"se coloque no seu lugar" a honestidade da gabbie chega a ser assustadora kkkkkkk
@niviafernandes32544 ай бұрын
Em toda relação onde um parceiro tem um filho, o outro companheiro tem que saber que jamais vai ser a prioridade da relação o tempo todo. Faltou consciência pra mulher que mandou o mail.
@sakurakawashima89574 ай бұрын
nada a ver com o vídeo mas MDS A MESMA FOTO DO HOMEM MAIS GOSTOSO DO MUNDO SKJASKJSK por um momento pensei q fosse eu que ja tivesse comentado no video e n lembrava mais
@laystjacuzzi40704 ай бұрын
A mana do último email simplesmente queria que a mãe deixasse uma criança com menos de 2 anos com o pai (que ela mal conhece) e uma desconhecida. Quer ficar criando picuinha porque uma mãe ESTÁ SENDO MÃE. É muito querer ser o centro das atenções mesmo.
@vitoriasuckow4 ай бұрын
Nossa, pioorrrr!!! Nem tinha analisado isso. Pq a relação deles só foi uma ficada, então ela n conhece nada do cara, faz tot sentido ela querer ta junto da criança e a mona surtando com besteira, pqp
@mayaneglicia4 ай бұрын
Nada me representa mais do que a Gab falando "se coloque no seu lugar". Eu tenho uma raiva desse tipo de gente que não nasceu para ser madrasta mas insiste num namoro com pessoas com filho.
@laystjacuzzi40704 ай бұрын
entãooo, a pessoa simplesmente não sabe estar em uma situação em que ela não é centro das atenções
@niviafernandes32544 ай бұрын
Siiim! A gente precisa ver se tem maturidade o suficiente para entrar em um relacionamento onde tem crianças no meio. Claramente a moça não tem, devia liberar esse boy aí pra quem tem mais consciência.
@gabreuchaves4 ай бұрын
Não sei vocês, mas eu amo esse formato atual de vídeo só com cortes, sem muitas edições, só os momentos em preto e branco, etc
@Dinoqueleto4 ай бұрын
Nossa sim! Eu acho esse estilo de vídeo simplesmente perfeito
@RayaneRocha074 ай бұрын
Sobre o último email: Me separei a 2 anos e meu filho tinha 5 anos e já era difícil pra mim. Hoje meu filho tem 7 anos e o pai dele namora a um tempo com outra pessoa. Eu fiquei muito insegura no começo, então eu SUPER entendo que a mãe queira estar junto, ainda mais com uma criança tão pequena. Essas coisas infelizmente são muito mais difíceis de entender pra quem não tem filhos, mas enfim... não tente substituir o papel da MÃE da criança, você no máximo é a madrasta e namorando alguém tem filhos e algo primordial de se entender. Desculpa amiga, mas o conselho da Gabbie foi perfeito!
@jaquenile4 ай бұрын
Eu tô indignada que a moça namora o cara há 1 ano e tá sendo insuportável com a mãe da criança. Tipo nem madrasta ela é, o filho não é dela e ela ainda é uma desconhecida. É completamente normal a mãe querer ir junto, eu fiquei rindo o caso todo com a falta de noção.
@RayaneRocha074 ай бұрын
@@jaquenile exato! ainda tem o agravante que a mãe da criança não conhece nem o PAI dele direito (pq foi coisa de uma ficada), então assim... claramente a moça do email precisa trabalhar a maturidade pra conseguir se relacionar com alguém que tem filhos.
@jaquenile4 ай бұрын
@@RayaneRocha07nossa vdd, nem tinha pensando que o pai também é um desconhecido praticamente 🫠🫠
@Nanna-4 ай бұрын
Eu amo o fato de que a mina ta incomodada que basicamente a mãe do filho do namorado dela, seja uma boa mãe kkkkkkkkk ô amiga, te situa flor kkkkkkkk quem diria que a mulher quer ficar perto do filho de 1 ano né kkkkkkkkk
@jhenniferreira9584 ай бұрын
Ainda quer que deixe viajar pra outra cidade pra conhecer os familiares do pai sem a mãe, garota sem noção, tá mentindo pra sí mesma achando que tá sendo uma boa madrasta, mas esse tipo de coisa só prejudica, vai acabar atrapalhando o convívio do pai com o filho
@jaquenile4 ай бұрын
Eu acho muito engraçado esse conceito de "fulano não é homofóbico, mas (insira algo homofóbico que essa pessoa faz/pensa/fala)", mesma coisa com casos de racismo, tipo kkkkkdks é a mesma merda, eu particularmente acho até pior pq esse povo se sente livre pra falar bosta preconceituosa já q não é vista como algo agressivo ou radical pelos outros.
@kyauyss4 ай бұрын
Pois é, povo acha que homofobia é somente casos graves de agressões físicas e verbais contra a comunidade. Então se não expressar diretamente o ódio, não tem problema? Nada a ver
@viniro3 ай бұрын
@@kyauyss eis a questão, o pai da guria não sente Ódio, ele só não concorda, mas respeita quem é da comunidade. Eu não não concordo com os ideais evangélicos, mas nem por isso odeio meus amigos e familiares que são evangélicos.
@jaquenile3 ай бұрын
@@viniro é que essa situação é bem diferente da realidade em que a gente vive. Nós vivemos em um mundo que existe projetos de leis que não protegem pessoas LGBTs e deixam elas vulneráveis a agressões e violências. Você apoiar alguém que abertamente é a favor disso e que tem o poder pra fazer a vida dessas pessoas um inferno, vai muito além de só descordar. Não acontece a mesma coisa com essas religiões, então não tem como comparar os dois.
@gabreuchaves4 ай бұрын
Moça do primeiro email: Mete o papo de "odeio política" pra não precisar fazer campanha e o voto já é secreto
@abner77felipe4 ай бұрын
Sim, é melhor fazer esse corte pra não ficar numa saia justa depois e culpar o pai dela por ser associada a um político com ideais nada a ver com os dela
@niviafernandes32544 ай бұрын
Pode até perder oportunidades, amigos novos e etc. por causa disso daí... não vale a pena.
@DanieleFerreira14 ай бұрын
Melhor conselho!
@caovo3414 ай бұрын
Gente, tá tudo bem se indispor de passar por algumas situações, eu por exemplo nunca namoraria alguém com filhos pq minha paciência com criança é limitada e depois de um tempo eu iria querer me isolar, além de não querer dividir a atenção do meu namorado com alguém que demande tanta atenção, e tá tudo bem, eu não sou um monstro por admitir isso, melhor simplesmente saber meus limites e não me colocar em certas situações do que ficar "ain é que".
@abner77felipe4 ай бұрын
Aparentemente a mulher do e-mail gosta da criança, mas não da mãe dela porque ELA queria estar nesse lugar kkkkkkkk
@caovo3414 ай бұрын
@@abner77felipe então, exatamente KKKKK eu acredito que tbm me senteria assim, tendo a consciência disso eu NUNCA entraria numa situação dessas pq ia dar confusão pra mim e pra outras pessoas que não tem nada a ver com meus problemas, melhor admitir e ser consciência do que pagar de maduro e zen
@CarpenterPortal4 ай бұрын
moca do último email: EU no tanto que eu sou terapeutizada na sua situação ficaria desconfortável com a mãe da bebê NÃO POR CIUMES DELA OU DO FILHO, mas como um método de defesa de "essa mulher não me quer aqui" ou "eu estou atrapalhando a família dessa criança" ou "essa relação terá que se ajustar com a família que um dia eu possa querer criar". As vezes, por eu me sentir atrapalhando ou sentir que alguém não gosta de mim começo a não gostar de volta também para me proteger psicologicamente. Não acho que seja ciúmes, mas acredito que o único jeito de resolver esse sentimento é se esforçando para gostar dela e deixar bem claro as suas boas intenções com o seu namorado e com o filho dos dois.
@bursibi4 ай бұрын
Nossa moça, parabéns!! Você foi o único comentário que eu vi tentando ajudar a moça do último E-mail a tentar entender oq ela tá sentindo. Acho que ela mandou E-mail pra isso mesmo né, pra tentar entender. Ela até pediu um tapão da Gabi hahahaha (Depois que escrevi o comentário fiquei pensando que parece muito que sou eu a moça do e-mail pelo jeito que eu falei hahahahah. Gente, não sou eu tá? Eu sou casada há 3 anos com um cara sem filhos)
@missdeer_d14374 ай бұрын
nao acho uma boa ideia se "esforçar" a gostar de alguém, toda vez q eu fiz isso só deu merda e a mana ja ta com um ranço da mulher
@ByancaCristina864 ай бұрын
Moca do email 2: talvez aconteceram coisas no passado q vc nao sabe. Entao nao julgue seu pai. Tem coisas q so a pessoa q viveu sabe. Talvez seus avos foram maravilhosos c vc e nao foram c seu pai. Concordo c a Gabi, cuida do seu, faz o seu e eh isso. N sei da historia da sua familia nem to defendendo seu pai, mas nem todos os pais sao bons pais pros filhos.
@gabreuchaves4 ай бұрын
@@ByancaCristina86 Boa análise
@abner77felipe4 ай бұрын
Eu pensei nisso também. No meu caso eu sempre soube que a minha avó materna é péssima com minha mãe (nem dos netos ela gosta), era visível e eu cresci ouvindo e vendo coisas bem chatas. Mas vai ver que com o pai da menina do e-mail é diferente, às vezes ele esconde dela coisas do passado.
@marinaalves96064 ай бұрын
Mesmo que talvez o pai tenha sido merda, nem que seja pela irmã que está segurando a barra sozinha.
@cansadara4 ай бұрын
foi o que pensei também, mas não descarto a hipótese de que ele só quer fugir da responsabilidade mesmo. Acho que uma ideia boa é talvez pedir uma remuneração para a madrinha, já que é um trabalho sendo feito e não está remunerado, e são os pais dele. Seja uma remuneração para a madrinha, ou para contratar outra pessoa para cuidar dos idosos. Se ele não colaborar, pode acionar a justiça também, mas isso já seria arriscar uma quebra de vínculo com o seu pai também.
@elatafalando4 ай бұрын
Faria sentido se ela não tivesse dito que ele se afastou LOGO que os pais começaram a adoecer... Pra mim, isso é cara de abandono masculino mesmo.
@abiyyyee4 ай бұрын
ela votando no pai homofóbico só pq é pai dela kkk ai mona... então tá..... depois não reclama da bancada evangélica
@viniro3 ай бұрын
Mas ela disse que o pai não é homofóbico, uai
@PardalLilas4 ай бұрын
1° email: uma coisa é apoiar as pessoas que a gente ama nas metas pessoais dela - fazer uma faculdade, viajar, ter um hobbie, ter um relacionamento, ter uma religião etc. Mas ter uma vida política não pode ser visto como uma meta pessoal e sim uma meta coletiva, pois essa pessoa em quem votamos é (ou deveria ser) um representante de ideais coletivos, que vão impactar a sociedade inteira. Então não, ninguém tem obrigação nenhuma de apoiar candidatura de ninguém que não está no seu mesmo espectro político.
@miladybcs4 ай бұрын
exatamente!!!
@maiagobbo4 ай бұрын
Email 1: ai gente, simples, não vota e não faz campanha. se o pai se doer, ou fala a verdade ou fala que voto é secreto e não quer fazer campanha. Email 2: bons avós não significa bons pais pro seu pai. só consigo pensar que tem uma grande chance do pai não ter tido uma boa relação com os pais dele e não julgo nem um pouco se afastar. digo isso por ter uma avó que deveria ter agido assim com a mãe dela, minha bisavó, porque minha bisavó foi um lixinho com ela. mas minha vó insistiu e insiste na relação, o que eu acho um absurdo e bem pior do que essa situação do email. Email 3: ótimo conselho da Gabbie. no fim das contas, se te incomoda tanto assim a presença dela, evita ué. não vai junto pra visitar toda vez, vai só de vez em quando. quando ela estiver junto com a família dele, vai no mercado pra não ficar 100% do tempo junto. é o máximo que rola fazer.
@camillaSantt4 ай бұрын
Moça do último email, você não apresentou nenhum motivo para não gostar da mãe da criança disse até q poderia ser algo de “energia” se tem alguma energia negativa nessa relação é a sua própria, a mãe tem total direito de não deixar um bebê com o pai e a madrasta que ela mal conhece como você mesmo disse no início do e-mail, vocês não se conhecem tão bem e pelos diversos casos de pais e madrastas ou mães e padrastos que matam os filhos eu também teria receio de deixar sem supervisão, principalmente com esse tipo de comportamento que você apresenta como ficar ranzinza depois dos encontros com o bebê, você não tinha nem que se meter nas vistas do pai com o filho provavelmente ele te leva para você não ficar ainda mais insegura
@daianycristine10094 ай бұрын
Exato, e ainda tem outra, ela não conhece nem o pai direito já que eles foram só uma ficada, mano como que confia em deixar uma criança de 1 ano ficar com duas pessoas que vc mal conhece (msm que seja o pai) sem a sua supervisão, sem falar que tem toda questão de amamentação...
@camillaSantt4 ай бұрын
@@daianycristine1009 exatamente, eu não confiaria. Só deixaria o meu filho ficar sem supervisão quando ele aprendesse a falar pq se acontecesse algo poderia me contar. A mãe não conhece eles não tem como confiar
@amandamaia10054 ай бұрын
A querida do último e-mail, meu anjo se vc se sente mal , então não vá! Até pq o pai da criança é ele, e não vc. Ponha-se no seu lugar e aceite que a criança chegou antes de vc, ou então tire seu corpo fora e procure um cara sem filhos. Vc vai acabar sobrando 😊
@_beatrizny4 ай бұрын
Eu amei o que tu falou no último relato! Essa mona não está se colocando no lugar dela
@karinnecarneiro4 ай бұрын
E-mail 2: Já conversou com o seu pai sobre esse assunto? Conversar mesmo, sem apontar dedos e ouvir o lado dele. Talvez o seu pai tenha motivos pra agir assim. 3: Acho que o seu problema é ciúmes e insegurança. Procura terapia. Se não conseguir lidar com isso então o ideal é vc sair desse relacionamento. A criança sempre vai estar na vida do seu companheiro e consequentemente a mãe tbm.
@petuliaswaltz4 ай бұрын
moça do segundo email: melhore. imagina querer interferir na criação de uma criança pro resto da vida por conta de questões pessoais mal resolvidas SUAS? eu hein mana
@bilu89194 ай бұрын
gente a Gabbie é maravilhosa, eu to ouvindo o mimimi, mas admirando ela muito mais kkkk tanto a beleza como forma de falar
@puckisha4 ай бұрын
moça do último email pense racionalmente por uns minutos: seu namorado é o pai, mas eles não tiveram uma relação de anos pra ela ter uma confiança nele. é o filho dela também, imagina deixar ele sozinho com pessoas que você mal conhece, ainda mais homem. pra você ele é incrível porque tu ama ele, mas uma ex ficante não vai ver ele assim e ser mais protetiva. se é dificil pra você isso, vá num psicólogo porque o que me parece o problema é você
@manolo5974 ай бұрын
Moça do 3 email, por enquanto, não case, nem tenha filho com o seu namorado. Vai analisando até onde você aguenta viver essa situação com a mãe do filho dele.
@aurelivea4 ай бұрын
Moças do primeiro e do segundo email, as vezes o pai da gente é de um jeito dentro de casa e uma pessoa completamente diferente com os outros, e quando a gente descobre isso pode ser doloroso! Conheço vários homens que são ótimos pais e maridos mas na vida são um lixo, inclusive abusadores (várias amigas passaram por isso).
@bbluesly4 ай бұрын
eu falando sobre pare de mimimi hj mesmo no bluesky e a gabbie me lança essa, oh glória 🙌🙌
@crislayneteixeirarosa16374 ай бұрын
2:30 eu não só não apoiaria meu pai, como faria campanha contra, do tipo "ele não"
@gabeder1004 ай бұрын
não acho que existe necessidade alguma de uma filha que tem uma boa relação com o pai (assim como ela mesma deixa claro no e-mail) fazer campanha contra algo que ele deseja naquele momento, apenas não apoiar já basta e ela pode ficar livre dessa preocupação
@abner77felipe4 ай бұрын
Ela tem uma boa relação com o pai, só não concorda com o posicionamento político. Como a pessoa acima disse, ir contra ele é totalmente desnecessário, basta só não se envolver.
@crislayneteixeirarosa16374 ай бұрын
Gente, eu não tô falando que a menina deve fazer campanha contra o pai, tô dizendo que EU faria campanha contra o MEU PAI, pq diferente dela, eu não tenho uma boa relação com o meu pai, principalmente porque o desquerido me espancou pra defender o Bostil em 2018 e disse posteriormente que faria de novo (eu tinha o privilégio de nem saber direito quem era o Bolsonaro na época, e não tinha falado nada contra), entre outros babados pesados
@crislayneteixeirarosa16374 ай бұрын
@@abner77felipe eu faria isso com o meu pai pq eu não tenho relação boa com ele, pq o desquerido já foi criminoso comigo. Não quis incentivar ela a fazer campanha contra ele, me expressei mal pq tava gatilhada, perdão kkkkk
@crislayneteixeirarosa16374 ай бұрын
@@gabeder100 eu faria isso com o meu pai pq eu não tenho relação boa com ele, pq o desquerido já foi criminoso comigo. Não quis incentivar ela a fazer campanha contra ele, me expressei mal pq tava gatilhada, perdão kkkkk
@MariaFernanda-kp3xm4 ай бұрын
Para a menina do pai politico. Meu pai e igualzinho, e ele começou a um tempo a falar que queria ser vereador, na hora eu já falei que não assumia pai politico. Então eu deixei ele bem ciente que eu não iria apoiar e nem falar que ele era meu pai. Se seu problema for apoiar publicamente você vai ter que conversar com ele, se for com voto você sempre pode mentir que vai votar nele e votar em outro. Só não faça uma decisão que vai não só prejudicar você mas a todos.
@stephaniealves62634 ай бұрын
A lapada bem dada no último email, foi muito necessária 😂😂
@mirellysantossantos5014 ай бұрын
Menina do pai q não quer visitar o avô: Fala pra ele visitar e cuidar do pai, qndo ele der uma desculpa, vc diz: "Ufa! Que bom! Agora q eu sei q não preciso cumprir o 5o mandamento, já que o senhor acha q ele é descartavel eu me sinto em paz pra te ignorar tmb qndo vc estiver velho é precisando de ajuda. 😊 Ah, só se certifica q não há nenhuma trata oculta q faz com q ele não queira chegar perto dos pais (tipo, abuso, violência física, etc).
@laystjacuzzi40704 ай бұрын
Moça que cuida dos avós: na minha família tem uma situação parecida. Nem todos os filhos da minha vó gostam de cuidar dela, fazem isso como se fosse uma grande obrigação e tão sempre querendo criar problema. Vai por mim, é melhor o seu pai não atrapalhar do que ir cuidar dos pais obrigado e ficar criando problema. Se ele próprio não tem a consideração de cuidar dos pais, não é você que vai fazer ele ter. Realmente é bastante cansativo, mas pelo menos a sua tia vai ter a consciência limpa de que aproveitou até os último minutos dos pais e que fez tudo o que pode por eles, fora, é claro, o aprendizado e a experiência de cuidar deles, que seu pai nunca vai ter.
@deusvanirdamacena80204 ай бұрын
Segundo email: ah, dá sim pra obrigar alguém a fazer o que É DA OBRIGAÇÃO DELE, e se chama justiça. Vc pode denunciar e exigir na justiça que seu pai visite ou pelo menos pague cuidadores para os pais dele
@kassila93404 ай бұрын
último email: esse sentimento A PRINCÍPIO é normal. essa recusa, esse "ódio", esse pensamento de que a criança ou a mãe ou a ideia de que tem algo alem na vida que você nao pediu, nao planejou e agora você tem que lidar, acontece mesmo. mas se pelo tempo que você falou que ta com ele e isso ainda é tão forte em você, acho bacana procurar ajuda
@marimelo544 ай бұрын
"só o som da voz dela faz com que toda a minha sororidade morra" RI DEMAIS O FIM DO FEMINISMO KKKKKKK
@G.R.I.L.O4 ай бұрын
Tudo isso por um macho que só é bom pai na imaginação dela
@izadorasoares49324 ай бұрын
Gente e esse tanto de vídeo seguido da gabbie??????? AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIII POOOOOOOOR FAAAAAAVOOOOOOR NAAAAAAOOOO PAAAAAREEEEWWWE AMEREEEEEEEEEI MUUUUUUUUUUITOOOOOOO
@MyCaio19974 ай бұрын
Eu acho que a moça do 3° e-mail tem ciumes da mae da criança por sentir que, independente da relação dela com o boy, a mãe sempre será mais importante por ser mãe do filho dele.
@marianasouza32114 ай бұрын
Pessoa do 3° email: Apenas pare e pense, e recolha-se a sua insignificância. A mulher tem total direito de ficar próximo a criança nas visitas por ser um bebê pequeno e por não conhecer e nem confiar 100%. Se não aguenta a situação e desconta do seu namorado e nos outros termina e não se relacione com pessoas com filhos.
@melryankopper70524 ай бұрын
Obrigada Gabbie, tava procurando um vídeo pra assistir almoçando 😃👍
@LumaPerrete4 ай бұрын
Sobre o segundo e-mail, seu pai sempre teve uma relação ruim com os pais ou se afastou depois que eles passaram a precisar de cuidados constantes? De qualquer forma, mesmo que tenha algo a mais aí que você não saiba, não é justo a sua tia ser a única responsável pelos cuidados. Se o seu pai não quer contribuir em pessoa, deveria pelo menos estar contribuindo financeiramente para que a sua tia consiga contratar alguém para ajudar ela no dia a dia. Inclusive seu pai tem obrigação legal de ajudar. Se ele não quiser, sua tia pode entrar na justiça para que um juiz determine essa ajuda financeira.
@malusouza53424 ай бұрын
Gente essa mana do terceiro email tá completamente delulu. Para de ir ver a criança mana, se coloque no seu lugar. Essa mulher transou uma vez com o cara, ela não conhece ele e o mundo ta muito perigoso! Eu também não deixaria meu filho ir sozinho com 2 anos, escreve esses sentimentos ai, analisa bastante internamente, pq voce ta passando dos limites.
@bloom3504 ай бұрын
Sobre o segundo e-mail: acho justo a menina confrontar o pai, pq querendo ou não, as mulheres sempre acabam sendo as cuidadoras dos pais na velhice, independente dos pais de como os pais foram durante o criação. O pai pode não querer cuidar pq teve uma relação ruim com eles, mas tbm pode só ser que o trabalho caiu nas costas da irmã e ele não quer ter nada a ver pra não ter esse trabalho também.
@johnayres61854 ай бұрын
Moça do primeiro e-mail: passo por uma situação parecida, uma pessoa que cuidou de mim quando eu estava no hospital está concorrendo a vereador e minha mãe e avó querem que eu vote nele por gratidão, mas ele está em um partido que eu não compactuo com as ideias, e sinceramente não acho ele competente como político, eu vou votar em quem precisa estar na política, cientistas, professores, pessoas que representem minorias que não tem presença no meio político, porque essas pessoas que vão fazer parte de projetos que vão interferir na minha vida, e isso não é pouca coisa, é algo muito sério
@Rochagrasi4 ай бұрын
Estou procurando a algum tempo uma palavra que me defina, combativa! Geralmente quem me conhece profundamente me acha grossa, mas, na verdade me acho direta e sincera. Mas às pessoas geralmente preferem uma mentira do que escutar a verdade 😅
@lauraelislima5386Ай бұрын
Eu AMO qnd a gabbie da um fecho nas pessoas q mandam email kkkkk passar a mão na cabeça aqui não
@sarahsadinni2 ай бұрын
Sobre o email do pai “ingrato”: será que o avô foi um bom pai pro pai dela? Acho que é valido pensar sobre…
@JuliaMarcelino-fu5rt4 ай бұрын
Moça do último e-mail, eu entendi o que a Gabie mencionou no último e-mail, mas pela primeira vez, preciso discordar dela. É evidente que ela trouxe à tona suas próprias experiências negativas com madrastas e, de certa forma, generalizou essa visão. Nem sempre as coisas funcionam dessa maneira. Afinal, essa mulher não teve qualquer papel relevante na vida do seu namorado, ela está na vida dele exclusivamente pelo bebê que você ama muito, não confunda o ranço pela mãe com o sentimento que você tem pela criança. Agora, sei que talvez você sinta algum receio ou desconforto, especialmente ao perceber que a mãe do neném não te recebe de braços abertos. Isso é totalmente compreensível. Mas tenha em mente que, por mais desafiador que seja, tentar construir uma boa relação com ela é o melhor caminho - não apenas pelo bem-estar da criança, mas também pelo seu namorado, que te ama profundamente e, sem dúvida, se sente abalado por essa situação. E sim, você deve ser a melhor pessoa que puder ser para essa criança. E veja, você não está tentando assumir o papel de mãe - e nem precisa! Na verdade, você pode aproveitar as melhores partes: brincar, se divertir, oferecer carinho e cuidado como uma “tia” de coração. O tempo voa, e logo o neném vai completar dois anos. Depois vai crescer ainda mais. Até lá, vocês podem seguir construindo uma vida juntos, com filhos próprios (ou não, isso cabe a vocês decidirem), e com o tempo, tudo tende a se estabilizar. Lembre-se: paciência e carinho sempre encontram um caminho. Vale lembrar que os comentários aqui são de pessoas com experiências ruins, infelizmente a grande maioria, não seja mais um caso.
@vi_rodrgs4 ай бұрын
moça do primeiro email: seu pai é um bom pai pra VOCÊ, ser político não é ser pai, ele precisa ser um bom vereador pras PESSOAS! pensa além de ti, nas pessoas que ele vai afetar e no que tu defende, separa esse amor familiar da política
@niviafernandes32544 ай бұрын
Hoje o mimimi tem assuntos sérios, mas o povo tá mesmo precisando de um sacode. E-mail 1: pelo tanto que justificou seu pai, você não deve estar tão segura assim sobre ele. Voto é secreto, fale que o ama, mas que dessa vez não vai rolar apoiar e pronto. Vale o risco de jogar fora sua reputação e princípios por ele, tem certeza? E-mail 2: Minha mãe ficou sem falar com minha vó por 3 anos. Doeu, mas não interferi. Hoje em dia ela tá doente e em uma situação ruim pelas próprias escolhas que ela fez. Como alguém disse em um comentário aqui, assegure-se que seu pai não tem motivos pra fazer isso antes de julgá-lo. Muitos de nós têm traumas com os pais que a não dividimos com nossos filhos pela imagem que eles têm dos avós. Faça sua parte, arrume dinheiro você, cuide deles você, não adianta brigar com seu pai por causa de outras pessoas se ele não fez nada pra você diretamente. E-mail 3: Ela tem que estar junto sim! E se tiver o mínimo de consciência, se aproxime dela pra que ela se sinta segura com vocês dois. Você não é prioridade quando o assunto é o filho dele e quanto mais rápido entender isso, menos vai sofrer.
@LuMichelini4 ай бұрын
Eu sinto muito mesmo que a verdade doa tanto, mas vocês precisam ouvir: é impossível alguém que vota em um político que faz discurso de ódio ser uma boa pessoa. Claro, existem boas pessoas que votam na direita e na esquerda, aqui eu estou falando de casos mais graves, como Bolsonaro, Trump, etc. Extremistas políticos. "Ah, mas meu pai/ tio/ avô não concorda com tudo". Não importa. Se ele votaria no político mesmo sabendo o que o político prega, isso significa que ele está disposto a ser conivente com esse discurso. Basicamente, passar pano. Ou seja, é impossível uma pessoa que aceita alguém dizer "dar umas porradas no meu filho resolveria o problema dele ser gay" ser uma boa pessoa.
@laislla4 ай бұрын
Sobre a menina dos avós. Não é sobre você, voce nao faz ideia as coisas que seu pai passou. Ele esta errado de te cobrar respeito só por ser pai e nisso voce pode pontuar que era melhor trr um relacionamento nao um imposição. Agora em relação aos seus avós ele pode ajudar financeiramente, poupar mais sua madrinha. Mas ligação????? Se ele nao ama eles, nao tem nada a ver com voce. Gratidão é algo cultivado, se eles nunca deram nada alem da obrigação deles como pais...nao tem como saber o que seu pai sente PORQ NAO É DA SUA CONTA
@AHerondale3 ай бұрын
Pessoa do segundo email: não sei se teu pai ajuda financeiramente, mas se sua tia precisa cuidar dos teus tios em tempo integral, tu pode até verificar se seria o caso de pedir pensão para o seu pai, porque todos os filhos são igualmente responsáveis pelos cuidados dos pais idosos. Se ele não dá nenhum auxílio no dia a dia, pelo menos no bolso ele ia sentir. Procura um advogado da tua confiança ou procura a defensoria pública se o núcleo familiar estiver na faixa de renda da dp.
@alinecarlot-j3o4 ай бұрын
O caso do homem que não ajuda nos cuidados aos pais. Não tem nada a ver com livre arbítrio!!!! Filhos tem OBRIGAÇÃO de cuidar de pais idosos e dependentes!!!! É lei!!!
@annab33974 ай бұрын
pra madrasta q ta se achando ai: meu pai namorou por 5 meses c uma prof do infantil tambem, que vivia dando pitaco na forma como ele me criava. como disse, durou 5 meses. a relacao pai e filho e muito mais importante do que uma namorada, fofa. se bota no seu lugar mesmo, antes que perca o namorado.
@NayAkiyama4 ай бұрын
A menina do segundo mimimi deveria denunciar o pai dela por abandono de incapaz e deixar que ele sofra as consequências das escolhas deles com a justiça.
@kassila93404 ай бұрын
acho que isso não se enquadra em abandono
@valdenirribasdacosta34233 ай бұрын
Tu é invisível de mais.kkkk
@bemjana4 ай бұрын
Menina do segundo caso (do pai). To assistindo, ainda não vi o que a Gabby falou, mas já pensou na possibilidade do seu pai ter algum tipo de trauma/magoa do seu avô? As pessoas mais velhas geralmente guardam muito essas coisas e não falam sobre. Talvez exista coisas que vc não saiba. De qualquer forma acho que o ideal seria vc focar no que VOCÊ pode fazer e parar um pouco de julgar seu pai. Pq afinal, se com razão ou não quem vai lidar com o peso das ações dele é ele mesmo. É obvio que vc tbm tem suas magoas com relação ao seu pai, mas o que dá pra fazer é tentar cura-las (terapia talvez?) e focar em si mesma. Beijos de luz.
@harllanthierry96384 ай бұрын
A história do pai da menina que não liga pro pai, é bom ela levar em consideração que talvez os dois tivessem problemas um com outro, imagina que merda vc sofrer abusos de um parente e depois quando ele fica doente vir seu filho falar que não te respeita pq tu n cuida da pessoa q te fazia mal, e vc pode n querer contar a história de abuso pra quebrar o encanto de uma pessoa q talvez morra esse ano
@cristiezinha4 ай бұрын
"meu pai não é homofóbico nem racista, ele só não acha que ser lgbt é normal e que negros e brancos tem as mesmas oportunidades" ??????????????????
@angelinagomes77474 ай бұрын
14:02 ja tive nessa exata situação e minha aposta é ciumes da criança,eu também ODIAVA quando a mãe do meu ex enteado aprecia pra pegar,eu realmente me sentir mãe da criança e ate hoje eu choro pq meu relacionamento acabou e eu nunca mais vou poder ver a criança (fodase meu ex) mesmo entendendo que ela não é meu filho ainda dói
@tatieleamoras4 ай бұрын
Pra menina que o pai não ajuda o avô dela: pode ser que ele tenha um trauma grande com o pai e simplesmente não superou e não quer ajudar, lembrando que pessoas ruins tb envelhecem… sei lá
@alicealmebar4 ай бұрын
O início do primeiro e-mail eu quase tive um treco pq eu pensei que fosse um mimimi meu
@unic_will3 ай бұрын
9:18 “Me chamam de bélica” 🗣️
@camilazucarelli42644 ай бұрын
sobre a menina com os avós doentes e o pai irresponsável, insista para sua madrinha procurar um advogado e entrar com um processo de abandono de incapaz. Se seu pai não tem nada que impeça de ajudar a cuidar dos seus avós, algo tem que ser feito pois não é justo com a sua tia. As vezes uma ameaça de colocar na justiça já resolve, que foi meu caso, mas pede para ela ir atrás porque isso é totalmente irresponsável da parte dele
@_ana.mel.ah_4 ай бұрын
Sobre o 2 email: mana entenda que talvez o seu pai tenha passado coisas terríveis com o pai dele, o que pode ter gerado um afastamento. Talvez o seu avô seja um ótimo avô, mas talvez não tenha sido um bom pai, às vezes estamos acostumados a ver o lado da história que seu pai é o vilão e talvez não seja assim. Agora se de fato ele não quer falar com o pai e não teve problema no passado nem nada. Fala com ele, diz que te dói ver seu avô assim e que queria que seu pai demonstrasse mais sensibilidade a isso. Mas cara, respeite o seu pai mesmo assim, se você agir da mesma forma vai mostrar que você é igual a ele. Seja respeitosa e honesta com ele, talvez você descubra o motivo de tudo isso ou só pegue o exemplo do que não fazer. 😊
@_beatrizny4 ай бұрын
Adorei teu colar gabbie❤
@larissam.22994 ай бұрын
Pra moça do e-mail 2: se você realmente gosta do seu namorado e do filho dele segura as pontas que com o passar do tempo você vai ter menos contato com a mãe dele. Como a Gabi falou o seu papel é não atrapalhar a relação entre os pais da criança. Quando minha mãe começou a namorar o atual marido dela ele tinha acabado de ter um filho do mesmo jeito que o seu namorado (eles nunca tiveram um relacionamento). Quando o meu irmão era novinho minha mãe tinha que ter mais contato com a mãe dele mas quando ele ficou maior ele passou a ir lá pra casa sozinho passar as férias e minha mãe sempre tratou ele bem. Apesar dele não ser meu irmão de sangue eu considero ele como irmão pela nossa convivência. E eu nunca nem conheci a mãe dele pessoalmente kkkkk
@vanessasovernigo72104 ай бұрын
Moça da segunda história, vc pode aconselhar a sua tia a entrar na justiça e pleitear do seu pai e outros irmãos se tiver ajuda financeira, pra que ela possa pagar uma cuidadora. Afetivamente a justiça não pode obrigar, mas financeiramente sim.
@LuanaOliveira-ry1fq4 ай бұрын
Olhei o primeiro e-mail e até achei que era meu pai kkk Até poderia ser, se ele não tivesse acreditado tanto no cara, chegando a tomar cloroquina e morrer por causa da COVID em 2021.
@Gio-ut8tl4 ай бұрын
Sugestão: colocar o email para envio de mimimi's na descrição do vídeo! Vai facilitar e estimular mais pessoas a mandarem emails
@kassila93404 ай бұрын
segundo email, eu sou de uma familia que as relações nao são boas. acho que faltou falar qual é a relação que o seu avô tinha com seu pai. seu pai teve uma boa criação? era um pai carrasco, o seu avô? porque às vezes isso pode estar muito além de má vontade ou nao ser agradecido. às vezes nao tem o que agradecer. pode haver um rancor muito grande da parte do seu pai pelo seu avô e isso pode ser algo que você nao vai conseguir resolver nunca e só mesmo com seu pai indo procurar ajuda pra resolver isso... o que acho bem improvável se esse for o caso
@jkcoutinho3 ай бұрын
Moça cuidando dos avós. Pode ser que seu pai não ligue msm, ou pode ser que ele tem alguma mágoa com os pais e vc nem sabe. Falo pq aconteceu na minha família. Nem todos conseguem passar por cima disso pra cuidar dos pais idosos, os sentimentos são muito confusos quando involve os pais.
@maducoelho67934 ай бұрын
Para a menina do primeiro caso. Olha, não faz sentido vc perder o apreço pelo seu pai só pq ele não dá muita atenção ao pai dele. A verdade é que vc n sabe o que aconteceu entre eles, o que o pai dele pode ter feito p ele ser assim. Ninguém é obrigado a gostar ou amar o próprio pai só por ser parente. Como dizem, "até pernilongo tem meu sangue", e isso n quer dizer nada sobre laços de afeto.Às vezes, as pessoas têm histórias difíceis q a gente n conhece, e pode ser q o seu pai tenha motivos para agir dessa forma. Por isso, antes de julgar ou sentir qualquer coisa, vale a pena lembrar que nem sempre as relações familiares são fáceis ou simples. Eu por exemplo não tenho contanto algum com o meu pai e isso n me faz uma má pessoa
@xoufli94434 ай бұрын
Bom almoço para os proletariados
@luizacardoso22834 ай бұрын
Sou exatamente como você, desde criança minha família me diagnosticou como ✨linguaruda✨.
@viniciusteixeira99674 ай бұрын
Resolveu trabalhar, ne gabi? Tava com saudades ja
@jhenniferreira9584 ай бұрын
A menina do último e-mail precisa muito se mancar, tá forçando a barra, a mãe tem todo direito de querer estar perto do filho, foda-se seu alecrim oq importa é o bebê. Se não gosta da mãe simplesmente não vá nas visitas pq n é sobre vc é sobre o pai ver o filho, vc meio que não importa
@esmekrinsku4 ай бұрын
Moça do segundo email, se você não quiser seguir o conselho da Gabbie apesar de ser muito válido, vive sua vida normalmente com ressentimento do seu pai mesmo e quando você se deparar em situações que você "precisa" demonstrar respeito simplesmente não demonstre o tal respeito e quanto à sua madrinha cuidar dos seus avós, não tem como vocês juntarem um valor de dinheiro e contratar pessoas para ajudar ela ou pôr eles em um asilo?
@malusouza53424 ай бұрын
Pra menina do segundo e-mail: Diga uma vez só: Pai, hoje eu perdi o respeito por você, porque você crê numa religião que vai de encontro com esse abandono. Se o senhor tiver algum motivo pra ser distante do meu avô (algum trauma ou briga), me diga agora. Se não tiver, não espere que eu faça diferente quando for sua vez
@kipbo94754 ай бұрын
gabbie usando metaforas psicanaliticas que legal !
@comupipocacomsal4 ай бұрын
finalmente posso almoçar 🙌
@alvesmarianax4 ай бұрын
Moça que ideia a mãe do enteado, eu sou mãe e não vejo motivos pra ela ficar na sua casa com o bebê. Só se o bebê estranhar vc e o pai por não estar acostumado a ficar longe da mãe. Mas eu entendo a mãe não querer ficar longe do filho. Conversa com seu namorado pra tentarem resolver da melhor forma possível e se for o caso, concorda com a mãe ir junto desde que seja algo tranquilo pra vc.
@laystjacuzzi40704 ай бұрын
você deixaria o seu bebê com menos de 2 anos na casa de um cara que você ficou 1 vez e uma desconhecida?
@francielledutra74234 ай бұрын
ela mal conhece o cara e a menina
@jhenniferreira9584 ай бұрын
@@laystjacuzzi4070 em outra cidade ainda, esse povo viaja, se não tem maturidade pra entender isso não deveria se relacionar com alguém que tem filho
@sabrinasouza77864 ай бұрын
O caso da menina dos avós: meu não liga de verdade pelo seu pai, se vc falou com ele ja fez de tudo e ele não se importa beleza! Você pelo menos fez de tudo que podia e não podia para cuidar deles, quando eles falecerem e seu pai derramar uma gota de lagrima vc chega bem no ouvidinho dele e diz: eu avisei!
@unic_will3 ай бұрын
1:33 Moça, a descrição do seu pai é MUITO parecida com meu avô. Uma pessoa ótima, respeita TODO MUNDO, geralmente não vejo falas preconceituosas de nenhum tipo, ama os animais, está sempre ajudando todos a sua volta de toda forma possível, mas infelizmente tem esse desvio de caráter de ser eleitor do Bolsonaro… Eu aprendi a separar, e quando comento com amigos, falo “é velho e doido” de brincadeira kk acho que o que fode mais no seu caso é o querido querer se candidatar a algo. Realmente, eu estaria enlouquecendo na sua situação kkcrying
@brunasilvareinert7923Ай бұрын
mano, do 2 email, vc pode dar um gelo no pai, do mesmo jeito que ele faz com o pai dele. Se ele comentar algo, se fala dessa situação, que vc não tem um exemplo em casa, se ele não respeita o pai dele, como ele quer que vc o respeite
@pengngep89504 ай бұрын
No segundo caso, o seu pai é uma pessoa diferente como pai e como filho. Você sabe o que aconteceu antes de você nascer? Se seu avô foi um pai presente e bom com o filho? Acho que você não precisa se meter em um relacionamento que não é seu e é inclusive mais velho que você.
@alaideskailanycardoso87274 ай бұрын
Aaa almoçar com fofoca
@primadonnagirl44564 ай бұрын
ei, elabora esse negócio do livre arbítrio, fiquei curioso.
@RenanBonicii4 ай бұрын
eu gosto sempre de lembrar meu pai que sou eu quem vai escolher o asilo dele quando ele tem alguma atitude que me aborrece. Fica a dica meninas
@pepinomarin4 ай бұрын
pessoa do segundo email, vc nem sabe oq seu avô fez pro seu pai e ele não te conta, esse role não tem haver com você
@AlineCazotto4 ай бұрын
Gente esse primeiro email parece que tá falando do meu pai!!! Um homem exemplar mas desde 2017 com bolsonaro e face news socorroooooo
@anamascarenhas6954 ай бұрын
Gabbie,eu enquanto uma fã adolescente eu me inspirei no último relato e gostaria de dizer q meu pai está disponível e tem mais ou menos a sua idade (ele me teve com 17 anos) -é uma pessoa muito legal -não é preconceituoso para qualquer assunto (foi o primeiro a me aceitar como LGBT) - gosta muito da area academica mas é extremamente gente boa -é muito bonito -tem uma boa relação mas não muito proxima com a minha mãe e minha madrasta (mulher da minha mãe) -viajou para varios lugares É isso,eu ia te adorar como madrasta,depois te mando o Instagram dele se vc pedir,casa com meu pai pfvr
@beca1804 ай бұрын
Up pra chegar na gabbie
@fabiolagbriele4 ай бұрын
Bora almoçar? 😌
@hori47804 ай бұрын
Hoje é meu aniversário ❤
@bilu89194 ай бұрын
Feliz aniversárioo ❤
@raiannes79174 ай бұрын
oba! amo saber da vida alheia
@gabizinhajoslin4 ай бұрын
Bora almoçar
@ryndlps4 ай бұрын
A alguns vídeos o texto na tela não acompanha as falas da gabbie...
@Giovanna-s8z4 ай бұрын
Yayy
@JacsonFreitas184 ай бұрын
🇧🇷🇧🇷🇧🇷✔️✔️
@Climberzinha4 ай бұрын
O ex-mimimi ainda existe?
@torrentp4 ай бұрын
Todo vídeo que eu vejo da Gabbie dando conselho eu acho ruim. Ela disse que as pessoas a acham combativa mas na minha opinião ela tenta ser prática e direta e ignora a maior parte das complexidades das perguntas. Esses tipos de questões não se resolvem com algumas frases. Mesmo que o vídeo seja sobre o ponto de vista da Gabbie ela ainda assim não fala sobre a questão inteira ela parece resumir a resposta em um tema, da a própia opinião e segue pra próxima. Talvez essa seja a proposta, se for a proposta é ruim na minha opinião.