Brilhante entrevista. Mostra como atua principalmente a elite política e judiciária . Pena que poucos puderam acompanhar e opinar e aplaudir o corajoso professor.
@adriano969 Жыл бұрын
Assunto central, sempre mantido em silêncio. Parabéns ao envolvidos!
@fernandoaguaquente Жыл бұрын
Grande professor Ricardo Costa de Oliveira. Excelente trabalho, abrilhanta a intelectualidade brasileira. Boa Barrocal . Trouxe luz para a nossa consciência de classe.
@JoseLuiz-cw9gv4 ай бұрын
Parabéns excelente entrevista
@mariasousa8839 Жыл бұрын
Parabéns, Barrocal, por nos trazer informações "ignoradas" para não dizer " protegidas, blindadas" pela mídia corporativa
@valeriazuana8616 Жыл бұрын
Grata pelo aprendizado que nos trouxe o professor Ricardo Costa de Oliveira. Barrocal o assunto foi envolvente e nos traz uma visão mais crítica do que ocorre no nosso país. 55:15
@claudioalves1175 Жыл бұрын
Sensacional
@catarinaalmeida3905 Жыл бұрын
Excelente!
@eduvigessaviani4775 Жыл бұрын
Gostei muito desta entrevista parabéns. Aprendi muito.
@lucianemaciel9416 Жыл бұрын
Muito bom!!!!
@paolafracinett4612 Жыл бұрын
Fantástica explanação do professor! Bom poder conhecer um pouco das estruturas políticas/institucionais através do pente fino do estudo da genealogia histórico- familiar dos membros que ali representam. Excelente!
@zildaaraujo1599 Жыл бұрын
Uma entrevista histórica!
@robsonleao1948 Жыл бұрын
👏👏👏👏👏🇧🇷💯💪🏾
@doralicesousa7722 Жыл бұрын
CLASSE DOMINANTE: TEM DINHEIRO NÃO TEM CULTURA
@madelaidefoto Жыл бұрын
Excelente entrevista! Pena que me deixa com a desagradável sensação que só uma guilhotina mudaria esse poder familiar... ou seja, seguiremos com essas aberrações.
@dulcineaanderson8050 Жыл бұрын
Eu ñ clico no botão azul pq nas lives q eu cliquei, fala-se mto, muitissimo e no fim, tem alguma coisa pra vender ou a gente perde tempo eñ se chega a nada...
@elaineferreira9327 ай бұрын
Não sei quem é o senhor . Sei que está desinformado a respeito das pensionistas das FFAA . Primeiro , só recebem aquelas cujos pais contribuíram fortemente para deixar pensão . Segundo , essas senhoras , já em extinção , visto que a partir de determinado ano deixam de existir , em função de regras de transição continuam a contribuir com a previdência oficial . Procure se informar .