PEDAL DE 170 KM: CURITIBA ATÉ GUARAQUEÇABA DE BIKE 🚴‍♂️ ISTO É COISA DE MALUCO |

Marcelo Kazequer

Curitiba Guaraqueçaba de Bike - Pedal apenas ida de Curitiba até Guaraqueçaba via BR 277 - Morretes, Antonina e depois a tão famosa e temida Estrada de Guaraqueçaba. O quão ruim seria essa estrada de guaraqueçaba? A gente não sabia mas fomos conferir! Trajeto aproximado de 170 km apenas ida!
➡️ Atividade no Strava:
/ strava
Canal do Thon: @thonsoaoficial6297
Insta da pousada do Thon: / pousadaguara.thon
⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛
😃 Evolua no ciclismo e na vida
🌐 marcelokazequer.com
📧 contato@marcelokazequer.com
Curtiu o canal? Seja membro:
/ @kazequer
⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛
---------------------
#mtb #mtbcuritiba #cicloturismo #guaraqueçaba

@kazequer 11 ай бұрын
Gravamos uma resenha, compartilhando nossos erros e acertos nessa rota: kzbin.info/www/bejne/fWbKaWZon792d9k
@julianojdc
@julianojdc 11 ай бұрын
Marcelo, dica que peguei com uma nutricionista e que já testei, aprovei e agora só uso essa dica: RAPADURA no lugar do carbogel. Excelente, mais saudável e barato, e com a mesma energia que o carbogel. Parabéns pelo pedal.
@kazequer 11 ай бұрын
Grato pela dica Juliano, confesso que nunca testei rapadura. Mas com você falando assim, fiquei curioso para testar. Neste pedal de guaraqueçaba eu não usei carbo gel. Até levei como um último recurso se precisasse, mas quem apostou neles foi o Henrique haha Particularmente não gosto muito de carbo gel no pedal, pois das vezes que testei, sempre fiquei com estômago meio estranho depois, mesmo tomando água junto, talvez por conta das coisas que comemos ao longo do pedal não dê uma combinação muito boa kkk
@osmargeneroso3058 11 ай бұрын
Já segui essa dica de trocar carbogel por rapadura e me dei mau, tive uma azia monstruosa no pedal e a garrafinha da bike não vencia ficar cheia, tomei o dobro de água que sempre tomo em pedais longos ☹ No meu caso o que cai bem são balas de goma sem aquele açucar grudado por fora e amendoim japones.
@kazequer 11 ай бұрын
@@osmargeneroso3058alimentação é complicado, às vezes o que funciona pra um não vai bem pra outro... porém, precisamos sempre fazer nossos testes para saber hahaha
@vitorcabral4086
@vitorcabral4086 Ай бұрын
legal.
@carlosbatista9830
@carlosbatista9830 16 күн бұрын
Legal eu fiz ida e volta, dormi lá e voltei no outro dia. Fui três vezes para lá , falei que não faria mais, mas já está me dando vontade de fazer de volta.
@kazequer 16 күн бұрын
caraca.... foi e depois voltou pelo estradão de terra no outro dia? aí tem coragem hein kkkkk eu falei que não faria mais novamente, por enquanto não bateu a vontade ainda, mas às vezes é só questão de tempo vc sabe hahaha
@fabiopsytec8942
@fabiopsytec8942 6 ай бұрын
Top, ja fiz esse pedal de bate e volta saindo de Curitiba 3 vezes, duas delas solo. Esse é hard.
@kazequer 6 ай бұрын
Hard Nível Extreme... Parabéns pra vc, eu fui 1x só achei massa mas nem penso em fazer (sofrer) novamente hahaha
@caiosilveira9178
AÇO! Brasil!!
@douglasbleite
@douglasbleite 10 ай бұрын
Mano é longe pra kct... O máximo que fui foi até campo largo e campo magro, mas um tempo atrás. Ganhou mais um inscrito, prazer conhecer sou de Curitiba -Bairro alto
@kazequer 10 ай бұрын
Valeu Douglas, satisfação pelo seu comentário. Mas Campo Largo e Magro saindo do B.A é chão também hein hahaha sem falar que ciclistas do bairro alto são brutos na subida, pois só tem morro aí! hhahaha
@douglasbleite
@douglasbleite 10 ай бұрын
@@kazequer KKK pena que vendi a bike, mas o lado bom que já tenho planos pra comprar uma bike melhor.. breve estarei encarando desafios com a magrela. abraços
showwwww bota mete marcha@@douglasbleite
@emersonnguimaraes5522
@emersonnguimaraes5522 Ай бұрын
Nesses pedais mais longos. Eu só fico lembrando da minha insignificante. Fico pensando que estou longe de casa, e imagino que esse é um lugar tão especial para alguém. e coisas assim. Viro um pensador. kkkkkk
@kazequer Ай бұрын
é verdade EmerSHOW.. essas filosofadas são massa no meio do pedal... ainda mais em longão, ajuda a passar o tempo mais rápido hahaha
@professorpauloroberto2786
@professorpauloroberto2786 11 ай бұрын
Very Good 👏👍. Que Deus abençoe ✝️ 🙏.
Thanks a lot prof haha
@@kazequer de nada
@willianspinosa9301
@willianspinosa9301 11 ай бұрын
Que show. Da região aqui de Curitiba, é o único que não fiz ainda.
@kazequer 11 ай бұрын
Fala Willian, beleza? Vou te dizer que vale a pena! Nem que seja para fazer uma única vez kkk mas tem que ir com psicológico preparado e cuidar com alimentação e hidratação. Qualquer dúvida pergunte!
@claudiosantos6840
@claudiosantos6840 11 ай бұрын
Top hein! Parabéns
valeu claudio!
@ChardieBatistarunningvlogs
@ChardieBatistarunningvlogs 7 ай бұрын
topp demais ... essa estrada de terra saindo do asfalto é animal ... fiz uma ultra correndo aí ... largando da saida do asfalto a guaraqueçama .. 80k ... mto massa esse trajeto
@kazequer 7 ай бұрын
caraca.... de bike já foi punk, correndo deve ter sido pior ainda kkk (mas uma experiência memorável com certeza!!)
@DMARKSTV
@DMARKSTV 11 ай бұрын
Fiz esses 100km ai de estrada de chao ate guaraquecaba. Fizemos em 15. Pensa na aventura e risadas hahahaja. Estrada esburacada do cao. Na volta estragou a carretinha da van eitaaa.... Mas foi divertido
@kazequer 11 ай бұрын
Nossa senhora que lasqueira kkkkkk e ainda acharam um doido pra resgatar vcs lá de van? hjahaha
@DMARKSTV
@DMARKSTV 11 ай бұрын
hahaha, Cara, fomos parando nas casas e consertamos meia boca, ai bem aqui no começo tinha uma mecânica de moto, paramos e acertamos com solda muita sorte o cara estar ali aberto ainda. Detalhe o motorista não quis abastecer em Guaraqueçaba, o Diesel estava acabando kakakaka, ai o cara da Mecânica tinha um galão de diesel em cima da pick-up. Foi o Anjo da Guarda kakakakaka. Sei que chegamos em casa no outro dia as 9 da manhã. Mas todo mundo lembra da aventura kakakakaka
@kazequer 11 ай бұрын
@@DMARKSTV meu deus!!! que rolé mais maluco kkkk
@lilyeefzzz
@lilyeefzzz 9 ай бұрын
faz um review da bike
@kazequer 9 ай бұрын
Opa, beleza brou.. na real eu já tentei gravar um vídeo assim no passado, mas realmente essa parte de ficar falando as específicações técnicas não é comigo kkk meu negócio é subir em cima e meter marcha, mas tentei fazer um review da bike diferenciado, mostrando que ela é pau pra toda obra: kzbin.info/www/bejne/n17UhKimgr-bd5I
@lilyeefzzz
@lilyeefzzz 9 ай бұрын
obrigado @@kazequer
@leoschiavonlondres
@leoschiavonlondres 10 ай бұрын
Mano, cada video seu que eu vejo, aumenta mais a minha vontade de comprar uma bike
@kazequer 10 ай бұрын
tô esperando ainda essa notífica.... haahha
@diegofelipe3951
@diegofelipe3951 7 ай бұрын
Top demais irmão , queria saber o nome desse suporte que você usa para colocar a câmera no peito irmão ,
@kazequer 7 ай бұрын
joga no google assim "suporte peitoral gopro" tem uns modelos adaptados para usar celular tbm nessa cinta
@bichoalegrepetshop5231
@bichoalegrepetshop5231 5 ай бұрын
Opa, Tiago aqui.. Que massa mano, voltei a pedalar agora, e fico vendo seus vídeos pra saber os lugares legais de ir. Sou aqui de Curitiba tbm. Essa semana consegui fazer 46km, até agora o meu maior pedal! bora lá!!
@kazequer 5 ай бұрын
Show de bola! Um dos intuitos quando comecei o canal era justamente esse, divulgar lugares legais pra galera de Curitiba e Região! Siga firme e daqui a pouco quando vê tu tá indo pra praia, morretes, etc haha
@bichoalegrepetshop5231
@bichoalegrepetshop5231 5 ай бұрын
@@kazequer legal mesmo.. estamos planejando descer pra Guaratuba em breve, subir nem pensar por enquanto! kkkk Logo a gente se encontra pelos caminhos ai! hj vamos ao fazer Bairro Alto/Pq. Barigui.
@kazequer 5 ай бұрын
@@bichoalegrepetshop5231 show... Se moram no bairro alto vão evoluir rapidinho... Kkkkk sobe e desce pra todos os lados quando vê a praia virou brincadeira até hahahaha
@mirianlovera8269
@mirianlovera8269 11 ай бұрын
A melhor batata frita do mundo, no Marinho! ... ah , falou um brinde com Porto de Cima Guará na Mercearia Rodrigues, vai ter que voltar, Marcelo!
@kazequer 11 ай бұрын
hahahaha que alegria te ver aqui Mirian! E acho massa a Porto de Cima marcando presença na região!! Parabéns!!!
@flormaio9747
Parabéns
Valeu Brother ! haha
@osmargeneroso3058 11 ай бұрын
Estamos programando fazer esse pedal saindo de Joinville SC. Muito bom teu video pra dar uma ideia de como é esse rolê, valeu!
@kazequer 11 ай бұрын
Qualquer dúvida pergunte! Se quiserem se encrencar mais ainda é só adicionar a estrada de limeira no meio do caminho rsrsr boa sorte pra vcs guerreiros
@osmargeneroso3058 11 ай бұрын
@@kazequer A Ideia é ir até Morretes e pernoitar lá, depois seguir até Guaraqueçaba 😁