Assunto extremamente complexo e importante, o autoconhecimento e controle das emções. Magali é uma excelente profissional, demonstra domínio no assunto, aborda o tema de forma leve e bem conduzida. Parabéns!
@joycealves25608 ай бұрын
Que profissional! Magali, sua trajetória, coragem mas sobretudo, sua vocação, é muito inspiradora! A jornada do desenvolvimento nunca termina… e essa inquietação precisa existir para nos permitir elevar o nosso nível de consciência diante das mudanças situacionais. Eu reafirmo que em qualquer ramo, vai exigir esse cuidado, essa prioridade, em treinar e desenvolver seus clientes internos para que eles estejam preparados para representar sua marca e a partir daí sim, disseminar o negócio para sociedade. Nosso maior desafio é dar o “match” em profissionais que além do técnico apresentem as competências comportamentais que a cultura daquela organização precisa para crescer. E será sempre assim, “eu cuido das pessoas e as pessoas cuidam das empresas” e no final, o produto tem a única finalidade de atender/satisfazer pessoas. Se conhecer, conhecer o seu negócio é a chave do sucesso. Desejo sucesso em seu desafio diário!
@josemauros8 ай бұрын
Mais que uma entrevista, foi quase uma assessoria, e de ótimo nível. Pensando somente a questão do varejo, me chamou a atenção quando foi destacada a importância da empatia no momento da venda, já que a pessoalidade é insubstituível, e foi aí que a Magali frisou que essa tal empatia deve ser verdadeira e não um discurso a ser disseminado no comércio, nem tomado como mais uma técnica de venda. Salvo oportunidades em que uma promoção altera esse quadro, me interesso em saber, o que explica as lojas físicas perderem clientes para a frieza do e-comerce. Pelo bem do varejo, me parece natural que lojistas e os bons empresários se organizem em agendar uma consultoria com a Magali.. com certa urgência