvida se assistia ou não 😅
@Priscilacamara263Ай бұрын
Esperando ansiosamente você vir falar sobre Robô Selvagem ❤
@DiegoYueАй бұрын
Gostei tanto desse filme !!! E boa avaliação Otávio!!! ❤❤❤
@diegomontenegro7118Ай бұрын
Otávio, tenho uma sugestão. Você poderia dar sua pontuação aos filmes que você comenta ao final de cada vídeo seguindo uma média em relação às etapas de um enredo, como: Introdução, Incidente Incitante, Desenvolvimento, Clímax e Desfecho. Daí teríamos uma pontuação Super Oito tipo IMDB e outros. O que acha?
@kateDechartАй бұрын
Gosto de ver os vídeos do Otavio antes de assistir, já sei oq me espera. ueueeueheuehuee agr vou ver o filme parece legal
@danielmlАй бұрын
Tem spoiler esse vídeo aqui??
@jorgesalvatore736Ай бұрын
Aguardo ansioso pela sua análise de A Substância...
@otaviougaАй бұрын
Já está no canal
@felipemaurin8986Ай бұрын
Sempre uma analise com conhecimento sobre a arte o cinema.
@jubzlinha90Ай бұрын
Uau, que analise maravilhosa👏👏👏👏
@luisasousapaes4303Ай бұрын
Que interessante, gosto de filmes assim, deu vontade de assistir 😮
@MarcusVinicius-il3tkАй бұрын
Muito bom filme e a mulekada manda muito bem!
@stephanielilian389024 күн бұрын
Assisti hoje, e pra mim o mal era a mãe. Na cena da estufa ela diz eu trouxe o mal. Também interpretei desta maneira ela matou a família e não conseguiu suportar os demônios dela.
@alexjosesilvatiАй бұрын
Ótimo criica!! isso é cinema! Vou assistir ao filme agora.
@catharinecarmo4261Ай бұрын
Adorei sua interpretação
@fernandafernandes538920 күн бұрын
Adorei a análise pensei tudo o q vc pensou😂
@gabriellenakamuta482Ай бұрын
Otávio sempre muito sensato ❤
@alexandrevitor4815 күн бұрын
Ótimo filme. Tempos que não via um suspense assim
@giancarlorodrigues8872Ай бұрын
A crítica sobre outro tema, incluída na crítica do filme. Otávio cada vez melhor, se é que é possível 😂❤
@MrAnubis50Ай бұрын
atores mirins irreparáveis! Eles são o Filme. 🎭🎭👍👍🤐🤐
@tonyivan508Ай бұрын
Muito boa analise, realmente... A atuação dos atores é fantastica, mas esse filme não é todo mundo que vai gostar... É um filme para Psiquiatras assistirem, prato cheio pra esses profissionais.
@beatrizvenancio3244Ай бұрын
Mais um ótimo video. te amo otavio!!!!
@oliviazhen2173Ай бұрын
Análise perfeita, Otávio!!
@maluquice_nerdАй бұрын
adoro seus vídeos, suas análises, mais um filme para entrar na fila
@Matheus-lz9hkАй бұрын
Amei o vídeo 👏👏👏👏
@Totólius2 күн бұрын
O filme tenta ser terror e drama e não consegue ser nenhum dos dois, num todo o filme é bom, porém no final fiquei com uma sensação de que o filme tenta ser super inteligente e não consegue, no final eu entedi que o "monstro" existe mas ainda assim o filme deixa duvidas na sua mente, como se tentasse te ludibrias, se fosse dar uma nota pro filme séria um sólido 5
@ricardocosta6008Ай бұрын
Pra quem e careca igual eu 😅 pule para o minuto 2:30 😅
@jeffersonsilva690Ай бұрын
Esse eu não conhecia, vou assistir
@Carecol_Luminex_BarbexАй бұрын
"Palestras motivacionais não nos livram do mal! Apenas a sabedoria e discernimento nos preservam, além dos próprios motivos e evidências".
@ajcjcarvalhoАй бұрын
Otávio, traz sua visão de Transformers: O início pra gente
@paulocarkeijeiro9480Ай бұрын
Seria interessante se o Otávio desse a sua nota de avaliação de 0 a 10 aos filmes que apresenta.
@hellenaraujo3855Ай бұрын
Queria muito um vale crítica de a felicidade não se compra
@anakarolina26514 күн бұрын
Ela deixou a garota morrer achando que era o mal, e o cachorro ficou pra trás 😢
@nunonuno39938 күн бұрын
Terminei o filme e cheguei na seguinte conclusão, só escapa da loucura o filho mais novo e o cachorro 😂😂😂😂😂😂
@jessicareisdias646Ай бұрын
Ansiosa pela critica de ainda estou aqui.
@LucasSilvaViegasАй бұрын
Otávio, faz Revisando a franquia de Velozes e Furiosos, por favor 🙏🏼
@LorenaKellyАй бұрын
Assisti ate ao minuto 0:25 e me lembrou o filme Não Respire kk a mae, filhas e ate o título como um comando kk
@Cinemanacama22 күн бұрын
Quem copiou quem?
@ingredesouza237415 күн бұрын
Não, não olhe Não solte Não respire Falta só o não peide, não coma, não espirre 😂😂😂😂
@wendelltaylor6332Ай бұрын
Boa análise ✌️✅
@nunonuno39938 күн бұрын
Comecei a assistir agora, mas como trabalho na área da psiquiatria, já deu pra ver que a mulher é esquizofrênica e os filhos reféns da loucura dela 😂😂😂😂😂😂
@kellyfurtado465620 күн бұрын
Otavio comenta sobre o filme os rejeitados pelo diabo, por favoooooor
@projectxlight2.0Ай бұрын
Tudo perfeito como sempre , doguinho Otavio , doguinho não né
@Vitu_zzАй бұрын
Faz a análise de Apocalipse Z: O princípio do fim Otávio pfvvvvvvvv
@ingredesouza237415 күн бұрын
Eu li esse livro 3 vezes quando era adolescente 😂 pensa que felicidade quando vi lá enfim o filme 😂 Eu gostei apensar de achar um pouco "rápido demais"
@Vitu_zz14 күн бұрын
@ingredesouza2374 tbm achei os acontecimentos meio rushados, mas ainda sim o filme é muito bom
@tainafranklin4878Ай бұрын
Gostei da análise ❤🎉
@luisfernando6139Ай бұрын
Muito bom o vídeo Otávio
@joaboliveira5510Ай бұрын
Vi o trailer hoje, vou assistir esse filme
@cicerojackson8337Ай бұрын
As publis do Otávio são ótimas, já coloquei esse filme na minha lista
@Alexandre...1975Ай бұрын
É que você não viu as publis do Canal Dois Dedos de Teologia... da uma olhada, muito bom. 👍🏾
@carolcrema801Ай бұрын
Otávio... Faz a crítica de Caddo Lake 🙏🏻
@NadiaMorattaАй бұрын
Otavio faz critica do filme forja e som da esperança por favor 😊
@camamunizАй бұрын
Mano, o Otávio FAZ a gente querer assistir filmes que jamais daríamos atenção não fosse por ele❤
@danicoelho_Ай бұрын
Entendi o filme EXATAMENTE como vc entendeu... amei o filme!
@_metagamer_Ай бұрын
Ainda na espera do analisando a franquia do Predador para depois a análise de Alien vs Predador