Que o senhor Deus abre a mente dos cientistas que descobri a cura para está doença e muito triste agente fica sem entender , só Deus pra iluminar e abençoar estes estudos , eu creio
@rari236110 ай бұрын
😢eu queria ser curado dessa doença 😢.
@AnaPaulaSilva-gk9hg Жыл бұрын
Muito bom saber que estão pesquisando uma melhora pra essa patologia, parabéns aos pesquisadores, que logo a população tenha notícias boas dessa doença.
@lucianogueira3949 Жыл бұрын
Parabéns pela TV Cultura por ir atrás da busca sob o assunto tão importante e em dar apoiio e atenção em relação a saúde de tantas pessoas que buscam suporte ao caminho da cura.Deus abençoe os cientistas que precisam muito de apoio também financeiro e tecnológico 🙏
@eliziadelimalopes9095 Жыл бұрын
Deus abençoe os cientistas Pará descobrirem o remédio quê cura a Esquizofrênico é uma doença muito triste mesmo,todas doença quê atinge o cérebro e muito triste.
@marianadirnf5052 Жыл бұрын
Parabéns, cultura!! Logo logo teremos a cura para essa doença maldita
@MariaDoAmparo-g5y4 ай бұрын
Cada vez mais gente sendo diagnosticada com essa doença. Deus na causa!
@dayselucidemafra6051 Жыл бұрын
Que seja muito pesquisada essa doença para encontrar a cura.
@BERNADETEANGELO7 ай бұрын
Rezemos para que os pesquisadores progridam cada vez mais com relação a essa doença.
@edsondias2873 ай бұрын
terapias com remedios medico pisiquiatra e pisicologo são excelente trabalho funcionam e tambem fazer oração
@elianecorrea89599 күн бұрын
Muito bom, e muito triste 😢 ver pessoas tão novas sendo escosofrenicas
@ThaisLougon Жыл бұрын
❤❤❤❤❤❤❤
@vitorsilvestrao1279 Жыл бұрын
nice obrigado
@macacogame1935 ай бұрын
Meu filho tem 17 anos o mesmo foi diagnosticado com escrizofenia o mesmo está tomando respiridona mesmo assim ele apresenta vários quadros de delírios.
@FernandoOliveira-ho9yeАй бұрын
@@macacogame193 boa noite amigo, gostaria de conversar com vc a respeito disso... Seria possível? Minha irmã tem a msm idade q seu filho e TMB foi diagnosticada com essa doença.
@Jully1807 Жыл бұрын
Olha . Eu realmente espero que melhore a qualidade. Por que sei bema. Luta que é cuidar da minha mãe com essa doença. Atualmente ficamos 3 meses sem antipsicóticos nas unidades de tratamento psiquiátrico e nas unidades de saúde pública. Se nós tratamento já era difícil lidar com ela , imagina sem os antipsicóticos. Com remédios ela já está resistênte ao tratamento imagina sem ele. Mesmo com acompanhamento mensal da médica parece que a luta nunca acaba e ela nunca tem uma melhora eficiente. O mais longe que ela foi no tratamento atualmente é ficar dopada ,as continuava delirante e fora da realidade, ouvindo vozes e falando sozinha. Parece um pesadelo acordar de madrugada com surtos e falas estéricas dela .
@lividossantos896 Жыл бұрын
@Jully1807 Eu vivo na mesma situação que você,essa doença é um doença maldita,a minha mãe já fais 30 anos que ela sofre com essa doença,eu nem era nascida ,os meus avós e meu tio que cuidavam dela, ela já foi enternada em clínica psiquiatra duas vezes, os meus avós sofreram com ela,hoje em dia meus avós não estão entre nós, aí ficou essa grande missão pra me fazer,eu tenho 23 anos eu cuido da minha mãe praticamente só porque meu pai é viciado em bebida alcoólica,os remédios que ela toma alguns tem no posto de saúde,já o Melleril temos que comprar hoje em dia está custando 30,00 reais,e pá piorar o benefício dela cortaram já fais 3 anos que cortaram,mais já estamos correndo atrás com os advogados pra ver si ela voltar receber o benefício. Me desculpe eu estiver aqui desabafando com você,no seu comentário, e porque compartilhamos a mesma dor e sofrimento,eu estou com o meu psicológico bem desgastado e fragilizado,hoje mesmo ela não está bem,está com algumas paranoias,e dando gritos,mesmo tomando remédios,é uma luta muito cansativa, essa doença é horrível.....
@Jully1807 Жыл бұрын
@@lividossantos896 Não me importo de nenhuma maneira que desabafe comigo. Sei bem o terror que é conviver com uma mãe com esquizofrenia. Parece um pesadelo que nunca vou acordar . Comento nesses vídeos com a esperança de que algum médico me diga se é normal o paciente ser tão resistente ao tratamento como a minha mãe. Muitos anos com a mesma psiquiatra e acredito que nem a médica entende ela ser tão resistente. Já foram tantas trocas de remédio e ela não sai do quadro de alucinações, é bem frustrante. A gente fica tão estressada com essas crises que se não tomarmos cuidados levamos para o pessoal as ofensas que elas soltam super agressivas e narcisista . Minha mãe tem essa doença desde que eu tinha 13 para 14 anos. Tinhamos o apoio dos meus avós também e de dois tios , mesmo com um deles vivendo nos estados unidos . No final até eu concluir a maior idade todos os que me ajudavam morreram. Ela reagia bem aos tratamentos anos atrás . Mas foi só ela receber uma notícia da morte do meu tio que ela era mais apegada , que era o que morava nos EUA que ela teve um surto e nunca mais reagiu bem aos tratamentos. Eu não consigo levar uma vida normal. Tenho muita dificuldade para trabalhar , por que ela só tem a mim para cuidar dela . Estou tentando encerrar os estudo atravéz de um programa de governo que você estuda para as provas e só vai para fazer . Vivemos do benefício dela , mas é muito difícil por que é muito pouco. A gente fica presa a essa doença que afeta a toda a família. É um horror . Lamento por você ter esse problema com o benefício da sua mãe . Mas não perca a fé e nem desanime . Apesar de toda a luta existe um Deus que nos promete a vida eterno livre de todas essas doenças. Estarei em oração para que você consiga resolver o problema do benefício e que ela assim como a minha mãe consiga reagir bem aos medicamentos. Acredito que com um advogado você consiga . Vai dar tudo certo. 🙏
@Jully1807 Жыл бұрын
@@lividossantos896 Ela não faz acompanhamento em nenhum caps? Seria bom pra ela ter um acompanhamento quinzenal ou mensal. Nos caps costuma ter os remédios . Só bem de vez enquanto que acontece de faltar lá e eles me dão a receita para pegar nas clínicas da família. Esse medicamento você consegue gratuito. Peça transferência para uma unidade caps .
@lucelialoyola Жыл бұрын
Eu tambem tenho esquizofrenia e a minha tia morreu com isso!
@lividossantos896 Жыл бұрын
@@lucelialoyola Mais ela morreu por consequência da doença?Ou por outras doenças?
@PatiLeite-m5b Жыл бұрын
Como participar do experimento?
@naildaximenesdesouza54068 ай бұрын
Não trouxe informação prática para quem tem a doença. Só bla bla bla😢