Boa noite. Se gostaram, compartilhem, comentem. Papo Espirita agradece.
@MarcusDias-y7f Жыл бұрын
Entender a lei de causa e efeito nos ajuda lidar com essas situações.
@lucianavital50303 жыл бұрын
Muito boas as explicações acerca da doença , tanto fisicamente, quanto do ponto de vista espiritual. Obrigada, Papo Espírita!
@anacristinasampaioalves43123 жыл бұрын
Tão bom conhecer novas perspectivas sobre temas que fazem parte da nossa vida. Obrigada Luciana por sua audiência!
@angeladesgambrozini70363 жыл бұрын
Nossa toda vez que preciso vocês aparece
@anacristinasampaioalves43123 жыл бұрын
Inscreve-se no canal da Comunhão e não perca nenhum programa 😘
@DEMETERI3 жыл бұрын
Nossa, adorei as colocações do Dr. Durgante! Poderiam convidá-lo novamente...
@anacristinasampaioalves43122 жыл бұрын
Olá Demetri. Essa turma da Ame Brasil é mesmo sensacional. Claro que o convidaremos novamente. Obrigada pela sua presença aqui conosco.
@XxguaxinimxX.3 жыл бұрын
Ótimo vídeo!
@anacristinasampaioalves43123 жыл бұрын
♥️🙏
@luizacristinasapienza7373 жыл бұрын
Minha mãe tem Alzheimer há 8 anos. Começou qdo ela tinha 70 anos. Infelizmente está no estágio avançado. Não fala, está com uma sonda pra alimentação. Não nos reconhece. Ela tinha um perfil autoritário, era muito rígido. Orgulhosa, embora fizesse o bem. Era fechada, sempre muito bonita, nunca teve religiosidade. Muito materialista, egocêntrica. Não aceitava envelhecer. Tinha muita, muita dificuldade em aceitar a passagem do tempo. Muitas vezes era uma pessoa negativa, tinha muitas mágoas. E outros fatores, que não valem a pena transcrever aqui. Eu a amo, fico muito triste em não tê-la mais entre nós, inteira. Ela me faz falta, apesar dos defeitos, que todos nós temos. Minha vó materna viveu lúcida até os 90 anos. Mas era o oposto de minha mãe. Sempre otimista, amava se sentir útil, amorosa, alegre! Participativa. Tenho certeza de q, infelizmente, o modo de ser de minha mãe contribuiu muito para ela ter essa doença.
@anacristinasampaioalves43123 жыл бұрын
Lindo depoimento. Obrigada por compartilhar. E quanta reflexão você tem feito a partir desses exemplos. Como disse o Dr. Durgante, o espírito de sua mãe está também fazendo grandes aprendizados. Continue conosco na próxima semana. Te aguardamos.
@CintiaSSales-hv6jk5 ай бұрын
Será que minha mãe não se lembra de mim nem no plano espiritual? Acho que ela nunca se m@/oU por minha causa, mas tinha o pensamento de querer sumir, eu ando pelo mesmo caminho. Só que não tenho filhos que me impedem de fazer isso, é o conhecimento da doutrina que não me permite, não quero sofrer mais ainda do outro lado.
@saraluzz16 күн бұрын
Sinto muito pela sua mãe. Não entendi se ela tinha Alzheimer.. No caso de doenças mentais degenerativas, acredito que a memória volte sim após o desencarne, e ela vai se lembrar de você. Eu também sinto vontade de sumir desde sempre. Perdi minha mãe recentemente, e agora não vejo mais sentido na vida, pois cuidei dela nos últimos 3 anos e meio. Ela tinha Alzheimer, essa doença que não desejo a ninguém...