Que bom descobrir tudo isso,eu estava em uma busca interna achando q eu tinha traços de autismo,traços boderline ,traços neuroticistas,ou algum outro problema mas na verdade sou pas,tenho alta sensibilidade e tendo me sentido péssima ultimamente por n me encaixar nos padrões da sociedade ainda mais eu q moro numa cidade muito pequena no interior onde a vida social gira em torno de festas com musicas altas,bebedeira e amizades rasas.
@cristinisalles29533 жыл бұрын
Suely... Que bacana ouvir você!!! Acompanho vocês desde sempre!!! Admiro muitíssimo o trabalho de vocês e lhes tenho grande afeto! Nesta experiência descrita, penso que sua mãe foi incrivelmente generosa ( e ""maternalmente" amorosa) com você e Sofia!!! Deve ter sido desafiador para ela também, claro!!! Penso como seria difícil pra você e Sofia , passar dias em casa de amigos, por exemplo... Ou outras possibilidades diversas. Ou ainda, no caso de sua mãe ser daquelas pessoas que só ""se encontram"" quando suas coisas estão sempre em seus "devidos"" lugares! A cozinha da minha mãe, por exemplo, é " intocável"" . Uma pergunta me surge em meio a tudo isso: Vocês chegaram a pensar também na possibilidade do desafio de ocupar a casa de sua mãe sem fazer nenhuma adaptação? Seria possível?! Acha que também poderia ter sido um bom exercício?
@dinoramartinsfernandesmart72213 жыл бұрын
Sueli vcs são o máximo
@funcionalmente71283 жыл бұрын
0:50 José Carlos Ferriguino Coeducacao entre gerações.
@antoniagoncalves43313 жыл бұрын
Sueli,qual foi o médico que laudou o seu autismo na fase adulta ?Obrigada!
@julioandrade7252 жыл бұрын
Parabens
@Priska083 жыл бұрын
Sua mãe mora em um sítio, então ela está no lucro! Morar encangado com os outros não vale a pena. Luxo pra mim é morar bem afastado de ser humano porque como sabemos, quanto mais gente mais problemas. Morando junto ou perto uns dos outros com parede colada ainda é pior, por isso mesmo que morro, periferia tem tantos problemas. Morar afastado e especialmente de pessoas problemáticas é um privilégio, uma benção!