ONDE O PARTIDO NOVO ESTÁ ERRANDO?

  Рет қаралды 3,571

Cara a Tapa

Cara a Tapa

2 жыл бұрын

O Partido Novo surgiu com uma proposta inovadora, que rapidamente conquistou uma faixa da população. Agora ele precisa mostrar que não pensa apenas em seus primeiros seguidores. Será que ele sabe sair dessa situação?
Veja a entrevista completa: • Cara a Tapa - Paulo Ga...
-------- Sobre o Cara a Tapa -------
O programa de entrevistas mais polêmico, direto e reto da internet.
Apresentação: Rica Perrone
Produção: Estúdio Century
Contato: rica@ricaperrone.com.br

Пікірлер: 30
@contabilidadecarioca5426
@contabilidadecarioca5426 2 жыл бұрын
Sou NOVO. Preparados, idéias que comungo, nenhum caso de corrupção e a maioria não precisa do cargo.
@brunodasiilvadeabreu7931
@brunodasiilvadeabreu7931 Жыл бұрын
João Amoedo deveria estar concorrendo a presidencia ! Eu imaginava que viria mais forte devido a expressividade das ultimas eleiçoes ,e o partido me tira o cara ,decepção!
@ednilzosilva2623
@ednilzosilva2623 Жыл бұрын
Estou engajado mesmo que de forma anônima! Os responsáveis pela coordenação do Novo, devem entender de uma vez por todoas, que acabou uma eleição, já começa outra, aparecer e se posicionar só em época de eleições, já mais funcionará!
@raymundoaragao9250
@raymundoaragao9250 2 жыл бұрын
Parabéns, Rica. Votei no Ganime e é dos poucos candidatos em quem votaria novamente.
@miqueiascriminal
@miqueiascriminal 2 жыл бұрын
O brasileiro médio é alguém que valoriza a capacidade intelectual e a formação acadêmica e profissional dos sujeitos, mas com determinadas condições: a principal delas, me arrisco a dizer, é que o erudito saiba apreciar café preto com bolacha tão bem quanto sabe falar sobre Aristóteles. Em outras palavras: somos um povo que ama o saber, mas odeia o pedantismo. O NOVO surgiu num ambiente de pessoas que nunca tomaram café preto com bolacha na vida. São capacitados intelectualmente, mas no campo das relações humanas são incapazes, regra geral, de criar laços de afinidade com o povo. E não digo isso como quem diz que o rico abomina o pobre. Não é isso. Mas a verdade é que é muito difícil não se criar a sensação de que quem viveu a vida toda numa família com 50 mil de renda mensal e quem viveu noutra de 1 salário mínimo e meio, não ocupam realidades completamente diferentes e praticamente sem conexão, entendem?
@miqueiascriminal
@miqueiascriminal 2 жыл бұрын
Para complementar: conheci um rapaz do NOVO, bastante jovem, mas extremamente inteligente e sagaz. 95% do discurso político dele era ocupado por menções à autores da escola austríaca, à índices de desenvolvimento econômico, à novas tecnologias e à modelos liberais de gestão do Estado. Alguém capaz, evidentemente, e que fazia enorme sucesso entre os integrantes do próprio partido e das rodas de jovens universitários liberais que frequentava. Todavia, quando nos atos de rua, mostrava-se profundamente desconfortável ao lidar com o indiferentismo das pessoas quanto aos temas que ele mais apreciava. Isso o incomodava de tal modo que certa feita o ouvi dizer: "o povo não quer saber de mudança". E isso não era verdade. O povo quer mudança; quer prosperidade; quer alimentos mais baratos; quer menos violência e mais emprego. Mas você não pode esperar que o povo estude Hayek para somente assim poder convencê-lo das suas ideias. É preciso que o mensageiro saiba adaptar a mensagem ao destinatário. Mesmo porque não se pode esperar que um pai de família que trabalha 8 horas por dia numa indústria tenha tempo para conhecer o ranking da Heritage Foundation, sabe? O NOVO achou que atos de rua em avenidas de bairros chiques e a venda de sandálias com as cores do partido pela internet eram o suficiente para criar uma identificação popular. Estavam errados. No fim, volto ao comentário acima: enquanto os políticos capacitados intelectualmente não souberem interpretar o povo brasileiro para além do que mostram as estatísticas e os indicadores econômicos, caras como Bolsonaro vencerão uma eleição atrás da outra. Porque por mais que eles não saibam como funciona o tripé macroeconômico, eles sabem construir um discurso público que todos entendam. Uma pena, pois o NOVO poderia ter tido um sucesso mais duradouro.
@Borges_art
@Borges_art 2 жыл бұрын
o empresário toma mais??? sério?
@vagnerrondon
@vagnerrondon 2 жыл бұрын
Você é empresário ?
@josemeira2243
@josemeira2243 2 жыл бұрын
O NOVO me decepcionou qd ví colegas do partido que estiveram comigo nos protestos do impeachment agora ser favoráveis a volta do Luladrão e tb sobre as atitudes e opiniões recentes do João Amoedo (Prefiro mais 4 anos do Bozo do que a volta de um ladrão com a ficha criminal lavada por este STF ativista)......
@brunodasiilvadeabreu7931
@brunodasiilvadeabreu7931 Жыл бұрын
Nada é pior que Bolsonaro , horrivel em todos os pontos !
@vagnerrondon
@vagnerrondon 2 жыл бұрын
O Novo virou o PDT do Brizola com sinal trocado.
@brunodasiilvadeabreu7931
@brunodasiilvadeabreu7931 Жыл бұрын
Erro do partido novo foi retirar o João Amoedo!
@brunosiqueira6713
@brunosiqueira6713 2 жыл бұрын
O problema do Novo é confundir administração publica com privada. Cidadão não é funcionário
@italoferraz611
@italoferraz611 Жыл бұрын
O Novo tem q decidir em q lado está, se não será um NOVO PSDB. Se é de direita o nome hj é Bolsonaro ou perderemos tudo.
@fabiojean0095
@fabiojean0095 Жыл бұрын
vamos de 3️⃣0️⃣🧡🇧🇷
@Tomanov
@Tomanov 2 жыл бұрын
Partido novo foi so no nome.
@ernanibc
@ernanibc 2 жыл бұрын
Esse partido é um natimorto, propôs uma coisa e entregou outra.
@brunodasiilvadeabreu7931
@brunodasiilvadeabreu7931 Жыл бұрын
João Amoedo ,deveria estar hoje como candidato a presidencia . Meus votos em 2018 foram para o partido novo ,dessa vez nao!
@fabiojean0095
@fabiojean0095 Жыл бұрын
Verdade o Amoedo seria uma candidatura mais forte, ainda sim irei de Felipe D'Villa 3️⃣0️⃣🧡🇧🇷
Deltan Dallagnol revela planos após filiação ao Partido Novo
10:38
КАК ДУМАЕТЕ КТО ВЫЙГРАЕТ😂
00:29
МЯТНАЯ ФАНТА
Рет қаралды 10 МЛН
Stay on your way 🛤️✨
00:34
A4
Рет қаралды 26 МЛН
哈莉奎因以为小丑不爱她了#joker #cosplay #Harriet Quinn
00:22
佐助与鸣人
Рет қаралды 7 МЛН
PARTIDO NOVO PODE FAZER ALIANÇA COM BOLSONARO? EDUARDO RIBEIRO RESPONDE
4:16
Neurociências como instrumento de transformação social - Prof. Dr. Miguel Nicolelis
3:02:59
Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-USP)
Рет қаралды 1,1 МЛН
O PARTIDO NOVO USA O FUNDO ELEITORAL?
0:46
Os Economistas Podcast
Рет қаралды 2,4 М.
Zema dá o exemplo e acaba com os privilégios do governo
0:59