parabens a vcs 2, vcs sao uma enciclopedia do rock!!! pra quem gosta de rock, vale a pena seguir o canal.
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Valeu, amigo.
@laerteguedes908 жыл бұрын
Alguns discos subvalorizados que eu acho fodas: - Led Zeppelin - Led Zeppelin III - Nirvana - Bleach - Smashing Pumpkins - Adore - Bob Dylan - Self-Portrait - Beach Boys - Love You - The Jesus and Mary Chain - Darklands - The Velvet Underground - Loaded
@julianoricardo48818 жыл бұрын
Led Zeppelin III???
@lorenaregis64827 жыл бұрын
Laerte Guedes top Jesus and mary chains..
@rpierre33277 жыл бұрын
Bleach é muito bom
@magnuss54657 жыл бұрын
Led Zeppelin III é um excelente álbum, tangerine por exemplo está no meu top 10 ou até mesmo top 5 das músicas favoritas do Led, porém muito gente fica presa no Led II, IV, Physical Graffiti e não explora os outros.
@CelineTaylerVEVO6 жыл бұрын
The Velvet Underground eu só consigo gostar do primeiro álbum.
@miguelmartins278 жыл бұрын
Ouçam Innuendo! Ouçam Innuendo! Discaço! Quee II e Innuendo são, sem sombra de dúvidas, as melhores coisas feitas pelo QUEEN. Aliás, sobre as bandas dos anos 1970 que sobreviveram aos anos 1980,o Queen foi uma das poucas que inovou e tentou se reinventar. As demais estancaram naquilo que foi a década anterior.
@gnomechild85746 жыл бұрын
Eu diria: The Dark Side of the Moon - Pink Floyd. / Sgt Peppers - The Beatles. / Nevermind - Nirvana. / Michael Jackson - Thriller
@netomenezes_5 жыл бұрын
Gnome Child ??????
@felipewalisson11794 жыл бұрын
Kkkkkkk é ironia...
@vishnuddu54424 жыл бұрын
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@luizcerqueira38754 жыл бұрын
Ué?
@Josephw455374 жыл бұрын
Kkkkkkkkkkkkkk boa
@marceloabreu92758 жыл бұрын
A-D-O-R-E-I o canal, parabéns, descobri por acaso, "Conversa de Botequim" é o que mais gosto, mas o restante também é muito bom. As dicas de livros e cd's/discos é muito rica, valeu, por causa de canais como o seu é que estou deixando a tv e migrando para o youtube. Parabéns.
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Muito obrigado pelas palavras, Marcelo.
@Torricelli_338 жыл бұрын
Um dos melhores vídeos do canal, alguns álbuns que nunca ouvi mas já tive indicações e outros que sou fanático, como o citado "Ashes Are Burning" do Renaissance, Sensacional!
@guilhermej3817 жыл бұрын
Heathen Chemistry - Oasis, é um puta disco com muitas pérolas como "Stop Crying..." que é uma das mais famosas da banda. Disco super rock n roll, de 2002. Ele inteiro é muito bom. Conheci Oasis por esse disco. Distaque pra The Hindu Times, Song Bird e Born On A Different Cloud.
@horrorhouse00606 жыл бұрын
Heathen Chemistry é o patinho feio do Oasis, sinceramente é o disco que eu menos gosto do Oasis (mesmo tendo ele em casa - aliás, toda a discog dessa banda incrível)... mas Born On A Different Cloud, The Hindu Times, Stop Crying, Songbird, She Is Love e Hung In A Bad Place são delícias demais
@luismariano41566 жыл бұрын
Acho um baita disco e sim com bons hits. A sonoridade é bem rocker. The Hindu Times é uma baita música de rock, ta no meu top 10 da banda.
@leonardoalves80075 жыл бұрын
Disco incrível!!!!
@marcelogemadrummer5 жыл бұрын
Guilherme J se vc gosta de musica e cinversa sobre musica da uma olhada no canal da revista freak tem bate papo entrevista com musicos internacionais e coberturas de shows!!
@odeusvivomelivrou8 жыл бұрын
Conversa de botequim é o meu vídeo favorito da semana, aguardo ansiosamente todos os sabádos, parabéns !
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Valeu, amigo.
@mabdm4 жыл бұрын
Acho o Let It Be (Beatles) muito subvalorizado, é um álbum espetacular e não vejo ninguém dando o devido valor. E é incrível como todos os discos dos Kinks são subvalorizados, principalmente os da década de 60. The Kinks Are The Village Green Preservation Society (1968), Arthur (1969) e Lola (1970) são obras-primas da história da música.
@stevierayvaughan51504 жыл бұрын
Também gosto pra caramba desse álbum, mas não está no nível dos outros álbuns dos Beatles
@joao.henrique40593 жыл бұрын
@@stevierayvaughan5150 É que os Beatles assim como Led Zeppelin, são uma banda tão boa, que até o Let It Be, que teve 3 músicas que ficaram em primeiro no Top 1 (Let It Be, The Long And Winding Road e Get Back) não se compara com albuns como Abbey Road, Revolver, Sgt Pepper, "White Album" e Rubber Soul.
@joaofabiodaconceicaorebouc32543 жыл бұрын
Concordo, mas mesmo assim é um disco muito bom, tem Ive Got a feeling, Dig a Pony, e a belíssima The Long And Winding Road.
@joao.henrique40593 жыл бұрын
@@joaofabiodaconceicaorebouc3254 Exato ... amo todas as canções do disco tbm, principalmente Dig A Pony que sou apaixonado
@gabrielgoes07 Жыл бұрын
Eu estranhei demais quando escutei a primeira vez, acredito que pelas mudanças proporcionadas pela ausência do George Martin e produção do Phil Spector. O "Let It Be... Naked" me agrada muito mais.
@otaaviomaniezo7 жыл бұрын
Por favor nao pare nunca com os videos. Melhor canal de musica do youtube! Falando de musica com quem sabe realmente de musica, voces! Grande abraço.
@eduardoproencio55458 жыл бұрын
acho q o In Utero do nirvana tbm pode se encaixar nessa categoria. mesmo hoje sendo um disco que tem seu valor, desde a época de seu lançamento ele ficou na sombra do Nevermind, disco q inegavelmente é o mais importante do grunge, mas n minha opinião, o In Utero é bem melhor. é uma pena q Kurt não tenha sido tão compreendido nesse grande album
@henriqueandrade2797 жыл бұрын
Concordo
@unknownpleasures64144 жыл бұрын
Disco mais maduro da carreira.
@rafaeloliveira-qd3bd8 жыл бұрын
Grata surpresa um canal como este. Verdadeira enciclopédia transmitida de forma simples, porém com ótimo conteúdo. Parabéns!
@jsilvae48528 жыл бұрын
Cara, só duas citações de discos nacionais subvalorizados,mereceria um vídeo, é um ótimo tema.Valeu!!!!
@iancurtis72728 жыл бұрын
New Year's Day/ Bohemian Rhapsohy/ Let It Be/ Lanterna dos Afogados/ Indios/ Baba O'Riley/ Codinome Beija-Flor/ Imagine... Todas essas músicas têm em comum, sons de teclado e/ou piano bem marcantes, isso daria um tema pra vídeo bastante interessante!
@ohguinho8 жыл бұрын
1 - Yoshimi Pink Battle the Robots do Flaming Lips 2 - Last Splash do The Breeders 3 - Treasure do Cocteau Twins 4 - Blue da Joni Mitchel
@Max_Morais_Monteiro8 жыл бұрын
Eu citaria: Queensryche - Rage for order; Oswaldo Montenegro - Aos filhos dos hippies; Black Sabbath - Sabotage; Dire Straits - Comuniqué; Raul Seixas - Metrô linha 743; Deep Purple - Perfect Strangers; AC/DC - Flick of the switch.
@marcelogemadrummer5 жыл бұрын
Max Morais Monteiro Se vc gosta de musica e conversa sobre musica da uma olhada no canal da revista freak tem bate papo entrevista com musicos internacionais e coberturas de shows!!
@Eric-je1sk11 ай бұрын
Um álbum que eu acho não só subvalorizado, mas também desconhecido é o The Way I Feel do Remy Shand. Quem curte R&B pode ter certeza que você vai adorar esse álbum. Uma obra prima do início ao fim!
@marcosneves98706 жыл бұрын
Obrigado por me apresentarem tantos álbuns maravilhosos (principalmente "Songs for a tailor"). Sucesso sempre a vocês!
@chbsouto8 жыл бұрын
Um disco que acho muito subaproveitado no pop-rock internacional é o Book of Days do Psychedelic Furs, que até aquele momento, todos os seus discos possuem uma sonoridade datada pela produção da época e neste disco, a produção modernizou, deu um brilho nas composições e fez uma das grandes (se não for a melhor) obras da banda...e foi um disco que passou batido pra muita gente.
@glaucioalexandrodesouzaram81615 жыл бұрын
Cara Que disco que é esse que o biofa falou... PREFAB SPROUT- STEVE MACQUEN. Não consigo parar de ouvir... que foda.... todas as músicas são simplesmente sensacionais
@leomelzer3 жыл бұрын
ainda ouve irmão? fui ouvir hoje e q puta album
@glaucioalexandrodesouzaram81613 жыл бұрын
@@leomelzer opa
@juniorsimoesnoca3 жыл бұрын
Digo o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@emanoelserra8 ай бұрын
Ouvi esse ano, não curtia essa estilo anos 80 mas gostei muito
@alipioish8 жыл бұрын
Beatles for Sale - por estarem exaustos da turnê do a hard days night os Beatles tiveram pouco tempo e inspiração pra compor esse álbum voltando a velha fórmula do primeiro álbum de misturar material inédito com alguns covers fato que fez o álbum ser criticado negativamente tanto pela crítica quanto pelo público Oque não faz dele um álbum ruim, muito pelo contrário
@jadsoncarvalho87886 жыл бұрын
acho foda este disco
@victorbianco46346 жыл бұрын
@@jadsoncarvalho8788 é bom , mas nao pro padrão BEATLES
@jacksonsoares1714 жыл бұрын
Ah, mas eu acho Beatles for salé o pior disco dos Beatles mesmo, bem abaixo do padrão Beatles
@EduardoSilva-uj3qh4 жыл бұрын
@@jacksonsoares171 talvez o yellow submarine seja pior,de qualquer forma, para os beatles,são os dois mais fracos,para a música em geral são excelentes
@joaofabiodaconceicaorebouc32543 жыл бұрын
É aquele negócio: não é ruim, mas é fraco. Temos Eight Days a Week, Im a Loser, e um cover bem bacana de "Rock n Roll Music" do Chuck Berry.
@MrEDLUFE8 жыл бұрын
Muito bom o canal, queria aproveitar que foi mencionado o Renaissance e sugerir um momento Prog no canal !
@nandosiol8 жыл бұрын
"Copper Blue" do Sugar é um discaralhasso! haha legal citarem ,foi com a tour comemorativa tocando esse álbum que o Bob Mould veio ao Brasil ,estive no show que foi matador ,como foi dito disco pesado de sensibilidade pop ,do próprio Husker Du cito o New Day Rising ,talvez o disco mais coeso dos caras pois equilibra melhor todos os elementos que a banda trabalhou durante a carreira
@davimorais47388 жыл бұрын
"Berlin" do Lou Reed, "Seed Of Memory" do Terry Reid e "Something/Anything" do Todd Rundgren!
@jairo66577 ай бұрын
Cry of love, me surpreendeu muito, que voz é aquela se tá doido kkk não consigo parar de ouvir
@Fernando-dr6rj8 жыл бұрын
Luiz, já que vc citou o grande Tusk, faz um vídeo falando de algum disco do Fleetwood Mac. Pra mim os discos Fleetwood Mac, Rumours e Tusk estão entre as melhores coisas feitas nos anos 70.
@Igor2513148 жыл бұрын
Vou citar alguns mas existem muitos: Ace Frehley - Frehley's Comet Black Sabbath - Cross Purposes Black Sabbath - Dehumanizer Black Sabbath - Headles Cross Captain Beyond - Captain Beyond Deep Purple - Come Taste The Band Deep Purple - Now What!? Deep Purple - Perpendicular Deep Purple - Slaves And Masters Deep Purple - The Battle Rages On Deep Purple - The House Of Blue Light Grand Funk Railroad - Survival Kansas - Leftoverture The Doors - The Soft Parade Pink Floyd The Division Bell Rainbow - Difficult to cure Rita Lee & Tutti Frutti - Entradas e Bandeiras Screaming Trees - Sweet Oblivion Secos & Molhados ll The Sweet - Desolation Boulevard Trapeze - Medusa
@thegamersexe81528 жыл бұрын
Igor Motta concordo com todos
@ostraazul59718 жыл бұрын
tirando o Headles Cross o resto concordo plenamente.
@thegamersexe81528 жыл бұрын
Headless cross e um grande álbum
@ostraazul59718 жыл бұрын
the gamersexe sei lá, pra mim não desceu o Tony Martin no vocal do Sabbath, não que ele seja ruim, só acho que não tem nada haver o estilo de um com o outro.
@thegamersexe81528 жыл бұрын
Caio Darell eu gostei da fase do Tony Martin mas eu vejo as diferentes fazes do sabbath como bandas diferentes!
@CharlesT.P.8 жыл бұрын
Mirrors - Blue Öyster Cult, I am the Night e Power Metal do Pantera, Hell Awaits - Slayer, The Ultimate Sin - Ozzy, The Man Who Sold the World - Bowie, Motörhead- Motörhead, ZZ Top's First Album e Tejas do ZZ Top, Argus - Wishbone Ash, UFO I - UFO, Persecution Mania - Sodom, Bon Jovi - Bon Jovi, Europe e Wings of Tomorrow do Europe, Nazareth - Nazareth, Lonesome Crow - Scorpions, Linha do Horizonte - Azymuth, Bombom - Rita Lee. Tem muito mais, mas ai vai acaba virando poluição visual AUHUAHUAH
@duduamadei8 жыл бұрын
Valeu pelas dicas! Adorei o Prefab Sprout! Achei que ele soa de tal modo como o Clash no London Calling ... Talvez pelo vocal. Discos que acho excepcional e subvalorizados são: Do it Yourself, disco de 1996 do Seahorses, banda do John Squire; Minstrel in the gallery, do Jethro Tull, e o disco de estreia do Dire Straits, o qual coloco entre um dos dez melhores álbuns de todos os tempos.
@tiagomenesesvtr8 жыл бұрын
Luiz eu vi o tema do vídeo no dia, mas só quis assisti-lo quando tivesse um tempo legal pra comentar sobre os discos citados (alguns no caso) e poder contribuir com alguns nomes. O vídeo não poderia começar de forma melhor citando o Innuendo. Pra mim o melhor disco da banda desde o A Night at the Opera e infinitamente superior a quase completa insossa carreira 80’s do grupo que embora tenham lhe dado bastante popularidade, é de uma “qualidade” musical muitas vezes bregas se comparado com o que já haviam feito. Musicalmente rico e liricamente autobiográfico do ponto de vista reflexivo sobre tudo aquilo que Mercury passava naquele momento. The Band de 1969 concordo com o Biofá, e digo mais, acho que ele está no mesmo nível de estreia Magic from Big Pink, mas por algum motivo e mesmo até sendo lembrado as vezes, parece ficar meio em segundo plano...possui guitarras distintas, pianos inventivos, vocais bastante expressivos. Arranjos de apelos atemporais e letras pintando retratos da vida rural do século 19. Grande lembrança e totalmente de acordo. Bowie é complicado falar de apenas um, mas acho que Scary Monsters seja um grande exemplo mesmo, é um álbum que gosto bastante, e só não estou a anos sem ouví-lo, pois foi um dos tantos que ouvi quando ele faleceu. Vou procurar conhecer esse disco do grande Jack Bruce o quanto antes. Traveling Wilburys confesso que ouvi poucas vezes e a muito tempo e sequer conseguiria falar muito, mas sei que na época achei até legal (nada de extraordinário). Fiquei tão curioso com a Cry of Love que fui dar uma conferida por alto no KZbin e realmente a banda é ótima. Uma mistura de influências do rock britânico do Free e a sensibilidade sulista trazendo a quem ouve mais do que influência na música 70’s, mas personalidade. Vocal além do Chris Robinson nota-se algo do Billy Squier também. Uma pena não terem tido o espaço merecido. Sobre o The Who, falar “até o Quadrophenia” parece que o álbum não carrega consigo uma musicalidade digna de coloca-lo onde está. Mas concordo que falando de The Who, acho que muita gente diz gostar da banda, mas conhece o básico e ainda assim se nomeia o fã número um. Sou o contrário, gosto muito da banda. Sou fã? Não, seria exagero dizer isso e é justamente o Quadrophenia que me faz ter um apreço maior pela banda (claro que gosto MUITO de mais coisas). Mas sobre o “The Who Sell Out” acho que ele não chega a ser de fato conceitual embora a ideia inicial tenha de fato sido essa mesmo. O conceito dele não parece ser bem conduzido se quebrando um pouco em meio ao lado dois do disco (falando do vinil). Mas em relação estritamente musical é um disco que merece mais valor mesmo, músicas fantásticas. Na discografia do Led eu falei algo e repito. Apesar de eu achar Presence um álbum não muito inspirado, ele carrega a minha música preferida da banda, "Achilles Last Stand", o que obviamente, é a que vejo como sendo o maior destaque do álbum. Gosto bastante também de "Nobody's Fault but Mine", mas no geral, parece que eles tinham dado o seu máximo pra ser a maior banda de rock and roll do mundo, mas seria impossível se manter com a mesma qualidade, e agora a tendência seria lançarem álbuns menos expressivos (ao menos nos próximos anos). Embora menos expressivo no padrão Led Zeppelin é muito maior que muita banda inspirada. Mais uma grande lembrança, Third da Soft Machine e embora não seja o disco mais representativo de Canterbury, é sempre ele (como se eu fizesse isso muitas vezes rs) que indico pra alguém que não conhece nada da cena, não existe primeiro passo melhor. Um daqueles álbuns que poucas vezes aparece algo a ser comparado. Muda a vida e a forma de alguém ver música. Thin Lizzy, sempre sensacional. Acho que ao menos aqui dentro do Brasil é basicamente uma banda subvalorizada e não somente um disco, acho até complicado citar apenas um. Mas de qualquer forma fica o registro do excelente Fighting. E falando de irlandês outro que é subvalorizado como um todo é o mestre Rory Gallagher. Sou um fã declarado de Renaissance e com certeza se fosse pra citar um do seus álbuns deveria ser o Ashes are Burning que acho tão bom quanto o “queridinho” Scheherazade & Other Stories de 1975, mas por algum motivo, menos lembrado. Talvez por não possuir a mesma complexidade e conceito. Uma dica que deixo a qualquer um que queira se aventurar aqui é usar bons fones de ouvido pra captar 100% duas melodias maravilhosas e vocais encantadores, garanto que a experiência musical valerá a apena. Citando/indicando algumas coisas: Como o Biofá citou a Renaissance que é uma banda de progressivo de trabalhos belíssimos e pouco lembrada, deixo primeiramente a dica do sensacional Godbluff da Van Der Graaf Generator. Seu líder Peter Hammil pra mim é sem dúvida o melhor letrista do rock rock progressivo, O grupo mais inventivos da história, mas mesmo assim, “Godbluff” se destaca dentro da inventividade da banda. Um álbum praticamente sem uso de guitarra (ou solos virtuosos de teclados pra supri-la) e ainda assim completo musicalmente e que sem sombra de dúvida pode ser colocado entre um dos discos fundamentais a qualquer amante de rock progressivo. O disco Depois do Fim de 1983 da banda de rock progressivo nacional, Bacamarte é outro nome. Uma verdadeira joia dentro do rock nacional, sobretudo aos amantes de rock progressivo. Provavelmente o disco que melhor representa o Brasil dentro da crítica estrangeira em se tratando do gênero. Um petardo obrigatório. Incrível. Pensava sobre algum disco do genial Marco Antonio Araujo que infelizmente após quatro incríveis lançamentos nos anos 80 veio a falecer, mas todos eles são subvalorizados, então deixo aquele que acho o melhor, Lucas de 1984. Belos trabalhos de violão, lindas harmonias, pianos presentes. Trabalho instrumental sublime e que inclui uma faixa chamada “para Jimmy Page” em homenagem a você sabe quem. Jan Dukes de Grey e o seu disco Mice and Rats in the Loft de 1971. Lançaram apenas dois trabalhos, o primeiro, Sorcerers, foi um álbum de folk ácido típico, não particularmente inovador, mas apresentou os talentosos multi-instrumentais, Michael Bairstow e Derek Noy. Mas a sua maior obra com certeza era o que estaria por vir. Já em formato de trio, lançaram o álbum Mice and Rats in the Loft. Composto por três longas músicas encharcadas de psicodelia tinham uma forma de soar muito mais livre e improvisada que o seu trabalho anterior. Muito mais inclinado pra música progressiva, prog folk especificamente. Uma enorme variedade de instrumentos. Entre algumas influências, se pode notar uma mistura entre Jethro Tull com pitadas de Incredible String Band. Um verdadeiro pecado Mice and Rats in the Loft ter sido apenas um álbum de uma banda que não vingou. Sorte a música ser algo atemporal e que cedo ou tarde, a arte pode ter o seu valor reconhecido. Muito se fala de Peter Gabriel e Phil Collins e as suas fases no Genesis, carreira solo de cada um. Mas Steve Hackett e Anthony Phillips possuem um trabalho mais vasto e impregnado de excelentes disco. Vou deixar como dica a estreia do Phillips com The Geese And The Ghost, um disco coproduzido e gravado com a participação de Mike Rutherford e Phil Collins, sua sonoridade se aproxima muito da então "primeira fase do Genesis" quando ouvíamos melodias tocadas com a base de um violão de 12 cordas. Varias partes deste disco são peças compostas para um duo de guitarras acústicas de 6 e 12 acrescidas de um mini orquestra com cello, oboé, strings e o instrumento favorito dele, mellotron...guitarrista de extrema sensibilidade e que traz uma agradável e intensa sensação de calma e paz de espirito em suas músicas. Em relação a Hackett eu poderia citar o seu álbum de estreia que é quase unanimidade, “Voyage of the Acolyte”, mas indico o “Spectral Mornings” que é daqueles álbuns que podemos dizer sem medo que é ótimo do começo ao fim. E já que citei as duas extremidades do disco, são lá mesmo que se encontram seus maiores destaques “Every Day” e “Spectral Mornings”, na primeira, até mesmo a habilidade de Hackett que nunca foi destaque nenhum na sua carreira como é o caso da vocal, ele soube fazer de forma muito bem feita e digna de elogio, alem de que a música conta com um dos solos de guitarra mais belos da carreira do músico. Já na segunda as coisas não deixam nada a desejar também “Spectral Mornings” é uma espécie de coletânea das características do músico em uma única faixa, ou seja, encontra-se bela melodia em uma forma extremamente pessoal de tocar onde até o mais simples dos acordes soam diferente devido a sua maneira emotiva de expressar com a guitarra. Enfim, eu um futuro distante ou não quando tiver novamente em pauta o assunto mais discos podem ser lembrados.
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Tiago, obrigado pelos seus (sempre) excelentes comentários, e pelas dicas de discos que complementaram o vídeo. Vou escutar o que ainda não conheço. Grande abraço.
@tiagomenesesvtr8 жыл бұрын
Valeu, Luiz. Nem sempre ando com tempo pra vim curtir os vídeos como gostaria, mas devagar gosto de curtir como eles merecem serem curtidos, ou seja, total atenção. Abração.
@Garaujo988 жыл бұрын
Dois álbuns do U2 que eu acho subvalorizados: "Zooropa" (boas músicas, sequência de "Achtung Baby", Johnny Cash renascendo... Talvez não tenha sido tão bem compreendido) e "Songs of Innocence", que eu achei muito bom e bastante gente criticou. Tem músicas excelentes ali. Acho até mais subvalorizado que o "Pop". De outra banda que eu curto, citaria o "Be Here Now", do Oasis. Muita gente gosta, claro, mas até os membros da banda 'renegam' o disco, que não foi muito bem recebido pela crítica à época. Eu acho tão genial quanto os dois primeiros.
@goldenstate91025 жыл бұрын
Oha, achtung baby é perfeito.eu sinceramente n tenho uma música favorita do U2,n sei se é with or without you,one, Bad,one,ultraviolet,i still haven't found what looking for rsrs.amo tds canções deles, mas essas são especiais Cara,pop n sou tão fã,zooropa e songs of inocence bem normal... Songs of experience e Unforgettable fire q são dois discos q acho muito bons TB,mas the Joshua Tree e achtung baby são os álbuns q colocaram o U2 pelo menos no patamar de uma das três melhores bandas da história (pra mim é a melhor mesmo)
@vitormanuellopesferreira20767 жыл бұрын
Legal, Biofá foi a primeira pessoa, crítico de música aqui no Brasil, que vi citar o álbum maravilhoso do Sugar - Cooper Blue, eu adquiri esse cd em 1993 e ouço até hoje !!!
@felipemustafa11258 жыл бұрын
Luiz que tal fazer um conversa de botequim ao contrário, dos discos mais superestimados do rock, seria uma boa
@vinicius83228 жыл бұрын
Cara, o que iria ter de discórdia nos comentários já valeria o vídeo.
@felipemustafa11258 жыл бұрын
+Vinicius Gabriel Por isso msm q eu queira esse vídeo
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Ë um excelente tema.
@pedroerick18745 жыл бұрын
The wall.....
@Loskayer3 жыл бұрын
@@pedroerick1874 com certeza um dos mais supervalorizados de todos os tempos
@WAR36008 жыл бұрын
Esse vídeo é uma verdadeira utilidade pública, depois de comentar aqui já vou ir lá checar muito disco citado ai que eu nem fazia ideia que existia. E eu sei que o tema é especificamente discos, mas a banda que vou citar é subvalorizada por si só. É uma banda pós-punk inglesa chamada The Sound, que talvez por causa desse nome nada criativo ou pela explosão desse estilo na época além de problemas com a gravadora, não chegou nem perto de fazer o sucesso que merece. É uma puta banda foda com uma história trágica alá Joy Division, ouvi praticamente todos os discos deles e não achei nenhuma música ruim até hoje! Qualquer disco deles contaria, mas eu escolho um EP chamado Shock of Daylight, que tem a minha música preferida do pós punk, a Counting The Days. E falando no pós punk, acho que seria um baita tema para o Conversa de Botequim, a maioria das bandas desse gênero que eu ouvi são fodas.
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Cara, não conheço essa banda. Vou correr atrás...
@fabiobarros88077 ай бұрын
Biofa e Luiz, o conteúdo e o apresentador, respectivamente.
@abatistas17098 жыл бұрын
Copper Blue do Sugar foi muito bem lembrado. Excelente disco.
@charlesteixeira49626 жыл бұрын
Biofá, brother, você cresceu no meu conceito. Ter citado o Fighting do Thin Lizzy foi na mosca! Amo esse disco a ponto de dizer que é um dos meus 10 discos preferidos de Rock.
@albonafo8 жыл бұрын
Sobre os títulos de discos o Peter Gabriel tb teve o I, II, III e IV. Depois só títulos com 2 letras: So, Us e Up. Belas citações como o Innuendo que acho o segundo melhor do Queen e do Renaissance. Belas dicas como o The Band.
@bobomaster92347 жыл бұрын
Songs of Innocense do U2 lançado em 2014, disco bom, adulto, poderia ter tido facilmente uns 5 hits nesse álbum e fazer dele mais um álbum valorizado pra história do rock n' roll, acredito não ter estourado pelo fator de não só aqui no Brasil, mas também no mundo todo, o rock não está sendo valorizado (mas sim estar existindo valorização a mais nas coisas voltada pra música eletrônica e de hip hop/funk). esse álbum foi bem melhor q muitos antigos do U2, principalmente os lançados no meado e fim dos anos 90.
@orodoet8 жыл бұрын
Sobre os discos do David Bowie: DJ é do Lodger. E Fashion é do Scary Monsters.
@juniorsimoes70074 жыл бұрын
Parabéns dupla infalível!!! Biofá, obrigado por me apresentar o álbum do Prefab! Obra prima 👏👏👏👏👏
@PedroAugusto-lv9gk8 жыл бұрын
o Biofá ter mencionado como primeiro disco o do Prefab Sprout fez ele subir dez mil vezes no meu conceito!!!!! Prefab Sprout é uma das minhas bandas favoritas o disco Andromeda Hights de 1997 é uma das melhores coisas que já ouvi até hoje!
@Grings8 жыл бұрын
Nao conhecia esse disco da Prefab Sprout ate alguns meses atras, alguém me comentou e ouvi. Confesso que achei bem mais ou menos (talvez falte o componente da relação emocional com a época/contexto). Mas concordo absolutamente com Innuendo e com a lenha que o Queen ainda tinha para queimar, mas o pop cobra o preço (em 91 o foco realmente não era o Queen, era o Freddie Mercury, a Aids, depois a morte)... Disco ficou para la de esquecido... Mais do que legal essa costura e muito boas lembranças...
@rogerfarner75548 жыл бұрын
Conheço o Cry Of Love...tive o disco Brother...na mesma época rolava uma banda bem interessante, chamada The Hoax...comprei um disco na ocasião intitulado Hope You Like It...a década de 90 reviveu algumas fórmulas clássicas do Rock setentista...
@CasadoSnoopy8 жыл бұрын
Vocês falando de brincadeiras com o nome dos discos, lembrei instantaneamente da capa do álbum 'Brothers', do The Black Keys, que é estranhamento genial
@luisfernandoferreira75655 жыл бұрын
"Innuendo" é meu disco preferido do Queen.
@pedrocarlosleite7 жыл бұрын
Lulu Santos - Eu e Memê, Memê e Eu. Um suco de anos 90. Versão de Sossego com uma guitarra a lá Prince. Sereia, uma balada total Hawaii hula-hula. Tem funk carioca noventista. Uma capa cafona. Coisa linda demais
@thiagoferreira28888 жыл бұрын
Luiz, ta faltando fazer uma Conversa de Botequim sobre o Rock 2000 e sobre a discografia do Black Sabbath!!! Sou seu fã!!!
@luanferreira17948 жыл бұрын
Dynasty - Kiss Hot Space - Queen Led Zeppelin III Nirvana - Bleach Iron Maiden - Killers
@albonafo8 жыл бұрын
Sobre um disco subvalorizado eu cito o Clockwork Angels do Rush, o Amused to Death do Roger Waters e falando de nacional o Era da Incerteza do Biquíni Cavadão, este até mesmo pela banda que em uma conversa com o Bruno me disse a resposta do público não foi a esperada.
@lucasmercury9588 жыл бұрын
voces nao sabem o quanto aprecio essas conversas , e ja que amanha e meu aniversario , nao poderia ter presente melhor do que ouvir voces falando do queen e do ETERNO thin lizzy ......... muito obrigado mesmo
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Muito obrigado, Lucas.
@guilhermevideira18 жыл бұрын
Gostei de ver que o primeiro citado foi o Steve McQueen do Prefab Sprout, discão! E queria agradecer as recomendações, algumas de bandas que eu sempre quis ouvir mas nunca me lembrava num momento em que eu podia... Tô ouvindo o do Sugar pela primeira vez e tô adorando! On the Beach - Neil Young Meddle - Pink Floyd Queen II - Queen Era Vulgaris - Queens of the Stone Age Toda a discografia do Nick Drake Muito (Dentro da Estrela Azulada) - Caetano Veloso (esse eu não posso garantir se é subvalorizado, mas eu li que na época não vendeu muito bem e que não foi bem recebido pela crítica) Bert Jansch (1965) - Bert Jansch Bandwagonesque - Teenage Fanclub Gasoline Alley - Rod Stewart
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Bela lista tb, Guilherme.
@willesilva54058 жыл бұрын
O disco que eu gosto muito e que penso que é subvalorizado é o Tug of War do Paul McCartney, é um disco excelente mais que hoje passa batido por muitos.
@Marcelorock5 күн бұрын
Um disco que foi produzido por George Martin, com Ringo Starr, Carl Perkins e Steve Wonder e hits como "Ebony and Ivory", "Take it Away" e "Here Today"? Impossível ignorar...
@mariellen58598 жыл бұрын
Só vim agradecer ao Biofá pela indicação do Robson Jorge & Lincoln Olivetti. Não conhecia e tô chocada com tamanha maravilhosidade. :)
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Muito obrigado! :))
@alencarmaiaalvim65418 жыл бұрын
Muito bom o vídeo!Façam a versão brasileira.Realmente ''Scary Monsters'' do David Bowie,''Innuendo'' do Queen e ''Sell Out'' do The Who são discos muito bons,mas subvalorizados.O R.E.M. também tem três discos da fase I.R.S. que são o ''Reckoning'' (1984),''Fables of the Reconstruction'' (1985) e ''Life's Rich Pageant'' (1986) que mereciam um maior reconhecimento.
@fabiodedeustupinambarodrig69866 жыл бұрын
Nunca vi subvalorização nesses três álbuns do R.E.M.
@amadeusmegadeth8 жыл бұрын
Eu acho que um dos subvalorizados do Bowie é o Pin Ups, do inicio da carreira as pessoas sempre citam o Ziggy, Aladdin, Diamond Dogs mas nunca o Pin Ups, acho que é um dos mais Rock n' Roll do Bowie, pra mim Rosalyn é uma das melhores aberturas de disco ever!
@carmenrequia208 жыл бұрын
Bem citado o Scary Monster , infelizmente no Brasil mto da obra do Bowie não é conhecida!Valeu, ótimo papo como sempre
@fabiodedeustupinambarodrig69866 жыл бұрын
Sempre vi-o sendo elogiado.
@LoKoDoReCiFe8 жыл бұрын
Estou surpreso, o canal é realmente muito bom, com argumentos bons, boa filmagem e postagens rápidas. Mas tenho uma dica para vocês, façam um vídeo listando os 10 MELHORES álbuns de todos os tempos, independente do estilo musical.
@Daniearp8 жыл бұрын
Missão muito difícil amigo, hahaha, acho que 100 melhores seria mais fácil...
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Obrigado pelos elogios, mas a missão é impossível...
@paulomarcioavelardasilva54968 жыл бұрын
Caramba!Quando eu vi o título do "Conversa de Botequim" pensei logo no "Entre e Ouça " do Ed Motta.
@carloscampos12808 жыл бұрын
Biofá arrumado e sóbrio pra ir a uma audiência ou a um casamento. Rs
@pedromcollocaandroid8 жыл бұрын
Me chamou a atenção tbm, Carlos! Essas camisas não fazem muito o estilo dele hauahaushauahauja
@carloscampos12808 жыл бұрын
+Pedro Maiorano, sem dúvida! Hahaha.
@alissonxavier6658 жыл бұрын
kkkkkk verdade , esses dois bebendo água ... chega a ser cômico
@marcio_souza0077 жыл бұрын
Provavelmente, ele estava a caminho de uma audiência na qual ele era réu. :-D
@dan.nonato4 жыл бұрын
Exame de fezes
@tiowilliam23864 жыл бұрын
Eu acredito que o "Tudo ao Mesmo Tempo Agora" dos Titãs é um disco muito subvalorizado, e além de ter sido muito subvalorizado foi injustamente criticado por muitos jornalistas... inclusive peço a você Luie Luie, que você e o Biofá pensem com carinho em continuarem a discografia dos Titãs, e muito obrigado por me fazer voltar a ouvir álbuns e voltar a ter aquele sentimento de descoberta ao ouvir uma discografia de um artista, era algo que faltava e eu precisava disso, vou carregar isso comigo e passar para todas as minhas gerações... continue com esse puta trabalho, abraço!
@cozinhafundamental8 жыл бұрын
MELHOR EPISÓDIO! Assisti com um bloquinho do lado... Preciso de mais HD no meu celular.
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
:)))
@PedroHenrique-do6pm4 жыл бұрын
Tbm kkkkkk quase 7 GB só de música
@leandrorodrigues15667 жыл бұрын
Bela lembrança o Copper Blue do Sugar. É realmente subvalorizado. Na minha lista eu incluiria: Between The Bottons - Rolling Stones (um álbum chapado, gravado no clássico ano de 1967, que contém clássicos, como "Let's Spend The Night Together " e "Ruby Tuesday" , e algumas pérolas que inexplicavelmente caíram no esquecimento, como "Yesterday's Papers, mas que nunca é lembrado quando se cita a discografia dos Stones. Até mesmo por parte da banda, ele é meio que renegado, desconfio que pela proeminente atuação de Brian Jones nele). O Voodoo Lounge também é subvalorizado na minha opinião. III Sides To Every Story - Extreme - um puta disco de hard-rock-orquestral gravado na época errada (o auge do grunge), o que tornou a banda e o disco subvalorizados. O último lado (o disco é duplo) é de chorar. Heaven Tonight - Cheap Trick - discaço de uma banda que no Japão é mais popular que os Beatles. Tem o grande hit "Surrender", além de vários clássicos da carreira. No Brasil, sei lá porque, a banda não pegou. Axe Victim - Be_Bop Deluxe - disco de estréia da banda do grande guitarrista Bill Nelson, com forte influência de David Bowie da fase glam. Ninguém conhece. Around The World In A Day - Prince - disco que veio imediatamente após "Purple Rain", portanto no auge do estrelato, um grande disco, com Prince enveredando por uma onda mais próxima do psicodélico, mas que caiu no esquecimento, apesar de ter o grand hit "Raspberry Beret". Jimmy Cliff - Jimmy Cliff - segundo disco de Jimmy Cliff, de 1969, feito ainda na Jamaica sob produção do lendário Leslie Kong, uma pérola do ska/reggae, contém clássico como "Many Rivers to Cross", que integrou muito tempo e repertório do músico e "Vienam", que Bob Dylan certa vez disse ser a melhor canção de protesto que ele houvia ouvido até então. Jimmy Cliff tem vários discos ótimos, mas quando o assunto é reggae, sempre é esquecido , não só pela estrela gigantesca de Bob Marley e seus Wailers (cuja qualidade é indiscutivelmente superior) quanto pelo excesso de comercialismo que seu trabalho passou a ter a partir dos anos 80. Uma pena. É Ferro na Boneca - Novos Baianos - o disco de estréia do Novos Baianos é cheio de brasilidade, mas é sobretudo um disco de rock e psicodelia. A trilha sonora da geração baseada. Infelizmente, ficou esquecido perante a grandiosidade do "Acabou Chorare". " Sob o Sol de Parador - Lobão - produção fodaça do Liminha. É o melhor disco do Lobão e um dos melhores do BRock, na minha opinião. Nunca é citado. Mico de Circo - Luiz Melodia - Melô já citou ele como seu disco preferido. Discaço, algumas músicas gravadas com a Black Rio, como era padrão na época, mas que nem dentro da subvalorizada discografia do subvalorizado Melodia tem um lugar de destaque. Merecia! 14 Bis - 14 Bis - disco de estréia do 14 Bis. Puta disco de rock, com influência prog (sobretudo Yes) e sotaque mineiro. Produzido por Milton Nascimento e um clássico do pop/rock brasileiro do fim dos anos 70. Na minha opinião, os enaltecedores do BRock, para dar um ar de novidade e vigor para as bandas brasileiras surgidas pós 82 (realmente um ano de explosão), acabam negligenciando bandas como 14 Bis e a A Cor do Som que estavam fazendo um rock brasileiro, com apelo pop e sucesso entre o público. Em tempo, o disco mais subvalorizado do Bowie, pra mim, é o "Heathen", participações de Pete Townshend, Dave Grohl, o melhor disco que ele fez em décadas, tanto no conceito quanto na composição. Valeu! Mostrar menos
@Bruam8 жыл бұрын
Excelente lembrança, Luiz! Pop do U2 é fenomenal, gosto muito! Eu citaria The Seventh Star do Black Sabbath (ou seja lá que banda era aquela na época).. obra prima do heavy metal nos anos 80.
@Antifasc8 жыл бұрын
Bom tema. Subvaloridos: obscured by clouds pink Floyd, magical mystery tour Beatles, este intervalo de sgt pepper's e White album, the Doors waiting for the sun, velvet underground loaded, Este último maravilhoso, pouco lembrado frente White light white heat E v.u. And nico...
@monstrocagao8 жыл бұрын
Chairs Missing do Wire é simplesmente sensacional!
@denovamfacanha14566 жыл бұрын
CARA COMEÇEI A ASSISTIR OS PROGRAMAS DE VOÇES E ESTOU AMANDO GOSTARIA DE VER ALGO SOBRE RADIOHEAD QUE E UMA BAMDA QUE AMO
@BrandyWilliam7 жыл бұрын
Não um disco, mas duas bandas: TESLA e WOLFMOTHER O primeiro, muitos vão falar que é uma "banda secundária de Steven Tyler", pelo vocalista cantar muito igual... mas é ótima banda!! O segundo, uma banda australiana, que todo mundo só conhece Woman e The Joker and The Thief... mas a obra inteira é linda!! Voltaram agora depois de 10 anos de pausa.
@93fontes8 жыл бұрын
Luiz, tive conhecimento do disco do The Who Sell Out, através da música Our Love Was desse disco, em que o Edgard Scandurra gravou o cover dela no disco solo dele Amigos Invisíveis.
@marcellovs768 жыл бұрын
Copper Blue do Sugar é um dos melhores discos dos anos 90... Já ficarei no aguardo dos subvalorizados nacionais.
@dan.nonato4 жыл бұрын
O Scary Monster do Bowie é foda!! Ashes to Ashes é uma das músicas que mais tem tocado na minha cabeça.
@EmersonGimenes8 жыл бұрын
PREFAB SPROUT/STEVE MCQUEEN (1985) segui a dica e é realmente um ótimo disco. Lembrei da faixa " When Love Breaks Down" das rádios, mas nem sabia qual era banda. Já tá salvo (offline) aqui no Spotifiy/Deezer. Valeu!
@nuvemcigana88008 жыл бұрын
Eu colocaria o Forever Changes (1967) da banda norte americana Love; e um discaralhaço brasileiro de 1972, o primeirão do Lô Borges, que foi ofuscado pela obra-prima Clube Da Esquina. Aliás, vocês precisam fazer um conversa de botequim sobre o movimento Clube Da Esquina e todos os seus integrantes! E outro sobre Rock Progressivo!
@gustavosleman8 жыл бұрын
Innuendo
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Muito obrigado, Gustavo.
@bora_compor16 жыл бұрын
Faz um sobre bandas subvalorizadas.
8 жыл бұрын
Ou talvez uma edicao sobre a trinca dos caras influentes dos anos 90 e que se foram cedo: Eliott Smith, Jeff Buckley e Mark Sandman
@matcashNOT8 жыл бұрын
Mark Sandman cara!
@tarcisiosampaio55108 жыл бұрын
Iae Luiz, ótimo vídeo, se eu fosse citar alguns tinha que ter algum do Talk Talk, colocaria High n dry do Def Leppard, algo do Rick James, Hall & Oates, Soft Parade do Doors, Making Movies do Dire Straits, algo do Dokken, Sum 41, Primeirão do The cars é muito foda, entre outros...
@ericksouza69778 жыл бұрын
Ouçam o conterrâneo de vocês, Jards Macalé o disco (1972). Poucos falam e eu acho massa.
@horrorhouse00606 жыл бұрын
Pra mim discos que são MUITO underrated (patinho feio) das bandas, mesmo sendo excelentes: Nirvana - In Utero (acho melhor que o Nevermind) Alice In Chains - Tripod (delícia de disco) Pearl Jam - Binaural (pra mim é top 5 dos caras) Blink 182 - Neighbourhoods Kings Of Leon - Come Around Sundown Ramones - Pleasant Dreams Stone Temple Pilots - Shangri-La Dee Da Underoath - The Changing Of Times Alkaline Trio - Maybe I'll Catch Fire
@MarceloApenas7 жыл бұрын
Pra mim um álbum ultra injustiçado é Chaos and Creation in the Backyard, do Paul McCartney. Acho um disco animal, em que ele tocou todos os instrumentos, feito com o produtor do Radiohead, Nigel Godrich. Vcs, na discografia do Paul nem o citaram, e até o próprio Paul não toca nada ao vivo deste álbum magnífico. Vale a pena dar uma conferida, aliás a versão que eu tenho veio com um dvd fantástico.
8 жыл бұрын
Luiz, vc poderia fazer essa conversa de botequim em uma live, ficaria bem legal vcs interagindo com as gente.
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
O problema é conciliar as agendas dos envolvidos. Geralmente gravamos quase que pela madrugada...
8 жыл бұрын
Pô que pena, mas que seria legal seria... rsrs
@erickleal87338 жыл бұрын
Disco injustiçado também é o "Caress of Steel" do Rush. Foi o disco em que a banda resolveu entrar de cabeça dentro do mundo do rock progressivo, com arranjos mais complexos e músicas muito mais longas. Pela primeira víamos uma peça épica num álbum da banda e pra mim é o disco em que o Alex Lifeson mais se destaca. Só que aquilo que foi concebido como uma obra inspiradíssima não recebeu de boa parte do público e, sobretudo, da crítica uma boa acolhida. Uma verdadeira enxurrada de avaliações negativas foi despejada sobre as cabeças de Lee, Lifeson e Peart. A ponto da gravadora chegar pros caras e falar: ”_Queremos singles, hits, músicas curtas que dê pra tocar em rádio. Se vocês não fizerem isso no próximo disco vocês estão fora.” Só que os caras se rebelaram e fizeram o “2112”. Tá o lado B tem músicas curtas, mas o lado A é só “2112”. Porém o público se identificou com a história e acolheu o disco. “2112” foi o disco que transformou o Rush no Rush.
@TheJMaciel8 жыл бұрын
Sempre quando entra nesse assunto, lembro do The Ultimate Sin do Ozzy.
@charlieharper8328 жыл бұрын
Eu colocaria O HIStory Do Michael Jackson q é um discaço, com vários Rocks e letras fortes q não fizeram tanto sucesso, e o Carne Crua do Barao Vermelho um disco de Rock mais pesado deles pouco falado tmb.
@silver_sky6276 Жыл бұрын
The Kinks Are the Village Green Preservation Society do The Kinks Não é só subestimado, como tbm é praticamente desconhecido, fico incrédulo com isso, pra mim é uma obra-prima.
@brunobarreto63588 жыл бұрын
On the rocks, do Vímana, e Tudo Foi Feito Pelo Sol (Mutantes) são alguns dos álbuns da MPB mais subvalorizados
@verdeseveredasecoturismo52774 жыл бұрын
Third do Soft machine é uma obra prima, boa lembrança, discaço...
@izildafatimadecarvalho5428 жыл бұрын
Amo esse canal, em um tempo de infidelidades,alta fidelidade é fiel ao Rock.A rebeldia,o mexer na ferida,o chamar o Homem à. reflexão,e,mais isto é o Rock.Grata.
@deborahjacob52777 жыл бұрын
O futuro é vórtex dos Replicantes, e também do Brasil, o álbum Choque do Kiko Zambianchi. Artista internacional que mesmo não sendo rock, é mais para o jazz que vcs poderiam analisar é Gino Vannelli com Black Cars: ele foi um dos nomes da música dos anos 70. Peter Frampton tem um álbum pouco comentado que é Frampton Camel
@wilsonconvictor4 жыл бұрын
"Novo Aeon" e "Mata Virgem", do Raul Seixas "Flaming Pie" e "Run Devil Run", do Paul McCartney
@luiscosta69515 жыл бұрын
Meddle - Pink Floyd Depois do fim - Bacamarte Lizard - King Crimson Time and a Word - Yes Songs from the Wood - Jethro Tull
@eduardotavora8 жыл бұрын
Vídeo bem bacana, só faltou o Biofá, como fã que já se revelou, toda a discografia solo do Paul Weller (com exceção de uns dois discos medianos), que não só é um roqueiro de nível mundial, como de todos os roqueiros desse nível foi o que envelheceu com mais dignidade, entregando músicas novas (e muito boas) com frequência, sem viver das glórias passadas e do saudosismo.
@emanuelferl7 жыл бұрын
Parabéns! Vocês só fazem vídeos bons. Impressionante a qualidade.
@c.bertazzo90268 жыл бұрын
Biofá lembrou realmente uma das joias dos anos 90. Copper Blue é um disco essencial. Minha lembrança de disco que deveria ter mais respeito de público e crítica é o Shadows Collide with People, disco mais pop e acessível do John Frusciante. Toda a vibe que ele usou no By the Way está ali, a banda conta com Chad Smith, Frea e Josh Klinghoffer, mas soa diferente de RHCP. Um disco sensacional que merecia um lugar de mais destaque.
@pedromcollocaandroid8 жыл бұрын
Aeee Galeraa! Ótimo vídeo! E Luis, minha semana foi boa dessa vez! Haushauahaua ;) Tenho duas sugestões! Vcs poderiam fazer um conversa de butiquim especial apresentado para gente esses grandes amigos que vcs sempre comentam nos vídeos, acho que seria muito legal! E a outra é fazer um conversa de butiquim falando sobre disco do cenário nacional e atual que vcs tem ouvidoo! Tipo de 2010 para cá! Acho que seria bem massa tbmm! Um discos que eu particularmente AMO e vejo pouca gente que conhece e que comenta é o Pedras e sonhos! Da banda carioca El Efecto! Genial demaiss! Grande abraço!
@AltaFidelidade8 жыл бұрын
Valeu, Pedro. Fico feliz por vc. O problema vai ser conciliar as agendas de todos os amigos citados nos vídeos. Hahaha... E alguns nem moram mais no Brasil. Hehehe...
@williamgubert8 жыл бұрын
The Band é a obra prima da The Band... É uma banda fódá... todos são extremamente fodas.
@michelnunes19798 жыл бұрын
Luiz,Que tal fazer um duelo Megadeth x Metallica? Musical e pessoal...
@marcelogemadrummer5 жыл бұрын
Michel Nunes se vc gosta de musica e cinversa sobre musica da uma olhada no canal da revista freak tem bate papo entrevista com musicos internacionais e coberturas de shows!!
@MrPolisenso8 жыл бұрын
Luiz foi na linha dos medalhões, Biofa mitou com bandas e discos subestimados, deu dicas fodas demais, a semana toda ouvindo Sugar, Cry of Love, Thin Lizzy e Prefab Sprout. Casaria com o gosto musical do Biofa, fácil, rs...
@BLACKDOGJOKER8 жыл бұрын
Luís, ouça Foxygen. Banda atual no estilo pop psicodélico flertando com algumas experimentações.
@williamgubert8 жыл бұрын
O album Casa das Maquinas, da banda Casa das Maquinas, eh um album excelente , mas ninguem fala ou cita sobre ele. Uma verdadeira obra prima. De uma ouvida Luiz, acredito que ira gostar.