Nossa Padre Fabinho, gostava muito de vc. Que Deus abençoe sempre seu caminho. Independente de ser padre ou não deus esta sempre com vc..
@nancistorti17472 ай бұрын
Parabéns pela sua,atitude Deus é contigo boa,sorte na sua nova jornada.
@reginasandra29327 ай бұрын
Deus abençoe sua vida, você foi um homem muito honesto e fiel, e pode sim, continuar evangelizando e levando as pessoas para Deus.
@denizerodriguesdossantos80547 ай бұрын
Uma vez padre pra sempre padre.
@jeanicepinelli78647 ай бұрын
Pe Fábio uma vez sacerdote para sempre serás , que Deus abençoe e que o Espírito Santo te ilumine, abraços
@mons.josemariapereira53127 ай бұрын
Obrigado, Fábio. Sua autenticidade é encantadora . Estará em minhas orações.
@marya76877 ай бұрын
Muito bom. Acredito que o Pe Marcelo tenha criado expectativa em relação a fazer do Pe Fabinho a continuidade do trabalho no Santuário. E ele acreditou nisso. Deus os abençoe.
@antoniaferreira24337 ай бұрын
Deus abençoe um casamento santo pra você você e sempre padre
@fatimaaparecidavieira73368 ай бұрын
Nossa,vc., não tem noção do tanto que seu sacerdocio ajudou a muitos Que Deus abençoe sempre,suas missas eram excelente 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
@marlyperdigao40607 ай бұрын
Parabens pela sinceridade, apesar de nunca ter te assistido e nunca ter ouvido se quer uma missa sua. Que seu novo caminho seja muito abençoado e que Deus possa cuidar sempre de ti. Entrevista bacana, obrigada por ter te conhecido somente hoje e gostei muito de ambas as partes.❤
@sandrosilvaraujo7 ай бұрын
Muito interessante. Concordo muitíssimo com toda fala do Fabio Bonciani, me identifico, pois também exerci o ministério presbiteral, e após ter pedido a dispensa, desde então atuo como professor e também na comunidade eclesial. Acredito como ele, nossa vocação continua enquanto levar valores às pessoas.
@estefaniagodoy26647 ай бұрын
Sempre tive muita admiração e respeito por você Fábio Bonciani, assisti muito pela tv e no Facebook, adorava te ouvir. Te desejo tudo de melhor dessa vida! Que Deus te abençoe poderosamente! Um abraço.
@samacg94848 ай бұрын
Fabinho, que saudades das suas lives de oração. Boa sorte nesse novo ciclo de vida.
@danielantoniodecarvalhorib51347 ай бұрын
Tenho minhas restrições com o Flávio Prado, mas dou os parabéns pela maneira de tratar o convidado. Extremamente respeitoso e não foi sensacionalista.
@mariacelestefernandes63918 ай бұрын
Sou sua fã! Me ajudou muito a noite quando rezava e cantava para nós, porém sempre lhe achei uma pessoa diferenciada, ou melhor, um peixinho fora d'água, continua sendo uma pessoa maravilhosa, lhe estimo muito, e lhe desejo toda felicidade que no mundo houver!
@laiscosta39338 ай бұрын
Nossa o Fábio saiba que você fez muita diferença na minha espiritualidade em 2017 do nada um dia você fez uma oração e pediu para passar em todos os cômodos que dia tremendo.
@cici72627 ай бұрын
Muita admiração por ele. Que o Senhor sempre o proteja.
@antoniogimenes89217 ай бұрын
Parabéns pelo seu trabalho Toninho Gimenes toledo Paraná.
@joicesilva54847 ай бұрын
Pra sempre vai ser o padre Fabinho, gosto muito dele, merece muito ser feliz 🥰
@professorhenriquefernandes.m8 ай бұрын
Feliz em saber um pouco da trajetória do padre. Lembro da época em que assistia pela TV e fui algumas vezes no Santuário. Respondeu uma mensagem que enviei no Facebook. Paz e Bem! Que a Igreja logo reconheça a importância de homens casados para o ministério sacerdotal.
@Jm4hz7 ай бұрын
Jamais reconhecer isso. "E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor; Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.(1 Corintios 7,32-33) São Paulo não disse isso a toa. Os solteiros,tem facilidade de se dedicarem muito mais ao Reino de Deus estando assim. Digo por experiência própria.
@professorhenriquefernandes.m7 ай бұрын
@@Jm4hz São Paulo não determina como uma doutrina obrigatória a ser seguida. É uma orientação da parte dele. As igrejas católicas orientais que estão em comunhão com o Santo Padre, o Papa, não impõe o celibato aos padres. O celibato é obrigatório no Rito Latino, mas não nos ritos orientais que estão em comunhão com Roma. É uma tradição da igreja e não um dogma!
@professorhenriquefernandes.m7 ай бұрын
@@Jm4hz São Paulo nos fala da justificação pela graça e não é por conta disso que iremos rejeitar a justificação por obras. A justificação por obras é descrita pelo Apóstolo São Tiago. A fé católica não necessita dos extremos de interpretação bíblica, mas unicamente da centralidade da fé no Cristo e na doutrina apostólica. Não irei saber opinar além disso... temos padres importantíssimos que explicam isso de forma mais didática. Acredito que o padre Paulo Ricardo, o padre Juarez e algum catequista consiga explicar isso melhor. Pax et Bonum!
@Jm4hz7 ай бұрын
@@professorhenriquefernandes.m você é solteiro? Vive a castidade. Se não, não consegue dizer com propriedade.
@professorhenriquefernandes.m7 ай бұрын
@@Jm4hz sou e vivo a castidade. Só reconheço a importância de padres casados por conhecer alguns que estão em matrimônio e acredito que seriam bons sacerdotes. Só iria rejeitar a ideia de sacerdotes casados se isso fosse um dogma... como não é acho que deve ser pensado. Não é fazer os atuais padres se casar, mas entender que há homens casados que poderiam ser padres. Respeito quem pensa diferente por conta da simbologia.
@lidianevmd7 ай бұрын
Gratidão eterna. Que Deus e Nossa Senhora o proteja sempre.
@bthbranco8 ай бұрын
❤ SAUDADES !!! UMA BENÇÃO DE PESSOA ORIENTOU MUITO MEU FILHO.
@sergiodurso27047 ай бұрын
Que entrevista maravilhosa e abençoada. Parabéns Flávio Prado . É nosso eterno ( padre ) Fabinho sempre espetacular
@silvananolasco27288 ай бұрын
Deus abençoe sempre sua vida.
@cerutti56907 ай бұрын
Concordo pois se ele não se sente apto a exercer tal função é melhor se afastar do que arrastar multidões ao engano ou erro que infelizmente acontece na igreja eu mesmo presencie um padre que por seu comportamento afastou dezenas de fiéis da igreja mas continue seu sacerdócio, não generalizando mas isto é real .
@ValentinaMarini-yq6ue8 ай бұрын
Gostava muito das orações que ele fazia bem tarde da noite Muito bom mesmo
@JoaoBatista-d5t8 ай бұрын
Vocação é Vocação!! Escolha é Escolha!! Decisão é Decisão!! Uma observação importante: ao longo dos séculos, décadas, muitos padres, inclusive, o próprio padre Marcelo, todos sabem, mesmo tendo passado por inúmeros problemas, por um grave problema de saúde não abandonou o ministério sacerdotal, muito pelo contrário, graças à Deus, está mais firme do que nunca ... É certo que, precisamos sempre consultar, colocarmos na presença de Deus, em meio às dificuldades da vida, as decisões a serem tomadas, os caminhos a serem seguidos para não arrependemos mais tarde ...
@ValdomiroLopes-jq3gr7 ай бұрын
Fabio eu sei que é isso você sente eu sou ex- religioso de uma congregação, depois que sai é difícil o começo que Deus te abençoei.
@marilzabittencourt96777 ай бұрын
Que entrevista maravilhosa.
@mariadefatima78238 ай бұрын
Parabéns, muito 👍
@luciasouza31067 ай бұрын
Que Deus o abençoe, merece toda felicidade, sempre o admirei muito e respeito acima de tudo. Amava os momentos de oração que ministrava. Deus o abençoe. 🙏
@mariajabur64578 ай бұрын
Amei essa entrevista!! Padre Fabinho ou Fábio agora, sempre nos recebia, após a missa no Santuário, com um sorriso e uma palavra de conforto. Saudades de suas lives de oração. Que Deus te abençoe sempre. 🙏🙏
@ManuellyM7 ай бұрын
Deus o abençoe. Que o Senhor, o restaure. 🕊️
@BrunaFriscioBia8 ай бұрын
Seja feliz sempre. Vc merece!
@silviaspiess55557 ай бұрын
Felicidades Fabinho! Continuamos gostando muito de vc!!!
@analucialuz84428 ай бұрын
Fabinho você é um querido! ❤
@rosemorais12318 ай бұрын
Que entrevista!! Sou tão grata a tantas coisas através do seu sacerdócio. Seja feliz sempre e continuo minha admiração e carinho pelo ser humano que és. ❤
@gilson72197 ай бұрын
Vale a pena ser Padre. Especialmente quando o Padre vive configurado a Cristo. Padre não é super homem. Por isso importante o Padre ter seu lazer. Espiritualidade, boas amizades.
@lilianpessoa60448 ай бұрын
Sempre autêntico. Bênçãos a vc
@ciaraujo747 ай бұрын
Entrevista maravilhosa
@marcolinapereirarocha81997 ай бұрын
Eu apoio a decisão deste ex padre porque ele saiu de cabeça erguida valorizando a igreja e não saiu da igreja eu tiro o chapéu pra ele não escandalisou a igreja..
@JoaoBatista-d5t8 ай бұрын
Importante destacarmos ainda que: não foi o sacerdócio em si que acabou acarretando a enfermidade da Síndrome de Bournet ao padre Fábio mas, a forma como ele o exercia ...
@fabiobonciani11947 ай бұрын
Errado!!! Síndrome de Burnout atinge a vida religiosa!! Tem livros a respeito disso…leia antes de falar bobagem na internet!! Só o fato de vc usar uma conta “user-yn2..” e não mostrar sua identidade já mostra que não passa de um coitado
@JoaoBatista-d5t7 ай бұрын
@@fabiobonciani1194pelo seu jeito agressivo, deseducado nos comentários parece que você nem é um sacerdote!! Em momento algum eu te ofendi, faltei com o respeito para com você!! Eu apenas disse que não foi o sacerdócio em si que lhe causou a enfermidade mas, a forma, ou melhor, as circunstâncias, o modo que você o exerceu!! Eu nem o conheço, não sei da sua história!!
@JoaoBatista-d5t7 ай бұрын
Ainda: em momento algum eu disse que a Síndrome de Bournet não atinge a vida religiosa!!! É sabido que essa enfermidade pode atingir qualquer pessoa no desempenho de suas atividades!!! Fique na paz!!
@JoaoBatista-d5t7 ай бұрын
Eu sou advogado militante na cidade de Goiânia (GO) e não preciso usar perfil falso de e-mail para postar comentários! Meu e-mail, assim, como de muitas pessoas tem apresentado esse problema! Na condição de um sacerdote procure se informar melhor antes de agredir as pessoas com seus comentários agressivos, desrespeitosos!! Fique na paz!!
@minhavida32357 ай бұрын
Resumindo:o pai dele falou que padre não trabalhava e ele acreditou, depois viu que o buraco é mais embaixo kkkkkk 🤭 Brincadeira,eu imagino a loucura que deve ser exercer um sacerdócio, por isso admiro tanto esses guerreiros! Deus continue abençoando esse padre! Que ele tenha uma família feliz e abençoada
@fatimamalheiros7207 ай бұрын
Que legal Fabinho, formado pelo Pe. Marcelo, mas parecido com o Pe. Fábio de Melo
@FranciscoCardoso7 ай бұрын
Menos de dez anos entrou no seminário, foi ordenado e deixou o ministério. É pouco tempo! Claro, particularidades existem, mas é pouco tempo frente a tarefa q lhe foi entregue. Enfim, oremos pelos seminaristas e formadores. Que tenham luz e sabedoria
@carloseduardofarias85938 ай бұрын
Novo ciclo, Fabinho!
@mariadocarmodesousa3898 ай бұрын
PD Fabinho não consigo te chamar de Fabinho sou muito grata pelo pouco tempo de voluntária quando vc estava no santuário vc continua nas minhas orações sempre torço por tudo de bom e bem na sua vida
@antoniaferreira24337 ай бұрын
Na minha opinião padre você fez o certo não escandalizou a igreja não li conheço amei pela sua sinceridade
@minhavida32357 ай бұрын
Padre,seu Instagram está fechado
@josecarlosferreira15458 ай бұрын
Olha padre, acho que o senhor em breve ha de retornar ao sacerdócio!
@danielantoniodecarvalhorib51347 ай бұрын
Ele nunca deixará de ser padre. Apenas está dispensado das funções sacerdotais e do celibato. Porém, uma vez sacerdote, sacerdote para sempre!
@mons.josemariapereira53127 ай бұрын
❤Unidos em oração por você @@danielantoniodecarvalhorib5134
@PAULORACSOFFICIAL8 ай бұрын
Não existe ex Padre.
@gabrielbotelhodossantosgab81597 ай бұрын
Com todo respeito, no casamento também tem crises .
@gildetelacerda81897 ай бұрын
Pelo que percebi você simplismente tem vocação para o matrimônio.Nao e o caso de ser correto ou não um sacerdote viver o celibato ou não. Que Deus abençoe sua missão sendo um bom católico.
@veronicacosta12877 ай бұрын
Fábio vc vai casar cm o ex padre dalcildes da rede vida e ele parece muito feliz
@FernandaSilva-sd2od8 ай бұрын
Gostosa da seus homilias ... quantas vezes tocou meu coração.