Oi gente, aqui é a Layla. Queria dizer primeiramente que a Danny não é gente, é FADA
@terezamoraes16335 жыл бұрын
Sua história é linda e vocÊs é uma querida Layla!!! Obrigada por compartilhar sua história com a gente.
@DannyBoggioneTurquia5 жыл бұрын
Minha querida, o youtube me trouxe muitas coisas e pessoas boas e uma delas foi você. Obrigada pelo apoio no privado e pela dignidade ao responder as perguntas. Um vida longa e de sucesso para você e sua familia. Um beijo!
@gizeliasergia84755 жыл бұрын
Entendo muito sua convicção quanto ao véu , sou evangélica e só uso saia e ñ consigo me ver usando calças. Vc é uma querida bjs
@mariliasantana1885 жыл бұрын
Layla, desejo toda a felicidade para você. Casais se desentendem em qualquer religião. O importante é haver o diálogo. Pelo depoimento vi que existe. Que sua filha siga a religião dos pais com muito amor.
@laylam47965 жыл бұрын
@@DannyBoggioneTurquia minha linda, eu é que tenho a agradecer por ter te conhecido, conversado com você e poder fazer parte desse cantinho tão especial que é o Danny Boggione/SNT.
@yuzuruhanyu85834 жыл бұрын
Layla boa sorte no seu casamento, na sua vida. Nós temos livre arbítrio e vc escolheu viver em outra cultura. Pra nós é um choque, jamais nós mulheres aceitaríamos nós vestirmos assim ou nos comportamos dessa forma. Amigos do marido é semente dele, e sabemos se os amigos, irmãos estiverem na ( sua) casa, vc vai ter de ficar enfiada em algum lugar. Pra nós é inaceitável, mas vc tem o dom, a paciência. Essa é vc uma mulher submissa, meiga, acredito em vc. Seja sinceramente feliz. Só sinto muito por sua filha, ela terá sempre o conflito de duas culturas totalmente diferente. Boa sorte!!!
@alanafreitas79865 жыл бұрын
Toda regra possuí excessão, o problema é quando achamos que as exceções são regra. A Layla é feliz! Ponto Final! Ela está feliz com a escolha dela, se encontrou no Islã, e é aparente completa. Devíamos ser felizes com essa excessão. Que Deus dê sabedoria para criar a filha dela, e que tudo continue dando certo. Felicidades Layla.
@janaina59814 жыл бұрын
. verdade , ela encontrou alguem que aparentemente é uma pessoa boa. todo relação saudável só da certo assim...
@tadanttas83124 жыл бұрын
Exatamente! Eu estou até com raiva de ler esses comentários, as pessoas já esperam e desejam que seja ruim. Aff!
@umachatinha4 жыл бұрын
@@tadanttas8312 Eu Entendo que boas partes dos comentários são feito na boa fé e preocupação, mas temos que entender que sempre tem gente boa e ruim e qualquer lugar
@mayraray5 жыл бұрын
Só no coquetel de inauguração do novo Daniflix 🥂
@ariele91405 жыл бұрын
😁😁😁😁🍸🍾
@mariaritamonroe87185 жыл бұрын
Hahahahaaha adorei
@marciadorosario66135 жыл бұрын
🍿🥂
@karlasouza13865 жыл бұрын
Maravilha!!!
@sabrinaneves55175 жыл бұрын
🍸
@שרהבןאליעזר4 жыл бұрын
Nunca comento nesse canal maravilhosos Mas dessa vez tenho algo a dizer.Quando Laila saiu da religião dos pais dela tava correto mas agora ,parece, que não vai aceitar a filha se ela decidir se relacionar com alguém de outra religião
@lu09855 жыл бұрын
Aqui em Dubai as muçulmanas de hijab se maquiam lindamente!!! É cada olho lindo que a gente vê!!!
@camillarezende22175 жыл бұрын
Eu acho lindo a forma q elas se arrumam e se maqueiam.
@gabrielacoelho36242 жыл бұрын
Tem que caprichar muito no olho e no sapato né, é só o que aparece
@vivitrilhas49695 жыл бұрын
Na minha época de intercambista estudei com uma menina muitooooo adorável e me mostrei ridiculamente surpresa qdo ela disse a era muçulmana. Ai perguntei: p q vc não está c a cabeça coberta? Ela riu e disse q era uma muçulmana diferente. Agora entendo bem o que ela quis dizer. Ela tinha dois filhos q ficaram c o marido tbm da religião (não lembro quad o país, mas era ocidental) enqto ela fazia o intercâmbio. Era uma família muçulmana vivendo no ocidente mas que mantinham a fé não em aparências, mas no modo de ser. Nunca mais tive contato c ela mas me marcou. Posso entender essa família do vídeo de hoje perfeitamente.
@lolo52565 жыл бұрын
Moro no Egito e faço parte da classe alta. Toda a familia do meu marido é estudada e as mulheres trabalham. Masssss a minha vida aqui é bem fechada, só saio com meu marido.
@amandafelix65095 жыл бұрын
LoLo conta a sua história pra gente!
@anamariagomes17745 жыл бұрын
Conta pra gente!
@isabela120885 жыл бұрын
LoLo, grava com a Danny!
@Amanda-zv8ob5 жыл бұрын
Manda sua história pra Danny 😉😘
@lolo52565 жыл бұрын
Vou mandar ☺
@rosetomazini37785 жыл бұрын
Acho que a Layla é uma exceção, como o meu casamento também é uma exceção, 26 anos sem uma briga ou discussão séria. Mas a grande maioria dos mulçumanos online 99% não vale o que come. Ponto.
@Adri0506RJ5 жыл бұрын
“Queremos que ela seja feliz, mas se ela se apaixonar por um homem não muçulmano, não sabemos como vai ser” 😕😕😕🤷🏽♀️🤷🏽♀️🤷🏽♀️ Acho que falta, inclusive, a consciência de que a vida da filha é da filha, não? Eu pelo menos trabalho diariamente a ideia de que, a partir do momento que meus filhos saíram de mim, passamos a ter vidas distintas. A religião, nacionalidade, idade e até gênero de quem eles escolherão para namorarem e casarem será unicamente deles. Torço para que mais mulheres não tenham suas escolhas reduzidas, limitadas, ceifadas, como a menina Libaneza que ao ouvi-la falar, senti vontade de roubar pra mim e deixá-la viver como queria viver.
@laylam47965 жыл бұрын
Ei, Adriana! Sim, entendo, estamos tentando criar nossa filha pro mundo mesmo, uma hora ela terá que sair do ninho =( como muçulmana, espero que ela cresça com a vontade de encontrar um parceiro muçulmano, assim como várias outras que eu conheço. Se acontecer de ela se apaixonar por um não muçulmano e querer se casar com ele, não vai deixar de ser minha filha, nem filha do meu marido. Gostei de ter chegado a esse consenso com ele =D boa parte da entrevista é cortada. Talvez eu ficaria um pouco chateada, não sei mesmo como vai ser, mas o casamento dela com quem quer que seja eu não perco - se Allah me permitir! xD
@Adri0506RJ5 жыл бұрын
layla m , sim. Você falou isso. Mas a maneira como criamos nossos filhos influencia demais a vida deles. Eu tive uma criação extremamente limitada, um pai que tentava nos influenciar em TUDO. Até nos gostos musicais. Além disso, criava expectativas enormes sobre a gente. Sobre a profissão que seguiríamos, o tipo de namorado e namoradas que iríamos ter, o tipo de roupa que iríamos usar, jeito de “se comportar”, etc. grande parte disso tudo, influenciado pela religião, claro. Eles, meus pais, sempre me viram e descreveram como uma filha exemplar, obediente, que nunca deu trabalho. Mas o que eu (e meus irmãos) sentíamos, na verdade, era uma enorme vontade de ser livre. Eu lembro que com 9 anos o meu grande sonho já era ter condições de morar sozinha. Sonhava em fazer 18 anos para que isso finalmente acontecesse. Hoje vejo quão anormal isso é. Vejo o quanto meus filhos amam nossa presença, amam a casa deles, amam a convivência em família e a liberdade que eles têm para serem quem são. Enfim, pra resumir, acabei casando sem meus pais saberem, voltei pro Brasil já casada e decidida a sair de casa, e meu pai, ao saber, queria dar continuidade ao que ele fazia, mesmo eu estando casada! Queria interferir na dinâmica do casamento e posteriormente até na educação dos meus filhos. MAAAASSS repetiram a vida inteira que queriam que eu fosse feliz e escolhesse o que fosse do meu desejo. Tudo da boca pra fora. Eu sou feliz. Agora. Depois que sai de casa e conheci a liberdade de escolha. Felizmente o curso que escolhi fazer na faculdade me libertou bastante quanto à muitas questões. Essa carga emocional que eu carregava com relação à família, conseguiu se dissolver. Na -minha- opinião, criar filho pra ser o que desejarem ser, criar filhos pro mundo, desde que sejam bons cidadãos, começa a partir do momento de não criar expectativas a respeito das suas escolhas e tentar não projetar neles, aquilo que queremos pras nossas vidas. Um abraço e boa sorte
@karlasouza13865 жыл бұрын
Adriana Lundberg é isso ai estou me recuperando de uma depressão por pressões desse tipo e estou me organizando pra dar no pé tb. Amei a forma como falou a respeito dos seus filhos e te dou os parabéns serão adultos saudáveis, Deus abençoe vc.
@izadorabzerra5 жыл бұрын
@@laylam4796 amiga, mas por que você tem essa preferência e fala que não saberia como reagir se você não era muçulmana a pouco tempo atrás, além de que você é brasileira, então você sabe que é natural ela ser católica ou protestante ou relacionar-se com um homem dessas religiões, talvez.
@Adri0506RJ5 жыл бұрын
Karla Souza , desde já torço MUITO por você. Que sua liberdade venha, seja lá como tiver que vir, mas venha. A nossa criação não gerou tantos transtornos emocionais em mim. Talvez, até, por eu ver uma chance de “virar esse jogo”, fazendo o oposto com meus filhos. Mas não posso dizer que foi assim para todos os filhos. A criação trouxe algumas consequências bem sérias. Sinta-se abraçada, um grande beijo
@marii38755 жыл бұрын
Cada um é cada um. A Layla é feliz com as escolhas que fez, e parece que isso incomoda quem não entende como pode ser feliz assim. Ela é. Então quando ela conta a história dela parece ser diferente das demais. Uma graça essa Layla. Danny estamos com vc!!!! Bjoo
@flaviaquadri98665 жыл бұрын
Ela está feliz pq conseguiu um casamento com um mulçumano (e família) com hábitos completamente atípicos aos costumes religiosos. Queria ver se o depoimento seria o mesmo em se tratando de mulçumanos conservadores.
@sely33234 жыл бұрын
Ótimo comentario
@GTQ-GENETIQSyt4 жыл бұрын
Realmente, !!
@andreialima81843 жыл бұрын
Exatamente
@luciahenadossantos86323 жыл бұрын
🤐😱
@mariadagracasilvadasileira4422 жыл бұрын
Exatamente o que pensei.
@nos2naaustralia5935 жыл бұрын
Danny amamos mto vc 🤩🤩 e estaremos aqui juntos sempre 🙋🏻♀️
@DannyBoggioneTurquia5 жыл бұрын
E eu vocês!!!
@ManuPantoja7775 жыл бұрын
Nem comecei assistir e ja estou comentando o quanto estou feliz por sua volta. Tu é forte. Nao sera a 1 vez que recomeçara algo. 👏 Estava com abstinencia sem seus videos. Conte com a turma do gargarejo, vamos fazer esse canal crescer de novo. ☝️ #paraotopo
@karlasouza13865 жыл бұрын
Emma Pantoja tb senti muita falta
@Amanda-zv8ob5 жыл бұрын
Emma tb sinto falta do seu canal! Um abraço 😘😘
@ManuPantoja7775 жыл бұрын
@@Amanda-zv8ob 🥰
@amulhereaflor65595 жыл бұрын
Há gente cada um escolhe o que quer da vida! Eu tô fora, fiz um doze para sair desse círculo vicioso que é a religião do meu marido. Que um dia fui tbm! Joguei a toalha. Nasci livre!
@giselle50395 жыл бұрын
"Liberdade, Essa palavra que o sonho humano alimenta Que não há ninguém que explique E ninguém que não entenda" (Cecília Meireles ,Romanceiro da inconfidência)
@roaraujo88815 жыл бұрын
Nem sempre são escolhas são imposta a viverem assim submissas ao mundo machista
@kinamasi5 жыл бұрын
Ótimo vídeo, achei que a Laila se saiu bem nos pontos que queria esclarecer, e que bom que a situação dela é atípica e feliz. Boa sorte pra todos nós.
@anastaciacavalcantidasilva21385 жыл бұрын
Layla amei sua história...conheço muçulmanos aqui da minha cidade...gente maravilhosa inclusive homem casado com brasileira não revertida e são muito felizes ...ela é feliz e super bem tratada sem imposições. Aprendi a respeita-los e admira--los.
@rosalinapereira33103 жыл бұрын
O importante é ser feliz.E essa diz ser então...
@iarasilvestredasilva38595 жыл бұрын
A guerreira voltou... Feliz....Bjs Danny. 😘😘😘
@silisboabeige5 жыл бұрын
Fico imaginando se a filha dela quando crescer resolver ser cristã, acho que a menina vai ter problema.
@isabelf.31795 жыл бұрын
Pensei a mesma coisa. Nem todo filho segue a religião dos pais e acho que os pais tem que ter isso em mente.
@lucimara73175 жыл бұрын
Concerteza
@magdafontes5725 жыл бұрын
Simone Santos ... " Problema "??!! Ela será pressionada de tudo quanto for jeito e outra... Mulheres no Islã não podem se casar com homens não muçulmanos!! Eles podem se casar com quem quiserem SE a família aprovar( ou a sogra). Mas a filha dela não terá escolha não. Isto eles vão trabalhando na mente dela desde agora.. Triste isso! Por mais que a Layla queira pensar diferente no fundo ela sabe como a banda toca!
@criscosta48125 жыл бұрын
Essa cultura é opressora para as mulheres,nada as mulheres podem fazer é horrível.
@lucimara73175 жыл бұрын
@@criscosta4812 enquanto homens apronta de montão, principalmente nos outros países
@helenap68035 жыл бұрын
Eu não sei quem comentou falando: "Ser muçulmana aqui no Brasil é fácil e na terra do seu marido é diferente", mas eu acho que quem comentou isso quis dizer que mulheres ocidentais (independente da religião) tem muito mais liberdade do que no oriente médio, é claro que ainda há muitooo para nos lutarmos, mas nem se compara a opressão de países com maioria Islã. Exemplo bem destoante é o que a própria Layla disse sobre a polícia religiosa na Arábia Saudita.
@euzinha45194 жыл бұрын
👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
@solangemartins18955 жыл бұрын
Eu sou brasileira, católica, estudei, trabalho, sou independente , feliz. Tenho liberdade. Meu marido tem cabeça muito boa. Graças a Deus. Não troco minha vida por nada.
@coisasdejuh_2 ай бұрын
Consciência, inteligência e maturidade. Parabéns Layla, amei as duas entrevistas. Te desejo toda felicidade nesse mundo.
@ThaisSantos-gi5dj5 жыл бұрын
saudades dos videos da Danny. Se a layla ta feliz gente, nos ficamos felizes tbm. Ela fez a escolha dela e ela convive bem com a escolha e creio que isso seja o suficiente, o que a gnt escolhe só a gente passa, ninguém passa no nosso lugar, respeito, respeito e respeito por todos. Seja cada dia mais feliz Layla e Danny receba nosso carinho e boas vindas.
@silviateixeiralima22455 жыл бұрын
Gente, sei que a gente fica com o pé atrás e tal, mas vamos ter empatia também pela pessoa? E respeitá-la? Afinal, quem somos nós? Dani, você é maravilhosaaaaaaaaa! Ah, por último, admito que acho estranho usar maquiagem e hijab, mas, como disse, cada um com sua escolha.
@patriciaclaudino20245 жыл бұрын
O que eu acho curioso é que são sempre as mulheres que se convertem ao Islã NUNCA o contrário. Será que Jesus é tão descartável assim? Será que o Cristianismo caiu em desuso? Será que o Cristianismo não traz paz e comunhão para suas seguidoras? Será que essas mulheres estudaram o Cristianismo com a mesma dedicação que estudam o Islã? Danny amo seu trabalho!!!
@ninateixeira87855 жыл бұрын
Patricia Claudino boa pauta, mas vc está enganada, quem conhece Cristo, não o abandona Jamais! Conhecer Cristo é algo muito profundo e de um “extremo despojamento”, é um reconhecimento da nossa pequenez e depravação. A maioria dos que se dizem cristãos não o são! É Cristo quem se revela a nós e não o contrário! Leia a história do irmão Mehdi! Abraços
@patriciaclaudino20245 жыл бұрын
@@ninateixeira8785 eu entendi perfeitamente seu comentário. Sou cristã e não abandonaria Jesus por nada nem ninguém. Por isso fiz esse comentário porque não entendo como as pessoas nascidas e criadas no Cristianismo o abandonam com tanta facilidade. Muitas vezes essas pessoas nunca leram os Evangelhos, nunca quiseram entender os ensinamentos de Cristo. Abraços!!!
@carolg.d.75565 жыл бұрын
Patrícia a diferença, no meu ponto de vista é que no Cristianismo não existe mais a obrigação da conversão como existe no islã. Se vc casar com um homem cristão, ele não vai te obrigar a mudar sua crença pq Jesus em nenhum momento exigiu isso.. sei que antigamente no cristianismo existia essa imposição, mas hj em dia não, muito menos da família. Já no islã é exigido, por isso essa diferença! Creio eu! Não troco ser cristã por nada e liberdade de escolha pra mim é tudo!!😘😘
@honeyluz31195 жыл бұрын
Concordo com vc! Me pergunto isso tbm! Não troco o Cristianismo e minha cultura por nada!!
@clc20775 жыл бұрын
Elas se convertem porque querem seguir leis e não a paz. Exemplo disso, foi uma do Nordeste, do interior, que se converteu e parou de comer sangue de animal e disse que o Corão proibia e a Bíblia não.
@claudenicecosta18605 жыл бұрын
Bem vinda de volta Danny que Deus te abençoe muito sucesso 😘😘
@daianecarvalho85775 жыл бұрын
Receber a notificação do canal da Danny Boggione é um afago na alma! Turma do gargarejo segue aqui firme e forte! ❤️❤️❤️❤️❤️
@queilaguimaraes91505 жыл бұрын
👏👏👏👏 parabens de estar de volta! 😘😘❤
@Thais-oy5in5 жыл бұрын
Que saudades, nem to acreditando 😻💐♥️
@TatySantt4 жыл бұрын
Olha, sinceramente, essa mulher fala com muita propriedade e segurança. Espero que a vida dela continue sendo boa.
@lucianacochard64205 жыл бұрын
Comentando pro KZbin recomendar os seus vídeos!!! Te admiro muito!!!
@lefil245 жыл бұрын
Que maravilha! Chegando no vídeo de Boas Vindas do canal novinho a tempo do cocktail com champanhe e tâmaras secas! Muito sucesso Danny... Parabéns!
@adriamayra5 жыл бұрын
Sou casada, nāo tenho afinidade nenhuma com as histórias que você conta nos seus vídeos, mas venho te assistindo por anos, assisti quase todos os vídeos do Sobrevivendo na Turquia. Estou escrevendo isso, porque o que sempre me prendeu ao seu canal foi a sua presença, a sua inteligência e garra. Nāo se abale por conta dessa situação sobre o sequestro do canal, o mundo está cheio de gente do mal e e o mal se vira contra aqueles que querem o deter, mas não desista, muitas mulheres precisam que você arranque esse véu virtual que cobre os olhos delas.
@baldrianpill5 жыл бұрын
Essa menina ganhou na loteria do marido muculmano, simples. Ele é o 1% dos caras dessa cultura.
@tamize5 жыл бұрын
Olha a turma do gargarejo!! Foi bom esse arremate na entrevista. Layla estamos torcendo pela sua felicidade tbm. Aquele like!
@barbaraoliveira63095 жыл бұрын
Que seu canal brilhe muito! Feliz por ter vc de novo no KZbin 😍😍😍😍
@valeriaoliveira51165 жыл бұрын
Que alegria poder assistir seu canal novamente e já com a entrevista da Layla parte 2. Beijos 😘 Que delícia de conversa. Amei 👏👏👏👏👏👏👏
@Lise7665 жыл бұрын
Amando assistir seus vídeos novamente Danny!!🎉🎉👏🏼👏🏼👏🏼😘
Obaaaa encontrei o canal de volta !!! Kkkk eu não tenho Instagram para saber o que tinha acontecido aí tive que vascular no KZbin . Por fim , imaginei que poderia ter trocado o nome do canal e adivinhei !!! De volta aprendendo mais sobre Turquia ....
@DaniDelanos5 жыл бұрын
Migaaaa Bem Vinda de volta !! ❤️
@DannyBoggioneTurquia5 жыл бұрын
Obrigada, Dani!!! Bora correr atras do prejuizo, né? haha Beijao!!!
@andreaalves23105 жыл бұрын
Ótimo ver vc aqui de novo Danny. Vídeo ótimo. Bjusss.
@karlasouza13865 жыл бұрын
Obaaaaaa q saudade do canal. Dani linda 😙 Vc é maravilhosa anjo de Deus nada nem ninguém vai te parar. Layla querida q Deus te abençoe muito tb.
@jennifersena22685 жыл бұрын
Ôô a Danny voltou...muito bom ter vc de volta😍
@jemacedo41705 жыл бұрын
Eu ainda nem assisti ao vídeo, mas estou aqui nos comentários só para te dizer Danny, que você é uma heroína para mim. Me orgulho muito em fazer parte dessa comunidade que o Sobrevivendo na Turquia criou. Sou muito grata à Deus por pessoas como você. Guerreira, você vale ouro! P.S.: Era para eu estar fazendo meu TCC, mas precisava te dar meu apoio ♥
@dayaneronquilima39645 жыл бұрын
Pena poder dar só um like....já estava com sdds....bem vinda de volta Danny...
@alessandralira6695 жыл бұрын
Temos que saber respeitar as escolhas dos outros, isso que muitas pessoas não sabem respeitar
@isabelaragao5 жыл бұрын
Parabéns, Dani, este vídeo ficou ótimo.🙏👏🏼
@cacautochigi245 жыл бұрын
Que maravilha!! Você e suas entrevistas magníficas, voltaram!!!! Já estava sentindo uma baita saudade!!!! Obrigada Danny e Layla!!! 😘
@annab.87145 жыл бұрын
Olá Danny. Chegando no novo canal.
@geruza705 жыл бұрын
Danny Que felicidade estar aqui com vc 🌻
@maryysouza5 жыл бұрын
Ah coisa boa ver e aprender com a Danny, e Deus abençoe você e O novo canal que vai certamente abrir muitos olhos das moças.
@furundum5 жыл бұрын
Eba! Mais vídeos! Não importa o canal, estaremos com vc! Beijão! 💜
@BiahBueno105 жыл бұрын
Ja tava em abstinência. Obrigada Deus 😀✌️! Força Dani💪! Que esse novo ciclo seja bem mais cheio de sucesso. Beijão
@andreamesquita53015 жыл бұрын
Lendo os comentários eu percebi que de tantos vídeos que as meninas assistem tantas histórias negativas e trágicas. Que quando surge uma exceção , elas ficam incrédulas. Mas que bom que ela está feliz que o sagrado te abençoe e abençoe a família da Layla.
@anaa5815 жыл бұрын
OMG Meu coração parou qdo não vi o canal original sorte que fui no instagram. Vou assitir amanhã 😘😘😘😘😘
@nathalyamariana15095 жыл бұрын
Não importa o que aconteça, sempre estaremos com você Danny!! 💙❤💕
@danielifelix45625 жыл бұрын
Oiii Dani!!!Seja bem vinda, sucesso sempre 😘😘😘
@jaquenasare5 жыл бұрын
Que saudades que eu estava dos seus vídeos. Agora estamos de "casa" nova. Bora renascer das cinzas mais uma vez, fênix! ❤️❤️❤️
@vivianefreitas46755 жыл бұрын
Entrevista excelente como sempre, já estava com saudades dos seus vídeos.
@valeriaaugusta23645 жыл бұрын
Adorei td , sab oq acontece é que o povo só espera coisa ruim , que existe não é mentira mas tem pessoas que são diferentes e que o casamento da certo, então não podemos julgar a moça fico muito feliz por ela pela linda história dela , e ela falou td ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
@tainaludilane16925 жыл бұрын
Danny estarei sempre contigo apoiando os seus trabalhos. Tudo é feito com tanto amor que a gente só pode devolver amor!
@amandafelix65095 жыл бұрын
Amando a volta por cima! Vamos pra frente!
@BekaCristofel5 жыл бұрын
Feliz por vc ter voltado Danny
@rejanesantanna97165 жыл бұрын
Feliz Dani em ver que o bem prevaleceu, que é o seu canal,que ajuda a tantas pessoas no oriente. Rakearam seu canal,mas vc voltou firme e forte
@rosmeryferreira98855 жыл бұрын
😍🥰🥰 Danny maravilhosa!! Esse canal vai crescer muito mais ainda!!!
@mariliasantana1885 жыл бұрын
Olá, Layla!!!! Muito importante seu depoimento no vídeo anterior e sua disponibilidade de vir novamente tirar dúvidas das inscritas. Tanto no primeiro quanto neste vídeo foi muito esclarecedor. Espero que retorne para tirar mais dúvidas que surgirão das inscritas. A religião não atrapalha os relacionamentos. É a cultura do lugar dentro do país muçulmano. A cultura é mais forte, intensa e chega ser até dolorosa quando a mulher não está preparada a seguir a cultura. Parabéns pelas palavras, Layla!!!! Retorne ao canal em breve!!!!
@genilopes11495 жыл бұрын
Boa noite Danny, consegui entrar no seu canal novo hoje! Glória a Deus!
@camilaand5 жыл бұрын
Cheguei deixando like! Que saudade dos vídeos. 😍 Amei a entrevista. Que você e sua família sejam felizes, Laila!
@leiceleneapsilvasilva34335 жыл бұрын
Que prazer ter você de volta, mas uma vez bem vinda !!!
Oba!! Que bom que teremos teus videos de novo!! Estarei sempre aqui pra te apoiar. Vai em frente!
@josyalves87255 жыл бұрын
Bem vinda, querida! Sucesso sempre 👏👏👏 🌹🌹😘
@christinarocha44885 жыл бұрын
Ainda bem que tu é feliz layla♥️Deus abençoe vc 🌼Ala proteja sua familia.
@meustrechos5 жыл бұрын
Danny, mandando muita energia positiva pra esse recomeçou... Mas uma entrevista bem conduzida e profissional. A turma do gargarejo continuará aqui sempre! :)))
@vivianenascimento53645 жыл бұрын
Oba Dannyflix de volta! Encontrei o novo canal. Força Danny, feliz com os vídeos de volta. Beijão!
5 жыл бұрын
Dani, fiquei tão triste que derrubaram seu canal Mas que bom que vc levou isso com leveza e seguiu em frente Vamos crescer ainda mais 💪🏻
@Correea435 жыл бұрын
Graças a Deus voltou😍
@51bbl5 жыл бұрын
Danny, cheguei no seu primeiro canal por curiosidade de conhecer outra cultura. Logo nos primeiros vídeos percebi que trata-se de um serviço de utilidade pública, prestado por uma mulher incrível que pretende alertar as nossas conterrâneas brasileiras sobre tudo que pode acontecer num relacionamento inter-cultural. Não conheço ninguém que tem alguma relação com o oriente médio mas sou uma grande admiradora do seu trabalho. Obrigada por tudo e muita força nesse canal novo! Estaremos te apoiando e divulgando esse conteúdo maravilhoso que SALVA VIDAS!
@agdapalotta51325 жыл бұрын
Bem vinda Dani,estava com dificuldade para me inscrever pedi ajuda para minha amiga 😘😘😘
@taynnahfreitas44645 жыл бұрын
Ai que saudade eu estava dos seus vídeos, Danny!!!!!!! Esse canal vai crescer muito mais do que o outro! ✨
@julianamacedo37695 жыл бұрын
Dannyyyy. Estou aqui!! Lhe seguindo para onde vc for .
@evikasantos44855 жыл бұрын
A muçulmana no Brasil que ama maquiagem e a Mag halat. Linda por sinal..
@asmaashhhh5 жыл бұрын
E ela não é revertida ela é muçulmana de berço e árabe! ❤️
@silviofernando36365 жыл бұрын
@@asmaashhhh não e árabe somente o pai dela e libanês, a mãe e brasileira. A Mag Halat nasceu no Brasil.
@naimacruz80475 жыл бұрын
@@silviofernando3636 exatamente! Mag é brasileira com raízes libanesa e árabe.
@canalebucha61255 жыл бұрын
@@asmaashhhh ela que escolheu inclusive usar hijabe
@サラちゃん-c8r4 жыл бұрын
Ela é muito encantadora!!
@helenazuniga81295 жыл бұрын
Fiquei triste com o q aconteceu no canal mas sei q é apenas um Obstáculo q te fará ainda mais forte do q ja é. Desejo muito sucesso sempre!!!
@TukaQuinelli5 жыл бұрын
Danny, desejo que sua nova empreitada seja de glórias! seu trabalho realizado ao longo desses anos com o "Sobrevivendo na Turquia" fez de você uma mulher reconhecida, respeitada e procurada pelas pessoas que querem, gostam ou precisam de informações precisas e certeiras sobre a Turquia e Oriente Médio. Boa sorte em seu novo canal e estamos por aqui, prestigiando seu trabalho, com jeito de entretenimento! saúde!!! :)
@bynathycosta5 жыл бұрын
Que felicidade em tê-la de volta, Danny. Força e que o sucesso do canal volte 100x mais. bjinhos de Portugal
@cidameira44395 жыл бұрын
Maravilha estou aqui porque eu simplesmente gosto de você e seu canal😍😍
@BrisaF5 жыл бұрын
Danny, que bom que você está de volta, apesar de tudo de ruim que aconteceu! Sua força e inteligência nos contagia! Obrigada por continuar! ❤️
@rayfarayfa36835 жыл бұрын
Felicidades Layla !
@thaisfigueredo51025 жыл бұрын
Muito feliz de ter seus vídeos de volta! ❤️
@elienai6465 жыл бұрын
Achei que o KZbin tinha esquecido de passar aviso de seus vídeos. Agora entendi. Te achei. Dane! Parabéns pelo seu novo vídeo.
@isabeloliveira65965 жыл бұрын
Curtindo antes mesmo de assistir!!! Sucesso com o novo canal!!
@juliagalvao8545 жыл бұрын
Esse casal parece ser LINDO nas fotos mesmo sem mostrar o rosto ! Benza Deus!
@janegat33145 жыл бұрын
Passando para deixar um comentario, dando aquela forca! Estamos juntos Danny! Beijos
@TalitaSgobi5 жыл бұрын
Sua maravilhosa, estamos aqui de novo! Sempre com você❤️😍
@AnaCarolina-vl7tp5 жыл бұрын
Ja chego dando like e assinado o canal....agora vou ver o vídeo! 😘
@erikasilva96115 жыл бұрын
Total apoio para você MARAVILHOSA...Nossa Querida DANNYFLIX♥♥♥
@anapauladelima595 жыл бұрын
Bom trabalho, Danny. Precisamos trabalhar... parabéns pela persistência.
@charlialves95545 жыл бұрын
Que bom ter Dannyflix de volta! 👏👏👏🥰
@The2010andrea5 жыл бұрын
Layla, vc nasceu pra ser muçulmana e cada um sabe o que quer pra si. Importante é ser feliz e fazer o seu melhor, sempre 😘