Рет қаралды 43,472
Ángel Haro, presidente do Real Betis, da Espanha, declarou nesta quarta-feira que não recebeu uma oferta do Brasil por Willian José. O Palmeiras tem sido citado como interessado na contratação do atacante, mas as conversas não passaram de sondagem até agora.
- Neste momento não temos oferta por estes jogadores destes mercados (no caso de Willian José, do Brasil). Se chegar, vamos fazer como sempre, sentaremos com o técnico e com o jogador e a partir daí vamos decidir se faz sentido ou não. Sinceramente vejo como algo complexo - respondeu.
Há alguns dias, a diretoria do Palmeiras fez contato com os empresários de Willian José para saber as condições de negócio e ficou nisso. Não houve nenhuma sinalização de oferta neste momento, portanto não há uma tratativa em curso.
Com passagens por São Paulo, Grêmio e Santos, Willian José tem 32 anos de idade e chegou na Europa em 2014, para atuar no Real Madrid B. Ele ainda passou por Zaragoza, Las Palmas, Real Sociedad e Wolverhampton antes de chegar ao Betis, em 2021.
Abel Ferreira pediu a contratação de um centroavante mais experiente e que conheça o futebol brasileiro, mas o Verdão terá ainda neste primeiro semestre Endrick, que se apresenta em julho ao Real Madrid, também da Espanha, além de Rony e Flaco López.
O clube tem avaliado opções, só que ainda não fez nenhum movimento para a posição nesta janela. Diego Costa chegou a ser oferecido e contou com o aval do técnico, mas a diretoria o descartou.
Depois de anunciar o atacante Lázaro nesta quarta-feira, o Palmeiras trabalha para fechar a contratação de Rômulo, meia do Novorizontino.
O jogador de 22 anos, porém, só deve se apresentar após a disputa do Paulistão, pois o regulamento do Estadual impede um atleta de atuar por duas equipes diferentes.