Muito bonita essa história parabéns pelo trabalho.
@sidneifagundes21672 жыл бұрын
Q bacana mostra pra o povo as histórias desas féras
@goycunha63 жыл бұрын
Salve meu caro!! Estava eu vendo uma reportagem dessas tuas, falando com o Bagre Fagundes, mais nas inserções aparecem uma tomadas, onde fala alguns cantores, mais me chamou atenção depois do João Luiz Corrêa, vem ao fundo umas nuves!! Onde aperece ao fundo tipo um gigante com um cavalo na mão esquerda, (isso a esquerda) já a direita aparece outra imagem com outro ser com um tipo d homem sentada na mão direita dele!! Observa pra tu conferir, eu tirei fotos, abraço Goyy Cunha!! Gaúcho raiz mais moro em Santa Catarina, Blumenau. Abraço gigante!!
@volneihenrique44393 жыл бұрын
Palhoça SC
@lopanrs2 жыл бұрын
Orgulho de ser Gaúcho!
@eniopontes9564 жыл бұрын
Sou um lageano apaixonado pelo Rio Grande do Sul, pelas tradições e pela alma gaúcha....viva o Rio Grande tchê!!!
@hugovega78474 жыл бұрын
Eu sou de Passo Fundo mas moro há 29 anos no Mato Grosso do Sul louco de saudade do meu Estado, um dia volto pra minha terra! Tu sai pra fora, anda por aí mas nada se compara ao nosso Estado glorioso, porque o nosso Sistema é único! Não existe igual! Esse artistas não tenho comentários só basta contempla - los! Parabéns pela entrevista, a emoção verte pelos olhos!
@ricardomoraes84223 жыл бұрын
Quem cresce aqui dificilmente vai querer terminar em outro lugar .
@ricardoaprolim39163 жыл бұрын
🌟🌟🌟🌟🌟
@luizantoniorocha14264 жыл бұрын
Somos paulistas, mas com nossos corações no Rio Grande do Sul. Tivemos a honra de conhecer a cidade que originou esse hino. Parabéns a Família Fagundes.
@mariareginaalbino58843 жыл бұрын
Muy bueno!!
@edsontrilha92653 жыл бұрын
Nico e Bagre OMNIA VINCIT! MIL GRACIAS, FAMÍLIA FAGUNDES !!!
@jedimai88134 жыл бұрын
Parabéns à Schin, à Secretaria de Cultura pela sensibilidade em apoiarem esse grande projeto do fabuloso LINHA CAMPEIRA. Parabéns gauchada buena!!!! Nossa rica cultura merece essa homenagem.
@nataliaoli69004 жыл бұрын
Sou paulista, nasci no centro de São Paulo, nunca fui ao Rio Grande do Sul, vou dia 20/novembro para Serras Gaúchas, mas tive uma professora que na festa do folclore nos mostrou sua cultura suas danças roupas e até o churrasco, me apaixonei ouço diariamente no sportfya sua músicas e danço muito, vices são maravilhosos, não vejo a hora de chegar na sua terra, bjus para todos gaúchos.
@omaragato7892 жыл бұрын
Chegou?
@danielgemelli72544 жыл бұрын
Pra mim, que sou do Alegrete, tem um gosto especial. Terra de ginetes e tauras do Rio Grande.
@edilacheiran51484 жыл бұрын
Muito bom!!!
@danielgemelli72544 жыл бұрын
O Bagre ainda fala com sotaque da fronteira. Esse é meu galo. Quem não é da fronteira não entende nada da letra.kkkk.
@IuriFinger883 жыл бұрын
Que baita trabalho.
@zaletechimanski59784 жыл бұрын
Emocionante 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@robsongomesdasilva49823 жыл бұрын
Sensacional tchê!! Cara, parabéns pelo seu trabalho! Me identifico muito aqui! Além de like, compartilho em todos os meios que podem angariar mais inscritos a vc!!! Grande abraço tchê!!
@confrariadoboi.oficial4 жыл бұрын
De fundamento ... Canto alegretense hino nosso barbaridade ...
@carlosjosegnoatto3 жыл бұрын
"Num concurso de bigodes entre o Bagre e o Paixão, que foi dado por empate, começou a confusão. Os Fagundes protestaram contra o voto dos jurados, alegando que o bigode do Paixão tava dopado!"
@ricardomoraes84223 жыл бұрын
Nada se compara aquele pedaço de carpete que ficou faltando da Brasília baja de um amigo meu que sumiu na duque de caxias em porto alegre e foi parar na boca do Jair..kkkkk
@ricardomoraes84223 жыл бұрын
Concordo em partes até porque concordo plenamente se me disseres que querência amada representa nosso sangue .até porque dificilmente quem tem raízes aqui não vai ter um antepassado conhecido ou não que esteve na guerra farroupilha e nas federalistas .
@rafaelprass68913 жыл бұрын
Galo véio.
@eduardo_g.r.3 жыл бұрын
💪🤘👍
@OCanaldoRoos4 жыл бұрын
Baita entrevista, índio véio macho esse Bagre Fagundes, falou o que todos pensam, o Edson não conseguiu musica e ponto, a desculpa dele não cola, foi mesmo o destino que fez a música cair pro Bagre. Lucas, adiciona um card ou uma tela final da próxima entrevista com o Edson, também sugiro tu montar uma playlist só com estas entrevistas que tu fez e adicionar na tela final. Forte abraço.
@claudiogilmarmoraes90964 жыл бұрын
Meu falecido padrinho foi assador neste dia e estes não são os numeros oficiais, pois tinha tambem dois capinchos que não foram contabilizados pra evitar problemas, Rssss Obs: os capinchos era pra tira gosto dos assadores
@vitorhugocasanova89743 жыл бұрын
Não curti porque Você estava de máscara no Carro.
@LinhaCampeira3 жыл бұрын
Era obrigação por parte da produção e do edital pelo qual o vídeo foi concebido. O conteúdo está sempre acima. Baita abraço.
@FraterRosemaatAbiff4 жыл бұрын
Ta bonitinho...kkk pessimista se doendo
@joaobarbeiro66584 жыл бұрын
Bha the ouvir bagre falando dexa a jente mais gaúcho
@apiresfaria3 жыл бұрын
Fiasquento. De máscara dentro do carro. Ganha o meu deslike e na próxima tentativa de lacrar, ganha a minha desinscricao também.
@LinhaCampeira3 жыл бұрын
Caro Afonso. Que comentário terrível. Esse video é de 2020, no auge da pandemia e longe de qualquer vacina. Estava fazendo em nome do governo do Estado. Precisavamos seguir todos os protocolos de segurança. Ninguem quis e vai lacrar pra cima de ninguem. A unica forma de tu assistir a esse conteudo bueno era se onde eu aparecesse, fosse de mascara. Se isso te incomoda tanto a ponto de não conseguir assistir, infelizmente não sei o que fazer. Só agradeço por ter nos acompanhado até aqui.
@apiresfaria3 жыл бұрын
@@LinhaCampeira a explicação ficou pior ainda. Dentro do carro!?!
@omaragato7892 жыл бұрын
@@apiresfaria Paisano, tu és tão sensivel assim? A ponto de deixar de contemplar o canal por causa de um simples protocolo "bobo" de segurança?