Continue assistindo a este episódio clicando aqui: kzbin.infoxP14R79kv3U?si=Exmyr877wTB-NWvw&t=1274
@U2xrj2 ай бұрын
Foi tão nojento a fala dela que nem consegui chegar no final! Sério que ela teve a pachorra de abrir a boca para falar tanta asneira. Bem que ela disse que era melhor ter ficado calada. Vamos lá o passado dele não serve para julgar o crime atual OK Porém o passado do pai dele de vender de churrasquinho serve para amenizar a acidente e por ele como bom menino. Na moral vai ....
@alves557352 ай бұрын
Exatamente, ela ficou quase a fala dela inteira chamando os outros de hipócritas mas a hipócrita em toda a situação e ela.
@NormaAmaral-dy8ns2 ай бұрын
Concordo com vc,tbm não consegui ver até o final,tamanho absurdo em várias falas!
@tatianedeoliveira83602 ай бұрын
Exatamente, a cada passada de pano piorava. Não consegui mais ver
@djmarcelobrasil43202 ай бұрын
Eu tb. Nojo. Essa é nossa polícia. Se não bastasse a corrupção ainda tenho que ouvir isso.
@mireis38042 ай бұрын
Dra Rosângela ❤❤❤, sentimos sua aqui
@feleao222 ай бұрын
Que lindo, ela não respeita as leis de trânsito e passa pano pro assassino. Tá de parabéns!
@luanny69962 ай бұрын
Essa opinião contraditória e errônea dessa senhora, diz muito sobre ela, além do mais, ela mesma admite ser uma pessoa que não respeita as leis de trânsito, que Deus nos livre de encontrar pessoas como essa mulher no trânsito. Nitidamente é uma pessoa controversa.
@AnaCris20252 ай бұрын
E ainda achou engraçado. Imagine se alguém enviasse esse vídeo para o Detran cumprir seu papel (caso não tenha sido cumprido ou resolvido)?
@mireis38042 ай бұрын
Pois eh. O Brasil tão bem explicado nesse corte .
@guiridhariaraujo8302Ай бұрын
Controversa pegou leve eu diria bem estúpida
@lillylynn198Ай бұрын
e a boca de latrina ...
@spinal151286Ай бұрын
E ela é policial, então se bate em vc falando no telefone vc que vai estar errado
@samboelsums2 ай бұрын
Como isso? Tem testemunha dizendo que o cara nem parou, estava em velocidade acima do permitido, teve a intenção de atropelar o motoqueiro... Foi filmado, relatado por testemunhas. Não tem nenhuma prova que o motoqueiro fez algo. E foi um acidente?
@fabioschiller20482 ай бұрын
O cara ter origem humilde e trabalhadora, não torna o crime em mero acidente
@melo.ob22 ай бұрын
Não. As circunstâncias da situação sim.
@pharmasalvador96242 ай бұрын
Pelo contrário subiu a cabeça, e achou que por não ser mais pobre pode pegar a nova conquista e sair bebado a mil pelas ruas de SP!
@SCook-18062 ай бұрын
Ele perseguiu o rapaz da moto.....ele pode ter um passado incrível....mas a partir do momento que ele persegue o cara e provoca a morte dele....se torna um homicida. Criminoso
@BiAckelАй бұрын
Passou pano SIM! Chama outra pessoa essa do cabelinho já deu
@BiAckelАй бұрын
@@SCook-1806total homicida ! Mas a tia do cabelinho disse (palavras da tia) q conhece e o cara é bom então tá vamos CANONIZAR esse bom moço
@arthurazevedo29802 ай бұрын
Ridiculo, ela simplesmente mentiu a história do amiguinho dela e se esqueceu da vitima, deveria ser expulsa da corporação por uma fala dessas!
@pedrofidelis45732 ай бұрын
Essa é a justiça brasileira kkkkkkkkk com os meus amigos o olhar é outro kkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso
@MRRJ123692 ай бұрын
Exato
@VictorCrzz2 ай бұрын
faliu justiça que não existe integridade, não é Justitia povo brasileiro parece nunca ter entendido muito bem e acordado para isso o Estado brasileiro serve a eles mesmos com seus próprios interesses escusos,uma grande máfia, vc vê esse tipo de pensamento em tudo no Estado brasileiro, ''aos nossos tudo, ao resto(o cidadão comum,aos nossos desafetos) o nada'' no sistema judiciário é quase que por completo.
@kamarada1984Ай бұрын
Assim que a polícia age
@edinaldoestrela4445Ай бұрын
O meu amigo assassino que passou por cima de uma moto não assassinou ninguém, mas o outro que passou por cima e saiu do local é. Pior, 3 homens covardes que não possuem coragem de confrontar a estupidez dessa “pseudo” perita é fogo.
@flaviacapiottoАй бұрын
tô meio em choque com a cara lavada dessa senhora em falar tudo o que falou, com essa naturalidade, com essa tranquilidade e com esse sorriso na cara.
@jordancapello2 ай бұрын
Teria a doutora toda a parcimônia e boa vontade para com o sujeito se o falecido fosse filho ou ente querido?
@poarsvidanormal2 ай бұрын
Essa senhora Telma deveria ser investigada imediatamente pela corregedoria.
@juniordutrah2ofire2 ай бұрын
Concordo.
@Guilhermo48Ай бұрын
Pq? Se o cara chutar meu retrovisor eu vou jogar o carro em ima dele! O mesmo direito que ele tem de danificar meu carro eu tenho de danificar a moto dele!
@poarsvidanormalАй бұрын
@@Guilhermo48 espero que seja ironia... Eu estava me referindo ao fato dela ostentar que descumpre a lei de trânsito e não usa cinto de segurança. Agora, obviamente ele não tem o direito de chutar o seu retrovisor assim com você não tem o direito de jogar o carro na moto dele. Ambos estão errados. E se mesmo assim ele o fizer, não estamos na terra o olho por olho.
@Guilhermo48Ай бұрын
@@poarsvidanormal estamos na sim! O mesmo direito que vc tem de chutar meu carro eu tenho de revidar! Ele só achou o que ele procurou. Agora o fato dele ter pontos na carteira, eu acho que ela tem que ter o msm tratamento do meu e seu. Perder carteira, tomar multa. O tratamento tem que ser igual.
@poarsvidanormalАй бұрын
@@Guilhermo48 Não amigo, aqui estamos no Brasil. Acho que talvez você pode estar em outro pais. No Brasil não existe a lei do Olho por Olho. Se quiser, da uma verificada na legislação. Se ele atingir o meu carro, eu posso processar ele civilmente pelos danos, o Ministério Público pode o processar por tentativa de homicidio se achar provas, ou ao menos por agressão, isso certamente. Nenhuma dessas leis me dá direito de agredi-lo. Se eu agredi-lo. ai eu também incorro nesses crimes. Inclusive se eu colocar o carro para cima de alguém na rua, em uma bicicleta, moto, ou mesmo a pé, o crime aumenta a gravidade, pois o carro te da uma proteção e uma chance maior de causar a morte da pessoa. Então, tenho certeza que o promotor iria tipificar como tentativa de homicido, pois o carro pode matar alguem de moto. Assim como o cara da moto também é tentativa de homicidio, se assim o promotor entender. Nesse caso que você se refere, que quero deixar claro, NÃO TEM NADA A VER COM O QUE EU ESTAVA FALANDO, eu estava falando sobre ela não usar o cinto, e não o caso do Porsche. Nesse caso do Porsche, o condutor da moto poderia e deveria ser processado por tentativa de homicidio contra o motorista do Porsche. Isso que deveria ter acontedio. Mas o motorista do Porsche acabou por matar o condutor da moto, logo, ele também responde por homicido consumado, nesse caso. O condutor da moto não pode responder pois está morto. Espero que consiga entender a minha posição, que é de acordo com a legislação vigente no país que resido. Agora, se você reside em um país que as leis são diferentes, infelizmente, estás a mercer dessa situação. Boa tarde.
@marceloabreu26442 ай бұрын
Nao devia chamar mais essa mulher nao péssimo exemplo para policia civil de sao paulo 180 pontos? Que lindo belo exemplo parabens
@valeriaribeiro142Ай бұрын
Sim
@Aninha1106782 ай бұрын
Ninguém quer saber se a família do cara era pobre, se o pai era churrasqueiro, isso não faz diferença. Matou, tem que pagar. Ponto final!
@edisonsumariva85142 ай бұрын
Essa Policial precisa passar por avaliação psiquiátrica imediatamente.
@HeloBorges2 ай бұрын
Pra quem a vida inteira morto no maior sangue frio, a vida humana não vale nada. Bem material na frente..psicopata
@anaisabelmoreiradossantos18812 ай бұрын
Só pode estar louca !
@denisricardowebster2 ай бұрын
@@HeloBorgesEu não acho que ela é psicopata não, é hipocrisia mesmo, se o motoqueiro fosse o amigo dela, era iria se compadecer.
@cristinacardoso25882 ай бұрын
Como o cara pq tem uma porshe se acha Deus, ela também subiu a cabeça se acha foda
@BiAckelАй бұрын
Não gosto dela 🤮só ela sabe só ela entende 🙄
@total9028Ай бұрын
Que vergonha dessa justiça brasileira, nítido que essa mulher tem que passar por uma avaliação psicológica imediatamente !
@MarceloSchinaider2 ай бұрын
Ah Telma, passando pano pro seu amigo? Para vai... Ele só ficou irritado, tadinho...
@andrericardo76822 ай бұрын
Toda ação, tem uma reação, igual e contraria, nada justifica chutar o retrovisor de uma outra pessoa, se não tivesse chutado, estava vivo, só minha opinião, obrigado
@moongirl4342 ай бұрын
@@andrericardo7682 Continua sendo crime matar alguém e por motivo torpe. E ela passou pano
@Claudemir445Ай бұрын
Dúvido que o pessoal que ta ai nos comentários no momento não faria o mesmo, maioria hipocrita, fala como se fossem os mais calmos do mundo!
@andrericardo7682Ай бұрын
@@Claudemir445 concordo com você, toda ação, gera uma reação igual e contraria
@Guilhermo48Ай бұрын
Bem feito para ele! Se ele tivesse chutado o retrovisor do carro n teria sido atropelado. E bem provável que não tenha sido a primeira vez que ele fez isso! Até que achou um mais louco que ele! Agora vai chutar retrovisor no inferno.
@mayarafeitosa45072 ай бұрын
A Thelma fala para não olhar o passado, mas foi justamente o que ela fez com o cara do Porsche. Não interessa se a origem é humilde ou não, ele usou o Porsche pra matar. Tá defendendo o amigo e buscando motivo pra defender.
@Zefirmino-_-2 ай бұрын
Ele não é empresário irresponsável de jeito nenhum,e só assassino mesmo
@calorina.2 ай бұрын
Exatamente, quem gosta de qualificar bandido rico como empresário é a polícia e a imprensa. A gente precisa lembrar que rico quem faz crime é criminoso também
@lsampaio102 ай бұрын
Essa TELMA deve ter ter usado algum entorpecente pra falar esse tanto de absurdo! ("Tinha 180 pontos", "Se encostar no meu carro, eu tbm...", "O Pai do menino da Porsche vendia churrasquinho").
@franciellealmeida425820 күн бұрын
E ainda é policial.
@Filipe092 ай бұрын
Não estou acreditando nessa passada de pano só pq tem amizade com a pessoa, dois pesos e duas medidas.
@Panopticovirtual2 ай бұрын
Mas, é óbvio que isso também é uma discussão social! Sabe por quê? Porque pessoas que estão em posições sociais de comprar um porsche normalmente não são punidas pela justiça brasileira! É tão claro e cristalino esse fato, que eu não deveria nem estar relembrando isso aqui! Que justificativa lamentável e alienada da realidade sócio-cultural brasileira! Uma pena que uma representante da lei tenha uma visão tão tacanha de um crime como esse!
@diegomaldonado95082 ай бұрын
Toda semana na zona leste de SP, principalmente na madrugada, alguém bate o carro, mata alguém, dirigindo carro velho, as vezes bebado etc. Semanas depois estão soltos, qual previlégio cara? 😂 ao contrário, se o cara está em um esportivo, a pena dobra. A lei que precisa ser mudada
@Doardah_2 ай бұрын
@@diegomaldonado9508 Fonte: Arial 12
@joilmapaulo94322 ай бұрын
@@diegomaldonado9508Um ponto q vc não mencionou, é o ponto q esse caso,foi chocante.
@diegomaldonado95082 ай бұрын
@@joilmapaulo9432 chocante pelo que? Pelo carro né? Se vc for procurar sabe o que tem de “fiorino” na marginal que atropela motoca depois de chutar retrovisor na marginal, deve ter todo dia 🤣🤣🤣
@joilmapaulo94322 ай бұрын
@@diegomaldonado9508Morei por um tempo, perto da marginal Pinheiro e posso falar com conhecimento de causa,essa sua afirmação não é verídica. O q eu via da janela do apto na madrugada era,carros potentes sendo usados p rachar. O chocante q eu digo é,a pessoa ser tão sem controle emocional,q ao invés de perder um retrovisor, sua ação faz ele perder o carro inteiro, tira uma vida(já q não se pode colocar o valor de uma vida,no mesmo pé de igualdade de um retrovisor, sem contar q a história,começou antes da perda do retrovisor). Eu fui educada no comentário, ele foi burro mesmo. Se formos pensar sobre a linha de argumento de vcs,dar ao um dos familiares do cara assassinato, o direito de ir e tira a vida da família do assassino
@pantanal442 ай бұрын
Perita passando pano para assasino por ser amigo
@arissonvanzo23052 ай бұрын
Que corporativos na cara dura 😅
@gilmagno13762 ай бұрын
Vergonha não tem.
@andrericardo76822 ай бұрын
Toda ação, tem uma reação, igual e contraria, nada justifica chutar o retrovisor de uma outra pessoa, se não tivesse chutado, estava vivo, só minha opinião, obrigado
@Contadordehistoria2.02 ай бұрын
@@andrericardo7682 Exaato, atropelar e matar não é equivalente a chutar o retrovisor, nem os Mesopotâmios eram tão injustos
@andrericardo76822 ай бұрын
@@Contadordehistoria2.0 o que eu disse foi que se ele não tivesse chutado, o que é errado, nada disso teria acontecido, se ele não é atropelado, e morto, o que acho inconcebível, ele ainda estaria chutando retrovisores por aí, e aí, quem paga, é o dono do carro
@cynthiabia2 ай бұрын
O pai dele vendia churrasquinho da rua. Vendia. Ele é um empresário irresponsável, sim.
@sophiafrascolli74132 ай бұрын
Que passada de pano. Lamentavel. Que varzea que é a justiça brasileira.
@tatyalcantara7242 ай бұрын
Brasil. Sabe como é né. Lamentável essa senhora.
@Jonatas.snt12 ай бұрын
Discordo com você, Sophia. Não achei que foi uma passada de pano. Achei que ela falou a realidade. Esse caso em específico está sendo tratado de modo injusto, sendo influenciado pela essa briga de classes que foi citado corretamente pelo o Beto Ribeiro. Nesse caso específico foi um acidente e ponto. O motorista do carro não tive a intenção de matar. E eu te faço uma pergunta, você é motorista?
@Jonatas.snt12 ай бұрын
@@rodrigo-1201 eu também nunca fiz isso. No entanto, eu quis ressaltar que gera uma raiva muito grande e infelizmente existem motoristas que acabam perseguindo. Eu não disse que isso de perseguigir é correto.
@marcioueno33512 ай бұрын
@@Jonatas.snt1não houve a intenção?
@Jonatas.snt12 ай бұрын
@@marcioueno3351 foi um crime culposo.
@lizalmeida272 ай бұрын
Policial T. "Bandido bom é bandido m0rto! Mas se for meu amigo não..."
@Cecibenassi2 ай бұрын
Nada justifica o cara matar um pai de família ou qualquer outra pessoa.
@andrericardo76822 ай бұрын
Concordo, mas toda ação, tem uma reação, igual e contraria, nada justifica chutar o retrovisor de uma outra pessoa, se não tivesse chutado, estava vivo, só minha opinião, obrigado
@ludmarcavali2 ай бұрын
Essa perita perdeu a chance de ficar com a boca fechada
@LullyIsaias2 ай бұрын
@@andrericardo7682 nesse caso, pra igualar a afronta, o porschento riquinho deveria ter quebrado o retrovisor do motoqueiro, e não o perseguir até o atropelar e o arrastar por 50 metros e o assassinar debaixo de uma Porsche, sem piedade. Um retrovisor vale isso tudo? Uma vida?
@ghtraining83392 ай бұрын
@@andrericardo7682engraçado que se fosse um guarda de trânsito ou um PM que tivesse danificado o carro dele como é muito comum aí em São Paulo ele não teria coragem de reagir dessa forma
@Raphaelmazzinghy2 ай бұрын
Que Corte vergonhoso para TODOS os envolvidos. Que absurdo!
@franciellealmeida425819 күн бұрын
Exatamente. Nenhum dos convidados colocou uma trava nela. Riram do recém casado morto. Horrível!
@RFCS41002 ай бұрын
Essa senhora dirige com 180 pontos na CNH? O cara do Porsche errou em passar por cima do motoqueiro por causa de um retrovisor. E ponto final.
@Guilhermo48Ай бұрын
O motoca errou em chutar o retrovisor! Se ele n tivesse chutado estaria vivo. Bem provável que n tenha sido a primeira vez que tenha feito isso, até que achou uma louco!
@RFCS4100Ай бұрын
@@Guilhermo48 Claro que o motoqueiro errou. Mas você acha que ele deveria morrer por isso? E você não acha que teria sido melhor para o motorista do Porsche comprar um espelho novo ao invés de atropelar e matar o motoqueiro?
@Guilhermo48Ай бұрын
@@RFCS4100 Não acho que ele deveria morrer por isso! Mas tbm n acho que o dono da porsche tinha que arcar com esses prejuízo! se ele chutou o cara da porsche provavelmente ele chutou outros e saiu ileso! Como achou que iria sair desta vez! Mas penso em ação reação, eu n tenho uma porsche, mas se vc chutar meu retrovisor ou vou jogar na hora o carro em cima de vc! E acho que o dono da porsche tem que pagar por isso.
@Guilhermo48Ай бұрын
@@RFCS4100 Mas ao mesmo tempo eu penso assim, quem garante que ele tbm n apenas tentou ir atrás do motoqueiro e perdeu o controle por ser um carro mto potente já que antes do impacto ele tentou frear! Mas nunca vamos saber! Eu sou de SP moro em minas e vou duas vezes por mês a SP. Esses motocas do perfil dele que chutam retrovisor, são o câncer de SP. Eu já fui motoboy, até que graças a Deus minha vida melhorou, mas nunca chutei carro de ninguem e nunca sofri acidente de moto! Tem gente que procurar sofrer eu acho,
@RFCS4100Ай бұрын
@@Guilhermo48 Sem entrar no mérito, o motorista do Porsche acabou com a vida dele ao agir por impulso por causa de um retrovisor.
@pedrobskr2 ай бұрын
Primeira vez que vejo tantos comentários em um video com todos tendo a mesma opinião! .... A mulher conseguiu cagar com toda imagem de polícia admirável que ela tinha!! 8:47 a coçada na cabeça do vilela diz tudo.
@Ferreira.cruz272 ай бұрын
Vilela do céu... Apaga que dá tempo! Será que se fosse filho dela, ela faria essa defesa???
@gustavoleite33052 ай бұрын
Melhor não apagar pra todos conhecerem como é essa pessoa
@caio97742 ай бұрын
Nao tem que apagar, tem que deixar o povo ver.
@brunellagasque2 ай бұрын
Aí ela não falaria nada sobre hipocrisia
@Guilhermo48Ай бұрын
será que se fosse filho dela, ele chutaria o retrovisor do carro!? Vc matar uma pessoa n justifica, mas tbm n dá o direito de vc danificar o bem de outra pessoa. Eu mesmo, vou mto a SP, se vc chutar meu retrovisor eu vou na hora jogar o carro em cima de vc! A pergunta é! Pq vc pode chutar meu carro e não posso jogar ele em cima de vc!? Ah mais o carro é maior! É aquele ditado, quem pode mais chora menos! Eu tenho moto tem 14 anos, eu nunca sofri acidente e nunca chutei o bem de ninguém nem qdo me fecharam! ação reação
@adelmaraquino2716Ай бұрын
@@Guilhermo48 Existe uma coisa chamada razoabilidade. Ficou sem carro e sem a liberdade.
@fernandaromanha1795Ай бұрын
O errado continua sendo errado mesmo que todos acham que seja certo! Se a gente for pensar como ela, todos que tenham uma justificativa (mesmo que errada) para matar alguém, não pode de ser culpado ou julgado como assassino 🤷🏽♀️.
@familiadafefe97592 ай бұрын
Não, não foi um acidente, foi um assassinato por motivo torpe, a senhora Telma falou algo da qual não tem tecnicidade pra falar, acerca do elemento subjetivo, Dolo ou Culpa, falou por achismo, o fato de uma pessoa sair de sua casa sem intenção de cometer um crime não quer dizer que ao final do dia dele ele não cometerá nenhum crime, a prova testemunhal e a própria pericial já diz tudo, homicídio por motivo torpe. Se alguém me dá um soco e eu mato essa pessoa, a conduta foi totalmente desproporcional. O fato de alguém beber não quer dizer que o crime será doloso ou não , há ainda a culpa consciente. O assunto tava bom quando eles falam da área deles, agora quando entram na tecnicidade da teoria do crime, vira mais achismo do que profissionalismo
@fuleragem6662 ай бұрын
Parabéns pelas palavras. Ela é hipócrita
@milenavargas-yu6bh2 ай бұрын
Parabéns . Misturou as coisas e levou a discussão para outro lugar.
@douglasalviverde2 ай бұрын
Sempre tem especialistas de internet kkkkkkk
@robertomatias46612 ай бұрын
Choquei. Não sabia que a Telma era Bolsonarista
@familiadafefe97592 ай бұрын
@@douglasalviverde bom não sei se o seu comentário foi dirigido a mim ou a eles, mas no meu caso sou Especialista Lato Sensu pela Mackenzie em Direito Penal e processo penal, além de ser advogado criminalista, então nessa área eu posso adentrar
@marianavicentin11482 ай бұрын
Um acidente de um cara que tava a mais de 100 por hora numa via de 60? Tá totalmente errado! Foi um crime mesmo.
@annamarthadias43742 ай бұрын
Concordo!!!
@jordancapello2 ай бұрын
Tem reportagem no fantástico, há vários relatos além de infrações de trânsito que mostram que esse sujeito do porsche amarelo não é tão bonzinho assim
@biologaamandaxarao4312Ай бұрын
Vivi pra ver um policial que ostenta 180 pontos na habilitação, acha bonito usar o celular enquanto dirige e passa pano pra alguém que matou outro no trânsito por puro ódio, só fico triste de ver o Beto junto dessa gente, gosto tanto do Beto.
@GiovannaMagle29 күн бұрын
Achei que o Beto foi super diplomático, claramente ficou todo mundo incomodado menos a perita. Ele tentou não piorar o climão.
@Weversongds2 ай бұрын
PQ A TELMA NÃO FALOU QUE O CARA VIVE AMEAÇANDO OS ANTIGOS FUNCIONÁRIOS/CONCORRENTE, A TELMA FICA PASSANDO PANO PRA BANDIDO
@letsgocas2 ай бұрын
Ou seja, se o amigo policial pega a ocorrência na hora a gente sabe o que acontece. Passa pano com a própria farda!
@claudiabeatriz96832 ай бұрын
DOLO EVENTUAL: Quando assume o risco de matar. Dirigir em alta velocidade, apoia a tese de que o indivíduo assume o risco. Ou seja, não está preocupado se vai matar ou não, e acaba matando.
@alineaguiar94392 ай бұрын
Vejo como homicídio culposo pq ele foi com total intenção de tirar a vida do motociclista
@luciagreen12 ай бұрын
Uma policial dizendo com orgulho que tem 180 pontos na carteira. Que coisa feia!
@MrPrankUser2 ай бұрын
Não ouviu ela dizendo que um dos motivos é por conta da arma? sabia que não da p/ sacar a arma num assalto se vc estiver usando o cinto?
@claudiabeatriz96832 ай бұрын
@@MrPrankUser Sim, e ouvimos também dizendo que o outro motivo é falar ao celular enquanto está dirigindo...Tá bonito pra vc?
@MrPrankUser2 ай бұрын
@@claudiabeatriz9683 ela que pague as multas dela, a carteira é dela e não minha
@Contadordehistoria2.02 ай бұрын
@@MrPrankUser Andar sem cinto é problema dela, usar o celular no trânsito causa muitos acidentes.
@NillFerreira2 ай бұрын
@@MrPrankUser Há quantos anos existe o conto de segurança? E a polícia? Os caras não acharam uma outra forma de acomodar uma arma? Falar ao celular enquanto dirige, é uma infração, pois a pessoa fica com a atenção comprometida. Um policial deveria comprometer, de maneira intencional a sua atenção? Ela quis passar pano pro amigo e só falou bobagem.
@danijales2 ай бұрын
Isso nao cabe denúncia pra corregedoria? Essas falas sao ESCANDALOSAS
@suzanabarrozo66452 ай бұрын
Essa é a justiça que temos. Quem define se é crime ou não é a sua rede de relacionamentos.
@poetanikito2 ай бұрын
Tentou apelo emocional pra suposta origem humilde do pai do autor, ja mostra que falta argumento material pra defender ou atenuar o crime kkkkk
@edersonborba56682 ай бұрын
Tá bom, moça. Agora veja alguém dirigindo um uno e fazendo a mesma coisa que o dono da porsche e veja se vai ter o mesmo tratamento. Se a polícia vai deixar ele ir pra casa.
@robertoermel97622 ай бұрын
Que remédio essa mulher toma???ACIDENTE???
@caminho_sagradoserАй бұрын
Essa mulher enterrou a carreira nesse podcast. Uma sentenca foi anulada por conta desse podcast. Ela afima que deu uma " forçadinha" para conseguir uma confição. O meteoro fez um otimo video sobre.
@TwMarkinhos2 ай бұрын
ELA PASSANDO PANO PRO AMIGO RICO DELA KKKKKKKKKKKKKKKKK LAMENTAVEL PASSOU O PODCAST TODO JULGANDO OS OUTROS DE DEMONIOS, MAS QUANDO É O AMIGO DELA É ACIDENTE!
@VictorCrzz2 ай бұрын
citando a expressão tosca de puliça dela: é a cara mesmo da nossa puliça e ''justiça''
@joilmapaulo94322 ай бұрын
Mais lamentável, não é a Telma,dizer o q disse,mais pior é 3 pessoas,q não foram capaz de tomar a fala e dizer a real.
@juniordutrah2ofire2 ай бұрын
Porque são "amigos dela".
@martaritamacedo2 ай бұрын
@@juniordutrah2ofireAcho que não foi por amizade, se é que são mesmo amigos. É muito comum, numa situação assim, as pessoas recuarem de um confronto. Quer dizer, a discussão sairia do foco motorista do Porche, e passaria para o modo "passada de pano" dela. Também pode ser que a falta de reação dos outros da mesa, foi porque não esperavam que uma agente da lei fosse tão sem noção, inclusive confessando ter vários pontos na carteira, dizendo até com certo orgulho.
@joilmapaulo9432Ай бұрын
@@martaritamacedo Eu acho q a própria linguagem corporal dos indivíduos, demonstrou a total incredulidade do q estavam ouvindo. Ela percebeu e perguntou p o colega de profissão, "eu fui longe demais?",nesse caso ele como representante da lei poderia dizer," olha,essa é sua opinião,mais estamos falando sobre tal coisa(e colocaria o caso no âmbito da justiça),nesse caso,ele não vez,porque não queria ser o cara q coloca a coleguinha em maus lençóis. Eu tenho pouquíssimo filtro,nesse caso,perderia a amizade,mais sairia como minha consciência limpa de defender o q é certo e na base da lei.
@tcarvalhom2 ай бұрын
Eu tavo vendo o podcast de boa pra pegar no sono, e quando chegue nessa parte nem acreditei no q tava ouvindo. Alem de assumir q comete varias infracoes de transito propositais, ela joga essas opinioes horrorosas..... Ela disse q ha video que mostra a luz de freio da moto, mostrando q foi acidente, e tambem q tem uma imagem da moto atras da porsche, e nao o contrario. Alguem sabe se existe isso mesmo? Eu procurei um bocado e nao achei nada disso... Achava ela uma pessoa com opinioes fortes, algumas q eu poderia nao concordar (mas que tudo bem), mas a admiracao foi pelo ralo com esse momento dela, bota uma carreira e autoridade toda em cheque...
@claudiabeatriz96832 ай бұрын
Exatamente
@juniordutrah2ofire2 ай бұрын
Concordo.
@stefanidemello9798Ай бұрын
Concordo
@PoesiaMusicallАй бұрын
Uma policial que não respeita as leis falando de hipocrisia é fod@
@wilkerfernandes74642 ай бұрын
Gente hipócrita é foda! Os caras estavam aloprando o dono da Porshe amarela até a amiguinha começar a defesa daí é um veja bem daqui e acolá que deu nojo.
@martaritamacedo2 ай бұрын
Também percebi o mesmo. Talvez, ali na hora, resolveram recuar pois se continuassem precisariam personalizar o debate, tipo a chamando de passadora de pano.
@Wert___Ай бұрын
sim e pior que quem evoca o discurso de ser contra hipocrisia é ela mesma kkkkk que escárnio
@AlessandroMatos2 ай бұрын
"Ele é meu amigo" nao precisamos mais falar mais nada
@weverton15152 ай бұрын
Telma é ótima.. Mas nessa aí é Nota Zero.. passando pano pra o amigo assassino.
@Illuminatti2 ай бұрын
Pra mim já se torna corrupta, essa é a verdade, profissional 0, passou pano pra esse então passa pano pra outros e com mais dinheiro na mão dela.
@Guilhermo48Ай бұрын
Eu tbm passo pano para ele! Quem mandou ele chutar o retrovisor do carro, ação e reação!
@gisellejjpАй бұрын
@@Guilhermo48torcendo pra você levar a mesma reação que culminou na morte do rapaz. Idiota! Sempre um incel 🤮
@lucasalmdАй бұрын
@@Guilhermo48chefinho, a reação é você anotar a placa e exigir a reparação material por conta do seu prejuízo MATERIAL.
@Guilhermo48Ай бұрын
@@lucasalmd Me fala a onde no Brasil isso dá certo? Ainda mais no trânsito de SP, que não dá tempo de nada... Na teoria é lindo, na pratica não funciona...
@gustavocaixeta81Ай бұрын
Que isso cara !! Onde ela tirou que nao houve perseguição ? Onde ela tirou que a porsch está na frente ? Que loucura!
@VictorCrzz2 ай бұрын
se perito é assim, imagina nossa puliça kkkkkkkkkkkkk
@nadirpalacine17142 ай бұрын
Está explicado porque a mãe tirou o filho da cena do crime.
@gisellejjpАй бұрын
@@nadirpalacine1714acho que esse caso é do outro assassino de porsche, que atropelou o motoqueiro.
@leonard0ferreiraАй бұрын
@@nadirpalacine1714 esse caso que a Telma comentou do amigo dela, é do Porsche amarelo, cujo o meliante atropelou o motoboy que quebrou o retrovisor. O caso que a mãe tirou o meliante do local foi do Porsche azul que bateu na traseira do carro do motorista de Uber e o matou.
@ClarissePintoMoraes2 ай бұрын
Será que essa Senhora conhece o Dolo Eventual???? Quando o autor assume o risco de cometimento de crime, isso NÃO É CULPOSO, É DOLO EVENTUAL!!!!!!
@agnaldomartinsdasilva42102 ай бұрын
É lamentável ver uma situação em que uma pessoa, por ter um histórico de pobreza, parece ser absolvida de culpa em um caso tão grave como o atropelamento e morte de outra pessoa. O fato é que ele avançou contra a moto, assumindo os riscos de suas ações, o que levanta dúvidas sobre seu equilíbrio emocional para cometer tal ato. Agora, ver alguém defendendo-o apenas porque o conhece pessoalmente soa extremamente parcial. A própria defensora admite ter mais de 100 pontos na carteira, dirigir sem cinto de segurança e, além de tudo, andar armada. Isso é preocupante, porque não se sabe como alguém com esse perfil pode reagir em situações de conflito. E ainda, ao mencionar que não sabe o que faria se alguém chutasse o retrovisor de seu carro novo, revela um comportamento alarmante. Essa postura levanta questões sobre a imparcialidade da justiça no Brasil. Sinceramente, o comentário dessa profissional foi decepcionante e, pelo que percebo nos demais comentários, não sou o único a pensar assim. A minha consideração por ela caiu bastante ao ver esse tipo de discurso.
@jucaalves11072 ай бұрын
Isso sim que é defender o indefensável.
@thiago.c1232 ай бұрын
Ata Telma, o homicídio doloso é só quando o cara SAI de casa com a intenção??? Filhinha, se você age com INTENÇÃO de matar uma pessoa, seja 1 hora ou 1 segundo antes do fato, você agiu com dolo. Guarda o pano no bolso aí.
@hugosantana72532 ай бұрын
Me surpreendo com a incapacidade das pessoas de interpretarem uma explicação de algo que até uma criança de 5 anos entenderia.
@eliziomelo91372 ай бұрын
@@hugosantana7253 Todo mundo entendeu a explicação... A questão é que ela não se aplica ao caso...
@mikeb.1460Ай бұрын
ela fala como se o motoboy fosse o culpado, não importa se o pai do autor do crime é humilde
@CiroBarbosadeSiqueira2 ай бұрын
Passando o Pano para o cara que matou o pai de Família que estava trabalhando .
@andrericardo76822 ай бұрын
Pai de família não sai por aí chutando retrovisor dos outros, toda ação, tem uma reação, igual e contraria, nada justifica chutar o retrovisor de uma outra pessoa, se não tivesse chutado, estava vivo, só minha opinião, obrigado
@CiroBarbosadeSiqueira2 ай бұрын
@@andrericardo7682 Então por que ele chutou um retrovisor ele merecia morrer nada a ver o seu argumento .
@NormaAmaral-dy8ns2 ай бұрын
Acho um absurdo defender un sujeito como o rapaz do carro de luxo,esqueceram o histórico dele ??O fato de vir de familia A ou B não muda os fins,ele foi IRRESPONSÁVEL e matou um homem que estava trabalhando.Errado ele,errado ela com esse depoimento .
@ednarobles43852 ай бұрын
Então porque o pai dele era pobre ele vira um injustiçado, não um assassino? Imagino o que a polícia não faz para proteger quem solta uma grana, proteger um amigo, perseguir um desafeto... 180 pontos por infrações constatadas. Imagino as infrações que ela comete sem que o policial de trânsito veja ou onde não tenha um radar para fotografar.
@robersonwellingtonbrustoli51262 ай бұрын
Só falou asneira ... parecia até advogada de defesa . Patético essa passada de pano .
@danilo92472 ай бұрын
ESSA MULHER TINHA QUE TER VERGONHA NA CARA DE SER PERITA E AINDA DEFENDER UM ASSASSINO, UMA VERGONHA SE É LOKO, POR ISSO ESSE PAIS TA VIVENDO ISSO
@robsonfreitas40792 ай бұрын
Se for levar para esse lado, todo mundo que comete um crime é um coitado, e não merece punição.
@gabryellalmeida50712 ай бұрын
eles falam que se você bebeu e dirigiu assumiu o risco matar alguém agora acelerar pra cima da moto nao é assumir um risco de matar kkkk muito bom
@fsaluan2 ай бұрын
A perita só esqueceu que existe dolo eventual: quando a pessoa assume o risco de que dirigindo um veículo esportivo, em alta velocidade debtro da cidade, pode matar alguém. Passada de pano gigantesca, não vi essa mesma reação diante dos outros crimes.
@delfo_neto73132 ай бұрын
Que mulher moralmente questionável...
@seucurujito82242 ай бұрын
Essa velha está caducando,e o único que não entrou na pilha foi o Vilela parabéns
@gisellejjpАй бұрын
Ele não entrou, mas também não criticou, quase passa pano pra ela. O colega investigador tentou disfarçar , mas ficou constrangido com a confissão.
@FernandoMarquesaudio2 ай бұрын
Falaram sim que o pai dele foi churrasqueiro de rua, mas falaram que ele entrou em sociedade em uma casa de show e ficou rico, inclusive deu balão na família do sócio, mas como é seu amiguinho aí não pode criticar. O cara matou e ponto, se tem alguém hipócrita aqui é a senhora que quando o criminoso é seu amiguinho aí o papo muda, aí se coloca um monte de argumento furado. Eu duvido que esse discurso hipócrita seria o mesmo se o fosse seu filho naquela moto. Imagino a família do cara que foi morto ouvindo esse monte bost@ que essa mulher está falando. Lamentável essa senhora fazer parte da polícia civil.
@taliscristian3572 ай бұрын
Lamentável a " explicação" dela. Passando pano pra assassino
@canaldoburro96242 ай бұрын
Calma que é amiguinho dela
@papoulatomica2 ай бұрын
Chocada, a policial defendendo crime… que país é esse
@ACorleone2 ай бұрын
Que passada de pano dela, absurdo… e se vangloriando de ter 180 pontos na CNH, quero ver qdo esse hábito de usar o celular no volante causar um problema, dai vem com esse mimimi… uma policial com essas atitudes
@cristinamarcandalli93882 ай бұрын
180 pontos e porque não teve a carteira cassada?
@marcosstorres1002 ай бұрын
Mas a potencialidade que uma Porsche é maior do que quem dirige um Fusca... Outro detalhe, que não comentou sobre as ameaças que o motorista da Porsche fez com os sócios da churrasqueira... Agora com 180 pontos na carteira ela não tem direito de falar nada!
@brunogardelin892 ай бұрын
Resumindo não chute o retrovisor dela, pq se não ela vai te matar e achar que está certa
@dcesupply012 ай бұрын
5:14: "com todo respeito. Sem mimimi!" Sem respeito nenhum com a familia da vítima. Fala para os pais do morto que eles estão com mimimi. Estou com nojo dessa mulher. Vilela, me desculpa, mas isso foi muitas vezes pior que a piada racista do Bora Bill. Se você teve a decência de tirar aquilo do ar, tenha a dignidade de tirar essa mulher do ar. Isso que ela falou não foi uma piada de mau gosto. Isso foi uma opinião de alguém que é perita. Essa fala dela foi nojenta.
@HeloBorges2 ай бұрын
Disse tudo, nojenta demais essa mulher carnicera
@SergioBSilva85Ай бұрын
Exatamente... sem tirar nem por... sem o menor sentido essa fala dela, defendendo o cara só por ser amigo dela... da licença né velho
@priscilapresotto4718Ай бұрын
Tb achei ,escrota demais
@canalroleroots2 ай бұрын
Acelerar q nem um maluco é assumir o risco das consequência. Passou pano demais.
@vinipereira2642Ай бұрын
Conseguiu destruir a própria imagem em um corte ..... PARABÉNS.....
@Luizmaciel5372 ай бұрын
Estão agora a pessoa virou um inseto? Pode dar uma chinelada e matar se me perturbar! 😢
@noticiasgoogle6892 ай бұрын
Não interessa se foi conquista ou herança a discussão nunca foi essa, isso é espantalho retórico...
@rodoliveira86342 ай бұрын
Thelma nota 0 nessa.... 🤬
@leonardocamelloАй бұрын
“Hahaha… tenho 180 pontos”…. “Dirijo sem cinto porque ando armada”… “se bater no meu carro eu…”. Essa desequilibrada é policial… Imagina o quanto de absurdo faz no dia a dia. Já sabemos em quem votou para presidente
@PalmeirasUeda2 ай бұрын
Passou pano tentou se explicar e não conseguiu
@MONECOSTACB2 ай бұрын
Ixi... passando pano. Coisa feia, hein?
@calorina.2 ай бұрын
Quando deram a ela a chance de nao comentar, ela devia ter aproveitado. Desrespeitosa demais com a vitima! Enfim, a policia do Brasil, né. Dois pesos e duas medidas sempre.
@hannibolo34762 ай бұрын
Paninho pro amiguinho e pra si própria né.
@COLMEIANTEАй бұрын
O fato do cara não estar bêbado nem drogado piora a situação, o cara estava ciente do que estava fazendo, e perseguir uma moto com uma Porsche com objetivo de atropelar é certeza que vai ter sucesso nesse objetivo, afinal de contas a arma que estava usando ERA UMA PORSCHE, para mim foi Homicídio Torpe e sem Possibilidade de Defesa para a Vítima.
@jamesontoledo88452 ай бұрын
A repercussão não foi o Porsche e sim se ele estava perseguindo ou não a moto.
@robertobarros61952 ай бұрын
A questão não é a origem do camarada ou como foi comprado o carro. Mas sim o crime que ele cometeu.
@Cecibenassi2 ай бұрын
O cara não tem seguro do Porsche para trocar o retrovisor?
@martaritamacedo2 ай бұрын
Ok. Ela começa bem o argumento, quando diz que os crimes cometidos no passado por alguém nāo deve entrar na conta, quando este mesmo alguém é vítima de um crime. Eu só nāo entendi o que este argumento teria a ver com o motorista do Porche? Por acaso ela achou que a repercussāo do caso foi só porque ele dirigia um Porche? Aliás, o carro estava no nome da empresa, nāo no dele. "Ah, mas o pai vendia churrasquinho..." O pai está vivo e o filho, que gostava de dirigir carrāo, também está vivo, mas o motoqueiro pobre, este foi perseguido e morto. Caso tivesse feito o mesmo crime, mas dirigindo um Jeep, o crime teria sido igualmente horroroso! Isso porque fugiu do que se espera de um acidente de transito, pois ele usou o carro para matar. Quer dizer, até agora estou tentando encontrar em qual parte está a hipocrisia no caso? .
@japainjapan2 ай бұрын
Péssimo corte. Assassinato é assassinato
@wilsonduarte782 ай бұрын
Não consigo acreditar no argumento utilizado, seguramente ignora o óbvio em busca de defender alguém de seu convívio, sem qualquer discernimento colocando em dúvida a inteligência da audiência. Jura que pode ter sido um acidente???? Pontos (argumentos) interessantes???? Que absurdo, aposto que se fosse o rapaz da moto que tivesse matado o empresário, não teria ninguém para defendê-lo. Que triste Beto Ribeiro sem pronunciar uma opinião contrária à esta policial.
@ceifadordialma2 ай бұрын
Uma policial com orgulho de ter 180 pontos e continuar infrigindo as leis n devia nem ter carteira vsf
@andersonritta2 ай бұрын
O cara da porche sai livre e o do fusca não.. isso sim é hipocrisia
@ednarobles43852 ай бұрын
Isso ela não fala. Por aí se vê como as autoridades agem.
@joaocoelho14212 ай бұрын
180 pontos na carteira diz muito
@paulocesar_pcb15892 ай бұрын
Uma irresponsável da direção ( 180 pontos, 40 vc já perde a carta ) justificando a ação de outro irresponsável. O que falta é a isenção da análise dos fatos e devidas provas. Só se mostra/fala o que interessa, seja autoridades ou a mídia. "- A soberba precede a queda" !
@AristonGraciaFuentes2 ай бұрын
Com todo respeito a essa senhora.... Que vergonha defender esse rapaz slk
@ednarobles43852 ай бұрын
Não tenho respeito nenhum.
@andrearodrigues5322 ай бұрын
Nada disso isenta o ato de maldade desnecessária com a vítima. Índole não está só no status social.
@valdeciroliveira70932 ай бұрын
O silêncio é ouro!
@chrispearsall80132 ай бұрын
E o Beto disse que entendeu o ponto da louca dessa Tema👀