Aqui em Fortaleza que é a terra do forró 80% dos bares só to a pagode, Nunca vi isso na minha vida, tenho 40 anos. Se é o melhor momento não sei, porém aqui em Fortal o pagode tá muito em alta, consequentemente muitos grupos muitas oportunidades enfim. To falando do pessoal da parte baixa da pirâmide. Tem muito pai de família se virando por conta dessa alta do Samba e pagode, agora a caminhada pra subir essa pirâmide já é outra história.
@opagodeiro3 ай бұрын
oabrigado pela resposta
@davidsonreis33462 ай бұрын
Moro em Poços de Caldas, Sul de Minas, divisa com estado de São Paulo aqui por ser uma cidade interiorana quando cheguei vi o segmento do sertanejo muito forte porém de uns dois anos pra cá não é essa a realidade mais nos bares e baladas só tem pagode raro vejo duplas sertanejas além disso vejo grupos emergindo no cenário do pagode daqui o termômetro daqui está bem favorável, porém vejo que a visibilidade dos grupos do interior em relação as grandes cidades muito longe de se ter uma oportunidade no meio ou no topo da pirâmide. Falo por experiência própria 👍🏾
@ted7523 ай бұрын
Já viu aquele cortezinho do NINJA É TU QUE É FODA, pensamento crítico , bem construído!! SUCESSO irmão.....
@opagodeiro3 ай бұрын
Seja bem-vindo a nossa resenha
@chagasrc61713 ай бұрын
Pra quem é grande sim, convenhamos que o pagode mais uma vez está em alta. Prova disso, exemplos Brasília e Goiânia, completamente na contramão dos grandes centros Rio de janeiro e São Paulo.
@opagodeiro3 ай бұрын
Concordo, mas entrar naquele bolo ali quase ninguém entra
@chagasrc61713 ай бұрын
@@opagodeiro E bem complicado, apesar que prefiro o pagode dos anos 90. Os grandes da época estão se mantendo no mercado,na verdade é uma panelinha. O único que vejo fora disso é o Alexandre Pires.
@thiagogolden293 ай бұрын
Falou tudo Pagodeiro! MENTIRA DAS BRABAS! Realidade do Rj : casas de show e boates falindo! A rua das boates da Barra da Tijuca praticamente acabou! Os clubes também deixaram de existir. As pessoas não tem mais dinheiro, e o hábito de frequentar pagodes como existia há 8 anos atrás está minguando. Os mais jovens cada vez menos saindo também, ou vão pra barzinhos ou fazem resenhas bem baratinhas em casa com os amigos (muitos nem gostam de pagode como antes) As únicas casas de shows “grandes” que ainda persistem no Rj são a Via Music Hall e o Espaço Hall. E Boates são raríssimas também , e quase todas passando por grandes dificuldades.