PARTICIPE DA JORNADA DO FUTURO TRIPULANTE SE INSCREVENDO NO LINK: bit.ly/3whtfqQ
@brunomodesto5432 күн бұрын
Muitooooo toppppp 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻
@claramay17Ай бұрын
Uau! Só em pensar em receber o salário em dólar e ainda com alimentação e acomodação livre, é um incentivo a mais , cada vídeo seu Diogo eu tenho certeza que estou certo do que quero e a impressa precisa fechou, se aqui no brasil ganhando em real com um salário eu já consegui realizar grandes sonhos , imagina agora ganhando em dólar vai adiantar e muito a conquista , e bora estudar inglês e em breve estarei ai Diogo , pode acreditar se é só o inglês q me falta então bora aprender, querer é poder e fazer acontecer e viver a realidade de um sonho.😇🚢
@projetotripulanteАй бұрын
Parabéns pelo foco e espero ajudar ainda mais na sua jornada!
@PedroFreire11Ай бұрын
É isso, Clara! foco total no objetivo! A área em que almejo é solicitado uma certificação (STCW) Seguimos adiante!
@tatianaalmeida3518Ай бұрын
Muito bom. Nao vejo a hora de iniciar as aulas.
@projetotripulanteАй бұрын
Chega logo, dezembro!😂
@junioroliveira52Ай бұрын
Top!
@JesusVoltará-f3p2 күн бұрын
E tem para medicos? Podia falar sobre isso
@alambergpereira9581Ай бұрын
Quando vai ter a entrevista. ❤
@projetotripulanteАй бұрын
Todas as semanas tem entrevista, então não perca minhas aulas essa semana aqui no canal!
@hugodanilom.s.8595Ай бұрын
👏👏👏
@tatianaalmeida3518Ай бұрын
Apos a formação quando posso me candidatar as vagas, como seremos direcionados para recrutadores? Tem chance de começar trabalhar de janeiro em diante de 2025?
@projetotripulanteАй бұрын
se você for rápida nos estudos, pode começar os processos seletivos em poucas semanas, nem precisa concluir toda a formação. Começar a trabalhar já em janeiro porém, me parece bem em cima já que estamos começando dezembro já, mas tivemos casos rápidos assim. Depende de algumas questões pessoais também que teria que analisar mais a fundo.
@marcodutra6157Ай бұрын
Você declarou, noutro vídeo, que conseguiu juntar dinheiro e comprar uma residência, foi aqui no Brasil?? Como você declara esse dinheiro que apareceu pra receita Federal??
@projetotripulanteАй бұрын
posso explicar isso nas aulas de educação financeira, já que deve ajudar outras pessoas
@viniciusferreira5981Ай бұрын
Todos os vídeos de outras pessoas falando sobre trabalhar em cruzeiro elas passam duas faces, o bom e o ruim, você só passa "o bom", será que é porque você é o único que vende curso? Talvez.
@projetotripulanteАй бұрын
Iglesson, o convidado do vídeo, não tem um curso para vender. As dezenas de pessoas que entrevistei nos meus dois canais ao longo dos últimos 14 anos, amigos e alunos, também não vendem nada e eles falaram o que eles pensam, não são atores. Por isso eu trago outros tripulantes, de lavador de prato a gerente, para que vocês vejam a realidade em diferentes departamentos e empresas, não só a minha. Mas pelo jeito você descobriu meu trabalho agora então seja bem-vindo. E olha, eu sou uma pessoal naturalmente positiva. Nos grandes projetos da minha vida, nunca foquei nas coisas "ruins", eu prefiro vê-las como desafios a serem superados. Os cruzeiros têm muuuito mais coisas boas, foi nelas que eu foquei para realizar meus sonhos, ao mesmo tempo que ajudava cerca de 20 mil pessoas GRATUITAMENTE. Mas se você quer a realidade nua e crua, veja o vídeo a seguir, pois não tem como ser mais realista que isso: kzbin.info/www/bejne/eaOlqauBfr-mfKssi=dTde83J3W5x8JD_A
@Danilo.bblopesАй бұрын
Primeiro de tudo, apoio e também participo de processos para entrar em cruzeiros, mas se fosse tão bom, não teria tantas vagas abertas kkkkk. Não me importo sobre o fato da pessoa vender cursos, compra quem quer, informação tem de sobra na internet. Eu mesmo em menos de um mês vi alguns vídeos, fiz meu cv e fui chamado para entrevistas, só que no meu caso é área administrativa/ financeira bem concorrida, pois abre para a américa do sul toda e fiquei sabendo a pouco que a maioria das empresas precisa ter experiencia a bordo, ponto que não consta na descrição da vaga como eliminatório, mas tudo bem. É que o discurso fica muito no ''ganhar em dólar, não pagar imposto, conhecer países" , mas tudo tem um preço, trabalhar 10 a 12 horas braçal durante 6 a 8 meses todos os dias é puxado, experimenta lavar louça, servir comida, fazer limpeza por 12 horas, porque 90% dos casos são esses cargos, dividir cabine, não praticar esportes(sem ser academia), internet a um preço alto etc. Se no Brasil existe assédio em multinacionais, imagina em cruzeiros. A galera fica muito ligada no salário de garçom e camareira que realmente é fora da curva, mas não é tão simples chegar nesses cargos. Dependendo do cargo, se você trabalhar no brasil 30 dias por mês e 12 horas por dia , vai ganhar bem. Mais uma vez, apoio e quero entrar também, mas não olhem só o lado bom, as vezes pode ser bem frustrante.
@projetotripulanteАй бұрын
@@Danilo.bblopes exatamente, fui de faxineiro a officer e vivo tudo isso com minha esposa há 14 anos, realmente a vida a bordo é para os fortes. Só um detalhe, tem muitas vagas AGORA pois o mercado está muito aquecido com vários navios novos todos os meses, não dá pra saber se vai ter tanta vaga assim num futuro próximo. Obrigado e sucesso👏
@Danilo.bblopesАй бұрын
@@projetotripulante espero que não tenha entendido como uma crítica, só estou repassando informações que considero importantes, que venho acumulando a quase um ano pesquisando e conversando com tripulantes sobre a vida em cruzeiros. Concordo 100% com você sobre ser forte!!
@projetotripulanteАй бұрын
@@Danilo.bblopes de forma alguma fiquei chateado pois você está falando o que eu vivo e já ensino ao longo de 14 anos nos meus canais e redes sociais, conseguindo ajudar cerca de 20 mil pessoas. E me indentifico com sua dificuldade ao tentar fazer sozinho, na minha época não existia ninguém fazendo o que faço hoje e passei mais de 1 ano quebrando a cabeça para conseguir embarcar, cometendo vários erros, fracassando em processo seletivo e perdendo tempo dando ouvidos às pessoas erradas. Por isso eu faço esse trabalho hoje, para que ninguém precise passar o que eu passei. Abraço.