Parabéns pelo seu trabalho meu amigo. Pelas especificações e possível preço sou mais a cf600, "me mostra mais imponência, mas como ex proprietário de uma scooter elétrica acho que falta sim preços mais convidativos, e testar os produtos antes de colocar no mercado com pressa de ganhar dinheiro com essa onda de eletricidade, digo isso por várias questões, quando anos atrás tentaram emplacar as scooter a combustão exemplo a Burgman 125, " fui proprietário de uma" ela até que pegou vendeu se bem mas o tempo jogou a pá de cal, hj vemos scooter melhores resolvidas, maiores, com pneus entre outros adequados ao nosso país. Para os veículos elétricos deslanchar mesmo sob minha opinião deveriam oferecer um carregador turbo ou algo do tipo , porque o problema é autonomia e tempo de recarga, existem carregadores que carregam 80 % em 30 minutos, isso já dá um UP pra quem tem pressa ou acaba deixando passar desapercebido o nível de bateria, já que uma boa parcela tem autonomia de até 60 km. Eu tinha uma scooter sudu a 7 , e ela deixou a desejar nesse quesito , não passava de 40 km de autonomia modo 3 , sim sei que quando se coloca mais potência mais se gasta, mas lembre-se vc está no trânsito, vc tem que acompanhar o fluxo. Vou voltar para a motos a combustão, estou esperando pela adx da Dafra , o nível de motos , marcas estão aumentando a concorrência está maior, e isso é bom , mas sempre com cautela escolha sua moto, teste antes sempre o modelo específico, moto ou scooter elétricas com rodas grandes e duas baterias sempre.
@mobilidade6 ай бұрын
Concordo contigo.
@tonianahobbies6 ай бұрын
Tem potencial moto parese bem desenvolvido e tem uma boa estética.
@herlonnascimento94446 ай бұрын
as motos eletricas era pra serem vendidas ate no maximo 20 mil porque as autonomias sao baixas mesmo com toda as vantagem elas perdem no pricipal por parte da galera é autonomia baixa e tempo de recarga tambem influi muito por esses motivos as vendas sao baixas no brasil
@eliesiorocha6196 ай бұрын
Na minha opinião, para as concessionárias ou seja as marcas de motos elétricas aumentares bastante suas vendas, motos top de cada marca , deveria ser o preço máximo 22 mil reais.
@mingau23586 ай бұрын
O preço das baterias abaixou pela metade na China, mais alguns meses e isso será repassado para o consumidor.
@marcosantonioteles21526 ай бұрын
Essa leva e linda
@mobilidade6 ай бұрын
Bem bonita mesmo
@gildariotorres6 ай бұрын
É uma moto muito bonita ( coisa rara moto elétrica com os dois rodões iguais ), bastante interessante os atributos, mas só não tem boa autonomia, se tivesse ao menos uns 150 km de autonomia ficava bem melhor. Essa moto será que é importada, ou será fábricada no Brasil ? Mas que bom vê s mobilidade elétrica crescendo no Brasil, 2024 tem sido muito bom nesse seguimento.
@mobilidade6 ай бұрын
Segundo informações eles pretendem montar aqui no Brasil.
@joaob.27996 ай бұрын
Com duas baterias? a Wats e com duas custa 25 mil, autonomia e maior 160 km.
@mobilidade6 ай бұрын
Olá João, no comentário da Leva Motors não fala mas creio que sim, com duas baterias.
@joaob.27996 ай бұрын
@@mobilidade Ai seria interessante!
@Magnavitajose6 ай бұрын
A moto é interessante, más 48AH em duas Baterias é pouco demais se fosse 48AH por cada bateria ele iria ser a mais top mesmo custando até R$26.990,00
@r.m.e75406 ай бұрын
$2499,99 . Levando em consideração o mercado, nao esta ruim. Mas se ela chegasse pelo menos a 180km , seria melhor
@blackdaniel_ev6 ай бұрын
72v 48Ah se der 90km é muito
@jairmarceloferreira16256 ай бұрын
Olá Paulo eu notei que o freio traseiro dessa moto será acionado no pé
@justidmemeid1236 ай бұрын
Isso seria ótimo, freio no pé.
@mobilidade6 ай бұрын
Olá Jaír, acho que não.
@jairmarceloferreira16256 ай бұрын
Eu não vi a caixa de fluido de freio do lado esquerdo
@marcuscorreia7106 ай бұрын
Temos que ter em mente que o comprador de moto elétrica é, no fundo, um investidor na marca, tendo em vista as inseguranças de vários aspectos. Por isso, a margem de lucro das empresas deveria ser bem menor. Mas como o Brasil é o país dos abusos…
@marcuscorreia7106 ай бұрын
Além de investidor é, também, “cobaia”…
@acelmosales80376 ай бұрын
No máximo 20 mil reais, só cem km tinha que ser no máximo 140km pra valer, a não ser que tenha como alterar a controladora de velocidade,mas a moto é boua
@SrTVBR6 ай бұрын
Ótimo vídeo! Achei muito interessante a análise sobre o preço da moto elétrica EG1. Concordo que o preço inicial pode parecer salgado, mas é importante entender que ele está diretamente ligado à escalabilidade do negócio. Quanto mais motos forem produzidas e vendidas, mais o custo de produção diminui, permitindo que o preço final também caia. Além disso, a expansão da rede de concessionárias e a disponibilidade de peças de reposição também influenciam no preço final, já que a empresa precisa investir em infraestrutura e estoque.
@franciscouchoa7626 ай бұрын
Abaixo de 25 mil reais, 24.999 quem pagar Leva 😂😂😂
@williemoura6 ай бұрын
25 mil.. 20 é lucro.. Ja que é 90% menos peça que uma combustão..
@alexandreabreu93496 ай бұрын
Todos os fabricantes já entenderam, que o brasileiro gosta de pagar caro(status), não é exigente quanto à garantia e não pesquisa, sendo seduzido por qualquer novidade.
@mobilidade6 ай бұрын
Eita
@zer0sama506 ай бұрын
25k ainda acho que não vale o investimento, teria que vir por 20k para ser sucesso de vendas
@mobilidade6 ай бұрын
Seria ótimo se viesse por 20 k.
@fcas19736 ай бұрын
O unico pecado é a bateria ser tao pequena. Essa moto no ria a dia, nao vai passar de 60km
@joseitalodesajaques84296 ай бұрын
48 amperes? Muito pouco. Moto merecia 100 amperes para cima
@mobilidade6 ай бұрын
Olá José, também achei baixo, poderia ter mais ...
@Fabiospt6 ай бұрын
Com essa amperagem ela não chega a 100km de autonomia... Duvido..