Achei legal....a mais velha do vídeo tem um português impecável...recebeu informações.....tem que tratar o ser humano com dignidade....as pessoas erram.... parabéns pelo projeto..
@MrGuinum5 жыл бұрын
Lindo o curta, trazendo luz a população esquecida pela grande parcela da sociedade
@tamiresgarcia1235 жыл бұрын
O Somos é uma das entidades mais comprometidas com a defesa dos direitos da população LGBT que conheço. Parabéns pela elaboração e execução do projeto, pela edição deste vídeo e pelos resultados alcançados. Sou muito feliz por ter acompanhado a trajetória do projeto do início ao fim!
@ThiagoOscarАй бұрын
Que vídeo interessante e necessário 👏🏼👏🏼👏🏼 parabéns aos envolvidos e entrevistados. Incrível a temática! Trazer este tema, nesta realidade tão marginalizada é, muito importante para abrirmos mais o conhecimento e evoluir humanamente. Entender outras realidades existentes. Show de bola!
@leticiadallacosta96785 жыл бұрын
Mega importante! Parabéns pelo baita projeto, Gui e galera do Somos :)
@franciscodeassissilvasanto7631 Жыл бұрын
Sou novo aqui no canal. Este é o 1° vídeo que assisto, e que história emocionantes, não tive como conter e chorei mesmo. É impressionante os relatos, as superações e projeções para o futuro. Minha torcida pelo sucesso de cada um de vocês. 👏👏, parabéns pela criação do canal e pelo conteúdo .
@myworld3.0353 жыл бұрын
Muito triste mais maéria mais do que necessária para abrir os olhos da sociedade.
@eduardogonper30432 жыл бұрын
Belíssimo o trabalho. Digno de mostrar um pouco o que é a população vulnerável dentro do sistema prisional. Existem grandes dificuldades enfrentadas diariamente , mas aos poucos , desde que as pessoas abram suas mentes, vai melhorando. Como diz a Declaração Universal dos Direitos Humanos : " todos nascem iguais em dignidade e direitos... ;)
@elianerodrigues7500 Жыл бұрын
pôr mais documentários assim parabéns ficou muito lindo
@nayaragabrielli60004 жыл бұрын
Utilidade pública! Obrigada por mostrar essa realidade tão dura
@davidsilveiradamota4531 Жыл бұрын
Ultimamente visita íntima gay é mais difícil. Mas o respeito à comunidade LGBT nos presídios aumentou bastante. Nos dois anos que puxei cadeia optei por não adotar posição muito flagrante. E deu certo…
@geovannycunha75344 жыл бұрын
Gosteiiii .... parabéns..... ao produtores .👏👏👏👏👏👏👏
@venanciozagi71652 жыл бұрын
Os grupos minoritários sofrem muito. Triste.
@carolinarampanelli98384 жыл бұрын
Eu sou de porto alegre sou trans. Fui absolvida pelo juiz porem condenada em segunda instancia. To muito assustada. Mas sei que devo pagar.
@thiagofonseca187 Жыл бұрын
Essa é parte mais pesada de ser lgbt. A falta de oportunidades e rejeição. Faz a gente se envolver com coisas erradas
@priprisol6 ай бұрын
Que projeto legal 🙏 Que Deus continue levantando pessoas pra amudar.
@babygloss214 жыл бұрын
Quero contribuir com o projeto, como faço?
@sergiolfcampos Жыл бұрын
Que relatos impactantes!!
@yukashy5 жыл бұрын
Pessoal, quero participar desse projeto, esse projeto está disponível no RS?
@ongsomos5 жыл бұрын
Oi, Marcelo, tudo bem? Sim, o projeto é executado em Porto Alegre (RS) mas finaliza em julho de 2019. Queremos dar continuidade a ele através de outros financiamentos. Vamos conversando! Nos escreva: somos@somos.org.br. Acompanhe nossas atividades abertas ao público pela nossa página no Facebook (somoslgbt) e Instagram (ongsomos)!
@deposy Жыл бұрын
a chica ainda e viva?
@nickpinheiro73608 ай бұрын
Somos todos humanos galera, respeito é a base de tudo, a base!
@rosalinateodoro91263 жыл бұрын
O meu respeito a todos 🌎❣️
@claudiagoncalves85213 ай бұрын
Como uma senhora está presa ?
@michaelsilva64665 жыл бұрын
Perfeitooooo
@adrianajaegers6 ай бұрын
Que pessoas lindas... que dó a sociedade empurrar as pessosas para o crime. Há que se renovar como sociedade.
@elenitascholz45784 ай бұрын
O Brasil, como um todo ainda tem muito que evoluir. Leis que nao funcionam, educacao que deveria ser prioridade nao existe. A opcao sexual deve ser respeitada. Em toda sociedade evoluida isso acontece. Mas infelizmente estamos a anos luz disso.
@Rogerio-fm2mf4 ай бұрын
O que é superstição? Sentimento : (Compreensão, percepção) religioso ,que se funda em temor, medo susto, incerteza,ou na ignorância, não conhecer, e que leva ao conhecimento de falsos deveres,ao receio de coisas fantásticas, e a confiança em coisas o eficazes. Fé : Confiança na lealdade, no saber, na veracidade de alguém,nas palavras da Bíblia . É segurança íntima do proceder de alguém, pelo crédito que tem. Hebreus 11: 1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. É dom de Deus, donativo ,vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus.
@gabrielalexandre9622 Жыл бұрын
1:30 ela não é a mesma que aparece no documentário sobre a bombadeira?
@lu7306 ай бұрын
era ela que bombava,não era??? ou é muito parecida.
@levidossantoscoelho65113 ай бұрын
Pro crente só ele é digno!
@josuejr6618 Жыл бұрын
Wendy da cidade de Cláudio Mg!!!
@AndreiaSilva-eb7bg8 ай бұрын
Onde fica esse projeto?
@MarcosRodrigues-de2gq Жыл бұрын
Cadeia não é estadia não. Estadia se faz em hotel. Cadeia é pra rever os crimes que cometeu e se estiver disposto a viver como cidadãos de bem na sociedade e cumprir as leis aí sim volta e viva diferente. Não tenho preconceito e nem gosto de quem tenha. Mais tá até muita mordomia nos sistemas carcerarios do Brasil
@CamilaOliveira-eg7ue Жыл бұрын
Mordomia tá tendo os terroristas que destruíram patrimônio público em Brasília no dia 08/01/23. Esses "cidadãos de bem" fascistas não estão passando nem 1% do que a população carcerária desse país enfrentam diariamente.
@viniciusguimaraes1030 Жыл бұрын
Alienado, desumano.
@vitor4305 Жыл бұрын
Com essa visão, imagina se tivesse…
@priprisol6 ай бұрын
Não tem mordomia nenhuma em penitenciária. Pelo jeito você nunca entrou em uma penitenciária. Eu já entrei en várias, e a situação para os detentos é deplorável. Lembro que tinha celas que a parte do banheiro não tinha parede, porta e nem privada, tinham que se abaixarem no chão. Nem todos recebem ajuda psiquiátrica, e quando adoecem dependendo da unidade que estão acabam morrendo. Por pior que eles sejam nis crimes que cometeram, se não atendê-los com dignidade é impossível eles melhorarem. Tenha mais compaixão por favor
@LauraVictoria6173 ай бұрын
Nem com mordomia eles melhoram, vc é muito inocente, tem ser humano que pode ser preso 1000x e comete crimes em outras mil, o perdão deles é pena de morte ou prisão perpétua para crimes onde há homicídio ou esupro
@evaribeiro3979 Жыл бұрын
Oque e trans fico confusa
@AndreiaSilva-eb7bg8 ай бұрын
Trans são pessoas que nascerão em um genero(masculino ou feminino) porém se vê como outro gênero ex: Nasceu homem porém se sente mulher.
@WilJunnyor5 жыл бұрын
😍😍👏🏻
@ongsomos5 жыл бұрын
@yocoaragaki44354 ай бұрын
Se trans ou homossexual não afetar ninguém vale 😊
@wagneroliveira3664 ай бұрын
Vida triste. Puxar cana não é vida.
@farofa.astral4 жыл бұрын
Uau!
@mandacavalcantee4 жыл бұрын
👏👏👏👏👏👏
@familiaalmeida7982 Жыл бұрын
Se esse travestis e trans tivessem oportunidade na vida ,elas näo estariam na cadeia ,olham aonde o preconceito pode levar um ser humano ,isso quando elas são espancadas e assacinadas,governo Brasil olham pra essa gente sofridas😢😢😢
@viniciusguimaraes1030 Жыл бұрын
Quando uma mulher sofre abuso s&xual é motivo pra revolta e clamor popular, a pessoa do vídeo afirmou os horrores que ela passou e os comentários são total desdém, apenas babando ovo do cabal, nojo.
@paulohenrique-zn5id4 жыл бұрын
Nossa, esses gays são muito dramáticos!!!
@kaua90694 жыл бұрын
tu nunca passou preconceito na pele pra saber como é!
@rafaelacristinarodriguesda9473 жыл бұрын
Mano se deve ter uns 12 ou 13 anos. Magina o que os lgbt passam por culpa da sociedade que é muito preconceituosa? Pessoas que disem o mesmo que você pode fazer muito mal a alguém apenas por ter um gosto diferente. O que você sabe de *drama?* já passou algo do tipo pra falar alguma coisa? Não é drama, é apenas a realidade!
@mozart61272 жыл бұрын
Teve uma moça trans que deixou claro que foi estuprada e espancada. Mas segundo o Paulo, que nunca viveu nenhuma dessas situações, "esses gays são muito dramáticos". Vê se cresce, garoto.