"Crime impossível", sem perícia. Não tem o que dizer a respeito disso.
@Souza-yg5xm16 күн бұрын
Esse caso é um verdadeiro acinte ao estado democrático de direito. Esse é mais um caso que confirma que o Brasil não conseguiu se desprender da herança de um país oligárquico colonial, onde o indivíduo só possui direitos se tiver posses.
@lmmx_16 күн бұрын
Esse caso é inacreditável. Em uma situação como essa, toda a cadeia de comando deveria pagar por suas responsabilidades. Não há palavras que possam descrever o sentimento que nos toma. Meus mais sinceros pesares aos familiares das vítimas e meu lamento por tudo o que se sucedeu a partir daquele fatídico dia de horror. Que tenham muita força para encarar a luta diária que é a vida nesse nosso contexto social brasileiro.
@rafaelfrancisco120411 күн бұрын
Mas a Intervenção Federal durou até 31/12/2018. A Partir de 01/01/2019,seguiria o comando das Forças de Seguranças entre a Polícia Militar do Estado do RJ, Polícia Civil do Estado do RJ e Guarda Municipal da cidade do Rio de Janeiro.
@lmmx_11 күн бұрын
@@rafaelfrancisco1204 verdade, Rafael. Me passei nas datas aqui. Editei a resposta para não ficar incorreta. Obrigado pelo toque.
@silvanalunardi467916 күн бұрын
A condenação reduzida, qdo houve um fuzilamento de 200 e tantos tiros. .. Desrespeito a vida e a subestimaçao da inteligência e dignidade do povo brasileiro. Obrigado pelo documentário. A história é a memória e o wue temos para um futuro que faça reparação.
@agustinho201715 күн бұрын
Que absurdo!!! Eles demoram muito tempo para julgar, assim a opinião pública esquece dos horrores cometidos e fica mais fácil para essa decisão absurdamente injusta. O nome disso é corporação...
@RitaCandeu9 күн бұрын
deixaram vários psicopatas desajustados livres pra fazer de novo
@sergioaparecida169110 күн бұрын
Impossível engolir 🤢🤢🤮🤮🤮
@diegopinheiro886012 күн бұрын
Sem palavras. Carlos Augusto Amaral Oliveira, esse é o nome do brigadeiro do ar que votou pela absolvição desses militares
@thiagojdr8 күн бұрын
Como fica a cabeça de uma criança dessas?
@p3dr0best16 күн бұрын
Esse caso pode ir parar no STF?
@nataliaviana390715 күн бұрын
Pode. Mas a família teria que querer recorrer e correr o risco de mais uma vez ser abandonada pela Justiça