Fiquei em uma base missionária e o livro sem palavras foi a melhor ferramenta, que aprendi pra falar de Jesus para crianças.
@historiascomacris10 ай бұрын
Ele é maravilhoso e pode ser contado de diversas formas ne 😊
@valflaviano1860 Жыл бұрын
Amei❤
@ritamacedo38742 жыл бұрын
Exelente! Queria apresentar o material do livro sem palavras para minha igreja e sue vídeo ajudou muito a explicar como é. Que Deus abençoe seu ministério!
@historiascomacris2 жыл бұрын
Precisando de mais informações ou algum outro vídeo que possa ajudar chama no direct do insta @historiascomacris 😍
@historiascomacris2 жыл бұрын
Muito feliz de poder ajudar
@therezaduarte Жыл бұрын
Sua história tem racismo. O preto é a cor do pecado????? E é a cor branca é a cor que tem Jesus e ser filho de Deus? Mude sua narrativa, pous isto não cabe mais em um mundo que precisa resgatar o que o mundo fez com os nosso irmãos pretos. Aliás Jesus Cdisro era negro, pois nasceu hebreu, nasceu no Egito, e os povos de lá nunca foram brancos, muito menos louro, muito menos de olhos azuis, pois este "Jesus" , é inventado pelos homens brancos, europeus , e escravocratas.
@inesfernandes712510 ай бұрын
Tereza entendo a maneira que se entende sobre as cores preto e branco,claro que poderia ser ao contrário, representar o pecado com a cor branco e a pureza com a cor preta, mas assim teríamos que voltar na maquina do tempo émudar muita história, o saci perere é preto , mas poderia ser branco ou qualquer outra cor, racismo é outra coisa, é não usar uma cor como ilustracao. Espero estar ajudando com o meu pensar.
@camilasalles86952 ай бұрын
No caso não está falando sobre raça, mas sobre cores.
@mag62193Ай бұрын
Ela disse cor preta referente ao pecado, não cor negra q se refere a raça. Talvez Tereza minha querida, o racismo seja você com você mesmo.Pra Deus somos todos iguais. Se nós não nos acharmos dignos de ter esse amor, aí fica dificil Deus trabalhar. VC É ESPECIAL❤❤
@roSoares-i6b8 күн бұрын
Etnias não podem ser relacionadas com cores. Etnia se define por genética, história, cultura, língua, e etc... Não existe etnia branca! Não existe etnia preta! Portanto, mencionar cores não é racismo. E quem diz o contrário, precisa estudar mais sobre etnias, raças, povos...