Muita informação de qualidade sempre com excelentes criadores e profissionais 👏👏👏
@VonGoathiKennel11 ай бұрын
Mais um belíssimo vídeo da Cinofilia Digital, com excelentes profissionais! Parabéns!
@CinofiliaDigital10 ай бұрын
Agradecemos
@saviosteele11 ай бұрын
Obrigado Gabi
@bruno_rec11 ай бұрын
Raça muito elegante e fina!
@cabpoa11 ай бұрын
Belo vídeo, bem esclarecedor! Parabéns ao Gabriel, excelente criador 😃👏👏👏
@gabrieldonascimento31229 ай бұрын
A única parte do discurso que eu não acho legal é essa de "cachorro no colinho, no sofá, na cama, ele é um filhinho". Tenho dois galgos italianos e um Whippet. Trato com carinho, porém, como cães. Eles não são meus filhos. Obs: Deixar subir na cama, no sofá e na mesa expõe o galgo italiano a um risco de fraturar as patas que são frágeis sim. Quem tem um cão dessa raça precisa ter mais atenção se comparado a outras raças caninas. Uma coisa que percebo de muito positivo. Eles tem uma "saúde de ferro". Dificilmente ficam doentes.
@RoginguereiroАй бұрын
Acho, fundamental, o trabalho dos criadores, mas ainda acho que falta honestidade. Na minha opinião o principal objetivo dos criadores deveria ser a saúde dos animais, o bem-estar. Portanto, acho que algumas raças não deveria existir ou proibida de ser criadas fora do seu "habitat".
@CinofiliaDigitalАй бұрын
👍🏼
@AnarcoBolsonarismo8 ай бұрын
Coisa mais fofinha esse cachorro 🐕
@RoginguereiroАй бұрын
Ok, a raça é maravilhosa. Mas qual o problema em assumir que tem necessita de um cuidado especial por ter os ossos finos? Não vejo problema nenhum em esclarecer as pessoas sobre as peculiaridades de cada raça. Acho, inclusive, uma obrigação dos criadores. Na minha opinião os criadores tem a obrigação de passar todas as informações da raça, seja positiva ou negativa, para se evitar futuras frustrações e consequentemente abandonos.