Tem um trecho de Romeu e Julieta que fala: "Essas alegrias violentas tem fins violentos, falecendo no triunfo como fogo e pólvora, que num beijo, se consomem". Isso pra mim resume o lance dos apps. As vezes você conhece alguém incrível, mas o negócio escala tão rápido... (primeiro encontro já tem sexo, no segundo dormindo juntos, 2 meses depois já podendo estar morando juntos, inclusive). E dai o prédio é construído 😮muito rápido sobre uma base fraca. Passei muito tempo achando que o problema era sempre os outros caras. "Aquele é doido", "esse é narcisista", "esse outro psicopata", quando na verdade temos todos basicamente o mesmo problema. Muita carecia e pouco autoconhecimento. Manter um diário sobre minha afetiva e sexual me ajudou muito a me conhecer e hoje apesar de ter um uso um pouco mais tranquilo com o app, acredito muito que ele é "um lugar para ir, não um lugar para ficar". Permanecer no app dias e dias a fio, vendo os mesmos perfis e mesmo assim achando que vai aparecer um presente de Deus em breve é o apice da ilusão, e lidar com isso é nosso maior desafio. Se despir de nossos desejos e ilusões e enxergar (e suportar) a vida como ela é. Como já dizia Judith Viorst em seu livro "Perdas Necessárias" (maravilhoso, recomendo) "Amores, ilusões, dependências e expectativas impossíveis das quais todos nós temos de abrir mão para crescer." Para além disso é penso que é preciso ter empatia por nossa própria situação. Tinder e Grindr foram projetados para nos manter solteiros! Se todo mundo que entrasse la, saisse com um relacionamento estruturado, a quantidade de usuários tenderia a diminuir, o contrário do que as empresas querem. Enquanto vivemos frustrados, alguém, em algum lugar fica mais rico por isso...
@Oioioioi-zg4od17 сағат бұрын
Que texto lindo
@maxlopes117213 сағат бұрын
Aqui você foi mestre. Obrigado!
@maurovelleda569611 сағат бұрын
...lindo, Eduardo. Bravo!!
@mundart9824Минут бұрын
texto top, a parte que diz que os app foram projetados pra te deixar solteiro é top
@SinensideralКүн бұрын
6:37 'você vai encontrar pessoas reais na vida real' essa frase é tão óbvia que a gente nem dá conta, e até se surpreende. Detox de rede social humaniza muito o olhar e a gente se interessa por gente que a gente nem daria bola, julgando só pela foto! Nem é só pelo fator visual (já que é toda uma atmosfera), mas é aquilo: uma câmera, invenção que há uns 200 anos, não é igual a um olho, órgão que teve milhões de anos de desenvolvimento, é bom aprender a admirar todas as belezas
@lucasmatheus-mq8jg9 сағат бұрын
pra mim faz todo sentido o seu comentário, além disso eu sempre acho as pessoas mais bonitas pessoalmente doq por foto
@bobsampaio3817Күн бұрын
Passei por uma situação tão chata recentemente: comecei uma experiência INCRÍVEL com o cara. Estamos se vendo quase todo final de semana, tínhamos mesmos gostos, até consertar o chuveiro aqui de casa a gente teve esse momento rindo e se zoando. DO NADA, simplesmente do nada, ele sumiu do mapa. Disse que não queria ter nada sério. Minha autoestima foi pro lixo, mas no final é sobre ele e não sobre mim. Dei meu melhor. Agora estou treinando em dobro, estudando em dobro, para ser mais nerd e gostoso possível. rs
@annonnymous-z8t21 сағат бұрын
se tornando cada vez mais rígido
@ememarvell16885 сағат бұрын
vc foi vitima de love bombing, amg
@sunthemoonandthetruth83152 сағат бұрын
@@ememarvell1688 o que é um love bombing ? rs
@maurovelleda569611 сағат бұрын
....finalmente alguém lúcido falando sobre essas redes!! Tudo é lindo, tudo é rápido, tudo é efêmero!! Principalmente para mim que já estou batendo nos 60 anos. Ao longo da vida tive meus amores e namoricos. Vivi aquilo que a vida me trouxe!! Hoje, após sair de um relacionamento, estou vivendo para mim. Espero, ainda, ao dobrar de uma esquina, encontrar um cara legal, parecido comigo nos gostos e estilo de vida. Porém, definitivamente, ele não estará nesses apps, mas nos caminhos da vida. Já sou velho, sim, para os padrões dos gays, sou carta fora do baralho. Mas, acredite, é uma sorte envelhecer!! Detestaria ter aquela cabecinha obtusa dos meus vinte anos. Vamos viver a vida fora do virtual. É isso!! Grande abraço a todos
@paulocesarnabucosantos79597 сағат бұрын
Eu já deletei esses APPS há um ano, pelas razões que vc coloca neste vídeo. Não sinto falta, apesar de que no mundo real também tá difícil de encontrar pq as pessoas vivem como zumbis presas aos seus celulares, sem percepção do que está acontecendo à sua volta. Kkkkk Mas sim, é possível encontrar alguém de forma mais saudável e pq não dizer... segura. Tentar conversar , conhecer e se relacionar no app amarelinho, por exemplo, é algo muitas vezes deprimentes e frustrantes. Me sinto bem agora sem o vício do Tok de mensagens, sem ter que ler mensagens loucas e resumidas ao tamanho do pau, passivo ou ativo, etc. Troquei a ansiedade das madrugadas, tentando encontrar alguém que valesse a pena, por noites bem dormidas e tranquilas. Abraços!
@ivan89852 күн бұрын
Se um cara bonito, inteligente, bem criado, passa por tudo isso, imagina a gente que é n é tudo isso? Vey, parece q nenhuma experiência é individual. Na maioria das vezes o problema nao é a gente e sim o outro. É difícil demais ser gay.
@JosielSilva-g5mКүн бұрын
E coloca difícil nisso.
@welingtonws12 сағат бұрын
A gente precisa entender o que NÓS estamos procurando. A maioria das pessoas que está no grindr, por exemplo, está lá para sexo (com raras exceções). Se você busca relacionamento, lá definitivamente não é o lugar mais provável de encontrar. Conheci meu ex através do Tinder, mas digo que, na maior parte do tempo, esses aplicativos só me adoeceram. Mudar de postura e buscar pessoas reais no mundo real, é o que temos que fazer.
@CarlosHenriqueAlmeidaOliveira8 сағат бұрын
A melhor decisão que fiz foi conhecer pessoas reais na vida real, larguei todos os aplicativos de relacionamento a muitos anos e está valendo muito mais viver assim, melhora comunicação, melhora auto conhecimento e permite se viver com conexões melhores.
@christianocalles1333Күн бұрын
Este video é muito necessário! Caminhamos por um caminho muito triste. Vazio. Doloroso. As redes sociais de facto veio degradar os relacionamentos, os afectos. Saúde mental é sair de aplicativos de relacionamentos. E sim, conectar-se com o seu EU, superior. O que você deseja? Foque e crie a vida que desejas!
@ygorsalgueiro11 сағат бұрын
O Grindr, não sei porque, sempre me gerou muita ansiedade, mas demorei a perceber que era por causa dele. Foi a melhor coisa desinstalar! Parece que você fica esperando uma aceitação, uma notificação, para ver se as pessoas te aprovam ou te acham atraentes.
@marciodz78711 сағат бұрын
Tbm me sentia assim
@fernandovitorino39713 күн бұрын
Eu tenho pensando muito nisso. Mas não consigo não imaginar eu não conhecendo ninguém porque sou muito inseguro na vida. Esse ano eu tenho tentando me tornar menos dependente para fazer coisas, para eu ter do que gosto e do que não. Tenho sentido orgulho de mim, mas ainda assim esse autoconhecimento precisa querer muito pra ter.
@maurovelleda569610 сағат бұрын
...sim, Fernando. Precisamos exercitar um auto controle e um bem quer a si mesmo. Tu que chega rápido, se dispersa rápido!!
@Mazheo3 сағат бұрын
Leiam "Vidas Líquidas" de Zygmund Bauman, e "Sociedade Paliativa: A Dor Hoje", de Byung-Chul Han
@DiiRAlves2 сағат бұрын
Usar esses apps é uma questão de escolha(como quase tudo na vida é), a maioria que está neles não quer algo sério, somente casual. Ás vezes até quer algo mais sério, mas isso depende de ambos.
@oscarhenriqueoliveira824822 сағат бұрын
Ano passado fez 3 anos que não entro em aplicativo de relacionamento e foi difícil aceitar pra mim que só entrava quando estava intimamente desequilibrado e como existe a lei de afinidade atraía pessoas que estava na mesma sintonia.Acontece na maioria das vezes o abraço dos afogados. Gostei das reflexões do vídeo.
@TheGamerClubber22 сағат бұрын
Naturalmente e por motivos diversos...estou uns meses fora. Nada contra, mas estou noutra vibe
@dulcecarneiro14 сағат бұрын
Na minha visão e pespectiva, acredito que muito mais importante do que as afininades de um casal é a nossa tolerancia a determinadas "falhas" ou "defeitos" de nossos comapanheiros, Exemplo: eu não suporto pessoas que bebem até ficar bebados, não sei lidar, não suporto bebedeira. minha tolerancia é muito baixa. Mas tenho amigas que são casadas com homens alcoólatras e lidam com a situação (não é que elas gostem, eu sei que elas não gostam mas elas administram esse defeito dos maridos. então temos que saber qual a nossa tolerancia em determinados defeitos, para que a gente consiga não dar continuidade a relacionamentos fadados ao fracasso.
@wagnerdantas5801Күн бұрын
Eu sinto que toda uma geração romântica foi banalizada pelo termo "Emocionado". As pessoas parecem sentir medo de demonstrar afeto e viver algo genuíno, acabando fugindo disso, sei lá. Ainda mais no meio LGBT. Piora ainda mais com os apps.
@oscarhenriqueoliveira824822 сағат бұрын
Fiquei reflexivo com o seu comentário e é assim mesmo que funciona infelizmente.
@mundart982432 минут бұрын
mas é isso mesmo, e é cansativo essa vida de putaria e fastfoda
@sunthemoonandthetruth83152 сағат бұрын
Exclui o Grindr tem alguns meses e confesso foi a melhor coisa que já fiz. Concordo com cada palavra que disse, o aplicativo de relacionamento acabou criando uma banalização generalizada, existe algumas exceções que são raras, mas o Grindr virou um limbo virtual de pessoas desesperadas apenas pelo ato sexual onde você é apenas mais 1 na lista... Estou preferindo conhecer pessoas na vida real e não on line.
@dulcecarneiro14 сағат бұрын
Vou te conta uma historia, eu tenho um amigo de infancia que é lgbt, (eu nao sou) e a aproximadamente 20 anos atras estavamos conversando sobre nossa dificuldade de conseguimos um relacionamento duravel... cada um em sua esfera de relacionamento. até qu eu disse a ele que tinhamos que ocupar nossa cabeça com outras coisas e nessa conversa decidimos fazer uma faculdade. acabamos que entramos na faculdade de engenharia de produção. entramos sem expectativa de conhecer ninguem interessante mas foi na faculdade que conheci meu atual marido e ele o companheiro dele (que era do curso de gastronomia) e hoje estamos com nossos relacionamentos mais longos. então fora dos locais de paquera e azaração as vezes encontramos as pessoas mais interessantes.
@7tacio2 сағат бұрын
Eu depois de uma relacionamento de 16 anos, onde fui muito feliz e o término foi tranquilo para ambos, somos amigos e já até conheci o namorado do meu ex. Terminamos fazem 2 anos e resolvi me aventuras pelos mundo dos apps, como venho de experiências sadias (tive apenas 3 relacionamentos) e não posso reclamar de nenhum deles, quando entrei ali, tinham até pessoas interessantes fisicamente, mas mentalmente...meu Deus, que susto eu ia tomando aos poucos. Não julgo ninguém, cada um escolhe o que quer fazer da sua vida. Conheci gente bacana e no processo eu entendia que era somente "aquilo" e mais nada. Mas conheci gente que era extremamente carente, controladora, perturbada e etc. Me assustou um pouco, mas graças a Deus, tenho uma mente sadia, pois me interesso muito pelo auto conhecimento, então pra mim, aquela carga ruim que vinham dos apps, não me afetavam de verdade e não porque sou um ser " maravilhoso e perfeito", mas talvez devido ao meu histórico de relacionamentos saudáveis e também pelo auto conhecimento. Entro ali, muito de vez em quando, mas sei que dali, não se pode esperar nada. Adorei as suas colocações Júlio e já me inscrevi no canal. Sucesso!
@lucas_medeirus7 сағат бұрын
Vídeo muito nescessário 😊
@RSM23078813 сағат бұрын
Deletei tudo tbm, inclusive o instagram, mas pq estou querendo focar nos estudos. Alguns meses depois conheci meu namorado primeiro no facebook e depois em um show. Me sinto muito mais leve
@Trohyan13 сағат бұрын
Eu sou solteiro, sim! Já usei logo quando estourou, mas percebi que isso não faz parte de mim, meio toxico que sim! Nós da comunidade vivemos em altas cobranças, comparações entre outros, achei que era muito vago ao mesmo tempo intenso, onde as pessoas tem seus traumas e estão ali como você mesmo falou superficial, anos e anos que não uso, ainda acredito no mundo! App de relacionamentos nem utilizo e nunca me fez falta, pode parecer tosco mas ainda existe contatos humanos sem meio de internet
@emersonaraujovieira4850Күн бұрын
4meses sem esses app, somente o Facebook Namoro, e olha, os caras não se esforçam nenhum pouco para ter uma conversa legal e interessante. E conhecer homens na vida real de forma natural tá difícil também.
@star4allКүн бұрын
Esses apps de relacionamento funcionam em raros casos. Pra mim, nunca funcionou e nem vai, pelo visto. Os caras se mostram todo amorosos e carinhosos de início mas sempre vão pro mesmo assunto toda vez: S&X0. Se o cara recusar, toda aquele príncipe que mostrou no início, vira um sapo. Fica frio, até xinga o pq de não querer tr@ns@r com eles e bloqueiam. Engraçado que depois esses caras ficam reclamando de que não tem ninguém, que quer encontrar alguém mas quando acha, não é do tipo deles ou dizem que tão confusos. É complicado. E tbm tem a questão de as pessoas hoje em dia, só querem alguém pra preencher carência e pq estão sozinhas. Eu costumava acreditar que poderia encontrar alguém, namorar, casar e construir uma vida mas sei que isso não existe mais.
@johnnygalvao104 сағат бұрын
Excelente vídeo!!
@jailsonmontteiro3 күн бұрын
Inscrito! Que vídeo necessário. Precisamos do autoconhecimento pra entender o porque de usarmos determinados apps, se porque realmente queremos algo casual ou de repente para suprir um espaço que deveria ser preenchido com nós mesmos. Ficou muito bom, Júlio. Boa e vai em frente!
@celmaferrao64913 сағат бұрын
Estes aplicativos já foram bons , hoje em dia é mais difícil criar laços fortes com o pessoal de lá. Pulei fora tmbm , fiquei 4 dias e foi o suficiente para me dar conta que não vale à pena.
@augusto_akaf11 сағат бұрын
Vi sei video e gostei do tema. embora use apps para algo casual, concordo com voce. sobre o video em si, amei esse fundo desfocado. ficou muito bacana.
@aaandx888 сағат бұрын
Estou há 2 anos e 5 meses sem ter nenhum tipo de relacionamento, nem beijo na boca, nada! Passei um tempo muito fechado sem a menor vontade de ficar com alguém. E dediquei esse período de pouco mais de 2 anos para me entender, que é a questão do autoconhecimento. Hoje já estou mais aberto à possibilidades, mas não vivo numa busca incessante. Apenas vivo. Isso vem bastando. Se há a "pessoa certa", eu não sei. Se houver, uma hora aparecerá!
@felipebrenosilvamacielmalh761012 сағат бұрын
Verdade e eu pensando que vou encontrar o amor da minha vida através desse comentário… isso só mostra o nível de carência.😂 Obrigado por proporcionar uma oportunidade de autoconhecimento e, consequentemente, de aperfeiçoamento. A verdade é que estando bem com nós mesmos podemos admitir quem vem pra somar. É muito difícil encontrar alguém que pense diferente, hoje a maioria é superficial. É tudo fogo em palha. E eu que amei demais… precisei me tornar fênix, pois o amor ressurge sempre com a esperança. Afinal, não se trata de ser amado, mas de amar. Felizes os que amam.
@AdrielRaider7 сағат бұрын
Carência não é um bom ponto para início para uma relação e na maioria das vezes nos torna menos atraentes pois geralmente acaba sendo consequência de inseguranças que por sua vez realça traços menos conscientes e não tão bonitos de nós mesmos. Essa situação também pode nos cegar para certas coisas e a pior parte: geralmente nos colocar em situações de potencial aceitação de relações abusivas. Geralmente é bom tentar entender de onde vem o sentimento, todo excesso expressa algum tipo de falta... Amar se trata muito de nós mesmos. E sim concordo, felizes os que amam, nem sempre é um caminho fácil mas não importa o quão assustador seja, vale a pena pois no final de tudo, há amor...
@ememarvell16885 сағат бұрын
concordo com você. Pontos muito pertinentes, inclusive as pessoas buscam a noite mais românticas viciadas nessa sensação e dps descartam. pulam de galho em galho pq fica entediadas com a mesma pessoa. Alem do paradoxo da escolha como vc disse sempre haverá alguem mais bonito diante de todo cardápio o povo fica com medo de “perder oportunidades”. Estou nessa fase de se comhecer e se amar primeiro
@peacheshe7020Сағат бұрын
Verdade, tbm me sinto assim. As vezes até eu quando tô em um relacionamento tenho esse tipo de pensamento de "alguém mais bonito", só que é onde eu me puxo pra realidade que sempre vai ter alguém mais bonito, porém, sem conexão muitas das vezes
@EmersonLemos13 сағат бұрын
Eu sai dos Apps de relacionamentos, justamente por isso! Tem muita gente fútil, e usando App, fazendo de cardápios.
@edilsondiniz55427 сағат бұрын
Simples, cirúrgico e didático. 👏
@digu4022 сағат бұрын
Eu amo esses apps. Não sou de sair muito para baladas, sou do dia. Meu primeiro relacionamento durou 11 anos, o segundo durou 5. No app já vejo a escrita da pessoa e seus principais interesses. Mas uso por pouco tempo, já marco encontro numa cafeteria e voila. Não transo logo, deixo claro minha preferência sexual e intenções. E outra, se marquei um encontro, já desinstalo o app. Isso é o mínimo do respeito que podemos dar ao outro. Ainda não estou pronto para uma nova relação, combinei comigo que 2025 será meu ano sabático para relacionamento amoroso. Talvez 2026, talvez.
@semetiqueta143711 сағат бұрын
Esse moço é lindo demais ❤
@caarloshenrique2618 сағат бұрын
Amor, eu tenho o app eu vejo como um meio de encontrar um namorado!! Pq eu moro cidade pequena nao sou de sair.
@pedro.mmm94 сағат бұрын
deletei porque na minha cidade não tem ninguém interessante
@maykonmarcon2 сағат бұрын
é dificil, porem muito necessario... esses aplicativos são vitrines.
@rafinhadelgado55329 сағат бұрын
Basicamente casa com seu melhor amigo 10 anos juntos alegres e felizes
@UmSerAmor18 сағат бұрын
Tô solteiro há quatro anos, não encontrei ninguém profundo, só pessoas rasas... Por isso continuo e continuarei solteiro até encontrar alguém que valha a pena. Grinder é assustador, o foco é só sexual e lá não é meu lugar, o Tinder é só enrolação, falta de comunicação e distância... Tem sido difícil, tenho pensado em excluir ele novamente... Deixar a vida trazer e acontecer... Ótimas reflexões as suas!
@RODRIGOGUERRA-e8s7 сағат бұрын
Meu penúltimo relacionamento começou e terminou no grindr... Até durou, mas terminou quando ele voltou para o grindr.
@edualvesi15 сағат бұрын
Compartilho da sua opinião do vídeo, e realmente não é fácil encontrar alguém que quer relacionamento sério sendo LGBT. E essa questão da aparência, da pressão sobre a beleza é muito maior, tem que ter determinado “padrão” atribuem muito peso a isso infelizmente.
@joseraimundomarques873517 минут бұрын
Não tenho app de relacionamentos. Uma vez na pandemia abri um mas não tive a mínima paciência para manter e deletei com uma semana. Quando digo isso as pessoas me acham um ET mas não ligo. Aliás tenho apenas instagram, nem facebook tenho mais.
@matheusmarcio945Күн бұрын
amei o vídeo e isso foi de encontro com um pensamento que vinha tendo há meses... obrigado pelo vídeo, novo inscrito ❤
@RODRIGOGUERRA-e8s7 сағат бұрын
Esse foi o exato motivo da saída real desses aplicativos e diminuir também a frequência de rede social para viver de verdade, ninguém acredita... Já recebi mensagens de pessoas quando postei algo achando que eu tinha morrido, mas eu só estou dando um tempo para um café e algo do tipo e você conhece pessoas correndo no parque, fazendo compras... Não sei, a última pessoa que conheci foi no supermercado e sem muita cerimônia eu fui lá falar com ele de forma leve como quem não quer nada e ...
@peacheshe702059 минут бұрын
E o que? Tô morrendo de curiosidade Agr kkkkk
@christiancostabrazil13 сағат бұрын
Esse ano desisti dos apps de vez tb. Pode contar nos dedos os encontros q tive usando grindr e apenas 1 q foi mais legalzinho. Isso já tem 6 anos. Depois disso não me lembro de ter encontrado com ninguém não. Perda de tempo completa. Só me restou as saunas agora. Agora com mais de 40 tb , já não tenho mais os sonhos da juventude de encontrar alguém que eu goste e que goste de mim e me relacionar sério. Pra completar, curto padrão e esses não me dão ideia e já que é assim, fico sozinho mesmo, canalizando minha energia pra outras coisas, pro meu desenvolvimento. Pelo que pessoas mais velhas me falam, esses desejos sexuais e mesmo afetivos vão desaparecendo a medida q se envelhece, então, por mim tudo bem. Tenho outras coisas pra conseguir e aproveitar a vida. 🤷🏻♂️
@Victoryeger-g3xСағат бұрын
"curto padrão" todo mundo curte, seja homem ou mulher, principalmente os héteros sonham em se relacionar ou casar com mulheres padrões (principalmente loiras, muitos dos meus amigos heteros queriam, mas acabaram ficando mais com uma garota que foi mais tranquila de lidar), bom isso não tem problema, mas boa sorte em conseguir, competição é alta, tá igual a procurar emprego, se até os padrões querem outros padrões então boa sorte mesmo.
@christiancostabrazilСағат бұрын
@Victoryeger-g3x é pq tem gente q fala q não gosta, q não curte, enfim, não assume mas eu não acredito nisso não. Tb já não acredito q eu vá conseguir principalmente pq estou envelhecendo e como diz uma amiga, a cada ano q passa , as chances de encontrar alguém que dê certo, vão ficando menores pois vão chegando modelos novos ao mercado e já não conseguimos mais competir com eles. É a vida! Só resta aceitar.
@peacheshe7020Сағат бұрын
Geralmente, a gente projeta no outro aquilo que não enxergamos em nós. E a beleza ( o padrão) vem falar muito sobre harmonização e equilíbrio psíquico, eu por exemplo, me acho a pessoa mais feia do mundo, quando vejo um padrão fico péssimo. É um lado que trabalho com autoconhecimento e etc, por mais que tenhamos um conhecimento a realidade é outra
@christiancostabrazil25 минут бұрын
@@peacheshe7020 fico péssimo tb. E no seu caso, pq vc fica mal?
@peacheshe702017 минут бұрын
@@christiancostabrazil No meu caso que eu percebo é a questão da auto imagem, tenho 22 anos e ainda tô nesse processo de auto- aceitar. Muitos homens falam que eu sou fofo, bonitinho, alguns dizem que sou muito atraente e tals. Mas sinto que o problema é eu enxergar isso tbm, fora isso, tô tranquilo. Sempre que saio com alguém a pessoa me convida novamente pra vê ela e tals, já comecei o ano com pedido de namoro mas n aceitei por n sentir conexão
@ricardolourencodesouza33013 сағат бұрын
Ja tem um ano que desinstalei o app, tá perigoso e muita futilidade
@Vinicius-dh7ooКүн бұрын
Bom sou totalmente contra essa ideia que a pessoa certa vai chegar isso não existe, isso é uma mentalidade muito inocente e que cria uma expectativa que não existe, a pessoa certa não vai chegar em nenhum momento da sua vida, o que vai acontecer é que você vai se interessar por alguém e pode ou não ser reciproco e dai tentar algo para ter a chance de acontecer alguma coisa, eu apoio totalmente a ideia de ir focar na sua vida e se permitir mais fazer coisas que você tem vontade ou sonho ou objetivos não importa o que seja só vai atrás. O problema do aplicativo é que gera uma ansiedade na cabeça achando que alguém lá se importa e realmente não se importam, infelizmente o tempo todo temos que ser bom o suficiente para agradar alguém e sempre somos “ruins” e isso é horrível, eu nem entro em Instagram e deletei todos os amigos do Facebook e sigo assim sem ver casais na internet porque isso é deprimente, e quando vejo em ambiente de trabalho então é sufocante a ponto de você pensar que só as pessoas conseguem e acha que tem algo de errado com você, posso dizer que não considerando minha infância/adolescência como uma parte da vida que eu deveria me relacionar com ninguém amorosamente, e foi o que fiz deixei para conhecer pessoas depois dos 18 anos porque tinha outros focos na vida e no fim hoje tenho quase 28, 10 longos anos se passaram estou quase chegando nos 30 simplesmente nunca namorei e si eu chegar nos 30 eu desisto de vez de tentar encontrar alguém porque se em 12 anos eu não consegui não fará, mas sentido para mim, infelizmente a vida passa muito rápido e coisas simples como ter alguém são muito importantes, e obvio eu não digo que não tem pessoas interessadas em mim, porém tem uma música que representa muito isso “quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer”, então assim gostei do vídeo, porém discordo em partes, uma coisa é você ter passado por um relacionamento ruim ou bom outra coisa é você não ter vivido isso e esperar intervenção divina.
@SinensideralКүн бұрын
Meu Deus mo me identifiquei um pouco com seu relato nessa parte de deixar para depois dos 18 anos ;--;
@Vinicius-dh7ooКүн бұрын
@Sinensideral cara eu me arrependo muito disso então se der vai atrás.
@Sinensideral11 сағат бұрын
@@Vinicius-dh7oo poxa querido. Não tinha como eu viver um romance, pq não era assumido antes do 18, mas esse tempo que me dei foi bom para me preparar, no meu caso eu não me arrependo. Sua versão atual sempre será melhor que a passada, então aposto que você será muito feliz com alguém, você é lindo e interessante (como você disse, tem gente interessada em você), é só questão de tempo
@lourivallcjuniorКүн бұрын
Não acredito que te sigo a tanto tempo no X (antigo Twitter) e te encontrei por aqui. Amei seu conteúdo.
@felipemedeiros74582 сағат бұрын
Eu faço o alto conhecimento mas acho um saco fique a vontade de ficar 4 anos fazendo tudo do mesmo pra ver se n enjoa e eu sinceramente n acredito que a pessoa vai vir na hora certa eu que n corra atrás pra vê Só n forço as coisas também, mas respeito a opinião de todos só hablo pelo meu ponto de vista
@chuvadatarde99269 сағат бұрын
Sábado dia 25/01/2025 um cara VEIO MEGA APAIXONADO por mim... queria um relacionamento já! E passamos o dia conversando... ele COROA PEDRÃO e eu COROA MEGA COMUM me viu pela CAM. E me bloqueou kkkkkkk (app TINDER)
@plinioaraujo23912 күн бұрын
Videooo muito bom e necessário.
@KadoAguileraСағат бұрын
Sempre gostei mais da dinâmica do Tinder, e por ele acabei encontrando caras bacanas.. mas hoje em dia, as pessoas não desenvolvem uma conversa! O Grindr é bem complicado, pq geralmente as pessoas buscam apenas sexo, sexo imediato ainda. Meu maior problema é o vício nestes app, tento aos poucos me desvincular, mas como não sou muito de sair, me sinto muito isolado do mundo fora de um app de relacionamentos.
@peacheshe7020Сағат бұрын
Igualmente, também me sinto assim. É a única forma que temos que conhecer uma pessoa, a maioria de nós n tem condições de viver viajando pelos pais
@ALuaCarmesim12 минут бұрын
E o quanto mais rapido vcs se tocarem das furadas e da perca de tempo de lidar com gente viciada em pornografia e trata qualquer um como pedaço de carne , melhor é ! caem o fora desses apps , vcs sao melhores que isso !
@LeddaBration12 сағат бұрын
Faz anos que eu não uso esses apps ..e não sinto falta ..prefiro ficar sozinho .
@euatilahenrique10 сағат бұрын
❤
@ntv_canalКүн бұрын
acho que a culpa não está nos apps e sim no comportamento dos caras. Enquanto na vida real eles simulam ser alguém especial para conquistar a "presa" nos apps eles deixam cair a mascara e já mostra o que realmente querem.
@mateussantana84463 күн бұрын
Só ouvi verdades,aqui na Europa as pessoas são muito desesperadas por sexo,querem primeiramente ter sexo contigo pra depois te conhecer ou chamar pra um janta,isso me deixa muito triste mas vou seguir seus conselhos,muito Obd☺️
@humbiaaКүн бұрын
Não é assim no mundo inteiro ? 😂
@peacheshe7020Сағат бұрын
@@humbiaadepende da cultura
@wiltondesouza355 сағат бұрын
ok, vem pra suica e casa com migo e vivemos felizes para sempre :)
@franklinoliveira5722 күн бұрын
Infelizmente, às relações a partir do(s) app são superficiais, ou seja, oi/sexo/tchau. Um fator q tbm atrapalha é o fator carência e/ou dependência afetiva… o importante é saber o que vc não quer, o que vc não está disposto e o q não faz sentido p vc, tendo isso definido, é o primeiro passo p o autoconhecimento. Adorei sua reflexão 👏👏👏
@gstv782 сағат бұрын
Cara, embora eu seja hétero, a grande questão, no Tinder/Happn, é que tudo gira em torno do match certo, pra isso acontecet, os planetas têm que estar alinhados. Não estou incluso nos paramêtros que determinam a beleza física, e por outro lado, procuro mulheres que eu presumo serem mais a ver com a minha realidade, mas nunca aposto todas as minhas fichas em um eventual match. Por exemplo, se a mulher não responde, rapidamente desfaço a combinação. Mas confesso que houve poucos resultados, porém, sexualmente satisfatórios. Acredito que as pessoas devem usar esses apps, seja gay ou não, mais como uma opção e nunca definir como via única para conhecer alguém.