Lembrar que avó e mãe cantavam essa música não tem como não chegar as lágrimas 😢 lindo demais
@autabatista4517 Жыл бұрын
Que coisa linda, dá vontade de ouvir o tempo td.
@zilmacapibaribe89052 жыл бұрын
Tenho 82 anos , nasci n cidade de Pacoti/Ce." Princesinha da Serra e às lembranças das Serestas estão guardadas na memória de meu coração ❤ Parabéns aos SERESTEIROS E AOS ENAMORADOS DE TODAS ÀS IDADES !
@ivanilimasousa71346 ай бұрын
Lindo demais! ❤
@celmiramoraes3222 Жыл бұрын
Lembrei dos meus pais sentados num banquinho escutando nós cantando enfrente nossa casa
@helenaalvesdeoliveira19982 жыл бұрын
Excelente!!! Amo essa obra prima!
@AntonioRamos.Ramerc2 жыл бұрын
Que maravilha! Isso é poesia, canto e música!
@heloisafares2813 жыл бұрын
Cada ano melhor
@heloisafares2813 жыл бұрын
Vozes lindas, seleção de bom gosto...amo muito
@ValPermotociclista3 жыл бұрын
Conhecem Conservatória, a terra da seresta!!! Distrito de Valença RJ, às sextas-feiras à seresta faz pare do turismo!!! Linda música! Linda interpretação! Me registrei aqui! Tmj
@elisiodesousamelomelo6213 жыл бұрын
Que linda musica
@grupoyawarete5 жыл бұрын
Música LINDA, cantores MARAVILHOSOS, técnica vocal PRIMOROSA !!
@mariadasgracasjalesdebrito726 Жыл бұрын
Maravilha
@eloynunes68552 жыл бұрын
Maravilhosas😍
@mariacelestenolasco83133 жыл бұрын
Gostei pra valer!
@SuperJujar6 жыл бұрын
ONTEM AO LUAR (Catulo da Paixão Cearense e Pedro Alcântara) Ontem, ao luar, nós dois em plena solidão Tu me perguntaste o que era a dor de uma paixão. Nada respondi, calmo assim fiquei Mas, fitando o azul do azul do céu A lua azul eu te mostrei Mostrando-a ti, dos olhos meus correr senti Uma nívea lágrima e, assim, te respondi Fiquei a sorrir por ter o prazer De ver a lágrima nos olhos a sofrer A dor da paixão não tem explicação Como definir o que eu só sei sentir É mister sofrer para se saber O que no peito o coração não quer dizer Pergunta ao luar, travesso e tão taful De noite a chorar na onda toda azul Pergunta, ao luar, do mar à canção Qual o mistério que há na dor de uma paixão Se tu desejas saber o que é o amor E sentir o seu calor O amaríssimo travor do seu dulçor Sobe um monte à beira mar, ao luar Ouve a onda sobre a areia a lacrimar Ouve o silêncio a falar na solidão De um calado coração A penar, a derramar os prantos seus Ouve o choro perenal A dor silente, universal E a dor maior, que é a dor de Deus... (...) Originalmente tem mais estes versos: Se tu queres mais, saber a fonte dos meus ais, Põe o ouvido aqui na rósea flor do coração, Ouve a inquietação da merencória pulsação, Busca saber qual a razão Porque ele vive assim tão triste a suspirar A palpitar em desesperação, A teimar de amar um insensível coração, Que a ninguém dirá no peito ingrato em que ele está Mas ao sepulcro fatalmente o levará. (...)