Esse formato de 1h e algo é bem legal pra acompanhar e absorver. Isso de a gente permanecer explorando, se permitir, tbm serve pra vida, né? Mesmo pra quem não tenha pretensão artística alguma. Bem, eu gosto de comer 😆 e adoro experimentar sabores. Tanto que faço mts metáforas com comida. E realmente eu penso na vida em termos de poder abocanhar mais coisas. Isso me mantém curiosa. Mesmo eu sendo uma pessoa que em quantidade como relativamente pouco. 😊
@TeatrodoMar Жыл бұрын
Estamos pesquisando o formato de tempo também! Por enquanto estamos em torno de uma hora e quarenta, a duas horas quando rende mais. E estamos vendo que uma conversa de uma hora não se consegue falar bem, e fica muita coisa de fora, mas estamos estudando isso!
@TeatrodoMar Жыл бұрын
Paralelos com alimentos é muito bom pra arte, temos um vídeo de pílulas que fala sobre isso, "do que você se alimenta!?". Experimentar é o segredo pro resto da vida.. :)
@talitaevangelista8697 Жыл бұрын
Tbm tem uma outra questão nessa estória da velhice. É uma noção cada vez mais aceita de que vc só pode arriscar até um certo ponto da vida; o sucesso definitivo tem que ser alcançado logo, senão vc já perdeu seu tempo. Tem que ser milionário aos 25 anos. Claro que isso é meio irreal, mas tá "midiado". E mt gente tem engolido isso sem se tocar no tipo de comportamento que isso pode gerar.
@TeatrodoMar Жыл бұрын
Verdade. Normalmente quem 'vende' imagem de milionário cedo, normalmente, é alguém que quer vender um curso dizendo que outros podem ser milionários cedo. Grandes artistas arriscam até os últimos momentos de vida e carreira... A busca é o processo.