Bom dia irmãos de Mato Grosso! Estou cada dia mais encantada com a obra do Sebastião. Claro que entorta neurônios! Mas o estudo vai realinhando!Agradeço a disponibilização deste conteúdo. Enriqueceu nossa busca! Izabel /BH
@iranycamara88375 жыл бұрын
Gratidão eterna por tão nobres ensinamentos! Só um Avatar!!!🙏🙏🙏
@thiagopn6 жыл бұрын
Uma das melhores palestras do querido Sebastião.. Dormi escutando.
Quanta riqueza esse estudo! Gratidão ao universo por me trazer este ser que de pronto mudou tudo em mim!! 🙏🙏🙏
@giovannamontollicarvalho34635 жыл бұрын
Gostaria humildemente de obter uma resposta sobre espiritismo do sr Sebastião Camargo, através de que canal conseguiria?
@eduardomarinho38635 жыл бұрын
Interessante a colocação de Sebastião quando ele fala que o termo : MEDIUNIDADE INTERNA. "não sei de onde veio, só sei que veio através de nós" O amigo por acaso não analisa as comunicações que obtêm ? Os Espíritos que se comunicam através dessa mediunidade são verdadeiramente dignos de confiança ?
@aalonsosantos6 жыл бұрын
em 22:30 , quem é Allan Kardec? Minha opinião, apóstolo Tomé, o que duvidava.
@feliperenan35864 жыл бұрын
Quem compara machismo com o comportamento de sobrevivência instintivo de um ser vivo que tem demandas bem diferentes do ser humano, demonstra não entender do que fala. A expressão do machismo se dá em outros campos que nao tem nada a ver com os hormônios que alteram a nossa condição corporal, pois que são comportamentos culturalmente construídos, comprovadamente diferentes em cada sociedade. Provando a sua falta de entendimento no assunto, o paleatrante fala, em seguida, sobre a questão da sexualidade e do gênero de forma totalmente superficial, podendo criar ou justificar preconceitos e desentendimentos. É de se notar a forma equivocada como coloca o sofrimento de pessoas que foram erroneamente designadas em um gênero incontinente com o que a alma carrega. Assim, segue-se colocando a culpa das dificuldades sofridas pelas mulheres e LGBTQI+ nos próprios indivíduos, ao invés de se preocupar em procurar compreender a vivência dessas pessoas e divulgar esse conhecimento, para que não sejam violentadas mais. As mulheres escolheram serem mulheres para que fossem invadidas e desrespeitadas, como o são? Tenho certeza que o sofrimento físico e psíquico que o corpo com genitália feminina é submetido não foi escolhido pelos indivíduos que habitam esses corpos, assim como o sofrimento de pessoas transgenero em grande parte não reside no fato de terem a autonomia de adequarem sua vivencia corporal ao psiquico. Observe que mesmo pessoas que nao fizeram nenhum tipo de cirurgia, sofrem profundamente não por serem quem são, mas por serem odiadas socialmente. A adequação do corpo-gênero não é o causador do sofrimento das pessoas que não são cisgéneras. Isso se chama transfobia.