Por que há tanto ASSÉDIO no meio GAY? (Machismo? Cantada? Fetiche?)

  Рет қаралды 37,942

Gay Nerd

Gay Nerd

Күн бұрын

Пікірлер: 613
@GayNerd
@GayNerd 9 ай бұрын
🤩 𝗜𝗻𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝟭𝟬𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗚𝗮𝘆 𝗡𝗲𝗿𝗱 (𝗦𝗣) 🤩 www.sympla.com.br/evento/10o-encontro-do-gay-nerd-na-ludus-luderia-sp/2365260?_gl=1*139u3j*_ga*MTM4MjI1ODc4MS4xNjcxNjQ5Njk3*_ga_KXH10SQTZF*MTcwOTU3MTczMy4xODguMC4xNzA5NTcxNzM2LjU3LjAuMTM4NzI4Mzk4Nw 🤩 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 e ganhe benefícios incríveis! 🤩 kzbin.info/door/EZE-1x-3Femnsm3A3mPMvwjoin 🥰 Prefere 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗯𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗮-𝘀𝗲? Vai lá! 🥰 apoia.se/gaynerd 🤑 Mais fácil 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗣𝗶𝘅? Então manda! 🤑 canalgaynerd@gmail.com
@RicardoPM777
@RicardoPM777 9 ай бұрын
Acho ridículo a atitude de alguns da comunidade que fingem não saber o que é assédio
@br-nosilva2997
@br-nosilva2997 9 ай бұрын
Alguns? Kkkkkk. Eu vejo a maioria agir dessa forma quando estou em ambientes gays. Além do mais se o cara em questão for do "biotipo" desejado pela maioria, aí é um pandemônio. Infelizmente estar nestes lugares por conta de fazer cia aos amigos é deprimente.
@claufelippio8401
@claufelippio8401 9 ай бұрын
E a maioria vem daqueles que ficam falando de assédio homem/mulher 😒
@robertoavlis2761
@robertoavlis2761 9 ай бұрын
Acho engraçado os gays, querem ser desejados, fazem musculação, plástica, etc.. Aí quando alguém encosta o dedo gritam que é assédio. Se a pessoa se der ao respeito é só ser educada e afastar a pessoa ou dizer que não está afim. Mas, como vivemos num mundo irreal e virtual, não sabemos lidar com o mundo real. Mas vão dizer que existem pessoas que vão insistir, basta não ser dúbio e dizer não, que acaba o assédio. Mas como a maioria diz não querendo dizer sim, o assediador vai insistir.
@claufelippio8401
@claufelippio8401 9 ай бұрын
@@robertoavlis2761 o problema é quando chegam encostando na bunda e no pau, mega falta de respeito...
@andrefelix2002
@andrefelix2002 9 ай бұрын
Então explique a eles. Seja didático!
9 ай бұрын
Eu fico muito decepcionado vendo esse tipo de atitude, já fui molestado enquanto fazia trabalho de campo na rua, no meu emprego anterior, o indivíduo puxou assunto comigo sobre meu serviço, como se não quisesse nada, aos poucos avançando pra perguntas íntimas sobre com qual gênero eu pertencia, até aquela proposta xucra enquanto punha uma das mãos no meio da própria calça, tocando em mim, me questionando se eu não faria um oral nele, por ele supostamente ter me achado "linda", ter um membro irrecusável (segundo ele), e já ter me visto passando várias vezes sobre aquela rua como justificativa. O meu "não", de forma incisiva, não foi suficiente, ainda fui seguido por umas 2 ruas à frente, tentando despistar, sem telefone e ninguém passando por perto, meu único alívio foi quando ele foi embora, fui pra minha casa o mais rápido possível, fui pro meu quarto e chorei de desgosto/impunidade, avisei minha superiora do ocorrido, nunca mais passei por aquela mesma rua sozinho, e se antes eu já não gostava da sensação de estar sendo observado maliciosamente, hoje tenho pavor.
9 ай бұрын
Por isso costumo dizer que quem trata assédio como algo normal ou legal, provavelmente ainda não vivenciou ou tomou consciência dos próprios atos. Das vezes que já aconteceu, me tornei muito aversivo a contato ou abordagens desse tipo com outros homens, principalmente na rua ou em locais abertos.
@isaque5811
@isaque5811 8 ай бұрын
​@ pior que tem cara que não entende e fica fazendo comentários sem noção a respeito, não sei se eles têm fetiches em serem dominados ou o que, mas mano, eles não tem noção da diferença entre essas coisas, chega a dar trauma... e os idiotas acham que vão ser abusados por atores (aqueles lá mesmo), são um bando de retardados
@Tales-n8o
@Tales-n8o 21 күн бұрын
Convencidas.... e eu querendo, ser assediada....🙃🙃🙃🙃🙃🙃
@IvilerRocha
@IvilerRocha 9 ай бұрын
É incrível como o óbvio ainda é necessário... Vídeo muito importante. A naturalização do assédio no meio gay é assustadora!
@ClausTessmann
@ClausTessmann 9 ай бұрын
Minha opinião é a mesma do começo do vídeo: nós homens somos socializados a tratar o outro como um objeto de desejo, desumanizar o alvo do nosso tesão, justificar comportamentos de assédio. Me incomoda quando tentam fazer parecer um problema da comunidade G quando é um problema mais complexo e generalizado. Excelente vídeo
@marllonsiqueira2279
@marllonsiqueira2279 9 ай бұрын
Só acho hipócrita de alguns gays serem os primeiros a criticarem certos comportamento de héteros, e no final acabarem fazendo a mesma coisa com homens gays.
@darkmoon451
@darkmoon451 9 ай бұрын
Eu to tao feliz por ele comecar a falar desse tema que e tão "comun" e ngm fala
@tarcisiorm
@tarcisiorm 9 ай бұрын
Eu entendo completamente pessoal que é tímido pra paquerar, mas gente, tem coisa mais básica do que paquerar com o olhar? O olhar diz tudo, gente. Não precisa passar a mão, o pinto, ou qualquer coisa, só olhar e se vier acompanhado de um sorriso, tá perfeito!
@CERISEKI
@CERISEKI 9 ай бұрын
AKkkkkkkkkkkkk eu acho o mesmooo​@@Certificamos
@paulo0369
@paulo0369 9 ай бұрын
😅 Quando gosto de alguém não consigo falar, não por ter vergonha, mas por não saber o que dizer, então muitos depois que me conhecem melhor falam que pensou que eu era maluco pelo jeito que olhava pra ela, então acho que nem olhar eu sei, mas de qualquer forma é bem melhor me acharem maluco do que sair por aí como de fato um maluco passando a mão nas pessoas
@VinniJT
@VinniJT 9 ай бұрын
Uai, não faz sentido uma pessoa não ter coragem de perguntar pra outra mas ter coragem de passar a mão, tipo, na minha cabeça, é muito menos vergonhoso só falar.
@moreirajunior3299
@moreirajunior3299 9 ай бұрын
Eu faço parte desse time...☺
@raniereliriodasilva1318
@raniereliriodasilva1318 9 ай бұрын
Perfeito ❤
@rlc5857
@rlc5857 9 ай бұрын
Essa situação é terrível 😢 Há alguns anos atrás eu peguei um ônibus intermunicipal saindo de Fortaleza para Iguatú uma cidade que fica há 7 horas da capital. Fui visitar minha avó, como são muitas horas de viagem, eu pego o ônibus a noite para chegar pela manhã e não "perder o dia" Sai de Fortaleza as 23:00h no meu lado da poltrona não havia ninguém, por volta da 00:00 o motorista entrou na BR baixou a luzes e seguimos a viagem, uma hora depois estava me preparando pra dormir guardando meu celular no bolso quando um senhor de proximadamebte 55 a 60 anos sentou do meu lado ( achei estranho pq o ônibus não tinha parado em nenhuma rodoviária pra subir novos passageiros) Ele sentou e começou a puxar assunto do cotidiano, eu respondia bemnmonosilabico (estava com sono queria dormir) Me posicionei inclinando a poltrona e fechei os olhos Percebi que ele ajustou a poltrona dele pra fazer o mesmo. Um determinado momento senti a mão dele na minha coxa, abri o olho e ele de olhos fechados parecia dormir ( fiquei com "pena" de tirar a mão dele dali e acordá-lo) então só fiz me afastar mais meio que puxando minha perna, e comecei a dormir novamente, quando percebi que esse filho da puta estava subindo a mão, estão fiquei esperando pra agir, ele subiu a mal e chegou no meu pau, com o dedo indicador alisando a cabeça, Pra mim foi o auge, sentei um murro na cara dele, o óculos dele quebrou, comecei a gritar dentro do ônibus, as pessoas começaram a ligar as luzes, Foi quando um rapaz aparentemente de 17 anos falou que esse senhor estava sentado do lado dele e tinha feito o mesmo e ele mandou ele sair de lá, então o desgraçado veio pro meu lado. O motorista parou em um posto da polícia rodoviária federal Ligaram pra uma viatura e abrimos um b.o contra o mesmo Talvez alguns me critiquem pela ação que tomei, mas eu tive uma prima (que amo de paixao) abusada, estuprada e morta por um velho, isso me deu um gatilho terrível 😢
@marllonsiqueira2279
@marllonsiqueira2279 9 ай бұрын
Meus parabéns pela atitude
@rafaelbispo8541
@rafaelbispo8541 9 ай бұрын
Atitude maravlhosa kkkk
@riquelme223
@riquelme223 9 ай бұрын
Já passei por isso na frente de um shopping, mas sem contato físico. Um coroa bem vestido se aproximou e me perguntou se eu sabia a hora da abertura do shopping. Eu informei. Em seguida, ele começou a me fazer as seguintes perguntas: "você já bate uma? E as menininhas?" Depois falou: "bora ali naquela rua comigo porque ela vai dar dentro do shopping". Achei a última frase a mais descarada de todas. O shopping tava literalmente fechado, mas ele achou que ia conseguir me convencer que existia uma rua que dava acesso à parte de dentro do shopping. Tipo, só se fosse atravessando as paredes, né? Eu comecei a falar mais alto e ele fugiu. Senti tanto nojo aquele dia. A cara de pau dele me surpreendeu. Em plena luz do dia, em um local bem movimentado.
@ZherakStormZ2006
@ZherakStormZ2006 9 ай бұрын
@@riquelme223 Chorão.
@riquelme223
@riquelme223 9 ай бұрын
@@ZherakStormZ2006 , fala aí, amigo de Taubaté, talarico do c4r4lh0.
@rodolphorosadasilva4555
@rodolphorosadasilva4555 9 ай бұрын
Já passei por situações que me deixaram muito mal. Recentemente foi assediado por um cara que trabalha na limpeza da unidade de saúde onde eu retiro PreP. Não chegou a ter contato físico, mas a situação me deixou muito desconfortável porque ele literalmente parou o que estava fazendo pra vir atrás de mim. E quando me dei conta, ele já estava do meu lado se insinuando. Meu coração disparou. Nesse momento eu entendi o medo que as mulheres sentem todos os dias. Em novembro, durante uma viagem em Recife, eu estava na praia à noite com um rapaz que tinha acabo de conhecer no Grindr e que estava me apresentando a orla. Enquanto a gente se beijava, um indivíduo chegou por trás e passou a mão na minha bunda e tentou enfiar a mão na minha bermuda. Me senti tão mal com aquilo. Por mais que eu provavelmente tivesse mais força física do que ele por ser mais novo, me senti tão vulnerável que não tive reação na hora. Assédio é algo nojento demais.
@giovanelino3056
@giovanelino3056 9 ай бұрын
Queria ser desejado assim 😂
@hiagolago
@hiagolago 9 ай бұрын
​@@giovanelino3056???????
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
​@@giovanelino3056kkkkkkkk Não é......ele perdeu a chance de um Ménage na orla da praia....eu não perdia kkkkkkkkk
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
Vc é muito tonto, veja: primeiro caso o da unidade de saúde, vc toma Prep né? Então meu amigo, é dentro! Perdeu uma goz4da o outro da orla da praia, vc já tava com um cara e apareceu outro afim tb, vc simplesmente perdeu um Ménage, um trisal de noite na areia da praia....pensa q tesão q iria ser. Moral da história....vc perde muitas oportunidades, ah se fosse comigo....era dentro nas duas situações! 😁
@giovanelino3056
@giovanelino3056 9 ай бұрын
@@diboa192 nunca ninguém dá encima de mim kkkk
@FernandoPaternost
@FernandoPaternost 9 ай бұрын
Me lembro de duas histórias de importunação. A primeira foi num ônibus, logo pela manhã, indo trabalhar. Eu estava em pé no corredor e um cara que ia passar por mim, simplesmente parou, me encoxou e começou a ficar "animado". Demorei uns 15 segundos pra entender tudo isso, e eu que tive que sair do local e olhar feio para ele. Devia se um estudante indo pra universidade, pela idade. A segunda vez eu estava com um amigo que me perguntou se poderíamos parar na casa de um outro amigo dele para dar os parabéns pra esse amigo, que fazia aniversário. Entramos e de cara, um outro amigo em comum veio nos cumprimentar e ele estava pra lá de chapado. Esse cara, ao cumprimentar veio enfiando a mão no meu bolso da frente. Para o azar dele (e sorte minha) eu estava no fim de uma gripe e carregava um lenço... Puxei a mão dele na hora e depois dessa, toda vez que nos encontrávamos, só dizia "oi" e nem a mão estendia pra cumprimentar.
@nilsonrego3114
@nilsonrego3114 9 ай бұрын
Um show de ética, maturidade, discernimento, sanidade e empatia. Admirável. Parabéns. Muito obrigado!
@wandersoncurcino5036
@wandersoncurcino5036 9 ай бұрын
Nossa, esse video traz verdades poucas vezes ditas assim com clareza. Quando fala-se em "cultura do assédio" no universo masculino, a gente esquece que muitos de nós também fazemos parte dele. Aliás, quase toda a crítica feminista ao patriarcado também diz respeito a nós. Ser gay , nesse caso, não nos redime de nada. Aprendamos!
@filipeairan4962
@filipeairan4962 9 ай бұрын
Já fui assediado diversas vezes durante meus pouco 22 anos de vida. Mas nesse caso do vídeo, e de outros que foram compartilhados essa semana, creio que o Twitter tem uma certa culpa. São diversos os perfis 18+ de gays criando fic, de que pegou Uber, homens aleatórios na praça (Vídeos claramente armados) e com esse vício atual em pornografia, muitos gays acham que não vida real essas situações podem ser repetidas, e esses casos acontecem.
@rafaelazevedo8809
@rafaelazevedo8809 Ай бұрын
Concordo, o twitter acabou popularizando esse tipo de conteúdo que na maioria das vezes é armado e fazendo parecer que tudo é muito fácil.
@fabiorosenkranz5705
@fabiorosenkranz5705 9 ай бұрын
Notei também que depois dessa produção em massa de conteúdo adulto no twitter, onde muitos gays trazem situações " reais " de pegação com motorista de aplicativos e afins muita gente naturalizou o afeto como algo fetichista. O que tem de relato de assédio por parte dos passageiros com motorista de aplicativos em grupos do Facebook é quase diário.
@br-nosilva2997
@br-nosilva2997 9 ай бұрын
Certo, mas não dá pra terceirizar a culpa, né não? Muitos gays têm fetiche e fantasia, mas não é por isso que vão sair que nem cachorro no cio por aí. O que vivo dizendo, tem que olhar para o que acontece de errado dentro da querida comunidade.
@AngeloTelesforo
@AngeloTelesforo 9 ай бұрын
Isso sempre existiu. Às vezes me sinto um alien em meio aos jovens. Nos anos 80/90 isso rolava direto.
@pedroaugusto-rc2en
@pedroaugusto-rc2en 9 ай бұрын
Tem também assédio de motorista de app para com gay! Quem já não ouviu falar do Halls preto?
@patrickbelmont9721
@patrickbelmont9721 9 ай бұрын
Aí estão fazendo a mesma coisa como os homens fazem com as mulheres! Só pq vêem porno, roupa curta os homens tem a fantasia de que todas são assim! Os gays estão indo para esse mesmo raciocínio! Aí não dá né?! Nem todo mundo curte ainda mais no meio gay! Triste isso!
@AngeloTelesforo
@AngeloTelesforo 9 ай бұрын
@@pedroaugusto-rc2en No meu tempo era só táxi. Fiz muito. Hoje em dia não tenho nem paciência, nem vontade nem corpo pra isso kkk
@diogof9957
@diogof9957 23 күн бұрын
Tenho 30 anos, e já fui centenas de vezes assediado, sou assediado mais hoje aos 30 do que antes. Eu tenho pavor de sair e ficar sozinho, sempre saio com amigas, mesmo assim, sempre acaba acontecendo coisas constrangedoras comigo. E o pior disso tudo é em locais gays que tenho sofrido assédio, quando alguém chega em mim eu já dou o fora com medo dessas situações que está cada vez mais naturalizadas entre os gays. Quando conto a situação para alguém da comunidade, falam _também gostoso desse jeito até eu faria... 😢
@amaurifernandocarvalho9376
@amaurifernandocarvalho9376 8 ай бұрын
Me parece que as pessoas da nossa comunidade se acostumaram com restos,com migalhas de qualquer forma de atenção. E isso gera de fato muitas camadas onde se cria muito ilusões do que é dito como "normal ou não ". Enfim, muito difícil lidar com essas mentalidades.
@fer9d
@fer9d 9 ай бұрын
Excelente vídeo, Marcel! Quem já passou por importunação sexual sabe quão horrível é e quão impotente a gente se sente. Várias amigas e até minha própria mãe já foram importunadas sexualmente. Na minha cabeça, eu sempre reagiria e faria um "escândalo" caso acontecesse para me defender, mas a gente fica atônito e sem reação na hora. Tanto assédio quanto importunação sexual já aconteceram comigo 2x em ônibus, na própria estação de ônibus, em banheiro público, na rua, em balada, em banheiro de empresa, em festa de família e até mesmo no escritório de um supervisor de outro setor da mesma empresa (!!!). É absurdo como as pessoas se sentem no direito de fazer essas coisas com o corpo de outras pessoas. E pior é comentar com colegas, amigos, familiares e ainda fazerem pouco caso dizendo que "com homem é diferente", que estamos "exagerando", perceber as pessoas em volta vendo o que está acontecendo e não ajudarem a reagir, etc. Extremamente problemática essa normalização. Obrigado por ajudar a conscientizar o pessoal sobre!
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Tem gosto pra tudo kkkk gosta de Muié prefiro ser solteira
@yantheus_
@yantheus_ 9 ай бұрын
Concordo com tudo que você falou Marcel! O vídeo é muito pertinente. Muito importante esse trecho de o fato de a pessoa te achar atraente, não dá o direito de ela te assediar. Pra alguém que ja sofreu abuso s3xu4l aos 7 anos e assedio durante toda a vida é barra, digo que isso deixa traumas quase que irreversíveis, te muda pra sempre. Porém jamais normalizei, mesmo com a justificativa de o cara ser bonito, sempre procurei meus direitos na justiça, que inclusive serviu pra me livrar do meu ex stalker. Assédio não é brincadeira.
@danyelsimoes6796
@danyelsimoes6796 9 ай бұрын
Já sofri no Metrô um assédio que ultrapassou todos os limites, e é horrível porque tava cheio e qualquer alegação seria o transporte cheio, só que foi avançando de uma tal maneira, mas chega a ser escroto porque ele sabia o que tava fazendo, até porque eu só queria ir pro trabalho naquele Metrô lotado. Já sofri de "hetero" homem( parecia o perfil) no trem, e também de mulher no trem e nesse caso eu tive q sinalizar e vira a posição pra eu não passar como o assediador. Enfim, complicado que bom vc tá falando sobre isso.
@martaritamacedo
@martaritamacedo 9 ай бұрын
Todas as mulheres, absolutamente todas que eu conheço, têm uma história de importunação sexual para contar. Dá minha parte, já sofri importunação e assédio. Então um dia, quando eu vi um homem passando a mão num adolescente dentro do ônibus, eu fiquei perplexa! O rapaz era franzino e, é claro, queria fugir daquela situação. Eu percebi porque estava sentada naquele banco mais alto e o homem e o rapaz um pouco mais na frente. Vi que eu precisava intervir e ofereci o meu banco para ele sentar. Não queria fazer escândalo para não deixâ-lo mais constrangido. Ele ficou confuso com o meu pedido até que eu precisar usar um tom de voz de ordem, aquele meio de mãe, mas fiz isso também encarando o homem que logo percebeu e saiu de lá rapidamente. A sociedade sabe que nós mulheres corremos riscos no transporte público, mas pouco se fala que crianças e gays também podem ser vítimas. A diferença é que muitas de nós mulheres têm reagindo e expondo o assediador, mas um garoto que seja ou gay ou não dificilmente teria a mesma reação. Aquele homem do ônibus que vi passando a mão no genital do adolescente, poderia dizer ter idade de ser pai dele. Até hoje tenho nojo de me lembrar do caso. Veja,,, embora a sociedade condene tal atitude, fatos como este deve acontecer diariamente. Fico pensando se tem jeito de mudar isso? Pra mim atitudes destas no ônibus tem um componente mais que machismo, tem falta de caráter também.
@guilhermealves500
@guilhermealves500 9 ай бұрын
Marcel, como você é necessário pra comunidade. Obrigado pelo canal!❤
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Gays
@GayNerd
@GayNerd 9 ай бұрын
Eu que agradeço!
@chulapadigital
@chulapadigital Ай бұрын
Trabalho viajando e já perdi a conta de quantas vezes isso me aconteceu nos ônibus, sendo um dos gatilhos que me levaram à depressão. Senti-me acolhido quando vi a chamada na thumbnail do vídeo. Acho que este tema deveria ser mais discutido em diversos espaços e que houvesse a conscientização de quem pratica, pois muita gente passa silenciosamente por esse tipo de situação, com consequentes danos psicológicos, muitas vezes irreversíveis. E quem comete a ação infelizmente vai continuar até que alguém tome alguma medida extrema, como o caso em questão em que o importunador foi exposto, ou talvez este até sofra uma agressão.
@juliocesarmouraocoelho6072
@juliocesarmouraocoelho6072 9 ай бұрын
Parabéns pelo comentário! Concordo com você. É importante falar sobre isso e ter a maturidade de reconhecer que alguns gays também assediam. Precisamos ser justos para combater o assédio em todas as suas formas.
@Polidorop
@Polidorop 9 ай бұрын
No meu caso sou um rapaz gay q sofreu assedio de um amigo q se diz hetero q p piorar têm namorada, simplesmente numa bebedeira dormi na sua casa no q a namorada saiu ele passou a mão lá e disse q eu n era gay realmente pois "eu nunca havia dado em cima dele" como se gays não tivesse preferencias e só bastasse ser homem pra dar encima e tals
@leondiasg
@leondiasg 9 ай бұрын
Você continuou mantendo contato com esse amigo?
@ZherakStormZ2006
@ZherakStormZ2006 9 ай бұрын
Era pra ter aproveitado e pegado ele!
@riquelme223
@riquelme223 9 ай бұрын
​@@ZherakStormZ2006, caráter não deve ser o seu forte, hein? Que "ótimo" conselho você deu. Você não deve ser amigo de ninguém.
@ZherakStormZ2006
@ZherakStormZ2006 9 ай бұрын
@@riquelme223 na verdade eu tenho vários amigos. Se você me acusou sem nem me conhecer,só pode estar se baseando na sua (vidinha) infeliz.
@riquelme223
@riquelme223 9 ай бұрын
@@ZherakStormZ2006 , e você é falso com todos eles. Nem preciso te conhecer pra saber que você não vale p0rr4 nenhuma.
@ronnygabriel
@ronnygabriel 9 ай бұрын
Minha história de assédio, ou importunação sexual. A primeira vez foi no ônibus, eu tava sentado e um cara ficou acochando no meu ombro. Eu era bem jovem, no ensino médio ainda, nem sabia que gostava de caras, tbm não entendi direito, fiquei sem reação e bastante incomodado. A segunda vez foi ainda pior, eu tava no trabalho e um coroa me acochou igual, tbm tava sentando trabalhando e ele veio com pretexto de que precisava de ajuda para acessar o wifi do local. Fiquei bastante incomodado. Depois ainda me convidou pra entrar no banheiro com ele. Eu gosto de me sentir desejado e curto caras mais velhos, em outra situação até ficaria com ele, mas no trabalho enquanto eu tava concentrado fazendo minhas tarefas, foi foda. Se ele pedisse meu número e me convidasse pra sair, minha reação teria sido outra. Acho que a gente tem que parar de normalizar esse tipo de abordagem, custa nada puxar assunto, trocar telefone e marcar um encontro como um ser humano normal.
@brurocha8
@brurocha8 9 ай бұрын
Nossa! Você disse TUDO! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Para nós TLGB, eles pensam que pode ser assim! Já chegam assim, não existe nenhum respeito! Certa vez, uma amiga bi foi assediada por um cara que sabia da sexualidade dela e ele disse: "Você é bi, achei que já estivesse acostumada com putaria sem compromisso!"
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Tu deve ter gostado
@Anne55014
@Anne55014 9 ай бұрын
Cruz credo! Eles tratam vocês pior do que uma garota de programa.​@@brurocha8
@alfaStronda
@alfaStronda 7 ай бұрын
Quando eu era adolescente, uma vez eu estava no ônibus e um cara veio e ficou esfregando em mim, quando eu conseguir sentar no ônibus, logo depois ele sentou do meu lado e ficou passando a mão em mim. Hoje eu fico com raiva de não ter saído ou feito nada, mas eu congelei. Quando chegou no meu ponto, eu desci rápido e estava com tanto choque que atravessei a rua sem nem olhar para os lados, quase fui atropelado, mas depois que eu tive a reação de levantar e sair do ônibus, eu não conseguir controlar meus impulsos de atenção. Foi horrível.
@ricardoferreira8463
@ricardoferreira8463 9 ай бұрын
já sofri vários assédios, infelizmente não tinha empoderamento para denunciar na época. O pior aconteceu em um espaço do movimento LGBT+. Estava trabalhando em uma atividade grande do movimento em Brasília., distribuindo as pastas nas cadeiras e uma figura veio com tudo e passou a mão na minha b###da com tudo me chamando de gostoso.... Eu fiquei com tanta vergonha, mas tanta vergonha que sai e inventei uma indisposição e fui embora. Infelizmente era uma epoca que não se falava sobre isso. Obrigado, Marcel pelo debate. A gente tem que parar de normalizar isso na nossa comunidade.
@bossanovacarioca
@bossanovacarioca 9 ай бұрын
Pra mim o pior assedio e realmente no transporte publico ,porque vc não tem como sair daquela situação. Tenho a bunda avantajada e isso chama atenção, diariamente fico 1 hora em ônibus cheíssimo e a todo momento sinto a "mão boba " de caras e algumas vezes sou encoxado e chego sentir os caras excitados ,isso me da zero tezao mesmo sendo gay porque não estou ali pra ficar com ninguém estou somente enfrentando ônibus super cheio pra ir pro trabalho por pura necessidade .As pessoas deveriam ter respeito pelos outros.
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
Nossa eu queria ter essa sua sorte......não ia achar ruim não kkkkkkkk Mas a mh bunda não é avantajada infelizmente 😏
@renaneugenio3544
@renaneugenio3544 Ай бұрын
Eu ia amar kkkkk
@IkaroYago
@IkaroYago 25 күн бұрын
Sorte ​@@diboa192
@IkaroYago
@IkaroYago 25 күн бұрын
​@renaneugenio3544 Ser assediado
@Tales-n8o
@Tales-n8o 21 күн бұрын
​@@renaneugenio3544eu tb...vamos pegar esse ônibus colega...🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@wellingtonaraujo4723
@wellingtonaraujo4723 9 ай бұрын
Lembro que uma vez fui assediado quando era adolescente em um banheiro público no mictório. Fiquei extremamente mal na época. Algumas semanas atrás aconteceu uma situação parecida em um outro banheiro público e minha reação foi a mesma de quando era mais novo. Só queria sair o mais rápido possível dali
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Era pra ter aproveitado
@Italopietro-e6m
@Italopietro-e6m 9 ай бұрын
​@@adelcianafreire2925toma vergonha na cara
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
​@@adelcianafreire2925 Né! A mh perversão sexual começou em mictórios de banheiro público, eu lembro, tinha 13 anos.....ficava doido com tanta rola q eu via ali.....e posso dizer uma coisa, homem é tudo igual, seja hétero, gay, bi.....são todos indecentes, safados.....e eu adoro 😁
@felipel.l384
@felipel.l384 9 ай бұрын
Parabéns pelo conteúdo do canal... Um canal gay, Geek e um lugar de cultura muito necessário.
@cacouti
@cacouti 9 ай бұрын
Lembrei de um cara com quem joguei vôlei umas vezes e que vivia dando em cima de mim, extremamente vulgar e sem noção, mesmo eu deixando bem claro que nunca rolaria nada entre nós. Porém, em seu Facebook, fazia textões enormes sobre "Não é não!", "assédio sexual no trabalho", "cultura do estupro", e por aí vai. Percebo que muitos gays que militam pela causa feminina não fazem o mesmo pela causa gay.
@br-nosilva2997
@br-nosilva2997 9 ай бұрын
Causa gay é utopia. Comunidade nunca vai me representar em absolutamente nada. E a parte que vc fala de "nunca rolaria nada" faz parte do comportamento gay de "eu só saio com bonitões" e é justamente por isso que acontecem tantas bizarrices no meio gay.
@cacouti
@cacouti 9 ай бұрын
@@br-nosilva2997 não sou obrigado a ficar com um babaca hipócrita igual àquele, aliás, não sou obrigado a nada nessa vida.
@danilodecastro6611
@danilodecastro6611 9 ай бұрын
​@@br-nosilva2997 exato, se fosse padrãozinho não pensaria 2 vezes
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
​@@br-nosilva2997vai casar com mulher então kkk
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Era pra ter aproveitado 😂 depois reclamar que tá solteiro
@leandroviana6402
@leandroviana6402 9 ай бұрын
É muito desagradável essa situação, certa vez estava com meu namorado em um restaurante, quando fui ao banheiro um senhor veio atrás, fui ao mictório, e enquanto eu estava tirando a água do joelho, o senhor ficou do no mictório do lado me encarando firmamente, ora nos olhos , ora no pau... fiquei muito desconcertado e sem reação... quando ele tentou por a mão me desvincilhei, terminei no mictorio e sai correndo do banheiro. Não falei nada na mesa, nao dei escandalo, o local era 'familiar' e lógico que, como sempre, ninguém iria acreditar que aquele respeitável senhor seria capaz de cometer assédio... eu ainda irira passar uma vergonha geral. Até perguntaram pq eu mudei de humor, pq fiquei amoado e calado, dei a desculpa que estava com dor de cabeça.
@AndreDM15K
@AndreDM15K 9 ай бұрын
Só por essa história no início parecer muito um conto erótico diz muito como nossa comunidade é...
@carlosrenatoduarte6838
@carlosrenatoduarte6838 9 ай бұрын
Ainda bem que esse senhor nao era mais bonito que seu namorado!
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
​@@carlosrenatoduarte6838 Pois é.....fosse um Cauã Reymond....dúvido q ele iria perder a oportlunidade. Enfim, a hipocrisia.....
@umgaymenezes
@umgaymenezes 8 ай бұрын
Eu diria que faria um escândalo, mas quando algo desse tipo aconteceu comigo, eu não consegui falar nada. Foi medonho
@samuelsathler8315
@samuelsathler8315 9 ай бұрын
Fui “assediado” no ônibus de viagem há algumas semanas. Dormi, e quando acordei o cara tinha botado minha mão encima do 🐣 dele. Fiquei me sentindo muito mal, porque não consegui reagir, e eu to noivo, estamos juntos há 7 anos. Desde então, eu estou com a autoestima péssima e deprimido. Meu noivo foi super compreensivo com a situação, mas eu ainda to tentando assimilar o que aconteceu. Isso me botou em uma das fases mais difíceis da minha vida, me desestabilizou e mexeu com as minhas certezas, com minhas expectativas para o futuro individualmente e no meu relacionamento. Enfim, desculpem o texto, precisava compartilhar isso😢🖤
@WAS-xg2eu
@WAS-xg2eu 9 ай бұрын
Eu ia amar se tivesse acontecido comigo
@kaiquevinicius2803
@kaiquevinicius2803 9 ай бұрын
Já fui assediado tantas vezes… a última foi na balada, aonde um homem bem mais velho me puxou pelo braço na pista de dança e tascou um beijo forçado na minha boca, ainda por cima lambeu a minha barba. Sai com nojo e fui direto ao banheiro lavar a boca. Nesse mesmo dia na hora de ir embora, um cara me agarrou por trás por cima dos braços me amarrando, enquanto o amigo dele tentava me dar um beijo, dei uma cotovelada nesse cara e cai fora, chamei o segurança e apontei os 3 caras que me assediaram, enfim, foram proibidos de pisar na balada
@robertoavlis2761
@robertoavlis2761 9 ай бұрын
Estória mal contada. Você não é tão bonito para tudo isso tenha acontecido. Será que você não sonhou ou é um desejo oculto?
@regimathias
@regimathias 9 ай бұрын
@@robertoavlis2761 Falou o dono da verdade sobre a vida alheia. Você não tem autoridade alguma para desacreditar o relato ao qual se refere. Seu comentário é tão nocivo quanto o assunto do vídeo.
@kaiquevinicius2803
@kaiquevinicius2803 9 ай бұрын
@@robertoavlis2761 kkkkk vc nem foto tem, atira pedras e não se assume, nem deve ser chamado de homem... minha história foi resumida, pois é longa, aposto que nem estudar vc estudou
@kaiquevinicius2803
@kaiquevinicius2803 9 ай бұрын
@@regimathias obrigado pelo seu comentário ❤️
@robertoavlis2761
@robertoavlis2761 9 ай бұрын
@@regimathias Você acha que alguém faria o que ele relatou numa balada? Você já foi numa balada? Acorda para a vida e saia da terra plana
@AlleFey
@AlleFey 9 ай бұрын
Já aconteceu comigo essa situação algumas vezes e em níveis bem piores. E sim, mesmo sendo gay, me senti acuado, com medo e não tive coragem de reagir. Mas a vontade era de gritar mesmo. Mas infelizmente, só consigo sair de perto. 😢
@LusCM-mf4vn
@LusCM-mf4vn 9 ай бұрын
Sou estudante universitário e moro bem longe da minha família, quando tava me mudando pra cidade onde ia estudar, em 2022, acabei conhecendo um taxista da rodoviária, um senhor chamado Zé Carlos, peguei o contato dele e fiz algumas viagens, nunca tivemos intimidade. Uma vez, ele perguntou se eu tinha namorada, foi na segunda viagem que eu fiz com ele, como ele era um estranho e eu não queria ser espancado ou coisa assim, não falei que era gay, falei que era hetero mas não tinha ninguém comigo, ele falou que achava que eu era gay, só ri de nervoso e o clima no carro ficou bem desconfortável. A viagem acabou, mas eu fiquei horas remoendo dentro de mim que "eu tive que mentir ", "eu tive que me esconder ", hoje eu acho idiota, mas eu me senti mal por ter fingido ser hetero pra não dar merda, isso ficou na minha cabeça. Era maio, a faculdade ia emendar um feriado já na quinta e minha irmã me convenceu a voltar pra minha cidade o mais rápido possível pra ficar com minha família, mudei a passagem que eu tinha comprado de sexta de manhã ( iria a pé pra rodoviária, gosto de andar) pra quinta de noite, acabei chamando o Zé Carlos pra não ficar andando no meio da noite numa cidade que mal conhecia, quando eu ia entrar no banco de trás, ele bate a mão dele no banco da frente, então sentei no banco da frente, ao lado dele, o trajeto até a rodoviária começa e em algum momento ele volta com o assunto da namorada, eu, com toda a lembrança de ter "me escondido e não ser verdadeiro", também pensava "sou gay, tenho que me afirmar, empoderamento, tá tudo certo ser gay, fogos de artifício e coisa e tal ", falei que era, por um segundo me senti bem, afinal, "estou me afirmando como gay", ele sorriu, bateu na minha coxa esquerda e falou que já sabia, parecia tudo bem, ele agarra minha mão e puxa pro pênis dele. Olhando para trás, eu não sei se fui burro ou ingênuo, porque eu não entendi o que tava acontecendo, eu puxei minha mão devolta e ele agarrou outra vez, achei que era alguma piada de tiosão de mal gosto, então eu toquei naquela porra, eu achei que ele ia gritar, falar que era só brincadeira, mas quando eu tirei minha mão (só toquei por meio segundo), ele não gritou, não fez nada, ai eu entendi o que tava rolando. Eu travei, não sabia o que fazer, se pulasse do carro eu ia estar numa cidade ainda desconhecida, de noite e com um abusador com um carro atrás de mim, só fiquei travado enquanto ele tentava puxar minha mão novamente, então tentei conversar, mas não sabia o que falar, pelo que entendi, esse merda se considera hetero porque "só gosta de ser chupado e já comeu às vezes ", também falou que tinha que fazer escondido por conta da esposa, ele ficou esfregando a mão dele na minha coxa, eu só dizia que tava cansado da faculdade e que não tinha experiência, só tentava falar não sem dizer um "NÃO" pra que algo pior não acontecesse, cheguei na rodoviária e desci do carro, só queria sair dali, só queria ficar longe, ele me chama de volta, eu não tinha pagado, joguei o dinheiro no banco. Eu tava surtando, entrei no ônibus, tava de máscara, comecei a abrir minha boca como se fosse berrar, mas não fazia barulho, tentei dormir na caminho (são 6 horas de viagem) toda vez que acordava só ficava "não pensa, não pensa, imagina outra coisa ". Contei pra minha família, menos pro meu tio, porque ele ia colocar a culpa em mim, afinal, eu contei que era gay, simplesmente não queria que a pessoa mais próxima que tenho de um pai falasse que a culpa era minha, não tinha cabeça pra isso. Foi um ano de inferno, eu simplesmente não conseguia sair daquela noite, não conseguia tocar na minha coxa, nem aproximar a mão dela, começava a ter crise de ansiedade toda vez que via alguém que poderia ser um abusador, passava horas imaginando o que aconteceria se eu encontrasse ele de novo, era compulsivo, não conseguia parar de imaginar o que eu ia fazer, se fugiria, se o mataria. Foi o inferno.
@brurocha8
@brurocha8 9 ай бұрын
Sinto muito! 💔 Imagino o pânico que você sentiu durante toda a viagem, eu estaria igual. Ninguém merece passar por isso!
@danilxmedeiros
@danilxmedeiros 9 ай бұрын
sinto muito que você tenha passado por isso. eu imagino que nessas horas não sabemos nem como reagir. espero que você esteja bem ❤
@adriancarlos2089
@adriancarlos2089 9 ай бұрын
Sério espancando isto que e paranóia,eu me assumo na hora..
@adriancarlos2089
@adriancarlos2089 9 ай бұрын
Eu sou do tipo quenga, adoraria seu ze do táxi, imagino que todo gay , não e igual a mim ,mais adoro estas situações de uber.
@cassioramos3096
@cassioramos3096 9 ай бұрын
Vamos paquerar no olhar galera, e mais romântico ❤
@MrDantescom
@MrDantescom 9 ай бұрын
Quando jovem já fui assediado (importunado) ... um senhor me cantou na cara dura e alisou o que não devia , claro que.disse não, mas de início eu fiquei sem ação, não estava acredtando naquilo ...hoje com certeza esse cara tomaria um no pé da orelha , nada contra os gays , tenho amigos gays , mas cada um no seu quadrado.
@pauloisaquebarrak7889
@pauloisaquebarrak7889 5 ай бұрын
Invasão de privacidade e respeito. Deve ter sido horrível.
@MarceloCoutinho-ko7nz
@MarceloCoutinho-ko7nz 9 ай бұрын
Eu passei muito por isso quando eu era adolescente e pegava ônibus sozinho. Eu ficava muito nervoso e ao mesmo tempo muito excitado. Demorei muito tempo a parecer um adulto, por ser um cara baixinho e sem pelos. Uma vez eu , qdo eu tinha 24, um cara me "importunou" no ônibus. Nesse época eu já era assumido pra mim mesmo, e acabamos conversando pois percebi que ele estava a fim de mim. Porém, quando eu disse a minha idade, ele perdeu totalmente o interesse. Demorei a concluir isso, na vdd, fiquei meio confuso pq ele tinha mudado a conversa etc, o que deixou claro que ele não me queria mais. Um dia , porém, eu o vi no ponto de ônibus conversando com um vizinho adolescente, foi quando eu percebi que a questão era minha idade. Eu parecia adolescente, mas não era. Daí lembrei dessas experiências qdo tinha 14/15 anos. Ou seja, a pedofilia era muito comum e eu era muito inocente, mesmo quando eu já era adulto. Espero que com as leis hoje, isso não aconteça tanto. Bom, esse tipo de coisa é legal somente se ambos quiserem. Mas na maioria das vezes é apenas importunação.
@mauriciopiresnatorp9419
@mauriciopiresnatorp9419 9 ай бұрын
@Marcelo Coutinho Amigo, por favor, não me interprete mal, mas juridicamente só é considerado pedofilia quando a vítima do suposto pedófilo tem menos de 12 anos de idade, o que não justifica em nada o abuso cometido, consentido ou não, não importa. Portanto, se o adolescente tem seus 14/15 anos, do ponto de vista técnico, não configura pedofilia, embora seja uma ilegalidade por se tratar de um(a) menor de idade, conforme nossa legislação penal. ISSo, sem falar da questão ética aí envolvida, dependendo de cada caso. Por exemplo, o caso do ex-vereador bolsonarista do Rio de Janeiro, do PL, Gabriel Monteiro, que no exercício do cargo de vereador, filmou, ele próprio, mantendo relações sexuais explícitas com algumas adolescentes de 15 anos o que, repito, não chega a ser, do ponto de vista puramente técnico e jurídico “pedofilia”. UM detalhe: não sou advogado e muito menos jurista, OK?
@MarceloCoutinho-ko7nz
@MarceloCoutinho-ko7nz 9 ай бұрын
Não lhe interpretei mal, não. É sempre bom conhecer mais as leis.
@mauriciopiresnatorp9419
@mauriciopiresnatorp9419 9 ай бұрын
@@MarceloCoutinho-ko7nz Sim, mas isso porque algumas vezes, ao explicar que tecnicamente não chega a ser pedofilia, já fui mal interpretado, como se eu estivesse justificando o relacionamento sexual, consentido ou não, de um adulto com um(a) menor de idade, sobretudo se esse relacionamento envolver exploração econômica ou superioridade hierárquica do adulto sobre o(a) menor de idade, aproveitando-se este último da situação para obter favores sexuais. Eu, de minha parte, quero distância, nesse sentido, de menores de idade, por nada desse mundo. Dezoito anos completos ou não tem conversa. “Comigo não! Procure outro(trouxa!)” 😉
@mauriciopiresnatorp9419
@mauriciopiresnatorp9419 9 ай бұрын
Esse cara que você conheceu no ônibus, que imaginou que você ainda tivesse os seus 14 ou 15 anos de idade, embora já com 24, talvez também não se tratasse de um “pedófilo”, apenas alguém que tem atração sexual, um fetiche irresistível, por adolescentes nessa faixa etária. Não necessariamente um caso de pedofilia, que se configura quando a vítima ainda é uma criaça, abaixo dos 12 anos de idade, ou menos ainda. Se na época você era franzino e imberbe, embora já com 24 anos, já um adulto jovem, o cara pensou que você ainda fosse um adolescente, seu verdadeiro objeto de desejo. Se, por exemplo, você estivesse naquele ônibus, levando o seu irmãozinho de 8 ou 10 anos para a escola, é bem provável também que esse cara sequer teria lhe indagado a idade dele, pois não teria nutrido nenhum interesse ou atração pelo seu irmão ou sobrinho, que fosse. Portanto, amigo, nenhum dos dois, OK? NEM 24 e nem 8! Espero que agora, com esse exemplo, fique mais claro para você. Também não sou psicólogo, OK?
@isekai24
@isekai24 9 ай бұрын
Pena que não tenho nem emprego, queria ajudar como membro. Você fala muito bem, e não parece uma pessoa sem educação como outro canal aí. Merece muito mais audiencia. Vc me representa. amo seu canal...(me consegue trabalho que eu viro membro 10 vezes ou mais :D )
@Portelaela
@Portelaela 9 ай бұрын
Merecia ser chamado pra podcast e outros diferente dessa outra pessoa que é um deserviço
@mestrelendario2982
@mestrelendario2982 9 ай бұрын
Um dia voltando do trabalho um cara me parou no meio da rua e perguntou coisas triviais. Até nao liguei, mas em seguida começou a falar de sexo, do nada. Simplesmente foi piorando e eu comecei a me irritar e gritar com ele. Ele ficou assustado e foi saindo de perto. Nao consigo entender como tantos no meio gay normalizam isso, é nojento, é uma violência tão grande quanto a que a mulher passa.
@cristianoflorentino8559
@cristianoflorentino8559 9 ай бұрын
Já me cansei de ouvir de gays amigos a célebre frase: "todo homem é fazível; só depende do talento (ou da oferta) do cara que vai cantar". Essa é clássica no meio!
@br-nosilva2997
@br-nosilva2997 9 ай бұрын
Estranho se "viralizou" kk. Isso só acontece em situações muito específicas. A chamada é didática, tem gay que adora fantasiar que homem BONITO e aleatório é gay na encolha e apesar de muitos terem esse fetiche, assediar qualquer homem "aleatório" vc pode levar um belo soco na cara, além da humilhação. *EDIT:* só hoje 12/03 assisti o vídeo, além de deprimente, é vergonhoso e não tem perdão.
@ig12def
@ig12def 9 ай бұрын
Soco merecido inclusive, eu hein
@br-nosilva2997
@br-nosilva2997 9 ай бұрын
@@ig12def Então... Nunca sabemos qual será a reação do outro. Além do mais, estamos falando de homens héteros, que por própria natureza, são totalmente diferentes de mulheres, basta ver a reação que o cara do vídeo teve, independentemente de ter filmado ou não. Muito hétero odeia gay e ainda tem gay pensando que não. Ainda mais se o cara for padrão.
@robertoavlis2761
@robertoavlis2761 9 ай бұрын
@@br-nosilva2997 Discordo. No caso do video, a pessoa que devia ser um gay mal resolvido e resolveu fazer um escarcéu por nada. Primeiro, bastava afastar a mão da pessoa e no vídeo é bem claro que se tivesse feito isso a pessoa teria se afastado. Mas há pessoas que acham que podem virar gay (entendo que pessoas assim já são gays, mas não sabem) e têm medo de encostar em gay. Assim não acho que o cara seja hetero. Da mesma maneira que tem mulher que assedia gay e o gay não reage assim.
@br-nosilva2997
@br-nosilva2997 9 ай бұрын
@@robertoavlis2761 tudo pode acontecer...
@robertoavlis2761
@robertoavlis2761 9 ай бұрын
@@br-nosilva2997 Homem hetero não tem medo da sua sexualidade e nem gay tem medo da sua sexualidade, só pessoas com desejos ocultos e que não querem que venham a florescer é que reagem com violência a simples contatos ou cantada. Posso entender se fosse a cantada algo violento, hetero ou gay reagiria com violência. Mas, não era o caso.
@Dan-rh2pv
@Dan-rh2pv 9 ай бұрын
Já levei dois tapas na bunda, uma de leve e outro mais forte de um mesmo cara. Da primeira vez, eu nao falei nada por achar q iria exagerar, porque foi um tapinha bem leve, da segunda vez eu não falei nada, com vergonha de dar um pití no cara na frente de todos. Depois que passou, eu me senti um lixo por nao ter tomado uma atitude na hora
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Deve ter gostado 😂
@Dan-rh2pv
@Dan-rh2pv 9 ай бұрын
@@adelcianafreire2925Idiota
@ZherakStormZ2006
@ZherakStormZ2006 9 ай бұрын
​@@adelcianafreire2925kkkk
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
Eu adoro levar tapa na raba....adoro!!! 😁
@yquieoficial
@yquieoficial 4 ай бұрын
Gente esse vídeo é extremamente necessário, uma vez presenciei uma situação peculiar no carnaval, tinha um homem hétero na avenida e tinha um gay que estava querendo muito ficar com ele, porém o hétero a todo momento estava agindo de forma educada e dizendo que não curtia, o gay não satisfeito apalpou as partes intimas do cara, o cara infelizmente acabou indo para as vias de fato para se defender, a galera começou a chamar ele de homofóbico! Acredito para cada ação existe uma reação mesmo eu sendo contra a violência, porém não achei ele homofóbico!
@yquieoficial
@yquieoficial 2 ай бұрын
@@ANDREandTheOscars elas passaram as mãos nas suas PARTES ÍNTIMAS? sem teu consentimento?
@yquieoficial
@yquieoficial 2 ай бұрын
@@ANDREandTheOscars amigo eu entendo mas existe uma diferença muito grande entre a pessoa ser sua amiga, e a pessoa não te conhecer nem ter vínculo nenhum .
@DouglasMnc
@DouglasMnc 9 ай бұрын
Eu tinha uns 16 anos e trabalhava próximo ao meu melhor amigo da época e, na mesma rua, trabalhava um cara bem mais velho. Ele ia quase todos os dias no meu trabalho quando minha chefe saía, ficava puxando papo e ficava lá o máximo de tempo que podia enquanto eu tava sozinho. Daí começaram os convites, falar da minha aparência e, a partir daí, sempre disse não. Tive que mentir que namorava esse meu amigo pra ver se o cara parava, porém só piorou, porque ele passou a ficar atrás de mim e do meu amigo. Chegou num ponto que o cara me perseguia de carro enquanto eu caminhava de volta pra casa. Quando eu via um carro do modelo e da cor do dele, eu me escondia onde dava, cheguei a pular um muro de uma casa pra me esconder dele porque eu tinha muito medo de ser abusado. Isso só parou quando eu dei um sacode nele e falei pra deixar eu e meu amigo em paz. Foram semanas horríveis, eu tinha medo de andar na rua e esse maluco me botar dentro do carro e sumir comigo
@jhosantos3
@jhosantos3 9 ай бұрын
Já aconteceu comigo no trem. Eu fiquei tão sem graça, tentando me afastar, mas o trem estava lotado. Fiquei com muito medo de reagir e o cara fazer escândalo e eu acabar apanhando. Não desejo passar por isso de novo e tbm não desejo pra ninguém.
@giovanelino3056
@giovanelino3056 9 ай бұрын
Difícil ser gostoso né kkk
@cleciooliveiras
@cleciooliveiras 7 ай бұрын
Fiz uma publicação em uma rede profissional sobre isso e muitos criticaram. Infelizmente vivemos em uma sociedada machista. Tem muitos homens que curtem devido ao ego, isso por h e m e não deixam acontecer. Mas outros não e não se expoe por medo, masculinidade fragil e machismo e ser atacado. Precisamos expor e nao permitir que isso aconteça com ninguem!
@adrianoalves427
@adrianoalves427 9 ай бұрын
Pior de tudo é quando o assédio acontece em uma consulta médica,tempos atrás fui ao pronto socorro com dores forte no peito e na triagem doi constatado que a minha pressão estava alta e no atendimento médico o "médico" desceu minhas calças para apalpar o meu órgão manuseando,na hora fiquei totalmente sem ação,sem acreditar que isso pudesse estar acontecendo,demorei um tempo para entender que oq aconteceu naquele dia foi sim um assédio.
@soqueriacomentar
@soqueriacomentar 9 ай бұрын
Nossa, q péssimo!! É surreal ter q se preocupar se vai sofrer assédio até msm no momento em q está passando mal
@MarceloChiarella
@MarceloChiarella 9 ай бұрын
Eu passei exatamente pela mesma situação ao consultar um clínico geral no Rio de Janeiro, primeiro perguntou como estava minha vida sexual eu disse que é normal depois me pediu que eu deitasse numa maca que ele iria me examinar, ele tocava insistentemente em várias partes do meus genitais, aquilo me irritou profundamente. A partir de determinado instante eu comecei a perceber que aquilo já não era mais um exame porque ele tentou inclusive me masturbar.
@Gluck40
@Gluck40 9 ай бұрын
Se era pressão alta. Como você permitiu baixar as calças? Você tem algum tipo de instrução né?
@ianforzane8322
@ianforzane8322 9 ай бұрын
​@@Gluck40 e novamente, mais um caso de alguém que antes de tudo, procura um motivo pra responsabilizar a vítima.
@ZherakStormZ2006
@ZherakStormZ2006 9 ай бұрын
Se fosse eu iria aproveitar e pedir um b0que9te pra o médico 😂
@RobertoCarlosAraújo-q7c
@RobertoCarlosAraújo-q7c 9 ай бұрын
Eu mesmo já fui assediado várias vezes, passaram a mão na minha bunda , apertaram o meu peito, e o pior um cara tentou beijar minha boca a força.😢. E muito chato isso acontecer sem o seu consentimento.
@giovanelino3056
@giovanelino3056 9 ай бұрын
Tu deve ter gostado kkk
@Anne55014
@Anne55014 9 ай бұрын
Cruz credo! Esses homens tarados não tem nem capacidade de arrumar um(a)namorad(o)a
@fabiofiori806
@fabiofiori806 9 ай бұрын
Já fui tão assediado em ônibus, algumas vezes até gostei. Mas foi ficando cada vez pior, a última foi tão traumatizante que quando a porta abriu eu sai correndo de medo sem olhar pra trás, e nunca mais na minha vida quis saber de andar de ônibus e jamais voltarei a andar. Deveria ser um crime isso.
@FranciscoJG
@FranciscoJG 9 ай бұрын
É crime desde 24 de setembro de 2018, mas sempre difícil das autoridades levarem a sério
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Quem manda ser gostoso
@renatoamorim5330
@renatoamorim5330 9 ай бұрын
Eu fui assediado por um amigo do meu pai, aos 16 anos. Ele era bem. Mais jovem que meu pai e muito bonito. Foi a primeira vez que um homem demonstrou interesse por mim. Por isso fiquei com um sentimento confuso de medo e excitação. Mas o medo prevaleceu, e hoje eu lembro com raiva dessa situação, porque ele se aproveitou da minha ingenuidade na época. Além de falar umas coisas jocosas sobre minhas pernas, ainda me alisou na frente de outro amigo do meu pai, que não fez nada. Não deve nem ter achado nada errado na cena. E no fim eu saí dali com mal estar.
@LuisHenriqueLP
@LuisHenriqueLP 9 ай бұрын
Isso acontece muito por causa da certeza de impunidade
@HARDSKILLGAMES
@HARDSKILLGAMES 8 ай бұрын
Vídeo extremamente necessário. Quem frequenta balada sabe como é comum esse tipo de situação. E o pior é que nosso meio normaliza esse tipo de atitude. Sou bem imparcial quanto a este assunto. Sempre que acontece comigo eu confronto o assediador. Há toques que a pessoa pode fazer sem ter conotação sexual. Seja um toque no ombro, ou no braço. Mas quando foge disso, é despespeito e inclusive o Art 216 do código penal criminaliza o assédio.
@odairjunior5418
@odairjunior5418 9 ай бұрын
Eu já fui importunado no ônibus (estava sentando quando um homem ficava colocando a genitália no meu ombro) e na rodoviária (estava na fila para comprar passagem, e um homem ficava me encoxando) .... É uma situação extremamente desconfortante
@reinaldogallindodesiqueira4831
@reinaldogallindodesiqueira4831 9 ай бұрын
Aconteceu comigo, estava a cortar o cabelo a um cliente e ele tentou me apalpar. Além de eu ser casado(com outro rapaz), o meu relacionamento é fechado. Achei agressivo alguém querer tocar-me sem a minha permissao. Só lhe falei que, estava a me desreseitar no meu trabalho e que nao voltasse, porque nao o atenderia novamente.
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Casado com homem 😅
@luciosales7451
@luciosales7451 9 ай бұрын
@@adelcianafreire2925 sim
@marllonsiqueira2279
@marllonsiqueira2279 9 ай бұрын
Uma vez aconteceu o contrário comigo e parei de frequentar o lugar. O cara trabalhava bem, mas foi zero profissional
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
Nossa.....mas pq vc não abre o relacionamento???? Daí é só alegria....vc já trabalha com público, oportunidades não vão faltar pra vários dates.....pensa nisso. A vida é muito curta pra ficar prreso numa pessoa só.....
@reinaldogallindodesiqueira4831
@reinaldogallindodesiqueira4831 9 ай бұрын
@@diboa192 Nunca fui promíscuo, isto pra mim, nao daria. Nao critigo e nem julgo ninguém, mas pra mim, nao.
@MariliaMoreiraArruda
@MariliaMoreiraArruda 9 ай бұрын
Obrigada por falar tão bem sobre o tema assédio. Infelizmente, ainda existem pessoas que acham que tem direito sobre o corpo de outra pessoa. Se não há consentimento, então não faça. Não presuma que o(a) outro(a) quer alguma coisa, pergunte se necessário, mas não faça se não tiver certeza.
@ThiagoFerreirat01
@ThiagoFerreirat01 9 ай бұрын
Já passei por muitas situações de assédio. De fato, você se sente apenas como um objeto. Mas eu aprendi com essas experiências que não pode baixar a cabeça e fingir que tá tudo bem, tem que denunciar mesmo.
@flaviofb86
@flaviofb86 9 ай бұрын
Sinto que muitas vezes o homem que assedia se vê e se vende como “um cara de atitude”. Que partir pra cima do outro sem que o outro tenha manifestado nenhum interesse é um sinal de atitude. Eu poderia fazer uma lista, desde meus 13, 14 anos em que eu não entendia ao certo o que estava acontecendo, até hj que tenho 37. As sarradas, passadas de mão do nada nas baladas; sujeitos vindo e falando coisas extremamente grosseiras; minha última mais agressiva um conhecido meu que nunca dei a menor condição me imobilizou e me beijou a força no banheiro de uma festa. Quando a gente passa por essas situações, da muita vergonha, sensação de impotência e descontrole sobre nosso próprio corpo.
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Quem manda ser um gostoso
@robertbrasil1655
@robertbrasil1655 9 ай бұрын
Ja fui assediado por outro cara várias vezes e ainda ouvi que eu não poderia reclamar afinal eu era gay! Um absurdo e mto mais normal q pensamos. Outra vez um primo distante me tocou enquanto eu dormia
@VCTR_yt
@VCTR_yt 9 ай бұрын
Mas isso não é sempre, isso raramente acontece comigo, talvez eu seja feio
@robertbrasil1655
@robertbrasil1655 9 ай бұрын
@@VCTR_yt episódios de assédio sempre aconteceram na minha vida, desde o início adolescência/final infância 😭 e rola até hoje, última vez foi um ex colega de trabalho q ficava de piroca dura toda vez q me abraçava. Axo q diz mais sobre o ambiente de que sobre beleza. Esses fatos aconteceram sempre em São Paulo, Paris e Londres. Super grandes cidades
@VCTR_yt
@VCTR_yt 9 ай бұрын
​@@robertbrasil1655talvez os caras sejam bi
@robertbrasil1655
@robertbrasil1655 9 ай бұрын
@@VCTR_yt nao acho q beleza seja o Único fator até pq isso eh mto relativo. Sempre morei em cidades grandes então consequentemente a gnt tem mais chances desse casos talvez?!
@VCTR_yt
@VCTR_yt 9 ай бұрын
@@robertbrasil1655 na verdade sou do interior do Rio de janeiro, moro em cidade pequena mesmo, acertou kkkk
@claudionunes2494
@claudionunes2494 9 ай бұрын
Aqui no Rio quase sempre nos trens e na hora do rush quase sempre alguém tenta tocar nos orgaos genitais de alguém( principalmente pela super lotação) e aí como faz? Mal dar pra se movimentar em um espaço lotado!!!!
@mbserel12
@mbserel12 8 ай бұрын
"É errado, é inaceitável" . Assédio e importunação sexual são só isso mesmo, errado e inaceitável. E a gente precisa ter os dois conceitos muito claro. Em qualquer lugar.
@matthmoon
@matthmoon 9 ай бұрын
Tem gente que se faz né… assédio e atentado violento ao pudor é uma linha nada tênue. É extremamente desconfortável entrar em um local público ver esse tipo de cena, é errado para homens que assediam mulheres e é errado para as gays que assediam homens, ambos casos merecem cadeia.
@Draxystar
@Draxystar 9 ай бұрын
E tbm é errado mulheres que assedia homens, mesmo que seja mais difícil disso acontecer, ainda é errado e desconfortável
@TheLaiane4
@TheLaiane4 9 ай бұрын
@@Draxystar dificil não é nao, so que homens ficam calado com medo de julgamento, essa semana saiu um video de uma criança sendo assediado por uma senhora no onibus, e nos comentario so tinha homem merda falando besteira, cultura machista é isso ai
@danilomfable
@danilomfable 9 ай бұрын
@@Draxystar não é tão difícil não, mulheres assediando gays é mais comum do que muitos pensam.
@gabiribeiro178
@gabiribeiro178 9 ай бұрын
Tem umas gays que irritam quando começam com essas palhaçadas, eu por exemplo sigo vários KZbinrs LGBT, e muitos gays que fazem vídeo gravando na rua indo para algum lugar ficam mexendo com os rapazes, e a maioria são heterossexuais, sou completamente contra agressão, mais em uma dessa o cara se embuceta vira a mão na sua cara ou te dá um tiro, eu já cansei de falar para colegas meus, não façam isso, vcs não sabem o que se passa na cabeça dos outros, e outra coisa por favor parem com esse sonho de Alice de achar que homem hétero vai ficar com homem gay, porque não vai, e se ficar vão pegar no sigilo, e depois sair falando mal de vc para os amigos, te fazendo de chacota e se ele puder para mostrar para os amigos que é MACHÃO vai te agredir, depois de ter ficado com vc nas escondidas. Então meninos, não façam isso, pelo amor de Deus, para o bem de vcs
@br-nosilva2997
@br-nosilva2997 9 ай бұрын
Bem dito!
@juliocesarcashile8297
@juliocesarcashile8297 9 ай бұрын
Disse tudo!, principalmente nesses tempos em que todos se sentem a vontade para externalizar sua homofobia. Xixas sem noção, credo!.
@lokifonseca8799
@lokifonseca8799 9 ай бұрын
Já peguei um "hetero", durante um tempo, que foi vizinho meu. Ele fazia luta livre, por um ano (conheço o professor dele e tudo, gente boa), e o rapaz que peguei, quando não estávamos mais juntos, no sigilo, resolveu tentar me bater, me chamando de viado, na frente dos amiguinhos dele. Levou-lhe uma coça, pela 2ª vez de mim. Fiz 3 artes marciais desde a a infância até a adolescência, o moleque apanhou na frente dos amigos e eu ainda chamei os amiguinhos dele para mão também. Ninguém veio, só esse otário. Ainda falei para eles que mexer com quem tá quieto pode dar errado. Agora imagina se eu falo que sou viado mesmo e digo o que nós fazíamos juntos entre 4 paredes na frente dos amiguinhos dele depois dele ter apanhado.
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Para de frescura, deixa eles paquera a vontade
@lokifonseca8799
@lokifonseca8799 9 ай бұрын
@@adelcianafreire2925, o pior é que quem tem a "tal" da frescura é o hétero, o gay, de um modo geral, caga e anda.
@Son_honeymoon
@Son_honeymoon 9 ай бұрын
Mano um cara já me assediou no ônibus, quando cheguei do ônibus eu so queria chorar, fui correndo contar para minha amigas e para minha mãe. Uma das minhas amigas falou brincando se eu não tinha gostado, minha mãe ficou preocupada comigo. Ai me senti horrível serio
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Nutella
@Son_honeymoon
@Son_honeymoon 9 ай бұрын
@@adelcianafreire2925 ? Tenho alergia a derivados de avelã
@edgardaraujo8104
@edgardaraujo8104 9 ай бұрын
Uma vez na academia, ao ir falar com um amigo, próximo a ele, estava um grupo de mulheres e com elas um gay. Ao me aproximar, o gay falou: nossa que homem gostoso. Na hora fiquei totalmente sem graça e me retirei. Depois fiquei totalmente sem jeito pra terminar os exercícios. Foi bem desconfortável.
@paulopedrocarvalho2626
@paulopedrocarvalho2626 9 ай бұрын
Nossa que sensível flor
@renaraujoac
@renaraujoac 9 ай бұрын
né isso kkkkkkk @@paulopedrocarvalho2626
@edgardaraujo8104
@edgardaraujo8104 9 ай бұрын
@@paulopedrocarvalho2626 sim kkkkk
@TheLaiane4
@TheLaiane4 9 ай бұрын
pior que isso é um assedio, se fosse com mulher ia ser expulso na hora, mas existe uma coisa chamada cultura machista, onde homem se é estuprado, ou assediado ele é levado como chacota, mas é uma merda, eu sou todo tatuado na vida real, e as vezes caminhoneiro ficam buzinando e gritando absurdos, e ai as pessoas dao risada, como se assedio com homem nao existisse, ai crianças do sexo masculino se fodem por causa dessa cultura
@lucasdeluca4513
@lucasdeluca4513 9 ай бұрын
@@paulopedrocarvalho2626 isso também foi um relato de importunação sexual.... não é ser sensível, é ser ético e racional.... Si vc acha que é "sensibilidade " ele não gostar da atitude, então acredito que quem é o "sensível flor" é vc, por ser tão sensível as influencias sexuais como ditas no vídeo.
@baronfangerus
@baronfangerus 9 ай бұрын
Até hoje, eu não entendo como ainda há pessoas que normalizam o assédio físico e psicológico como algo normal nas interações sociais. Se você quer paquerar com uma pessoa, simplesmente seja educado e manifeste diretamente as suas intenções de forma respeitosa. Ninguém precisa estar invadindo o espaço de ninguém para conquistar o outro. Esse tipo de coisa acontece muito nas plataformas de namoro também. Para você captar a atenção dos outros tem que se expor, às vezes até demais, para estranhos que você não conhece e sabe se lá Deus o que uma pessoa dessas pode fazer com seus dados pessoais.
@raylahnder6596
@raylahnder6596 9 ай бұрын
Tudo está no equilíbrio e bom senso. Isso vale pra qualquer um.
@RogerioSantos-rp5kw
@RogerioSantos-rp5kw 9 ай бұрын
Eu sou péssimo em cantada, inclusive em reconhecer que levei uma kkk. Já perdi várias situações de conhecer alguém por isso, sou bem lerdo nessa parte. Mas tem uns gays que são atirados demais e já vi alguns se dando mal por isso em público.
@lokifonseca8799
@lokifonseca8799 9 ай бұрын
Eu já sou de boa, geralmente eu fico na minha, só canto alguém quando estou muito interessado. Mas não tenho problema nenhum nisso, inclusive sou bissexual. Acontece que desde pequeno eu fui criado para respeitar as pessoas, então eu nem fico de gracinhas, quando estou interessado em alguém eu só chego e falo, se a pessoa não quiser é vida que segue, mas sempre mantendo respeito.
@jchentz4860
@jchentz4860 9 ай бұрын
Deixei de sair com. Um "amigo" que canta muitos caras heteros, principalmente garçons, não acho legal, respeito é bom e todos gostam, mas ele acha que está certo .
@Netoferro1700
@Netoferro1700 9 ай бұрын
Muito difícil somos sexualiz@dos a todo momento, em todos ambientes, na rua, no ônibus..., agora se a gente paquera um homem, eles partem para ignorância e até mesmo agressão.
@herisbertopedrosa4440
@herisbertopedrosa4440 9 ай бұрын
Eu também já sofri assédio, a primeira vez que eu lembro eu tinha de 11 pra 12 anos, eu ía a pé pra escola e um dia um homem me acompanhou de bicicleta e ficou me oferecendo carona, euagradeci e disse não mas ele não se contentava, ficou insistindo e começou a fazer perguntas indiscretas sobre sexo e minhas experiências, na época eu ainda criança não entendia o porquê mas fiquei com muito medo, depois desse dia não andava mais só e ainda fiquei muito tempo com medo de sair de casa, foi assustador.
@alexandrodavi248
@alexandrodavi248 9 ай бұрын
Já fui assediado pelo meu dermatologista, foi uma sensação horrível, por mais que eu já fosse adulto e soubesse como as coisas funcionam ainda sim foi paralisante 😢
@rodolphosoares705
@rodolphosoares705 9 ай бұрын
Nuuuusssss tenho uma lista de assedio pra contar!
@jorgeyorke
@jorgeyorke 9 ай бұрын
Eu ja fui assediado num vôo. O cara sentou do meu lado e começou a puxar papo. Logo depois eu pedi licença pois iria ler e ele cruzou os braços e começou a roçar meu braço e coxa. Já tinha tudo o que ia dizer pra ele pronta na cabeça mas travei e não consegui ter nenhuma reação. Lembro que com mais raiva de mim do que dele por não conseguir reagir. E o pior de tudo é percebo que ficam sequelas disso. Um exemplo é que depois disso notei que fico extremamente incomodado quando estou na fila e a pessoa de trás se aproxima demais de mim.
@giovanelino3056
@giovanelino3056 9 ай бұрын
Aproveita kkk
@SilvioFischer
@SilvioFischer 9 ай бұрын
Sinto muito por isso, eu imagino como eh travar pq TB já travei, grande abraço.
@diboa192
@diboa192 9 ай бұрын
Eu acho q vc ficou foi com um desejo reprimido isso sim....vc precisa seguir adiante e se libertar, perder o medo e gozar a vida 😉
@jaimelbdn
@jaimelbdn 9 ай бұрын
Ah, Marcel… como seu trava é necessário!!! Obrigado por existir. ❤
@giovanelino3056
@giovanelino3056 9 ай бұрын
Nem deveria existir
@Vinnyvenivincivind
@Vinnyvenivincivind 9 ай бұрын
Nunca assediei alguém em um ônibus, mas já me assediaram.
@mikaeusbznd744
@mikaeusbznd744 9 ай бұрын
Importante lembrar que importunação sexual e assédio são coisas diferentes
@Dholoko
@Dholoko 9 ай бұрын
Já fui assediado diversas vezes. Infelizmente precisamos adotar atitudes mais "incisivas" na hora do "Não!","Basta!"
@hojenaomarcio
@hojenaomarcio 9 ай бұрын
Tem coisas que eu vejo como "não é por serem gays, mas sim por serem _homens",_ sendo essa uma delas. E caímos na questão de como homem (no geral) não sabe cantar, mas só importunar. (Obrigado, machismo! 🙃) No caso da nossa comunidade ainda tem um agravante: abominar se um cara faz com uma mulher, mas achar 'normal' se for um cara com outro. Similar aos héteros que acham que mulher não pode violar homem.
@Avpjooj
@Avpjooj 9 ай бұрын
SIM! Exatamente... ninguém fala como comportamentos "machistas" e abusivos não são propriedade dos homens héteros... são de todos. Comentário incrível!
@carlozfilho
@carlozfilho 9 ай бұрын
Já fui assediado por mulheres e te afirmo que é mil vezes pior, uma sensação desprezível.
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Gay mimizento 😂
@claudiocoquinho2029
@claudiocoquinho2029 9 ай бұрын
Fui apalpando no Uber, fiquei sem ação e quando o carro parou no semáforo, eu desci do carro.
@AndersoCamargo
@AndersoCamargo 9 ай бұрын
O maior problema disso aí e uns mal feitores gays praticar esse tipo de situação e achar que tá protegido atrás das causas lgbt , manchando as conquistas da comunidade , isso na maior parte das vezes que já presenciei vindo de mulheres trans, aonde eu acho mais triste ainda pois a luta delas e mais árduo , infelizmente uma minoria que se aproveita de situações .
@murilolord9685
@murilolord9685 9 ай бұрын
Gente, amo seus vídeos, amo pessoas inteligentes
@GayNerd
@GayNerd 9 ай бұрын
Obrigado!
@comidasdequintasdomingosby2518
@comidasdequintasdomingosby2518 9 ай бұрын
Esse tipo de importunação é muito comum em lugares onde tem muita gente, ou muitos homens, eu já vi em ônibus e várias vezes
@wallacekennedysilva9139
@wallacekennedysilva9139 9 ай бұрын
Um video muito necessário porquê precisamos falar abertamente e não mistura as coisas, porquê o assédio não é motivo de uma graça ou brincadeira todos nós podemos sofremos o assédio, porquê ninguem falar a respeito sobre essa pauta mas relacionado as mulheres que mais aofrem o assedio pode acontecer com qualquer ser humano não importar a sua orientação sexual gênero todos nós podemos sofrer e passar por uma situação constrangedora e insuportável de se passar e tudo tem limite e não podemos normaliza assédio, assédio é crime e não mimimi
@matheushenriquedesouzadoss1594
@matheushenriquedesouzadoss1594 9 ай бұрын
Nossa, já passei por duas histórias de assédio que me deixaram mal. Primeiro, foi dentro de um carro de aplicativo. O cara falou umas besteiras e eu só não desci porque estava num local completamente desconhecido. A segunda foi na rua. Eu passei por um homem na rua e vi que ele deu meia volta e me seguiu. Fui andando muito rápido para um shopping e tudo que eu queria era me esconder. Resultado: fui para o PIOR local possível, o banheiro. Fiquei uns 15 minutos na cabine, mas quando saí o "bendito" ainda estava lá e se tocando. Me senti a pessoa mais nojenta e barata do mundo...
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Ele só queria uma brotheragem kkkk
@josebrambilabrambila4868
@josebrambilabrambila4868 9 ай бұрын
Todo homossexual deve respeitar o próximo. Acredito quê tem momentos que vc o gay tem que ser mais ousado! Não defendo o assédio sexual, mais por quê não conquistar alguém com respeito!
@nathanhenriquemenezes1900
@nathanhenriquemenezes1900 9 ай бұрын
Esse vídeo é tão importante!! Estudo em uma Universidade pública, em uma mesma festa universitária houveram 2 importunações sexuais: um cara passou a mão em duas meninas, e um cara pegou no pau de outro cara (hétero) no banheiro. O que aconteceu? O primeiro foi expulso da república que morava, ficou "manchado" na faculdade e até trancou o curso; o outro não aconteceu nada, e eu inclusive já fui assediado por ele em outros momentos. Parece que "por ser mais comum" as mulheres aprenderam a se defender de ações como essas, mas os gays/homens que ficam com homens se sentem poderosos por nunca acontecer nada com eles. A questão no meu exemplo não é desmerecer as meninas terem pressionado a república e etc, mas porque o mesmo não ocorreu com o cara que assedia homens há algum tempo já?!
@robsonrodrigues6651
@robsonrodrigues6651 9 ай бұрын
Já sarrei e aprontei tanto no ônibus quando adolescente. Mas tudo com muito cuidado e consentimento. E esse consentimento vem na troca de olhares e a pessoa fazer um gesto que demonstre isso. Essas gæ que não sabem fazer e tomam bomba.
@lucasruan1409
@lucasruan1409 9 ай бұрын
Para isso existem os pontos de pegação, onde o cara pode agir desta forma livremente. Até porque o local e as pessoas estão ali para isso mesmo. Agora, importunar um cara que tá trabalhando? Realmente, não dá. e poderia até rolar, mas é tudo muito complicado, tem qu esentir que realmente há um clima para tanto.
@josemariosantos5014
@josemariosantos5014 9 ай бұрын
Já aconteceu comigo no metrô, simplesmente dois estudantes aparentando ter no máximo uns 16 anos disfarçaram e encocharam em mim, a princípio cheguei a pensar que não tinha maldade pelo fato do metrô está lotado, porém deu pra sentir nitidamente que estavam excitados e trocavam olhares e sorrianham um pro outro. Minha reação foi dar aquela encarada pra um deles bem sério e simplesmente desci na primeira estação e aguardei outro metrô já que estava tão lotado que não dava para ir pra outro vagão.
@guganery1
@guganery1 9 ай бұрын
Respeito é a base do sucesso de qualquer tipo de relação! Respeitem os outro, e assim, exija seu próprio respeito! Se faltou com ele, peça desculpas...
@jessesaturnino5348
@jessesaturnino5348 9 ай бұрын
Excelente vídeo.
@genesis_freitas
@genesis_freitas 9 ай бұрын
Essa questão da auto repreensão sexual é um fator complicador nesse tipo de situação. Já vivenciei muitas coisas nesse sentido nos últimos anos. A mais recente foi na abertura do carnaval deste ano. De folga, me dirigia ao circuito para ver a abertura da festa na Praça Castro Alves. Antes de entrar no local da festa, passei no shopping para comprar uma água e fazer xixi. No banheiro, um rapaz veio pro mictório ao lado e começou a se masturbar do meu lado forçando que eu tivesse um contato visual. Terminei o xixi e ao me dirigir a pia, ele fez questão de vir com o penis dele marcado na calça para que visse. Saí de lá pensando... A que ponto a pessoa chega para se permitir a isso? Semanas depois passei por isso num ônibus. O coroa fazia questão de roçar na minha mão e por mais que tentasse afastar, ele nao tinha pudor. O pior é que diante de uma situação dessas a gente fica sem reação sobre o que fazer, especialmente depoiis de na infância ter passado por uma situação de assédio na escola (meninos que faziam bullying comigo tentaram me pegar) e minha denuncia ter sido descreditada por quem deveria tomar providências.
@viniciusjake
@viniciusjake 9 ай бұрын
Eu passei por algo parecido, cheguei a escrever relatando sobre o que ocorreu comigo, mas acho que escrevi um textão muito grande onde o KZbin mostra mensagem de erro quando tento postar rs Vou escrever como mensagem no direct do Instagram.
@paulopraganadeoliveiradias2743
@paulopraganadeoliveiradias2743 9 ай бұрын
Assunto delicado. Excelente abordagem
@matheusportugal1
@matheusportugal1 9 ай бұрын
Já fui assediado e a resposta foi " Homem com homem é diferente ". Como se tivesse tudo bem.
@brurocha8
@brurocha8 9 ай бұрын
Que podre!
@rodrigohyppolito5989
@rodrigohyppolito5989 8 ай бұрын
Existe tb assédio de homens "héteros" contra gays em ambiente de trabalho. Começa com uma zoeirinha e depois parte pro físico, isso pq se dizem hétero e às vezes é feito na frente de outros funcionários "na brincadeira" Qualquer situação de assédio é, além de criminosa, triste...
@PBBayeux
@PBBayeux 8 ай бұрын
exatamente isso aconteceu comigo e eram" heteras"
@Sr.Z-00
@Sr.Z-00 8 ай бұрын
Hetero assediando gaykkkk
@VCTR_yt
@VCTR_yt 5 ай бұрын
Eu gostaria de ser assediado pelos héteros estou na seca
@jaquescavalcanti3649
@jaquescavalcanti3649 9 ай бұрын
Gente, importunação sexual pode ser até um olhar malicioso que te gera desconforto. Se você não está participando daquele "jogo de sedução" e o cara continua, isso significa desrespeitar seu espaço pessoal enquanto sujeito desejante. Já aconteceram situações cmg em transporte público que precisei mudar de lugar porque o cara que estava no banco da minha frente, estava virado de costas e me encarando de um modo lascivo. Eu não correspondi e mesmo assim ele continuou. Isso é importunação sexual. Precisei procurar outro assento disponível para conseguir me livrar daquela situação.
@adelcianafreire2925
@adelcianafreire2925 9 ай бұрын
Frescura da poha kkk até olha é sexo kkkk vai se tratar
@alexsandrosantos4152
@alexsandrosantos4152 9 ай бұрын
Eu tinha 9 anos quando sofri minha primeira importunação sexual Foi dentro da lojas Americanas.. eu estava sozinho .. fui comprar bolachas e ver Cds e DVDs Eu nunca contei pra ninguém e também tinha naturalizado os assedios que minha mãe / irmãs sofreram minha frente Após 30 anos estava em mercado e um funcionario ofertou cartão da loja... recusei mas fui educado.. ao despedir ele bateu nas minhas costas ( COISA DE HETERO ) Meu corpo travou, e a sensação de vulnerabilidade VEIO junto medo / vontade sair correndo O que mais me assustou é que a sensação não era nova. E daí comecei a acessar memórias bloqueadas E lembrei do dia.. era um pedido de Páscoa.. Meu mundo caiu Acreditava que nunca tinha acontecido comigo até aquele dia. A sensação nunca morre ela só está dormindo dentro da gente.
Gays ESCOLHEM DEMAIS? Namoro em tempos de GRINDR │ GAY NERD
14:32
A PAIXÃO SEGUNDO G.H, de Clarice Lispector.
24:25
Palavras Gozadas
Рет қаралды 1 М.
"Sofro preconceito dos PRÓPRIOS GAYS por não PARECER GAY"
13:29
A criação do Manifesto do Partido Comunista
4:44
Brasil Paralelo
Рет қаралды 1 М.