Parabéns aos entrevistadores! Óptimas perguntas sobre o programa do livre. Espero que continuem o bom trabalho nas entrevistas com todos os candidatos.
@luis13kar_art97 ай бұрын
Estão de parabéns os entrevistadores. Porque conseguir não rir após a maioria das respostas deve ter sido um esforço enorme🤷🤦
@diogogravegomes7 ай бұрын
Francisco Paupérrimo 🤣😂🤣
@Luce6327 ай бұрын
Quando dizes a palavra genocídio dás a entender perfeitamente a tua posição 😅
@jcosta85466 ай бұрын
17:34 "30 km *por* hora", sr. jornalista.
@sandrat67717 ай бұрын
Com a sua idade, perseguido por tantos jornalistas, acho que está a ter uma grande capacidade de responder e mostrar o seu pensamento que não é habitual em Portugal. Força!
@jcosta85466 ай бұрын
Força até ao abismo! O que vale é que é um partido marginal. Mas de qualquer dos modos, esse cérebro de galinha vai auferir um salário milionário à nossa custa, e o resto são tretas.
@fernandacarvalho26327 ай бұрын
Bom trabalho dos entrevistadores, em relação ao candidato, tem pouca noção da realidade e que quando confrontado com as suas fontes não se consegue defender
@fatisantos777 ай бұрын
Mas este Franscisco é doido! Alguém o chame para a realidade! É pá que tanso!
@diogocarvalho29347 ай бұрын
Que enterro 😬
@paulamota90707 ай бұрын
Confesso que, depois de ouvir a entrevista, fiquei com a sensação de que o candidato é um teenager, bem intencionado, sem dúvida, mas que não sabe nada... De nada!! Claro que um estágio na UE lhe daria o que hoje não tem mas.... Não é esse o objectivo das eleições europeias. Não estamos em condições de financiar estágios com ordenados desse calibre.... Creio!!
@1863X7 ай бұрын
Mas este não entalam vocês 😂
@fatisantos777 ай бұрын
Esse gajo quer que Portugal seja reabitado por todos menos por portugueses! Entrevistem mas é alguém do Chega que fale de forma consistente e consciente sobre estes temas!
@jcosta85466 ай бұрын
Exactamente. É a *Grande Substituição* , *Grand Remplacement* (ou *Great Replacement* ) de que fala o escritor *Renaud Camus* . A raça norte-europeia vai desaparecer. A Europa vai ser habitada por uma feia mestiçagem afro-asiática-europeia, uma espécie de segundo Brasil, com tudo o de caótico que isso tem, e para muito pior, porque será uma tirania islâmica. Tudo conforme o *Plano Kalergi* , que tem sido cumprido escrupulosamente. Em 2010, a Sociedade Europeia Coudenhove-Kalergi atribuiu o seu prémio à chanceler Angela Merkel, principal promotora da actual invasão migratória da Europa, pelos serviços prestados à causa da miscigenação.
@ImperialDemocrata6 ай бұрын
É fácil ser consistente quando a ideia base é o racismo. Ideias ocas.
@goncalomeneses56117 ай бұрын
Que andorinha ... sinceramente.
@jcosta85466 ай бұрын
Por causa de libélulas como esta é que as pessoas sensatas se vêem obrigadas a votar na extrema-direita. Sinal dos tempos!