Cida Moreira, a voz do Brasil, pura sensibilidade! Música que não é fácil de cantar. Cida dá um show!
@bianogueira69902 ай бұрын
Arranjo maravilhoso...
@LunnaSun810 жыл бұрын
Daqui se aproveita tudo: letra, música, arranjo, interpretação. Destaque para a letra, com palavras certeiras, num manejo preciso, rico e criativo de significantes e significados. Adorei.
@flormoreno10007 жыл бұрын
Vendo e ouvindo a primeira vez o trabalho de JOÃO LEOPOLDO... Ouvir música rica e bem feita nos dias de hoje é um oásis. BRAVISSIMO.
@vitoraguiar3956 жыл бұрын
Saudades de músicas de ALTA qualidade, tudo muito lindo, belo, um bálsamo !!! Parabéns!
@anabeatrizalvarengacesar77705 жыл бұрын
Gente o que é isso? Estou levitando, espetacular, o céu é aí, bravo!
@visigoth78 жыл бұрын
Uma canção importante para o cancioneiro popular. Um clássico, eu diria.
@MyFabrito7 жыл бұрын
Muito obrigado, João Leopoldo, pela obra de arte. Valeu!
@ruanestabel988 жыл бұрын
quem ama em silencio, sofre calado
@bianogueira69902 ай бұрын
Lindo...
@marcoslucio76127 жыл бұрын
Coisa mais linda e comovente...maravilhamento puro. Nota 10.
@MyFabrito7 жыл бұрын
Nossa! Tudo perfeito. Obrigado, João Leopoldo.
8 жыл бұрын
Já querido João, estou encantado com sua obra, que até então desconhecia. Preciso da letra do Silêncio de Frida, um poema de alt[ssima qualidade!!! Já fucei a internet e não a encontrei!!!
@joaoleopoldooficial8 жыл бұрын
Olá Antonio, obrigado pela energia. segue a letra: se inscreva no canal e compartilhe com os amigos :) O silêncio de Frida (João Leopoldo) Com sua marca bigode Pintando em duas oitavas No olho a fenda de Frida Tão livre voava, viril masculina Mulher delicada de vida sofrida Ferida de marcas na tinta ela tinha Livre e sofrida nadava Na tinta da pena sua vida Na pena da tela pintava Frida falou de amor para tantos Quem ama em silêncio sofre calado A tinta da vida na tela secou A bruta alma escorrida em auto retrato Com saia marcada, vestido veludo tão livre amante ganhava aos poucos Um mundo de vida sofrida Dizendo: - sou Frida calada. Frida morreu por amor Frida ficou dividida E como se não bastasse ser real dentro do sonho de um mundo confuso A vida nunca mais seria igual no calo do olho profundo Sangrou, derreteu desistiu, suspirou para o amor disse adeus Na pena da tela, a vida, sua marca de um mundo de vida sofrida vivia dizendo: - sou Frida calada. Frida morreu por amor Frida ficou dividida
8 жыл бұрын
João Leopoldo, meu mais recente ídolo, agradeço sua gentileza. Já me inscrevi no canal e na página do facebook. Peço licença para publicar o poema no meu perfil do FB. facebook.com/damasio2010 Mega abraço, poeta!!!
@isapejobe9 жыл бұрын
Belíssimo!
@ruanestabel988 жыл бұрын
o mundo sofrido de Frida, dizendo sou Frida calada.