O FARDO EVANGÉLICO

Vídeo de GG Tá On

@dalvacastilho3639
@dalvacastilho3639 Жыл бұрын
GRATIDÃO SENHOR E CRISTO A TUA GRAÇA NOS BASTA. GRAÇA ETERNA.
CRISTO É A ÂNCORA DA MINHA ALMA. GRAÇAS A DEUS. GRAÇA ETERNA.
@reginaldolopes2518
@reginaldolopes2518 Жыл бұрын
Boa noite meus amigos e irmãos, estou assistindo às 21:00 13/07/23, melhor noite à todos os eleitos, GRAÇA e paz à todos os eleitos ❤🌏❤🌏❤🌏❤
@sandroantoniosilva7808
@sandroantoniosilva7808 Жыл бұрын
Graça e paz irmão Geraldo Graças a Deus temos internet pra ouvir a verdadeiro evangelho
@emersonribeiro6664
@emersonribeiro6664 Жыл бұрын
obrigado Deus ✝🤩💋por tudo que você fez por mim , e por aqueles que crê em seu nome !
@andersoncamilo5035
@andersoncamilo5035 Жыл бұрын
Graça e Paz Pará todos os irmão e irmã em Cristo Jesus tenha uma noite abençoada a todos
@lucinethm2977
@lucinethm2977 Жыл бұрын
COLOSSENSES 2.14 ABA PAI GRAÇA ETERNA ABENÇOADOS
@helioherculano8938
@helioherculano8938 Жыл бұрын
UMA PALAVRA GLORIOSA EM GRAÇA NO CRISTO RESSUCITADO ABA PAI
@gilenojosedossantossantos2665
@gilenojosedossantossantos2665 Жыл бұрын
Melhor dia pra todos nós. Se livrem desses mausoleus que pedem dízimo porque na palavra e dito. Ama o teu próximo como ati mesmo e não se vc dá dízimo tá fzd ao contrário porque pastores não ajudam ninguém a não ser a si mesmo
@Henrique________
@Henrique________ Жыл бұрын
A paz do SENHOR a todos ,me chamo henrique ão nascer em 1997 não fui registrado pelo meu pai o qual duas vezes disse que iria e deixou minha mãe lhe esperando no cartório, i pra vc exercer uma função de liderança sem ter a presença de um pai presente ? resumindo um pouco aos meus 10 meses de vida abril de 1998 , quase tomei um tiro no colo da minha mãe a qual atingiu a virilia dela , após meu tio ir cobrar uma dívida na casa de uma pessoa o msm não estava presente , fizeram a saber a ele i junto com alguns amigos foram na residência que eu morava com a minha família em caétes 3 Abreu e lima. Se mudamos para o terminal do brejo em linha do tiro , i passei a ir pra igreja Ibalt em linha do tiro desde os meus 10 meses de vida.... Aos 7 pra 8 anos DEUS falava pra mim e minha mãe que eu era um escolhido para exercer uma função pra DEUS i que na minha juventude eu sofreria uma grande tragédia + seria para a glória do SENHOR .. aos 12 anos de idade iria começar a treinar na escolinha em dois unidos o C.T de futebol no santa cruz PE minha vó sofreu um acidente ficou enternada 1 ano em um hospital aqui em olinda PE , me afastei algumas vezes, passava um bom tempo sem faltar 1 culto i as vezes passava meses sem ir para igreja... certa vez em um jogo do sport x atlético mg em 2014 numa briga me deram uma pedra atirei pra dentro de um ônibus e atingiu o peitoral de um jovem ,certa segunda feira fui pra um círculo de oração na assembléia no alto do maracanã um amigo meu iria aceitar para que sua sogra permitisse o namoro dele com a filha dela, levantaram a minha mão e disseram que eu queria também + eu não queria eu tinha em mente como eu andava e por isso não queria + me voltei para presença tinha 17 anos isso foi no ano de 2014 na msm semana no sábado fomos pra um culto no alto jose bonifácio onde o pastor iria apresentar as vidas que aceitaram i que já estavam congregando e ajudando na igreja, ão chegar desse culto com esse amigo que andava muito com ele estavamos numa ligação onde a amiga da namorada dele na igreja queria namorar ou ter algo comigo i fizeram esse arrumadinho👎🏻, perto da minha pessoa sair pra encontrar com ela pra ficar com ela próximo ão terminal do Ti xambá em olinda , um carro da polícia parou desceram 04 polícias 3 homens e 1 mulher , i fazia pouco tempo que duas vizinhas e amigas nossa tinha entrado pra casa , 1 daqueles polícias veio colocar forjado em nós 2 onde a tia do meu amigo viu e desceu pra ajudar eles foram embora e ameaçaram eu e se dizendo na volta da operação que vamos fazer pegamos vcs por aqui de novo i já sabe neh ?... Se eu não tivesse voltado para a presença naquela segunda feira será que DEUS teria me dado esse livramento no sábado ? João 13/7 só entendemos depois.... Vivi na prostituição onde no mundo o homem ser pegador e bonito , agr se for a mulher e tudo de ruim..... Usava brinco cabelo pintava branco verde vermelho amarelo.... Com essa mesma amizade ele foi buscar uma arma em beberibe para ganhar 60,00 reais fui com ele sem saber na volta do caminho um carro da polícia passou perto a mim i dele + não nús parou minha mão me dizia pra que eu me afastasse + eu era teimoso não queria lhe ouvir gostava da amizade pois com essa amizade eu tinha quase todos os dias uma jovem pra ter relações sexuais.... Ele começou a morar junto com uma jovem i se afastamos pois eu não queria atrapalhar o casal voltei depois de começar em 2011 a ir pra ilha do retiro ver jogos do sport voltei se juntar com pessoas de torcida para fazer amizade i ir fazer bagunça i desejava ficar conhecido... 2016 fui na igreja aonde minha mãe fazia parte e onde o seu pastor sempre me chamava + eu não queria ir e mentia pra ele dizendo eu vou + por dentro dizia não vou.. Me interessei por uma jovem nessa igreja após olhar pelos olhos carnais a qual aceitei novamente e passei por muitas coisas ruins no relacionamento porque não era a minha nem eu o dela + por eu pedi tanto DEUS me deu murmurrei muito dizendo porque DEUS disso tudo ? O msm me dizia vc me pediu eu lhe permitir chegar pra sua vida.... Orando triste por tudo que passei nesse namoro DEUS me mostrou numa visão namorando com outra jovem do msm ministério onde conhecia ela há muitos anos há msm era depressiva se cortava e queria tirar a sua própria vida e sua mãe tinha a o msm desejo i buscava ficar no meio das duas sem que nenhuma soubesse, a jovem começou a se soltar mais de ir + pros cultos salvação e individual + um relacionamento que a pessoa caminha lado a lado contigo e ótimo... Pessoas da sua família lhe prometeram um aniversário para que a msm acabasse comigo, pois morava na casa da minha vó ainda ela foi criada no luxo i eu não poderia dar luxo a ela assim lhe falaram.. DEUS abriu um porta de zelador pra mim em piedade trabalhei do dia 09/01/2018 até 10/02/2018 não tinha muito tempo pra estar + com ela assim como estava quando se encontrava desempregado se víamos todos os dias , no dia que fui demitido do trabalho no sábado do galo no outro dia ela me pediu pra acabar Foi aquele relacionamento totalmente diferente do antigo onde nesse nunca lemos a bíblia juntos nunca oramos onde eu por ser o homem o cabeça do relacionamento poderia ter feito a diferença + não fiz, perdi o emprego e o trabalho na qual ajudava em casa em 2 dias.... Sair desse ministério 01/04/2018 fui pro msm ministério mas de outro bairro.. Dia 31/05/2018 no grupo de célula Benjamim foi pedido que alguém no dia 01/06/2018 iria em um mercado ver o preço para algo que no são joão teria na igreja estando de bike fui atingido por uma moto , cair de cabeça no meio fio , 29 pontos traumatismo craniano encefálico um Tce grave afundamento de crânio estava anêmico precise tomar 3 bolsas de sangue no hospital da restauração. , minha mãe clamou voltei da primeira parada i DEUS lhe dizia não e para morte , na terceira parada o médico espírita falou DEUS ele e tão novo não Deixa eu perder ele não voltei daquela última parada cardíaca , apanhei de pessoas mesmo ensanguentado + o que se planta se colhe aqui msm , saiu no bandeira 2 que eu tinha morrido na rádio , no facebook postaram que eu tinha morrido , + a última palavra quem determina e DEUS.... Pessoas que prometeram um aniversário pra minha ex depois desse milagre disseram que preferiam ela comigo pois a msm se afastou hj e casada ele não estar na presença , a mãe dela estar afastada i casada com um homem que não estar na presença. i por eu ser de família , provérbios 18_21 a morte e a vida estão no poder da língua e aquele que a ama comera do seu fruto.. Palavra tem poder... E a boca fala do que estar cheio o coração mateus 12/34 Aquilo que parecia ser minha morte + JESUS mudou a minha sorte sou um milagre e estou aqui🎵🔥🙏🏻 Dia 26/06 completo + uma primavera + dia 01/06 DEUS me deu a vida + uma vez🙏🏻
@cristianoribeiro3236
@cristianoribeiro3236 Жыл бұрын
Graça e paz 🕊️
@joserobertoluppi6845
@joserobertoluppi6845 Жыл бұрын
Ótima tarde pra igreja reunida no Cristo vivo assim é contra fatos não há argumentos estamos juntos irmão Geraldo Aba Pai Praia Grande SP litoral paulista baixada santista ❤️
@amadeusilvasilva8141
raíSys Music
Players vs Corner Flags 🤯
LE FOOT EN VIDÉO
Пришёл к другу на ночёвку 😂
Cadrol&Fatich
Rede Super de Televisão
SERVINDO A HOMENS, NEGANDO A CRISTO
Igreja em Espírito e em Verdade
A Igreja evangélica e a Homossexualidade.
Igreja em Espírito e em Verdade
BATISMO NAS ÁGUAS - Saiba o Significado e o Que Você Precisa Fazer Para se Batizar
comer carne de porco pode?
Testemunho de Cid Moreira
Michelson Borges
"O meu fardo é leve" - Jesus e João Batista
Sementes de Fé
Como dirigir um culto em 3 passos
Missões em foco - Priscila Joslaine
ENSINANDO AO SILAS MALAFAIA O EVANGELHO DA GRAÇA.