Boa noite Yury! Tenho um filho com TDAH com comorbidade para o TOD. Percebo que quando conversamos com ele sem gritar, ele se abre mais na conversa. Parabéns pela explicação! Fica com DEUS. Adilson - Peixe-TO.
@lucimarsantos76412 жыл бұрын
Show!!!
@AnaClaudia-bn2wo3 жыл бұрын
Estamos avançando com suas orientações...Recomendo o TDAH descomplicado .Obrigada!
@valeriagoncalves55182 жыл бұрын
Antes de ter conhecimento sobre Tdah eu gritava muito com minha filha pq ela nunca fazia o que eu pedia e eu achava que era preguiça, mal vontade , agora me arrependo de tudo . É muito triste , mas eu me perdoo pq não tinha conhecimento nenhum e perdia o controle .
@VoceConsegueMotivacao2 жыл бұрын
Idem! Já chorei muito por ter brigado com minha filha e ter gritado com ela. Depois que descobri, tenho mil vezes mais paciência.
@User-skibidi-c9h2 жыл бұрын
Eu também passei por isto ! A informação nos traz mais consciência! Fica mais fácil ter paciência!
@futebolfclances4021Ай бұрын
Preciso de ajuda
@marilzagn35422 жыл бұрын
Yuri, obrigada! Gritar só piora em tudo. Mas às vezes a gente perde o controle. Vivo treinando meu controle, porque é desafiador. Te sigo e estou no curso. Parece que vai acabar? Admiro sua capacidade de vencer o TDAH. Me inspira e me anima a ajudar meu filho. Abraço!
@josielipauladoamaral51692 жыл бұрын
O Miguel tem 6 anos, muito amoroso e cativante, mas quando quer fazer algo ele é muito rápido, e mesmo que eu diga não, ele acelera para dar tempo de fazer e ver o que acontece, é como se a curiosidade fosse maior que tudo. Essa semana organizei os seus brinquedos, separei por algumas categorias, agora o desafio é fazer ele arrumar o que já brincou, antes de ir para outra brincadeira.