Рет қаралды 180,222
Você recebeu uma intimação judicial para pagar uma dívida judicial? Não sabe o que fazer e nem o que pode acontecer a você?
Nesse vídeo você vai entender tudo o que um processo judicial de cobrança pode fazer na sua vida e no seu bolso.
Um processo judicial de cobrança pode parecer inofensivo, mas não pagar uma dívida judicial é mais prejudicial do que você imagina.
Quando uma pessoa não paga uma dívida, o credor tem o direito legal de cobrá-la na justiça, com juros e correção monetária.
O devedor será intimado para pagar a dívida ou apresentar defesa e é nesse momento que muitos optam pela pior opção: não pagar.
Essa é uma opção que traz muitas consequências e irá atrapalhar muito a vida do devedor.
Quando o credor não receber a dívida judicialmente, ele irá pedir diversas medidas judiciais para forçar o pagamento, dentre eles a penhora de bens.
Nesse ponto, mesmo que a pessoa não tenha bens de valor no próprio nome, o processo irá prejudicar da mesma forma.
Se você quer saber TUDO o que acontece se não pagar uma dívida judicial, é só conferir nesse
vídeo.
#dividas#processojudicial#cobrançajudicial
ME ACOMPANHE:
Site: www.aliceaquino.adv.br
Instagram: / alice.aquinov
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO CANAL:
1. Comentários estão sujeitos à moderação do criador do canal e ao sistema automático do KZbin; Os comentários devem ser adequados ao assunto/tema do vídeos/canal. Comentários fora de contexto podem ser excluídos;
2. Estas regras são retroativas e se aplicam a todo o canal, em qualquer vídeo que tenha comentários públicos.
SOBRE O MEU CANAL:
Eu sou Alice Aquino, advogada especialista em cobrança e negociação de dívidas e ajudo credores e devedores a lidar com dívidas.
Trato de dívidas de forma simples e descomplicada, para ajudar as pessoas que estão sem saber o que fazer nessa situação.
Meu objetivo é ajudar as pessoas que querem saber como cobrar uma dívida, como processar alguém por calote e sobre negociação de dívidas.
Além disso, conteúdos voltados para cobrança judicial, problemas em negociar com o credor e alternativas para tratar de uma dívida serão constantes por aqui.
Dívidas, judiciais ou não, são um problema tanto para credores, quanto para devedores e aqui você vai aprender de forma simples e direta os seus direitos!