Parabéns meu Amigo por seu senso profissional e humildade. Continue com suas produções. Elas tem nos proporcionado um excelente conjunto de informações sobre Nova Friburgo e região. Abraços
@visitefriburgo339110 ай бұрын
Muito obrigado de coração!
@andersongrafus Жыл бұрын
Helington, parabéns pelo lindo vídeo com uma edição muito profissional. E agradeço pelas dicas importantes que você compartilhou com a gente. Lembro que fizemos essa trilha com você e com mais amigos. Isso fez toda a diferença no apoio que recebemos.
@visitefriburgo3391 Жыл бұрын
Eu que agradeço. Um grande abraço!
@osmaelhaverneck5051 Жыл бұрын
Parabéns seus vídeos são muito bons 👏
@visitefriburgo3391 Жыл бұрын
Obrigado pelo elogio
@raquelmesquitapinheiro8453 ай бұрын
Muito show parabéns estive esse ano em junho com meu esposo lugar top.
@visitefriburgo3391Ай бұрын
Muito bom saber que gostou de lá!
@fernandoviana2990 Жыл бұрын
👏👏
@visitefriburgo33918 ай бұрын
Moitas Grazas!
@jacquelinelouback726710 ай бұрын
Que trabalho!!! Sua filmagem, edição, e a trilha sonora!!!! Que bom gosto!!! Qual curso vc fez pra fazer vídeos de qualidade tão boa, Helington? Grata pelo visual , pelas dicas!!!!
@visitefriburgo339110 ай бұрын
Oi Jaqueline. Eu fui aprendendo um pouquinho com alguns vídeos aqui mesmo no KZbin. Ainda não fiz nenhum curso. Muito obrigado.
@jeronymobarbozadearaujo2557 ай бұрын
Além dos itens que você levou, é aconselhável levar uma lanterna de cabeça e uma lanterna reserva, um corta vento, de preferência impermeável e algo pra comer, como mariolas, barras de proteína etc.. além de uma boa quantidade de água.
@visitefriburgo33914 ай бұрын
Isso ai!
@Sandervideoclipsegames-or7ui8 ай бұрын
MUITO SHOW! TEM MUITO CARRAPATO NESSA TRILHA? POIS OBSERVEI OS CAVALOS. ESPERO QUE NÃO SEJA IGUAL NA CATARINA PAI. A RAINHA DOS CARRAPADOS. 1 MILHÃO DE CARRAPATOS ´POR CENTÍMETRO QUADRADO.
@visitefriburgo33918 ай бұрын
Felizmente eu não peguei carrapatos nessa trilha. Também tenho muito receio pois sou alérgico.
@jeronymobarbozadearaujo2557 ай бұрын
Eu costumo passar de bike por aquela cerca de madeira por onde você passou por baixo e nunca imaginei que por alí começasse a trilha para a pedra da Babilônia; existe algum tipo de indicação do caminho?