Na primeira vez que li, estava ansioso pra saber o motivo que levou kevin a fazer aquilo. Ja quando lir novamente percebir que nao é esse o objetivo do livro. Muito bem escrito e real.
@alansamuelaureliano11 ай бұрын
"Só porque você se acostuma com uma coisa não quer dizer que você goste. Você está acostumada comigo."
@stallone76 ай бұрын
Eu achei legal isso q ele falou, tipo uma criança falar isso
@DahlimFronza5 күн бұрын
acabei de comprar o livro pra ler, muito boa análise, espero gostar bastante do livro, obrigado pela sinceridade, fala muito bem e é muito bonita também.
@oxekari8 ай бұрын
São cinco da manhã agora e terminei de ler Precisamos falar sobre o Kevin por volta das quatro e meia e sinto que mudei para sempre. Há dois meses quando vi a notificação deste seu vídeo assisti apenas por uns 3 minutos e decidi voltar aqui depois de ler o livro, sendo assim, muito obrigado pela indicação, pelo vídeo. Me sinto crua. É isto.
@alguemirrelevante.6 ай бұрын
Livrão da pohaaa... Pesadíssimo né? Terminei a leitura agora, sério, um dos melhores que já li.
@lucianabernardo15199 ай бұрын
Já li à alguns anos e posso dizer que nunca esqueci. É uma leitura muito impactante e difícil, não no sentido ruim, mas no sentido desconfortável pelo que é descrito. O filme também é muito bom, mas o livro é espetacular!
@rrafahella11 ай бұрын
Tilda Swinton é maravilhosa 🤎 Interessante você ter gostado um pouco menos do filme após ler o livro. Fiquei curiosa em saber se minha visão mudaria também. A experiência/impacto que tive foi através do filme mesmo... O que você falou a respeito do pai do Kevin é muito real. Um grande imbecil negligente que acha que faz muito. Infelizmente realidade de várias crianças por aí.
@alguemirrelevante.6 ай бұрын
Livrão da pohaaa. Pesadíssimo! É um pouco maçante o começo do livro. Os dois últimos capítulos são bem fortes, pesados e te fazem entender que o início maçante era necessário para compreensão da tragédia toda. A última página é um soco no estômago e revela a grandeza da obra quando expõem o amadurecimento da Eva como mãe e pessoa. Acho que foi o livro mais pesado que eu já li. O livro é tão indigesto que poucos tiveram a sensibilidade de perceber a beleza no final, na última página. Com certeza não é um livro para todo mundo.
@gabrielalencina348311 ай бұрын
gata, poste mais videos por aqui, sinto tua falta 🖤
@gabrielabraga660011 ай бұрын
simmm
@elidemoraesfigueira530110 ай бұрын
Ainda não li o livro! Mas o filme é estarrecedor ! Para mim, difícil, mas necessário
@ellen_rs10 ай бұрын
Eu tive a mesma dificuldade que você ao ler o livro pela primeira vez. Foi difícil absorver o conteúdo e acreditei que não iria dar continuidade, me dava sono, a história não me prendia. Mas dei um chance ao livro com a leitura conjunta e depois que a leitura fluiu, cada capítulo era um soco na cara. Você arrasa sempre na análise! 💜💜💜
@Mysticraven10011 ай бұрын
O filme me deixou meio traumatizada, imagino o que o livro fará comigo... Vou experimentar 👍🏻
@lr51487 ай бұрын
Ainda não vi o filme. O livro terminei hj e honestamente? Senti empatia pela Eva. Ela tem umas opiniões escrotas, mas é bem humana. Me fez pensar no amor como um sentimento que se constrói, não nasce somente. E ela tentou, não há como negar. Porém lhe faltou amparo, em vários níveis. Tb peguei ranço do Franklin. Ao final, esse livro tem um ar de tragédia grega. É dificil, mas vale muito a pena.
@brassen11 ай бұрын
Não cheguei a ler o livro, mas quando fui ver o filme eu já meio que sabia da história, então fui naquela vibe de filme de criança-problema do tipo "Damian - A Profecia". Só que à medida em que você vai se inteirando com a dinâmica daquele casamento, percebe que o moleque foi só a faísca pra tragédia toda. Esse outro filme que você comentou "You Were Never Really There", é um filmaço. Aliás, tem uma cena lá, de uma sauna ou vestiário (supostamente gay) que ninguém comenta, e eu tenho certeza que dá uma bagunçada na história do filme.
@denisejoao10 ай бұрын
Li esse livro há muitos anos e no início eu estava detestando, quase larguei. Insisti e hoje é um dos livros da minha vida.
@laracastro374511 ай бұрын
Preciso mt ler esse livro. Agora que sou mãe essas temáticas me atravessam demais. Obrigada por essa resenha incrível!
@estervitoria99616 ай бұрын
O início é difícil mesmo, acho que por ser mt denso. Mas é isso, quando vc entra não sai mais! Já iniciei outro da autora - A família Mandible - que parece ser muito bom tbm!
@grapreza35965 ай бұрын
Vi o filme e fiquei extremamente impactada, principalmente por perceber certas atitudes em crianças com quem trabalhei.😢
@denisefreitas672711 ай бұрын
Livro realmente muito impressionante, muito bom, super bem escrito mesmo. Também gosto demais do filme. Que análise primorosa, Dri!
@thiz14310 ай бұрын
Aaaee! Saiu a resenha que eu tava esperando ❤ me senti da mesma forma no início do livro, foi penoso pra engrenar mas depois fluiu bem. Obrigada pelo vídeo 🎉 Eu achei a escalação do Ezra Miller para ser o Kevin no cinema, muito precisa e acertada
@nicolefigueiredo74299 күн бұрын
Excelente análise do livro ! Senti a mesma coisa que você.
@estervitoria99616 ай бұрын
A Lionel é espetacular ♡
@daianesoares833710 ай бұрын
Esse livro é pedrada na cara e chute no estômago
@alguemirrelevante.6 ай бұрын
É isso!!!
@estervitoria99616 ай бұрын
Esse livro é maravilhoso ❤
@aleksandrericardo232211 ай бұрын
Parabéns Adriana , pelo trabalho, ler é fundamental É like 😎👌🏻
@Illustra_bea11 ай бұрын
Não consegui chegar nem na metade do filme, realmente causa um incômodo forte
@jotabr480211 ай бұрын
Obrigado Adriana pela indicação, esse e a A ilha do Dr Moreau foram um da melhores leituras da vida.
@joaovitorgleite11 ай бұрын
Dri, poderia falar sobre o filme Pleasure?! Assisti ontem e to com a cabeça desgraçada. Procurei criticas no youtube e não vi quase ninguem falando do filme. Acho que seria muito interessante ver sua opinião como mulher. Beijos.
@estervitoria99616 ай бұрын
Ainda n vi o filme, apenas alguns trechos... preciso ver
@AndreOliveira-im3pm11 ай бұрын
Excelente filme adriana 👏
@sid-br7xi11 ай бұрын
Assisti ao filme. Suas análises me agradam tanto que vou adquirir o livro, sua linda! E vou procurar pelo filme "Você Nunca Esteve Realmente Aqui".
@lmbtoliveira11 ай бұрын
Todos os livros que li dela são bons, ela escreve muito bem!
@messivasconcelos685411 ай бұрын
To louco pra comprar esse livro!
@rosemartos201011 ай бұрын
Oi Adriana, livro fantástico, eu amei, resenha show! bj😸
@paloma626211 ай бұрын
Um bom filme é caótico de ver e dançando no Escuro com a Bjork uma boa interpretação e muito forte e um bom tapa na cara da sociedade.
@adrianavaz377311 ай бұрын
Adorei o vídeo, Dri! Vc é muito fera em suas resenhas! Esse livro é muito bem escrito! A autora é sensacional. A narrativa é um quebra cabeça gigante.
@CamilaCosta-ud9cw11 ай бұрын
Minha notificação favorita ❤❤❤
@leticiacavalieri351010 ай бұрын
Driii, fala sobre a quarta temporada de true detective? 🥹
@elisabetepantoja338511 ай бұрын
dri adoro ver seus videos, vc fala maravilhosamente bem e eh muito satisfatório ver ser ponto de vista!! adorei o conteúdo!!
@leiturainfinita878610 ай бұрын
Também achei que não ia conseguir ler esse livro, e de fato, não consegui. Tentei, mas fui vencido.
@AndreOliveira-im3pm11 ай бұрын
Adriana fala perpetrator 2023 ❤
@jhenifersouza631611 ай бұрын
❤❤❤❤❤
@lucianojosedasilva56010 ай бұрын
A capa lembra o filme gummo
@marlosalexandre10772 ай бұрын
Como essa mina combina as cores tao bem?
@theatomicmushroom987311 ай бұрын
Nossa, que agonia ksjsjjdjjdjdjjdjd. Preciso ler
@nos_a_sos10 ай бұрын
Tudo é sofrimento?
@LeticiaSantos-ug4rp2 ай бұрын
De certo, Kevin tem traços de psicopatia, mas, do meu ponto de vista, o fato de Kevin ter sido rejeitado desde o princípio contribuiu significativamente para o resultado. Não é só sobre o Franklin ser omisso... Ela odiou esse menino desde o ventre. A maternidade tem seus desafios, óbvio, mas existe uma diferença muito grande entre querer ter um filho e querer ser mãe, quando a Eva não soube diferencia-lá, assinou a própria sentença. Visto que, Kevin a deixou viva, entendo que ele sentiu o peso da rejeição durante todos os dias de sua vida, de forma que arquitetou tudo somente para se "vingar" da mãe. O final é interessante, ela almejou muito sentir que "amava" o menino... Conseguiu. Um bom livro. Não achei "pesado". (Não assisti ao filme)
@Sherlika_Gregori11 ай бұрын
Eu li esse livro, muito perturbador .
@ranymoreira834511 ай бұрын
É impressão minha ou páginas do livro são brilhantes? No sentido literal mesmo.