Uma ótima produção, com conteúdo de qualidade 👏🏼👏🏼👏🏼
@IndustrialEvo Жыл бұрын
Muito obrigado Samuca! Trabalhando duro para sempre melhorar!
@carlosdeciobraga270 Жыл бұрын
Belo trabalho!!! As IAs quando atingir a ASI ñ vai admitir submissão a um ser inferior.
@shirleyacevalpereira8690 Жыл бұрын
Adorei a explicação, era absolutamente leiga nesse assunto e agora já posso dar aula tendo por base suas explicações. Parabéns pela clareza e eficiência das ideias. Obrigada!
@IndustrialEvo Жыл бұрын
Grato pelo retorno. Tenha ótimos estudos!!!!
@Despertar_RS_2024 Жыл бұрын
Ótimo video até falar na industria, isso é 4.0, você deve ter em mente que é foco na sociedade e no ser humano, sem querer você demonstra como vai ser difícil fazer esta diferenciação!
@oprofessoredgard2 жыл бұрын
Muito bom!!!
@arc59203 жыл бұрын
show de debate amigo.... parabéns...
@IndustrialEvo3 жыл бұрын
Muito obrigado pelo comentário. Abraço
@samuelgoncalves9249 Жыл бұрын
Muito obrigado pelo vídeo, pelas informações apresentadas, por todo o preparo e conteúdo abordados!! Todo o vídeo me deu um melhor entendimento sobre esse assunto tão preciso e cheio de novas discussões: a Sociedade 5.0. Um vídeo totalmente esclarecedor para quem quer entender de começo sobre o assunto, que não têm nenhuma noção do que é, como eu estava, mas agora, já tenho uma melhor compreensão sobre o tema e mais preparado para o que estar por vir rsrsrs. Muito esclarecedor mesmo!! 👍👏👏👏
@IndustrialEvo Жыл бұрын
Muito obrigado Samuel, fico feliz em poder elucidar.
@nosrednav184 ай бұрын
A automação fornece facilidades para consumidores, aprimoramento nas mais diversas áreas sociais e outras benesses. Entretanto, não se pode negligenciar a "destruição criativa" (conceito de Schumpeter) promovida por essas inovações. Automação acaba por gerar desemprego e destruição de certas atividades laborais. Além disso, fomenta a flexibilização do mercado de serviços, posto que as empresas buscam cada vez mais redução de custos trabalhistas para aumentar o lucro, sendo a flexibilização das leis trabalhistas e das relações de trabalho um caminho preferido a ser percorrido pelos empresários. Fica a reflexão desse contraponto que trago.