Lucas,parabéns pelo seu casamento. Que nosso Deus abençoe ricamente essa união !!!
@eduardocosta50527 күн бұрын
Lucas parabéns meu amigo
@vitorinogoncalves39667 күн бұрын
Graças a Deus temos hoje um presidente correto, que administra pensando no bem do clube e não como os anteriores que só pensavam em si e no próprio bolso. O Vasco está salvo por isso.
@FlavioSilva-ry4wn7 күн бұрын
O que parece e que enquanto não se resolver essa treta com a 777 o vasco não vai ser comprado por ninguém
@ariannegomescasanova35767 күн бұрын
Muita gente criticando Payet no jogo ontem. Mas eu penso o swguinte, é muito mais facil coutinho jogar bem, dividindo o meio campo com Che Che, Paulinho e Jair. Enquanto Payet teve que dividir o meio com Cocao, Hugo Moura.. e ainda com Jean David na frente 🤦♀️. Nao tem como analisar desempenho com essa discrepância.
@IsaakOnofre7 күн бұрын
primeiro maxime
@robertferrer52247 күн бұрын
OAB - organização dos advogados do Brasil, tá sabendo legal hein 🤣
@AlexandreBacelar-t4n7 күн бұрын
Payet jogou bola ontem??? 😂😂😂😂😂😂😂 Que piada!!!! Que jogo foi esse que vc viu?
@marciocicheli58017 күн бұрын
Honestamente não tem como a 777 voltar a ficar com 31% das ações...muito difícil!!!!!
@marciocicheli58017 күн бұрын
O Campeão da Sul.americana da vaga direta a Libertadores!!!!
@marcoseduardo31187 күн бұрын
O 10 do Maricà ganhando uma mereca é joga mais que Payet de 1 milhão é 300 mil de salário
@andrepereira-sz9zx7 күн бұрын
A-CAP vai rrassumir, vai revender muito mais rapido que Pedrinho... 😅😅😅
@jorgefarnese7 күн бұрын
Infelizmente parte da torcida do clube, e alguns influenciadores, que diziam que essa empresa era a ultima alternativa, para o Vasco, sem se quer veificar minimamente, esse americanos. Urubu otário a 777 tem dinheiro para baralho, Salgado e C&A.
@viniciusmaracat86967 күн бұрын
Seus vídeos estão com áudio baixo
@gustavorodrigues82777 күн бұрын
Quando a gente começa a se sentir mais tranquilo, a 771 reaparece! 🤦
@marcosrobertopedroza45617 күн бұрын
Obrigado Salgado, obrigado Osório e seus parceiros em colocar essa merda dessa 771 dentro do Vasco. Tenho uma pergunta: QUEM SÃO OS DONOS DA 771 CARIOCA ?
@AndreLuiz-kw3in7 күн бұрын
A 7771 TÁ COM MEDO DA DRA.
@AndreLuiz-kw3in7 күн бұрын
EU QUERO SABER ,SE A 7771 GANHAR ESSA AÇÃO ,DA ONDE ELES VÃO TIRAR DINHEIRO PRA BANCAR OS CUSTOS DO CLUBE ? VÃO DAR GOLPE EM QUEM PRA ARRUMAR DINHEIRO,OU VÃO VENDER OS JOGADORES DO VASCO E DEPÔS VENDER PRA OUTRO?
@andrepereira-sz9zx7 күн бұрын
A-cap
@RukEHPKOPSAKSAKSA7 күн бұрын
Se ganhar vão vender por qualquer valor pra recuperar o buraco que estão. Já vi em outra live o Lucas explicando isso
@waltermeneses25866 күн бұрын
Quem reclamou conserteza foi o salgado mais Osório os safados que acabaram com o clube