No video

💕🌍 Por Que Europeus Amam se Relacionar com Brasileiros? | Comadre

  Рет қаралды 89,902

Joanna Maria

Joanna Maria

Күн бұрын

Oi, comadre!
💬 Você já se perguntou por que muitos europeus, especialmente islandeses, se sentem atraídos por brasileiros? No vídeo de hoje, um amigo islandês compartilha sua perspectiva sobre o que torna os brasileiros tão encantadores e por que estão crescendo os números de casamentos entre islandeses e estrangeiros.
🤔❤️ Descubra os aspectos culturais e pessoais que fazem os brasileiros se destacarem aos olhos dos europeus. Vamos abordar tudo, desde a famosa hospitalidade e alegria brasileira até as diferenças culturais que podem ser intrigantes e atraentes para os islandeses.
🎥🗣 Meu convidado especial oferecerá insights sobre suas próprias experiências e o que ele observa em seus compatriotas quando se trata de relacionamentos internacionais.
👍✨ Se você está curioso sobre relações interculturais ou considera um relacionamento com um europeu, este vídeo é imperdível. Assista e entenda melhor as dinâmicas de amor e admiração que atravessam fronteiras!
🔔💬 Não esqueça de deixar seu like se gostar do vídeo, comente com suas próprias experiências ou perguntas, compartilhe com amigos que possam se interessar por este tema fascinante, e inscreva-se no canal para mais conteúdo sobre cultura e relações internacionais.
/ joannamariabeleza
Ative o sininho para ser avisada quando um vídeo for ao ar ou uma live começar! 🔔
Contatos Profissionais
E-mail: joannamariase@hotmail.com
--------------------------------------------------------
Siga-me também nas redes sociais
Facebook: / joannamariafordunogtiska
Instagram: / jo.joaninha
Instagram do Oli: / olagis

Пікірлер: 1 000
@rosangelak.3826
@rosangelak.3826 5 жыл бұрын
Que bom que a visão do Brasil esta mudando no exterior
@marlenebarcelos4062
@marlenebarcelos4062 5 жыл бұрын
A mulher pode ser uma profissional de sucesso sem perder a ternura.
@melanya.8594
@melanya.8594 5 жыл бұрын
Joana eu passei muito meses em casa porque eu moro na Irlanda e estava trocando meu visto e neste periodo eu não podia trabalhar legalmemente. Eu tenho um namorado irlandes e nos moramos juntos. Na epoca que eu estava em casa eu fazia tudo e falava para ele que estava tudo bem porque me ocupava o tempo e ele trabalhava fora. Era o minimo que eu podia fazer por nós... depois eu comecei a trabalhar e nós dois agora dividimos as tarefas, somos flexiveis, depende de um esta mais cansado e tudo mais. Sempre entramos em um acordo, ele cozinha arrumada a casa e faz tudo. Não vejo problema em flexibilizar. O que funciona para o casal em cada situação. O que eu acho errado e querer coloca a responsabilidade da casa para mulher somente porque ela é mulher. Sobre o dinheiro da cada nos dividimos, mas eu sou responsavel por guardar o dinheiro para nós. Pago comida e qualquer outra dispesa, mas o dinheiro é meu e eu posso gastar... ele paga aluguel , eletricidade e internet. E tudo funciona para os dois, eu sou boa para guardar e ele se benificia também.. tudo tem que ser acordado e não exigido...
@roberval321
@roberval321 8 ай бұрын
Parabens por conseguir escapar do Brasil, tô tentando tbm e espero conseguir.
@danielfonseca3538
@danielfonseca3538 5 жыл бұрын
Ola Joanna, esse assunto é super delicado e precisa ser tratato com muita cautela, acredito que nao se deve ser banalizado nem muito menos generalizado. O problema nao é agradar o marido, e sim ele achar que é sua obrigacao, o problema nao é ter comportamentos femininos, e sim ele querer e cobrar que voce os tenha. Sinceramente e te digo com carinho, cuidado para nao prestar um desserviço , a sociedade onde voce vive é um exemplo de direitos e igualdades construidos por anos, nao estimule um retrocesso. Nao é a toa que alguns Islandeses ( acredito que nao sejam todos) prefiram as Brasileiras e as Taiwanesas, dado que ambas vem de sociedades machistas e patriarcais, e que infelizmente muitas sao criadas para satisfazerem o parceiro. Importante nao confundir carinho, cuidado com ser submissa. Beijos!
@ivyvalvassori
@ivyvalvassori 5 жыл бұрын
Minha gente, você é brasileiro? Nunca vi um homem brasileiro inteligente assim! Parabéns! Se tivesse a possibilidade de dar mil likes eu daria para teu comentário. Espero que você possa compartilhar com teus amigos homens esse teu ponto de vista. Os homens brasileiros precisam evoluir muuuito!
@TaniaTodd
@TaniaTodd 5 жыл бұрын
É por isso que eu não fico endeusando gringos, ainda tem homens que valem a pena no Brasil.
@MariaJulia-fl9db
@MariaJulia-fl9db 5 жыл бұрын
Mds! Parabens! O mundo precisa de mais homens assim
@karemmoreno9766
@karemmoreno9766 5 жыл бұрын
Concordo
@chriscosta6349
@chriscosta6349 5 жыл бұрын
Um brasileiro com um pensamento desse é raro!!! Infelizmente, o Brasil ainda tem muito a mudar no quesito machismo e respeito a mulher, foi muito bom encontrar um brasileiro evoluído!! kkkk Ainda há esperança
@barbaraalicee
@barbaraalicee 5 жыл бұрын
Me sinto feliz fazendo comidas diferentes,arrumando a casa,me ajeitando... Não esqueço de mim tbm! Estudo, faço exercício,trabalho,mas sempre que posso gosto de surpreender. Acho que isso é bom pro relacionamento!
@mariainesteves4452
@mariainesteves4452 5 жыл бұрын
tem a coisa do carinho. As mulheres latinas são mais carinhosas, as européias em geral são mais duras, mais secas. É essa "feminilidade" que eles falam
@ysa8874
@ysa8874 5 жыл бұрын
Boato! As Alemães são carinhosas, lindas e mãezonas! Ao mesmo tempo que são fortes, independentes, chefes do lar, tem voz ativa e são respeitadas. Não aceitam se sobrecarregar com afazeres de casa e com os filhos que são responsabilidade dos DOIS!
@mariainesteves4452
@mariainesteves4452 5 жыл бұрын
@@ysa8874 , que bom saber disso! Fico feliz. bjo
@joaoignacio1978
@joaoignacio1978 5 жыл бұрын
Bobagem. Tem gente que ainda acredita nesse mito de ". brasileiros carinhosos" X " europeus frios". Isso simplesmente não existe. Os únicos povos que têm dificuldade de demonstrar emoções (e isso de forma alguma quer dizer que são frios) são os do Extremo Oriente. O resto é estereótipo. E estereótipo não é a realidade
@ysa8874
@ysa8874 5 жыл бұрын
@@joaoignacio1978 Exatamente. Digo que são sim mais cautelosos ao mostrar sentimentos e abertura em um primeiro momento, quando ñ se conhece a pessoa, não tem intimidade, mas conforme os laços se estreitam, são sim carinhosos, amorosos, tanto quanto nós. Sou casada com alemão e ele e a família são amorosos até demais! Assim como amigos meus alemães, da Russia, kosovo, italia, croacia, islandia.... Isso é um boato de frio e blablabla
@debydnm
@debydnm 5 жыл бұрын
Tá mais às Europeias são muito mais independentes , básicamente não precisam de homem para nada ..
@2007icequeen
@2007icequeen 5 жыл бұрын
Q delicia te ouvir. Sou mt sozinha e te ouvir me senti batendo papo com uma amiga de longa data. Deus te abençoe muito. Vc é luz
@Brenda-sm6jr
@Brenda-sm6jr 5 жыл бұрын
Suas filhas estão mais que certissimas,Joanna! Só olhar a qualidade de vida das mulheres do primeiro mundo em relação as daqui do Brasil,elas são lindas,de personalidade,graduadas,cuidadas,inteligente e nunca são sobrecarregadas!
@lev1anus
@lev1anus 5 жыл бұрын
Acho que vocÊ não entendeu o vídeo muito bem...
@Brenda-sm6jr
@Brenda-sm6jr 5 жыл бұрын
@@lev1anus Ela perguntou no video o que achavamos em relação as filhas,e eu dei a opinião. Acho que quem não interpretou direito foi você.
@beatrizsobreiramiran
@beatrizsobreiramiran 5 жыл бұрын
Concordo totalmente com você. Já vi ate dissertação de mestrado, mostrando pq os alemães se casam com brasileiras. Para arranjar uma mistura de esposa com empregada.
@iseguimaraes4018
@iseguimaraes4018 5 жыл бұрын
Beatriz Sobreira Não somente alemães. Acredito que a maioria dos homens estrangeiros que casam com brasileiras, quer o pacote inteiro.
@Brenda-sm6jr
@Brenda-sm6jr 5 жыл бұрын
@@iseguimaraes4018 Mas a cada dia que passa estamos mais espertas kkkkkkk
@carinelima13
@carinelima13 5 жыл бұрын
Como não doar amor e boas energias pra vc amada? vc planta amor, carinho, gentileza, e boa educação, só podemos retribuir em igualdade...entendi seu ponto de vista, tenho 32 anos e penso da mesma maneira que vc...podemos ser fortes, nos valorizar sem precisar deixar de lado a gentileza, doçura e feminilidade que grita em nós mulheres! Beijinhos
@kellyNascimento22
@kellyNascimento22 5 жыл бұрын
Certíssima 😘
@iriadasilva9398
@iriadasilva9398 3 жыл бұрын
Você é maravilhoza
@ocasal_milionario
@ocasal_milionario 5 жыл бұрын
Sempre penso assim, independente do sexo um tem que ajudar o outro, se a mulher está trabalhando e homem está tranquilo ele tem a obrigação de ajudar e vice e versa. Segue um exemplo, fiquei casado um tempinho durante a faculdade, tinha semanas que eu estava lotado de coisas para fazer e minha namorada segurava as pontas e quando ocorria o mesmo com ela eu seguravas as pontas,sábado era sagrado eu e ela limpavamos a casa juntos..... Eu penso que no relacionamento deixamos de ser dois e nos tornamos um só e ai sempre procuramos em fazer o melhor que para que o outra esteja bem. Ralar juntos, limpar juntos, amar juntos, chorar juntos, rir juntos, crescer juntos e descansar juntos.
@marciamariana5601
@marciamariana5601 5 жыл бұрын
Sou casada c alemao. Ele nao gosta de empregados em casa tempo todo, apenas uma vez na semana. Muita coisa ele prefere fazer, entao nós fazemos juntos o tempo todo. Engraçado q quando ele viu a planta da casa ele se assustou pobre de mim limpar tudo isso kkkkk. Mas nao é, fasemos juntos. E temos a empresa juntos. Grande abraço. abraço 😘
@crimescene4378
@crimescene4378 5 жыл бұрын
Alemães muito melhores que os brasileiros (porém existem exceções).
@paz8555
@paz8555 5 жыл бұрын
@@crimescene4378 não generalize
@crimescene4378
@crimescene4378 5 жыл бұрын
@@paz8555 obg por me lembrar
@Nany-Malachite
@Nany-Malachite 5 жыл бұрын
Vivo com um espanhol ha muito tempo, dividimos os afazeres sem problema!!! Tem casos e casos😊😊😊
@karoline7288
@karoline7288 4 жыл бұрын
A velha questão que poucos procuram entender, compartilhar as funções e contas é um grande benefício para o relacionamentos. Ambos crescem e o casal se torna mais próximo.
@danielbarrios4094
@danielbarrios4094 5 жыл бұрын
Se a mulher se sentir feliz cozinhando..se arrumando..cuidando do lar..qual problema? Se nao for um sentimento de obrigação ta tudo certo
@valdileuzasiqueira5700
@valdileuzasiqueira5700 5 жыл бұрын
Até pq feminismo é escolher o que deseja.
@clarissamoraesporto1284
@clarissamoraesporto1284 5 жыл бұрын
Concordo! Sou super feliz sendo dona de casa, cuidando dos meus filhos e marido, vou para a academia de segunda à sábado e todo santo sábado após vou direto para o salão me embelezar para mim e para eles!! 🥰🙌😂, Deus me livre outra vida... 🙏💅🧘‍♀️
@noemicabral4985
@noemicabral4985 5 жыл бұрын
Esse feminismo que quer determinar o que a mulher tem de fazer e ser, tem nada haver pensei que o feminismo não era o oposto do machismo e sim o feminino dizendo e fazendo o que a faz feliz. Mas o povo deturba tudo criando classes e incitando ódio. A mulher faminina é amor e força!
@podecrer4883
@podecrer4883 5 жыл бұрын
O Problema é quando o homem não quiser mas a mulher, quem vai se lasca será ela kkkkkkkkk
@podecrer4883
@podecrer4883 5 жыл бұрын
@@clarissamoraesporto1284 o problema é quando o seu marido não lhe quiser mas, quando resolver procurar uma novinha, ele pode ele trabalha tem dinheiro , e você, kkkkkkkkkk esse é o problema da mulher dependente.
@ysa8874
@ysa8874 5 жыл бұрын
TEXTAO. Joaninha, eu moro na Alemanha e sou casada com alemao. Antes disso fui casada no Brasil com um brasileiro que "Homem é homem, mulher é mulher" enfim... Quando casei com meu atual marido, eu tinha enraizado em mim muitos comportamentos de submissao e era NÍTIDO. Mas era algo cultural. A minha sogra foi a primeira a me "ensinar" como ser uma mulher em igualdade a um homem. Ok, o tempo foi passando, eu fui me integrando e vendo como as mulheres alemaes sao, e me tornei uma igual, e foi a melhor coisa! As alemaes, sao fortes, donas de sí e igualadas a o homem, e hoje em dia me descrevo assim, e acredite, a admiracao do meu marido só aumentou. O que vejo é MUITO é gringo safado, que nao consegue uma mulher no país de origem e vai atrás de estrangeira bela e feminina para lavar, passar, cozinhar. Se juntam nessa troca "Homem provedor - mulher do lar" e no final, quando as coisas desandam, a mulher nao tem uma profissao, algumas nem falam o idioma, nao se integraram, viveram para ser do lar e bela para os seus maridos. Homem forte gosta de mulher forte! Por isso digo: Trabalhem, estudem, sejam donas de sí, independentes, como as mulheres do países que vcs vivem. Ser forte e independente como as Europeias nao anula a feminilidade de ninguém. Sou "Team Europeia" Assim nao me sobrecarrego.
@SintoniaFeminina
@SintoniaFeminina 5 жыл бұрын
E frias, totalmente frias
@dreampink2086
@dreampink2086 5 жыл бұрын
Gringo gosta das brasileiras porque elas sim sabe ser MULHER de verdade. Não essas feminista frustradas e frias.
@ElaineCristina-mp6fg
@ElaineCristina-mp6fg 5 жыл бұрын
@@dreampink2086 eu sou super mega feminista e sou casada com gringo. Sabe o que é ser feminista?
@ysa8874
@ysa8874 5 жыл бұрын
@@dreampink2086 Sou casada com alemão, sou feminista e com apoio dele, e todas minhas amigas feministas são casadas aqui com homens que empoderam! Ué?!
@dreampink2086
@dreampink2086 5 жыл бұрын
@@ElaineCristina-mp6fg Bem mais que você.
@lucineiatobiasdacruz677
@lucineiatobiasdacruz677 5 жыл бұрын
As mulheres brasileiras quiseram igualdades mas os homens não, ou seja as mulheres têm que trabalhar dentro e fora de casa se sobrecarregando enquanto os homens só trabalham fora aí fica difícil 🤔
@sir.santos8894
@sir.santos8894 5 жыл бұрын
As mulheres têm que se impor em seus lares. Se esperássemos que os homens vendessem por eles mesmos, nem votaríamos ainda. Educar filhos pra ter parceira e não uma empregada é importantíssimo.
@ligialg1000
@ligialg1000 4 жыл бұрын
Só trabalham fora....e dão trabalho em casa... São uns parasitas domésticos ( muitos).. Mas a culpa é das mães q criam homens dependentes até p estender uma toalha!!!
@lucivaldalima376
@lucivaldalima376 4 жыл бұрын
Eu acho que acontece em casa depende das mulheres homem tem que ajudar em casa
@sair2022
@sair2022 4 жыл бұрын
Querem empregada de graça. Só recebem sem dar. Brasileiro é o pior homem do mundo.
@sair2022
@sair2022 4 жыл бұрын
@Marie Lake e depois q a gente fica velha, trocam a gente por garotinha. E deixam a gente numa pior. Pobres, velhas e humilhadas.
@islanybenicio
@islanybenicio 5 жыл бұрын
Adoro você e suas histórias!Você é uma mulher de classe e muita fibra. Me sinto muito bem representada como mulher por você. Te acompanho todos os dias.😍😍😍
@maximas.1200
@maximas.1200 5 жыл бұрын
Eu também! Essa Joaninha tem muito de tudo de bom.
@Canalgaby.
@Canalgaby. 5 жыл бұрын
É muito bom conhecer povos e culturas diferentes 😍
@ednacorretora3449
@ednacorretora3449 5 жыл бұрын
Eu só estudei a vida inteira e depois comecei a trabalhar....minha mãe criou-me para ser independente....porque na época dela não era e sofreu muito...então, eu ainda permaneço sozinha :)
@renatawerson1
@renatawerson1 5 жыл бұрын
Eu fiz o contrário, tenho 4 filhos, uma família grande que exigiu dedicação da minha parte . Logo profissionalmente não sou economicamente bem sucedida. Escolhas .. não tem certo e nem errado , só escolhas .
@ednacorretora3449
@ednacorretora3449 5 жыл бұрын
@@renatawerson1 :)
@LeticiaSouza-od6mi
@LeticiaSouza-od6mi 5 жыл бұрын
@@renatawerson1 no Brasil é bem difícil conciliar as duas coisas!
@yasminebibiano1819
@yasminebibiano1819 5 жыл бұрын
@@LeticiaSouza-od6mi o problema é esse: a sociedade exige sacrifícios da mulher e não do homem quanto a família.
@karoline7288
@karoline7288 4 жыл бұрын
A escolha certa é ter sua vida e não deixar de vive-la por causa de ninguém. Tudo tem seu tempo. Se deseja casar procure um companheiro e não um provedor, se deseja ter filho tenha, sozinha ou lado de alguém, com 20, 30,40, 50... Desculpa, mas essa história que só estudei a vida toda não cola, tendo independência se pode fazer muitas coisas. Agora não tendo muitas vezes é comprado um preço alto que sabemos qual é.
@linetesilva257
@linetesilva257 5 жыл бұрын
Eu entendo as Islandêsas: elas estão experimentando a independência. Mas eu acredito no equilíbrio. Acredito que podemos ter independência e ao mesmo tempo compartilhar com nosso companheiro, porque quem ama cuida e é tão bom cuidar de quem a gente ama... E que bom que eles reconhecem e gostam dessa feminilidade e cuidado que nós temos. Tô pensando seriamente em passar as férias aí kkkkk. Forte abraço, Joana🌷😘✨
@raquelalessandra3912
@raquelalessandra3912 5 жыл бұрын
Acho que são culturas diferentes, as mulheres brasileiras são criadas para ser forte. Temos q trabalhar, criar filhos, limpar casa, cuidar do marido, algumas tem ainda q dar conta das despesas. Mas muitas vezes não somos valorizadas por nosso próprio povo. O número de feminicio so vem aumentando, nada de direitos iguais. Uma realidade triste para verdadeiras guerreiras!
@jubernardi23
@jubernardi23 5 жыл бұрын
Doce Maria www.google.com.br/amp/s/saraproton.jusbrasil.com.br/artigos/649111144/as-mentiras-que-te-contaram-sobre-o-feminicidio/amp
@lostinthedark3584
@lostinthedark3584 5 жыл бұрын
Kkkk são criadas para serem escravas isso sim, e as idiotas ainda aceita.
@carolm6523
@carolm6523 2 жыл бұрын
a mulher ter q ‘cuidar do marido’ um homenzarrao mt vezes + velhos q ela kkkk ta louco
@agdamarianasantos2998
@agdamarianasantos2998 3 жыл бұрын
Gosto muito de arrumar minha casa!!! Tudo limpinho, isso me deixa muito confortável, relaxada e etc. E adoro me arrumar, pra mim e para o meu esposo. Nós brasileiras somos polivalentes.💕👏😀💅💃✨
@danielecastro5475
@danielecastro5475 5 жыл бұрын
Joana ,acho vc muito elegante , feminina,e linda😍😍através de vc comecei a usar mais batom 💄 😍 obrigada pelos dicas e carinho por todas nos😍❤️🌹💄💐
@elisfrancinely882
@elisfrancinely882 5 жыл бұрын
Eu tbm rs, antes em casa vivia mais "soltinha " com relação a me arrumar e hoje passo mais baton, make e ate passei a colocar roupas q so usava pra sair... amo canal da joaninha 😍
@rosangelak.3826
@rosangelak.3826 5 жыл бұрын
Temos que respeitar as culturas diferentes e crenças Parabéns pelos videos Joanna Eu achei bem interesante a cultura da Islândia bem bonito e ligado a natureza.
@lucineidemeireles5749
@lucineidemeireles5749 5 жыл бұрын
Boa tarde joana. Eu acho que à mulher pode ser dinâmica, moderna ,ter seu espaço , é continuar sendo femenina .Concordo com você no que disse acredito sim na iqualdade .Más não podemos perder nossa decência, delicadeza, toda mulher tem seu lado meigo gentil isso não é fraqueza. Más força com todo o progresso é conquistas ,luta, trabalho. À nossa feminilidade ajudou chegar em lugares é muito longe. Não devemos nunca perder isso. Obrigada por você nós ajudar há manter nossa feminilidade é delicadeza. Bjos.
@isabelmorinigodasilveira3667
@isabelmorinigodasilveira3667 5 жыл бұрын
Pensando bem Joaninha elas estão certa primeiro a carreira sua estabilidade financeira se aqui no Brasil fosse assim seria outro Brasil,e penso q tbm dividir os trabalhos e o certo dividir pelo q vejo temos muito aprender com elas👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@pedagogia317ufpa5
@pedagogia317ufpa5 5 жыл бұрын
Eu como mulher e filha de mãe solteira me identifico com o seu comentário, a sociedade é muito paternalista e cobra Muito + das mulheres, elas tem que dar conta de tudo ... SER GUERREIRA! mas na pratica é muito cruel ter 3 crianças, trabalhar 40h semanais, estudar ( pra ver se consegue ganhar melhor) e ainda ser bonita/ "feminina" entra outras coisas ... Claro que as filhas a Joaninha estão certas! é que as vezes você está tão mergulhado nesse paternalismo tóxico que se propaga por gerações que não se atenta e acaba reproduzindo ele, mudar isso é um exercício diário de desconstrução desse conceito maniqueísta que temos: de gênero, sexo, raça etc. O ser humano é mais complexo que isso.
@ivonetepereira9258
@ivonetepereira9258 5 жыл бұрын
Amada me apresenta um homem desses quero casar
@nathydiasgs
@nathydiasgs 4 жыл бұрын
Tbm acho, os homens se acostumaram demais com isso, quando vc mora com uma mulher o serviço é dividido certinho
@danielaalves916
@danielaalves916 5 жыл бұрын
Oi Joaninha, aqui na Suíça é um pouco assim também, tudo de igual para igual e tem-se espalhado por todos os países de forma geral, essa postura. A dada altura da minha vida por falta de adaptação ao país(Suíça) e á língua ( alemão), fui parar no desemprego. E escolhi permanecer assim visto que o meu marido ganha o suficiente para nos sustentar. Assim sendo tomei para mim todas as responsabilidades da casa. Compras, contas, gerenciamento do dinheiro, comida, roupa, organização, limpeza, tudo. Mas mesmo assim eu faço tudo no meu tempo. E tem funcionado muito bem para nós como casal. Tenho mais paciência para o meu marido e quando ele chega do trabalho cansado tem em mim o apoio e carinho que ele precisa. Graças á minha boa gestão doméstica temos conseguido atingir os nossos objetivos. No entanto senti da família, minha e dele, como de amigos uma reprovação muito grande. Principalmente das mulheres! Que na cultura portuguesa ( pois sou portuguesa e meu marido também, mas vivemos atualmente na Suíça) as mulheres trabalham fora, e fazem a maior parte das tarefas domésticas, inclusive com filhos. E consideram que para ser uma boa mulher tem k ser assim, e quem é diferente é criticada, como eu fui. Muito julgada. Então, joaninha, eu acho que não, que essa igualdade a qualquer preço não traz bons frutos. Pois Homem e Mulher nunca serão iguais. A fisionomia é diferente, as hormonas são diferentes, e até o sentir e pensar é diferente, então qual o porquê desta busca desenfreada pela igualdade? não sei…. beijo gostei muito do vídeo.
@elietemercurio960
@elietemercurio960 5 жыл бұрын
Gostei muito de suas palavras, Daniela Alves Concordo com voce!
@gil8829
@gil8829 5 жыл бұрын
Gostei do seu ponto de vista, mas não acho q seja uma busca desenfreada e sim justa, mas o q você vive acabou se tornando uma imposição de igualdade, deveria ser uma escolha e não essa pressão social que infelizmente acontece.
@yasminebibiano1819
@yasminebibiano1819 5 жыл бұрын
É equidade. Vou continuar buscando isso, se vc acha desnecessário continue. O preconceito da família quanto a seu papel de mulher já diz tudo.
@lucasnepomuceno2436
@lucasnepomuceno2436 3 жыл бұрын
@@yasminebibiano1819 que horror, como você pode dizer para os outros depois que respeita a liberdade de escolha de uma mulher se aqui você desrespeitando uma por não agir ou, simplesmente, pensar como você? Pois esse seu comentário ríspido já diz tudo. Além disso, ela deu todo o contexto da situação para que pudéssemos entender melhor o lado dela.
@patriciarenata5514
@patriciarenata5514 5 жыл бұрын
Verdade, somos diferentes, querendo ou não. Não sou feminista, sei que não precisamos disputar ,cada um tem sei papel e importância.
@andykarine384
@andykarine384 5 жыл бұрын
Quem maratona os vídeos da Joaninha? 🙌🙆
@luceliavieira5298
@luceliavieira5298 3 жыл бұрын
Adoreiii! Penso do jeito que você, Joanna. O segredo é ter equilibrio , sensatez e respeito. És muito sábia! ❤
@brunabastosgm
@brunabastosgm 5 жыл бұрын
Eu acredito que as mulheres islandesas estão certíssimas em procurarem sua independência e carreira acima de tudo. Filho tem que ser criado com boa educação e com uma boa estrutura, com suporte para se tornar um ótimo ser humano. Eu penso do mesmo jeito que as islandesas, porém sou bem feminina e beeeem doninha de casa!!! Kkkkk acho que tá certo em pensar primeiro na carreira, na estabilidade financeira e depois no relacionamento!!! Adorei o vídeo. ❤
@raissaeduarda7866
@raissaeduarda7866 5 жыл бұрын
Já amei a Islândia e as islandesas ❤
@mariajoselima7507
@mariajoselima7507 3 жыл бұрын
Boa dia amada Joaninha; amei o tema este vídeo há um ano atrás, muito intetessante é real conheço algumas colegas yutubers tens companheiros de outro Países eles falam muito de nós além dessa nossa formação de ser uma dona de casa diferenciada temos o mais importante2 que eles admiram; companherismo, carinhosas e é isso que eles se apaiximam . É outras qualidades que só nós brasileiras temos. Cultura e sempre bem vinda ao meu conhecimento. Bjos e família..
@lupigaru
@lupigaru 5 жыл бұрын
Um vídeo longo que fiquei tão feliz de assistir, completamente completo, sem alterar no tempo...
@AACCruz
@AACCruz 5 жыл бұрын
Joana, simplismente apaixonada por ti!😍😘 Conheci seu canal há poucos dias e estou encantada, você é uma mulher incrível.
@fernandasantos5579
@fernandasantos5579 5 жыл бұрын
Cumadre eu já cliquei em gostei, não me desconcentra kkkkkkkk Amei o tema cumadre, aliás, você só trás ótimos temas , orgulho dessa coisa linda! Cumadre, eu acho que até a geração brasileira de hoje está mudando, penso que as mulheres brasileiras de hoje também estão priorizando a carreira a ter filhos, pelo menos eu e meu ciclo é assim. Mas eu tento não perder minha feminilidade, em partes você está certa e em partes suas filhas também
@daniellafragnan1876
@daniellafragnan1876 5 жыл бұрын
Me vejo sentada tomando um chá e te ouvindo contar milhares de história. Nossa adoro esse canal!!!
@crps9357
@crps9357 4 жыл бұрын
Oi Joaninha, boa tarde. Me chamo Simone de Oliveira, sou do Rio de Janeiro e quero dizer que te admiro muito e adoro ouvir suas histórias e opiniões sempre muito sensatas. Um grande beijo.
@mariaalicemouradossantos223
@mariaalicemouradossantos223 5 жыл бұрын
Gosto de tudo q vc mostra. É outra cultura, as paisagens, os bairros, cidades, os lugares e tradições q vc tá mostrando tem uma riqueza incrível. Amo, amo.🥰🤩😁
@carolinamoreno5030
@carolinamoreno5030 5 жыл бұрын
Amei ese papo cultural a gente se parece muito Jo. Tem homem que da valor a mulher latina!
@delainecristinefurtado2541
@delainecristinefurtado2541 5 жыл бұрын
Nossa Joana te admiro muito, vc se desdobra muito, aqui em casa eu trabalho fora cuido dos 2 filhos da casa, faço o que posso, me arrumo tmb, meu marido me ajuda nas folgas, não me exige nada e assim vivemos muito bem. Adorei vc abordar este tema bjs no seu ❤
@marlenesousa243
@marlenesousa243 5 жыл бұрын
amo sua sensatez com a vida,não precisamos radicalizar no nosso dia a dia.
@canalgratitudeeamor473
@canalgratitudeeamor473 5 жыл бұрын
Concordo. Tudo na medida certa. Inclusive a feminilidade é mega importante.😊😜
@ingridbcosta
@ingridbcosta 5 жыл бұрын
Joaninha, acredito que deve haver equilíbrio entre os lados feminino e masculino. Muitas mulheres estão buscando igualdade, isso é plausível, porém pode-se manter a malícia, o lado gostoso e feminino, da nossa própria essência. Não é preciso ter essa guerra de foice.
@reginaaparecidalima6341
@reginaaparecidalima6341 5 жыл бұрын
Essencial um certo equilíbrio. Fico muito feliz em saber que a imagem do Brasil está se ampliando e as pessoas vendo que temos muito mais que mulheres bonitas. Temos prais, nossa culinária é de dar orgulho, lugares lindos junto a natureza para o descanso da mente e mulheres e homens inteligentes, trabalhadores, carinhosos, dedicados e que se amam. Sou a favor da mulher trabalhar dentro e fora de casa. Assim como sou a favor dos homens trabalharem fora e compartilharem dos trabalhos caseiros, pois esses nunca terminam. É um ciclo, a ser vivido juntos ou não. Beijos no seu coração Joana Linda e admirável. Meu nome é Regina, eu moro aqui num cantinho Lindo do Brasil. Mato Grosso, conhece???
@cristianasilva3588
@cristianasilva3588 5 жыл бұрын
Joana o youtuber indicou seu canal ,vc esta certa eles estão em busca de um lá ,as mulheres saíram de casa para trabalha e terminaram perdendo a família ,vc esta certa em ensinar etiqueta fico grata por vc ensina a simplicidade de ser mulher ,por que esquecemos como e ser mulher .
@pritchuxa
@pritchuxa 5 жыл бұрын
Olá Joaninha (perdoe a intimidade) RS Preciso dizer o quanto amo teus vídeos. Você tem um jeito especial de ser. Sua fala mansa, a calmaria em seu jeito e trejeitos. É inexplicável o quanto eu sinto paz ao te ouvir independente do assunto do vídeo. Continue sempre assim e principalmente sempre aqui. Que nosso Deus Rei dos reis a abençoe de maneira sobrenatural e que tenha a paz que transcede todo entendimento.
@JoannaMariaComadre
@JoannaMariaComadre 5 жыл бұрын
Obrigada pelo apoio
@soulangerbraga4515
@soulangerbraga4515 5 жыл бұрын
Sou aposentada, mas quando trabalhava me sentia sobrecarregada . Sou o tipo de pessoa que não pedia ajuda. Mas vejo agora que tem que ter combinados entre o casal, é mais saudável. 🤟😘
@andreiacordeirodasilva7680
@andreiacordeirodasilva7680 4 жыл бұрын
Adoreiiiii esse vídeo. Faz uma série Joaninha! Falando da cultura, como são os homens, do jeito que vc fez essa! Até fiquei triste quando o vídeo acabou!
@VivianeSilva-mz6yt
@VivianeSilva-mz6yt 5 жыл бұрын
Olá Joaninha !! Que maravilha!! Muito obrigada por compartilhar!! Um super beijo
@rosabranca4562
@rosabranca4562 5 жыл бұрын
Falouuu... tudo.👍 Não é porque casou, que tem que ficar desleixada ( cabelos desarrumados, perfumadas, sem depilação em dia,sem unhas feitas ) Não devemos nos cuidar só pra conquistar uma pessoa, ou pra ter aparência e ir trabalhar. Todas as mulheres, tem que ser assim como Joaninha , ensina em seu dia a dia. Bjus de luz a todas as seguidoras ⭐😘 Deus abençoe🙏🙏🙏 Assim como os homens tem que se cuidar também.
@joice175
@joice175 5 жыл бұрын
Eu acho que o ideal é ter o lado feminino e masculino equilibrado, tanto homens quanto mulheres. Todos nós temos um lado feminino e masculino, mas obviamente 1 deles predomina por causa da biologia. Eu defendo a igualdade, mas no sentido de complementaridade. Não defendo essa igualdade que as feministas atuais pregam sobre querer substituir homens em certas funções, muito menos em adotar características que são naturalmente masculinas. Do mesmo modo, não defendo o outro extremo: a agressão contra mulheres nem a repressão. Mas cada um sabe de si.
@suzetepaiva4173
@suzetepaiva4173 5 жыл бұрын
👏👏👏!!!
@nalliahcampos7936
@nalliahcampos7936 5 жыл бұрын
O direito a livre escolha
@leti_ci_a
@leti_ci_a 5 жыл бұрын
Tirou as palavras da minha boca. Tenho exatamente a mesma opinião!
@silvanaprint4956
@silvanaprint4956 5 жыл бұрын
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 maravilhosa observação!
@fran2605
@fran2605 5 жыл бұрын
Quais são as características naturalmente masculinas além do p%@5 e barba?
@vanialucia7447
@vanialucia7447 3 жыл бұрын
Verdade o que você disse sobre achar que todas são de vida fácil. Eu trabalho na construção civil. Sou pintora e vivo e trabalho aqui na Noruega, sou uma mãe solteira e cheguei aqui com minha filha com 5 anos. Hoje ela tem 20. Vivo na Noruega porque tenho cidadania portuguesa. Sou capixaba também. 😊. Gosto muito de você Joanna.
@rosanaolmo5496
@rosanaolmo5496 3 жыл бұрын
Gosto muito de vc Joana, simples e simpática , quero muito conhecer um irlandês ... Se maquiar isso nós deixa feliz ,lindas alto astral. Em cima ..só continue sendo vc msm...se um dia chegar ir para Irlanda quero conhecer vc um abraço.
@adrianavieiradasilva2426
@adrianavieiradasilva2426 5 жыл бұрын
Joaninha adorei os vídeos falando da cultura islandesa 😍 vc poderia fazer vídeos falando tbm com as comidas tradicionais é que sou formada em gastronomia e só ensinaram as cozinhas clássicas. A minha opinião que nos mulheres brasileiras somos lapidadas para ter iguadade com os homens e sem deixar de sermos amorosas, cuidadoras e protetoras de nossas famílias😎😘
@pedromaropo3098
@pedromaropo3098 5 жыл бұрын
Aaaaa o segundo a comentar, joaninha , tu e muito boa , admiro tu muitoooo, te acompanho a tanto tempo, des quando a sua casa tinha as cortinas amarelas , e a camera ficava td escura , seus videos sao 10
@adriedil1
@adriedil1 5 жыл бұрын
🐞Joanna sua linda,tem como não gostar dos seus vídeos?! Ainda mais com participações especiais!!!!Bjs lindeza!!!😍😘♥️🐞
@rosanamara6329
@rosanamara6329 Жыл бұрын
Perfeita!!! Maravilhosa!!! Belíssima como sempre!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏
@quedimadias9921
@quedimadias9921 5 жыл бұрын
colocou o gato na capa do vídeo amei ficou lindo
@soubrasileira999
@soubrasileira999 5 жыл бұрын
Quando há parceria, sem muita idealização e sim mais realismo, a coisa funciona pra ambos. Seja gringo ou não! A mulher Brasileira é muito vaidosa, deve ser isso que atrai os gringos. Para eles, é algo exótico!
@LucianaSantos-rb5oo
@LucianaSantos-rb5oo 5 жыл бұрын
Eu cresci num lar onde meus pais trabalhavam e nos dias de folga eu achava lindo ver a minha mãe já sair do quarto perfumada ,cabelo arrumado e cuidava da casa com um intusiasmo que meu pai sempre era cativado por essa mistura de mulher que trabalha com a doçura feminina então eu Luciana trouxe essa bagagem para a minha vida estudo, trabalho, mas também sou uma mulher vaidosa que ama cuidar de seus lar eu acho que cada um com o seu jeito o importante é ser feliz... Joana continue com esses vídeos estou adorando saber mais sobre a cultura islandesa.
@glecineidelopes4175
@glecineidelopes4175 5 жыл бұрын
Gostei do seu esclarecimento mas é um tema difícil de trazer a mídia 😻gosto muito de ouvir vc amiga💕💗💞
@carolinamilani3054
@carolinamilani3054 5 жыл бұрын
Sou casada com um sueco e ele nunca gostou das suecas por serem pouco femininas, pouco sensuais. O feminismo trouxe coisas boas, mas mtas perderam a feminilidade, a sensualidade, a verdadeira essência de ser mulher. Meu marido diz q nunca tinha conhecido uma mulher como eu e nunca antes se apaixonado. Podemos ser independentes, determinadas, mas sem deixar nossa essência de lado. Bjs, comadre linda❣️❣️❣️❣️
@beatrizsobreiramiran
@beatrizsobreiramiran 5 жыл бұрын
Carolina Milani vc trabalha fora? Tem bom emprego?
@carolinamilani3054
@carolinamilani3054 5 жыл бұрын
Beatriz Sobreira Sou professora de espanhol, tradutora juramentada e fotógrafa nas horas vagas. Ganho até mais q meu marido, ele é engenheiro de software. Isso nunca foi um problema pra gente. Meu marido não é do tipo q curte mulher submissa, o q mtas pessoas confundem com feminilidade. Eu sou independente e livre, mas não imponho nada, não sou mandona e não me acho superior a ele. Nós nos amamos e respeitamos como iguais. Em primeiro lugar nos respeitamos. Nem todo homem q procura uma latina, africana ou asiática é porque quer uma submissa. Mtos simplesmente se sentem atraídos pelo biotipo, pela cultura ou personalidade. São mtos fatores.
@beatrizsobreiramiran
@beatrizsobreiramiran 5 жыл бұрын
Carolina Milani que bom Carolina, porém, essa questão de ser atraído pelo biotipo era o que pensávamos. Infelizmente, hoje já sabemos, que a maioria dos homens, alemães e homens do Norte da europa, procuram sim latinas e asiáticas, para fazer delas um misto de esposa e empregada. Isso é fato. Mas, claro, eu disse “a maioria” e não todos os que se casam com latinas.
@carolinamilani3054
@carolinamilani3054 5 жыл бұрын
Beatriz Sobreira É verdade o q vc diz. Eu vejo muitíssimos casos assim infelizmente. Principalmente qdo se tratam de mulheres com pouco estudo e mto humildes. Geralmente se conhecem em sites de relacionamento. Esses lugares estão repletos de gringos alcoólatras, com problemas psicológicos, q não conseguem nativas pra se relacionar. Com certeza serão relacionamentos abusivos. Triste
@beatrizsobreiramiran
@beatrizsobreiramiran 5 жыл бұрын
Carolina Milani na mosca, Carol! Li uma dissertação de mestrado, tratando desse assunto. Era um estudo sobre uma agência que promovia matrimônios entre alemães e brasileiras. O lema era mais ou menos, encontre sua esposa brasileira que ébem humorada sempre e trabalhadeira ou seu dinheiro de volta. Infelizmente, é assim e vc acertou em cheio. Desejo tudo de bom pra vcs aí nesse país organizado e desenvolvido. Meu sonho de consumo para o Brasil.
@roselitinarelli2148
@roselitinarelli2148 5 жыл бұрын
Parabens pelo vudeo Joaninha !!!Adoro conhecer novas culturas !!!!!
@gabrielaugusto18
@gabrielaugusto18 4 жыл бұрын
Me chamo Maria Aparecida e conheci ontem seu canal,encontrei procurando sobre a cultura da Islandia,meu namorado é Islandês e estou indo em Fevereiro para Islandia,agora vou acompanhar seu canal eu amei sua simpatia,Deus abençoe sua vida Joaninha.
@gleicequeiroz6271
@gleicequeiroz6271 5 жыл бұрын
Acho que VOCÊ está certíssima, Joanna! Mulher feminina, cheirosa e bem-vestida é bom para todo mundo, principalmente para o marido. Beijo, querida! :)
@sheilawagner2545
@sheilawagner2545 5 жыл бұрын
Penso que você esta certissima, quando estou trabalhando meu marido sempre me ajuda no que pode, mas é inegável que o modo como faço as coisas é mil vezes diferente, me enche de alegria, perceber que o meu lar esta arrumado, como hoje por exemplo que estou desempregada, vejo a diferença de uma lar arrumado, uma comida gostosa, tirar um tempo para estar com o marido, com os filhos, dá trabalho mais ao mesmo tempo uma paz e felicidade! Agora conheço uma moça que mora com um rapaz de minha familia, que não sabe e nem se importa em aprender a cozinhar, ele lava a própria roupa, ela não faz nada nem quando estava em casa sem trabalhar, não entendo uma relação assim, mas não acho que será uma relação saudavél e nem duradoura!
@katiarochalopes2933
@katiarochalopes2933 5 жыл бұрын
Há comadre sou casada ,😂mais me desconcetrei 😂🙈👏, gratidão por dividir conosco sobre outras culturas
@arlenemoraes3871
@arlenemoraes3871 3 жыл бұрын
Minha linda Joana uma coisa te digo sobre a sociedade brasileira existem muitos desafios ainda a enfrentar Mas digo com orgulho que as brasileiras conseguiram evoluir profissionalmente sem perder a feminilidade a sua essência. É claro que uma moda aqui outra ali mas a grande maioria é tradicional. Conheci uma mulher que deu duro para consolidar cargo de presidência em área industrial pois largou tudo para criar o filho sem parar de se atualizar várias histórias conheci assim.O mundo precisa da mulher e do homem contribuindo para um bem maior que é a família.
@patriciacavalcanti5462
@patriciacavalcanti5462 Жыл бұрын
O melhor canal do KZbin! Já aprendi tanto com você, Joana. Adoro,o seu jeito de se comunicar... uma Mulher incrível! Dificíl de encontrar alguém tão gente boa. Nota- se que a senhora é uma pessoa maravilhosa. Parabéns!😍💕💚💚😎
@valkyriemesquita
@valkyriemesquita 5 жыл бұрын
_Esse folclore e conhecido claro tem gente que nao conhece...e muito bom conhecer outras culturas amoooooo 💓💓💓💓 sou apaixonada pelos vinkings...tanto que amo filmes que segue essa linha de lutas barbaros amo kkkk 😍😍😍😍 Queremos saber sim manda mais vikings kkkkk 😁😆_
@juhcristina3969
@juhcristina3969 5 жыл бұрын
Amo ser este tipo de mulher, amo ser mulher, feminina, cocota, e cuido muito do meu marido, do meu lar 😍🌸😘
@carlavito6201
@carlavito6201 5 жыл бұрын
Muito bom Joana, continue fazendo vídeos sobre a cultura da Islândia, gosto bastante
@monicaromeocarvalho2847
@monicaromeocarvalho2847 3 жыл бұрын
Acho que você está certíssima. Faça tudo com amor, por amor e para o seu amor. Certíssima.
@elianenogueira7555
@elianenogueira7555 5 жыл бұрын
Joaninha lindaaaa 💗tudo tem um equilíbrio eu sou feminina sem ser submissa 🤭💗
@deboracastropereira6254
@deboracastropereira6254 5 жыл бұрын
Oi Joana ! Boa tarde ! Adorei seu vídeo e fiquei feliz por esse bate papo ! Se eu fosse casar teria que ser com o olafur kkkkk ! Manda bj pra ele !
@natallyacavagnolli1400
@natallyacavagnolli1400 5 жыл бұрын
Adorei Jo, acho que vi em um jornal dizendo dessa pesquisa, onde retrataram que os casais onde há uma divisão de tarefas tem mais chance de divórcio em relação aos casais que tem os seus papeis estabelecidos. . Sou casada a 4 anos, tenho 23 anos, e pra ser sincera eu acredito, que SEMPRE FOI ASSIM. Penso que em todas as áreas da vida, se queremos algo, temos que buscar o MELHOR DAQUILO. Num relacionamento, se fomos olhar para o MELHOR, para os casais que estão FELIZES ha ANOS, podemos ver a individualidade dos papéis, e pode ter certeza que a MULHER exerce o papel dela. Amo ser mulher e tenho buscado cada vez mais ser UMA para o meu marido, afinal é comigo que ele escolheu casar, sem o ZELO bem uma pintura fica boa quem dirá um relacionamento. Adorei Bjosss.
@cidaesteves2542
@cidaesteves2542 5 жыл бұрын
E muito bom Joaninha, conhecer outras culturas. Tudo lindo.
@renataengnut
@renataengnut 5 жыл бұрын
Joaninha, concordo com você em termos. Eu acho muito estranho casal "casados" que dividem todo o dinheiro (sim é importante conversar sobre a questão financeira, ambos precisam ter o seu dinheiro, para suas coisas, mas acho saudável terem, inclusive uma conta conjunta com a qual cada um contribui com o pode e esse dinheiro é da família). Mesmo porque dinheiro é uma ferramenta que contribui para conquistas das metas. E um casal precisa ter metas em comum, metas para a família. Sobre as atividades domésticas considero que todo mundo deve contribuir, naturalmente quem fica mais tempo em casa contribuiu mais. Mas não concordo que tarefas domésticas são funções femininas... Isso não tem nada haver com com ser feminina. Sobre vaidade. Acho sim que devemos nos arrumar sempre, estar cheirosas, bonitas pra gente se sentir bem, linda e cheirosa mesmo para tomar um chá vendo a paisagem. Sobre filhos. A mulher, como o homem, é um ser complexo e tem várias necessidades a se realizar, dentre elas está a maternidade, a profissional, a conjugal entre outras. E só cada mulher vai saber o seu momento. Eu posso falar de mim. Eu de forma alguma teria um filho mais nova sem ter condições financeiras para prover educação, alimentação, laser e sem ter tempo para meu filho. No momento de formação o tempo é muito escasso. Estudos, trabalho, casa tudo simultâneo é complicado mesmo com rede de apoio. Pois quero fazer parte da criação dos meus filhos. Sobre os homens acharem ruim. Lógico que vão!!! Eles tinham tudo a seu dispor e agora precisam ceder também, ajudar, compreender o momento (claro que há homens e homens e que eles não eram atoas, mas não é justo ver as nossas mães e avós grande guerreiras que jamais tiveram férias pois o trabalho é direto não serem valorizadas, não terem descaso). Mas também não sou radical. Eu quero igualdade de direitos!!! TODOS terem direito de ir e vir, de amar quem for, se ser e se vestir como se sente bem, de ter direito ao trabalho e remuneração por mérito do que produz.
@mariadelourdesnascimentosi5759
@mariadelourdesnascimentosi5759 5 жыл бұрын
Direitos iguais respeitando as leis das proporções sem perderem a essência
@fabimerecci1891
@fabimerecci1891 5 жыл бұрын
Ótimo conteúdo, Joanna querida!!! Amo essas "nossas" conversas!!! Fiquem com Deus! 😘
@elisandriafreitasperes2979
@elisandriafreitasperes2979 5 жыл бұрын
Boa tarde Joaninha! Tenho visto alguns videos postado por você, e concordo plenamente com tua opinião em que nós mulheres temos sim que preservar a feminidade, somo belas e nao perdemos poder em nada agindo como diferencial feminilidade. Estou amando conhecer sua naturilidade feminista. Beijos e muita luz pra ti.
@daniellabastos1746
@daniellabastos1746 5 жыл бұрын
Geralmente as mulheres latinas vêem o cuidado da família como forma de carinho. O modo de se importar tem haver com cuidar da pessoa. Então não acho que o fato de eu querer cuidar de alguém, ou fazer comida pra ela me torna alguém inferior. Muito pelo contrário, o fato de além de buscar a minha formação e carreira deixa claro que a pessoa faz por gosto ou cuidado, não por obrigação, é o que faz a diferença. O homem ter noção que você não precisa fazer, mas faz por ele faz ele se sentir importante. É o mesmo com as mulheres. Quando um homem resolve um problema nosso, alivia uma carga ou cuida fazendo um jantar diferente, levando em um lugar pra distrair as mulheres se sentem importantes.
@layladutra4024
@layladutra4024 5 жыл бұрын
Amei muito joaninha, voce é 10 ❤
@xuxafiel
@xuxafiel 4 жыл бұрын
Feliz natal Joana ❤️ Gosto muito de você e de seus vídeos já aprendi muita coisa principalmente sobre os modos de educação e regras de etiqueta maravilhoso
@hosacosta683
@hosacosta683 5 жыл бұрын
Continue amando seu marido e compartilhando tudo com ele.
@cassiacarvalho8967
@cassiacarvalho8967 5 жыл бұрын
Aqui no Brasil kkkk. a mulher tb trabalha, ajuda nas despezas, porem com Excessoes o homem ajuda em casa.... Porq se nao, a Mulher continua a ser ela. cuidando de casa e filhos....
@scottscott3154
@scottscott3154 5 жыл бұрын
So se for na sua cabeça. Olha o preconceito e o mimimi, hein?..Completamente desnecessario o teu comentario.
@pedagogia317ufpa5
@pedagogia317ufpa5 5 жыл бұрын
@@scottscott3154 lá vem o "macho" menosprezar a opinião de uma mulher sobre a perspectiva feminina. Cara, esse não é seu lugar de fala!! Deixe você de mimimi e vá desconstruir essa percepção paternalista tóxica que até hoje custa a vida de tantas mulheres.
@RBS.2
@RBS.2 5 жыл бұрын
Congratulations for your work. Hug. 🎩
@betafernandes42
@betafernandes42 5 жыл бұрын
Joaninha mal te conheci já me apaixonei. Que mulher fina, maravilhosa, Joaninha é cultura!! Parabéns 👏👏👏👏
@Capapik
@Capapik 5 жыл бұрын
Oi Joana eu conheço um italiano que fala exatamente isso que o que ele admira nas brasileiras é a atenção e o carinho da mulher feminina !
@canaldada6331
@canaldada6331 5 жыл бұрын
Mulher tu e linda povo lindo
@jessica.c7038
@jessica.c7038 5 жыл бұрын
A palavra que mais bem define o feminismo é equilibrio. Essa coisa de fazer tudo pelo homem em casa ñ faz sentido a ñ ser que ele seja incapaz (fisicamente limitado ou psicológicamente) caso contraria ñ faz sentido, eles são bem grandinhos. Beijos, adoro seus vídeos 😘
@Nany-Malachite
@Nany-Malachite 5 жыл бұрын
Concordo plenamente!!!
@karoline7288
@karoline7288 4 жыл бұрын
Tem muita pessoas que precisam ler seu cometário. Pq querem falar de feminismo e não sabem nem se expressar. Ótima a sua definição.
@andreiacordeirodasilva7680
@andreiacordeirodasilva7680 4 жыл бұрын
Tudo o que a palavra feminismo NÃO define é equilíbrio!!! Odeio feminismo! Sistema de imposição igualzinho o machismo! A maioria das feministas parecem umas loucas, exploradoras, querendo comer o marido vivinho! Tenho horror!
@isabellemarques3229
@isabellemarques3229 5 жыл бұрын
Concordo muito! Um relacionamento tem que ser leve, sem extremismo entre as partes e sempre respeitando a essência feminina e masculina, há diferença sim!
@mimikameiguinha8684
@mimikameiguinha8684 5 жыл бұрын
Joaninha linda cada país a sua cultura...estou amando mto os seus videos!!! BFDS!!! mil bjocasss♥♥♥
@thatianenemezio1342
@thatianenemezio1342 5 жыл бұрын
Joaninha estou amando os videos! fale mais sobre os elves, bjs
@scottscott3154
@scottscott3154 5 жыл бұрын
Thatiane Vmj Eu também adorei o tema dos elves. A Joanna trouxe muito bem o assunto, deu pra sentir bem a essencia. E a joanna ainda com o modelo meio branca de neve :)) bom demais!
@thatianenemezio1342
@thatianenemezio1342 5 жыл бұрын
@@scottscott3154 tomara que tenhamos mais videos sobre o tema ! adorei de verdade
@scottscott3154
@scottscott3154 5 жыл бұрын
@@thatianenemezio1342 Vamos torcer :-)
@valgomes4465
@valgomes4465 5 жыл бұрын
Na verdade eles não buscam por serem as brasileiras mais femininas. Acho que querem uma "empregada " , esposa no mesmo pacote, já as mulheres dai não se submetem a isso.
@beatrizsobreiramiran
@beatrizsobreiramiran 5 жыл бұрын
Val Gomes exatamente. São muito práticos.
@grazivera4565
@grazivera4565 5 жыл бұрын
Falou merda viu filha
@MiHrOcKs
@MiHrOcKs 3 жыл бұрын
E nem todas aceitam ser "empregadas" eles tbm devem se fufu bastante, nesse tipo de coisa nao ha generalização, pode sim ter um que realmente goste e nao veja desse jeito (sei que tem e conheço) assim como tem brasileiras (e como tem viu!) que mesmo humilde quer estudar, ter o seu e nao gosta de ficar em casa.
@karen4023
@karen4023 3 жыл бұрын
Isso mesmo, a gente se sujeita a muita coisa
@jessicajordao376
@jessicajordao376 5 жыл бұрын
Concordo com você Joaninha e com suas atividades dentro de casa.
@marcianitzsche1954
@marcianitzsche1954 4 жыл бұрын
Primeira vez vendo seus vídeos, gostei muito.Pois é mais uma Brasileira, que representa nosso País de forma positiva.
@critikapurada
@critikapurada 5 жыл бұрын
Os serviços domesticos e cozinha devem sim se divididos entre os integrantes da casa...
@lucasnepomuceno2436
@lucasnepomuceno2436 3 жыл бұрын
Mas foi isso que ela disse.
@luticino3094
@luticino3094 5 жыл бұрын
Tenho a mesma opinião que você. Um certo grau de igualdade é bom, mas eu acho que é bom ter a diferença entre o papel feminino e o masculino, especialmente quando é acompanhado de respeito mútuo e carinho. É o balanço do ying-yang, não tem como fugir da natureza e manter o equilíbrio...
@elianefernandes3727
@elianefernandes3727 3 жыл бұрын
Minha querida joaninha, eu amo ser dona de casa. Vc e muito especial parabens amo seus conselhos.😘😘😘😘😘
@dionepereira3022
@dionepereira3022 5 жыл бұрын
Joaninha sou sua fã, te adoro, o jeito que vc aborda os temas com docilidade, as histórias que vc compartilha com seus seguidores e que nos faz pensar e sair da caixinha e a forma como vc aborda a alma feminina e a feminilidade, parabéns pelo trabalho e pelo carinho que vc nos dedica, sempre cito e envio seus vídeos a amigas queridas.
HUMILHADA NA ISLÂNDIA | JOANNA MARIA
15:20
Joanna Maria
Рет қаралды 92 М.
Before VS during the CONCERT 🔥 "Aliby" | Andra Gogan
00:13
Andra Gogan
Рет қаралды 6 МЛН
👨‍🔧📐
00:43
Kan Andrey
Рет қаралды 10 МЛН
Нашли чужие сети в озере..💁🏼‍♀️🕸️🎣
00:34
Connoisseur BLIND420
Рет қаралды 3,6 МЛН
10 PONTOS NEGATIVOS DE MORAR NA DINAMARCA 🇩🇰 - O NÚMERO 6 É O PIOR! 😝
19:07
Laura Sette | 7 Cantos do Mundo
Рет қаралды 706 М.
COMO É SER UM MÓRMON? Você Teria Coragem? #mormons #mormon #jesus
7:06
21 choques culturais que vivi no Brasil
31:22
Katie da Rússia
Рет қаралды 336 М.
COISAS QUE TE ARRUMAM AUTOMATICAMENTE! | RAYZA NICÁCIO
7:01
Rayza Nicácio
Рет қаралды 395 М.
French Teacher Reaction  😱 Celebrities Speaking French
15:03
Français avec Nelly
Рет қаралды 120 М.
As DIFERENÇAS entre o MUNDO VINDOURO x PARAÍSO CRISTÃO - ISRAEL COM A ALINE E SAYÃO
7:38
Cortes do Inteligência [OFICIAL]
Рет қаралды 425 М.
Latin Languages Comparison | Easy Portuguese 124
15:48
Easy Portuguese
Рет қаралды 246 М.
O ANTI INTELECTUALISMO é a NATUREZA da CULTURA WOKE!
14:39
Marcelo Andrade
Рет қаралды 131 М.
Before VS during the CONCERT 🔥 "Aliby" | Andra Gogan
00:13
Andra Gogan
Рет қаралды 6 МЛН