ADOREI Lorelay, eu conheço muita gente que diz fazer parte do meio LGBT e que se diz defensor dos nosso direitos mas não acha legal gays afeminados nem gordos e ri de quem se monta. É de dar pena. Obrigado pelo seu maravilhoso vídeo. VC é DEMAIS! Beijos!
@gustavogoncalves5988 жыл бұрын
Oii
@weubraga75928 жыл бұрын
+Gustavo Gonçalves Oii
@gustavogoncalves5988 жыл бұрын
+Gustavo Gonçalves td bem
@weubraga75928 жыл бұрын
+Gustavo Gonçalves tudo, e com vc ?
@williamesidio94968 жыл бұрын
conhecem Tinder?
@vitorhenrique20088 жыл бұрын
Eu me descobri gay aos 11 anos e só me aceitei como gay aos 17 anos. Com 19 eu comecei a frequentar o "meio". Achei que eu seria muito bem recebido por serem todos gays. O que eu não sabia é que eu ser negro e não ser padrão (o tanto de vez que ouvi que eu não sou bonito é incontável) iria me colocar numa posição subalterna, às margens dos lugares que eu frequentava. Se eu não entendia por que os meus amigos brancos estavam sempre se enrolando com alguém ou namorando e eu estava sempre sozinho, eu passei a entender. Embora preconceitos estejam sendo desconstruídos a cada dia que passa, ainda há um trabalho enorme a ser feito.
@Dholoko6 жыл бұрын
Pois é migo, idem aqui.....Pra nós, que estamos na "interseção dos conjuntos das minorias" a coisa é em outro nível né nom... Quebrar todos os paradigmas de uma vez só, é pedir demais né haha, todos iguais saltitantes de mão dadas no arco íris. Que Alice nós fomos.... Hj em dia to mais em um processo interno de afirmaçao mesmo, o que me ajudou, infelizmente, foi tacar o f** pra aceitação desse próprio "meio" onde a realidade dele não está tão habituada assim com as particularidades de cada indivíduo. É triste para uma coisa que usa "diversidade" como palavra de ordem....
8 жыл бұрын
nem sei mais o que comentar pq vc sempre diz tudo........ palmas, muitas, vc merece o mundo inteiro!
@anathorpe40448 жыл бұрын
Luci ♡ você por aqui
8 жыл бұрын
Linda! Lorelay minha youtuber favorita
@valsilva23808 жыл бұрын
E muito mais.
@lorelayfox8 жыл бұрын
+Luci Gonçalves Tamo juntaaas sempre
@mlabmb8 жыл бұрын
O pior é que não é raro você encontrar preconceito, desunião, separação, exclusão entre os gays. Isso com certeza é o que me deixa mais triste, porque vem de quem deveria mais ajudar a vencer o preconceito.
@claupompeu8 жыл бұрын
Sou hetero casada, mas quando eu era solteira eu ia muito em balada LGBT, porque a maioria dos heteros é tudo sem educação! Ai eu amigo meu me chamou e eu fui com mais um grupo de amigos, eu fiquei toda me sentindo um peixe fora d'água ( tinha 18 anos) Mas ai o público é acolhedor sabe, eu senti isso, dançei com todo mundo, foi super legal! Depois disso sempre que rolava de ir nos íamos! Como vc disse dentro de todo centro tem algo em volta! Nunca tive nem tenho preconceito, tenha a cabeça muito aberta em relação a isso, acho que ao invés de enxergamos um tipo, devemos ver o amor que está em volta! Pq é tudo fruto de amor!!! Queria tanto que a humanidade fosse diferente!
@heloiseflamel95548 жыл бұрын
Eu sou o padrão. Hetero, branca, magra, universitária, não porto deficiência. Esse padrão criticado e com toda razão. Padrão cruel e ditatorial. Padrão injusto. Muitos me chamam de rebelde sem causa, de "amostrada", de louca: Pra que lutar por eles se você não é igual? Mas ainda assim eu luto. Luto pelos meus amigos gays e pela minha melhor amiga, que se assumiu lésbica há um ano. Luto pelos meus amigos negros, pelos meus amigos gordos. Luto pelo meu amigão Gabriel, cego. Luto pra que todos possamos ser diferentes em nossa igualdade, e para que possamos ser respeitados. Obrigada, Lorelay. Nesse vídeo você explicou bem quem eu sou e o que eu faço.
@guistick8 жыл бұрын
Eu sempre fui gordo e comecei a namorar um cara todo sarado. Foi muito difícil entender que ele me amava da maneira que eu era e me aceitar porque SEMPRE via na comunidade LGBT uma GORDOFOBIA horrorosa. O mais triste é saber que dentro de uma "minoria" exista preconceitos tão nefastos. Hoje estou casado, gordo e feliz com o "sarado" que muitos diziam não entender o porquê de estar namorando comigo se ele poderia ter qualquer um.
@lucasgarciaolivarescantu46986 жыл бұрын
oi tbm passei pelo o mesmo
@cristianfreitas158 жыл бұрын
Já passei por uma fase em que eu mesmo dizia não estar no meio gay, mas percebi que não é bem assim, se alguém não gosta de determinados lugares, roupas ou jeitos de agir não quer dizer que ela está "FORA DO MEIO" , ela acaba se inserindo de uma forma ou outra, acho q pessoas assim precisam abrir mais a cabeça pois verão que sempre terá algo que a inclui no meio. Eu tenho orgulho de estar em um meio gay.
8 жыл бұрын
Esse é um tema que da motivo pra muita conversa e divergências de opiniões.
@arthurconstancio43778 жыл бұрын
Lore sobre a cultura gay de fato existe, eu fazia pesquisa na UFRJ sobre a existencia dessa cultura já na Roma antiga. É bizarro vc parar para pensar, o que "parece" ser algo novo, não é beeem novo assim rs mas então, acho que a existência dela não é um problema mas a segregação que o mundo faz dessa cultura com as demais e da dos próprios gays. O mundo é tão diversificado de culturas, pessoas, experiências por que se privar de viver todas e aprender com elas e respeita-las? Assim como os que negam a existencia e limitam o preconceito dentre do nosso próprio meio. Ter medo de ser afeminada, de ser "dentro do meio" só mostra a incapacidade da auto aceitação e a fragilidade do se portar perante a sociedade. Parabens pelo video, linda
@historiaceutico8 жыл бұрын
+Arthur Constancio Se posso lhe dar uma dica; sem lhe ofender, é que tome cuidado com os anacronismos e com as afirmações tão absolutas. Os "Queer Study" são bem interessantes a sua pesquisa, pois, ao meu ver, e lhe falo como historiador, uma "cultura gay" em Roma, e talvez trazer alguns questões que são cultuarias na Roma antiga, como a "pederastia" , à ideia de uma "Cultura gay" não seja um caminho. Mas, se tudo o que digo, e refutado pela sua pesquisa, faça-se minhas desculpas!
@arthurconstancio43778 жыл бұрын
+Gleison Gonçalves nao tenha como base "cultura gay" algo ligado ao desejo carnal pelo proximo. Isso existe em toda cultura e não é algo especifico dos gays. Mas há relatos de bairros com travestis na época antiga. Sobre a ilha de lesbos, onde ilham muitas mulheres julgadas por seu amor a uma proxima. Existiam mts relatos de uma grande cultura. Só pesquisar e tal.
@historiaceutico8 жыл бұрын
Arthur Constancio Interessante. Agradeço a explicação!
@joseRoberto-hh1rh6 жыл бұрын
Arruma uma mulher pra vc casar homem
@Joanadarc-ku3rn6 жыл бұрын
Quando vc falou a palavra deficientes, lembrei de um caso que minha família passou, tenho um promo com síndrome de down, e as gays da rua ( adolescentes ) faziam bullying com ele, lembro que eles ficam dando gritinhos chamando ele de mongoloide e de muitas outras coisas, várias vezes eu ficava pensando como alguém que sofre um preconceito tão grande consegue ser tão mau e preconceituoso desse jeito.
@vagnervarg8 жыл бұрын
Lorelay, tu já pensaste em escrever um livro sobre os assuntos que tu já abordaste aqui no teu canal? Tu és tão esclarecida e explicas tudo com tanta delicadeza e coerência, que seria muito importante tu colocares tudo isso no papel. O que existe, geralmente, vem da academia, espaço esse habitado, na maioria das vezes, por pessoas que conhecem o mundo teórico, mas estão muito distantes da vida prática e do mundo real. Os teus relatos, discussões, reflexões e argumentos, vindos de alguém que vive todas essas questões e não precisa ficar se prendendo aos cadeados dos templos teóricos que a academia cria, te possibilitaria a escrever um livro muito mais importante do que discussões distanciadas de quem só vive o sexo dos anjos e apenas quer números de cotação na CAPES. Pensa nisso, menina! Tu podes!Tu tens público para comprar esses livros!!! Viu que eu já coloquei até no plural? Beijos Boa sorte!
@CidMayke8 жыл бұрын
Me sinto tão bem assistindo seus vídeos. Sua voz é tão gostosa de ouvir e seus argumentos tão sensatos. Já virei fã.
@gutoguimaraes72776 жыл бұрын
É primeira vez que assisto à um vídeo seu e te parabenizo pela ótima desenvoltura ao abordar este tema. Concordo contigo, acabamos nos limitando de certa forma! Infelizmente pré-julgamento e esteriótipos continuarão à existir e sei que é péssimo isso. Dentro do meio gay é triste ver como um quer alfinetar o próximo para poder se "enquadrar " de certa forma. Devemos ter à nossa volta pessoas que nos aceitem do jeito que somos, não sou falso moralista em dizer que uma pessoa bem apresentável ( corpo físico bem cuidado e um rosto esculpido) não chame a atenção, mas estou cansado de ver estes manequins perambulando por aí só que quando abrem a boca só sai vento, uma pessoa gostosa é aquela recheada de conteúdo saboroso e valioso. Gay padrão parece que virou "modinha", mas pra mim um gay padrão deveria ser: UM RAPAZ EDUCADO, UM RAPAZ QUE SAIBA USUFRUIR DE SUAS QUALIDADES E INTELIGÊNCIA, UM RAPAZ QUE TE ACEITE PELO JEITO QUE É, UM RAPAZ QUE TE FAÇA SENTIR-SE SEGURO E PREENCHIDO, UM RAPAZ QUE TEM SEUS BRIOS E SEUS OBJETIVOS. Mais uma vez te parabenizo por este excelente vídeo, Um grande abraço e um beijo, Guto
@josiassantos82508 жыл бұрын
Lorelay confesso que eu antes de começar a frequentar boate gay eu sempre julgava,hoje em dia eu me sinto mais livre,livre de um preconceito que eu deixei minha familia criar dentro de mim,me sinto cada vez mais liberto de conceitos,rótulos e tabus que vivi obrigado por abrir meus olhos a cada vídeo! te amo
@Srmfck8 жыл бұрын
o texto que mais me irrita: "Não tenho nada contra, eu até tenho amigos gays". Oi??? É um favor que vc está me fazendo sendo meu amigo(a)???
@katiagames90958 жыл бұрын
talvez se fosse homofobico não seria seu amigo, caso vc for gay. vai fazer a cabeça desse povo kkkk
@CanalBiaMendonca8 жыл бұрын
eu acho que vc está certo, mas tem gente que fala sem maldade. Mas nós que temos consciência devemos alertar. Às vezes eu falo, eu não tenho nada contra tal religião, tenho até amigos dessa religião. Eu mesma tenho que lembrar que essa frase não tem nada a ver com o que eu penso. Abraços!
@bruna95886 жыл бұрын
Creyde eu vejo pelo lado de que as pessoas estão dizendo isso tipo "eu posso amar alguém independente da sua orientação, etnia, religião, etc". N podemos só ver o lado ruim também. A pessoa pode apenas n saber se expressar corretamente
@garudadrakon47286 жыл бұрын
e qual o problema dessa frase? as pessoas que usam essa frase, em sua grande maioria, não fazem por mal, fazem apenas para mostrar que não são homofóbicas ou seguem o clichê heteronormativo (hétero não pode ser amigo de gay)
@hannahbeatrizmaffra8 жыл бұрын
Mana, cê consegue abordar esses assuntos mais pesados com uma leveza e uma educação que faltam muito hoje em dia. Te admiro
@rafaellimma1008 жыл бұрын
Você é incrível! É maravilhoso ver um ser humano como vc, dando uma opinião de puro amor incondicional pelas pessoas. Continue seu trabalho com todo esse carisma, com toda beleza que, seu coração tem. Me sinto mais feliz e compartilho sim, um vídeo como o seu. O mundo necessita de SERES HUMANOS assim! Belo Exemplo Lorelay! Beijao
@martonicosta8 жыл бұрын
Puxa vida.... Sem palavras.... Uma alma pensante no meio de tanto ego-gay.
@mariamariah13098 жыл бұрын
Adorei, Lore! Estou cansada desse preconceito no nosso meio, não pode ser velho, não pode ser afeminado, não pode ser caminhoneira, não pode ser gordo! Parem, obrigada, de nada.
@yodelp.pulido65078 жыл бұрын
Vc é fantástica quando toma partido sobre fenômenos da nossa sociedade! Comecei seguir vc depois de assistir o vídeo da família tradicional e curto demais esses vídeos de fatos reais e óbvios é que muitos preferem ignorar! Parabéns
@katamaramedeirostavares35858 жыл бұрын
Perfeito Lorely. Importante olhar pro próprio umbigo. E identificar as limitações existentes no nosso eu e em mundo particular/coletivo. Compartilho da mesma compreensão.
@tiagobarauna23618 жыл бұрын
Sempre diva! Amo. Cada um de nós que conquista algo, é parte de um grande orgulho. Somos um time, um grande time, e a conquista de um nos leva além. Beijos! #LorelayDiva
@luizaguimaraes45648 жыл бұрын
Eu amo como você fala tudo com calma, sua voz traz uma tranquilidade.
@Lunna_et8 жыл бұрын
Não existe a possibilidade de te conhecer e não te amar, sempre coerente e com as palavras certas nas hiras certas. Adoooooro demais e sou fã de carteirinha!!!!
@eldacristinaj.s52618 жыл бұрын
Admiro muito você como ser humano. Uma pessoa linda, que sabe o que fala, com conteúdo e respeito. Sou Evangélica e admiro o modo como você se posiciona em relação ao mundo gay. Parabéns. Abraço.
@brunaoliveira1468 жыл бұрын
Simples e claro o jeito que você aborda assuntos importantes, com descontração. Maravilhoso ❤
@rayanevieirademoura70018 жыл бұрын
Lorelay ❤❤❤ Sinto esse preconceito no mundo gay. Gordo, NÃO PODE! Pobre , NÃO PODE! "Mal vestido", NÃO PODE ! Deveriamos ser TOTALMENTE inclusivos, mas não é isso que acontece.
@edujonathan33646 жыл бұрын
Rayane Vieira de Moura ai eu sou gordo, pobre e mal vestido to fudido
@pardopinho46398 жыл бұрын
toda vez que eu vejo um video seu eu me emociono muito, você traduz todas as minhas a alegrias e minhas dores .. te adoro de montão !!
@leoez947 жыл бұрын
Linda Lorelay nos dando todo dia um tapa diferente pra gente acordar. Eu realmente concordo com toda sua fala, acho mais triste ainda quando alguém faz um comentário do tipo "afeminados só querem chamar a atenção" e depois se defendem com a frase "não sou homofóbico porque sou gay", é chato pensar que já se sofre o suficiente por ser e dentro do próprio meio se sofre ainda mais.
@Camifitness8 жыл бұрын
A tua voz me acalma de uma maneira
@henriquebarbosa74838 жыл бұрын
To sentindo muita falta de seus vídeos, e é notório que vc sabe tanto e tem mto pra falar e expor pros seus seguidores!! Continue sendo esse ser tão desconstruído e liberto que vc é Lorelay! Adoro seus vídeos desde o começo do canal quando ainda falava com vc pelo SnapChat e vc era tão sincero e divertido! Se cuida!
@leandrogaymer29998 жыл бұрын
Parte do preconceito entre o "meio gay" vem da dificuldade na auto aceitação. Eu quando era mais novo e não tinha me descoberto (mas no fundo a gente já sabe) fazia bullying com outros garotos que eu achava que eram gays. Depois de me aceitar eu passei a não gostar dos afeminados, travestis. Em fim, pra mim gay/lgbt tinha que ser idêntico a um hetero. Mas antes tarde do que nunca eu entendi que somos todos iguais e que não há diferença nenhuma. Eu nunca vivi no "meio gay", mas me arrependo muito por isso, pois eu teria convivido com pessoas que tiveram a mesmas dificuldades que eu tive. Hoje em dia eu tento me incluir ao máximo, pois sinto a falta de um amigo gay/lgbt em geral. Temos que deixar qualquer tipo de preconceito, seja orientação sexual, etinia e etc... e nos juntar para fazer com que o mundo seja um lugar justo para todos. Amo muito os seus videos Lo. Você faz toda diferença no "nosso meio"
@souArthy8 жыл бұрын
Lorely eu adoro tds seus videos. Admiro de verdade alguem que ve o preconceito e necessidade de todos. Sua empatia e algo lindo! Eu sofri preconceito do meio por ser bissexual,e me senti muito mal. Dentro de um ambiente,com pessoas que procuram a igualidade existe ainda a ignorancia. Obrigada por ser essa luz no fim do tunel,e mostrar que existe esperanca pra todos. Te amo!
@souArthy8 жыл бұрын
#Lorelay. Rs teclado ferrado,desculpa
@cabellojauregui16788 жыл бұрын
Você é muito maravilhosa, o seu jeito de falar é MT bom e vc me inspira. Todos deveriam te conhecer, o mundo precisa de muitas pessoas como vc!! Muito obrigada por tudo que vc fala pois pode mudar as "opiniões" preconceituosas. Eu digo isso por muitas pessoas LGBT.
@raulfreitas65998 жыл бұрын
Bah, lembro que eu comentei isso com um amigo meu, extremamente idignado: "Pedem respeito para os trans, mas nem mesmo na comunidade LGBT não há preconceito!" e agora vendo teu vídeo, é legal saber que há pessoas conscientes no movimento. Parabéns pelo vídeo :)
@PauloRicardo-xm2lh8 жыл бұрын
Lory você é uma inspiração pra mim cada vez que vejo um dos seus vídeos me sinto bem melhor , me sinto mais humano.Antes de ver seus vídeos pensava que era s outro planeta ... continue fasendo o seu trabalho tenho certeza que você ajuda muitas pessoas não so eu mais sim várias obrigado
@LukisSetnop8 жыл бұрын
Seus argumentos foram excepcionais Lorelay!! Tirou palavras da minha boca. O preconceito dentro do mundo gay me entristece muito; em pensar que sempre agarrei está causa com unhas e dentes. As vezes fico com dúvidas se estou fazendo o certo, mas aí aparecem pessoas como você que mostram que sim, eu estou fazendo o certo. Graças aos Céus, existem pessoas como você, que não são padrão, que estão fora da caixinha, que sabem que o mundo é feito da diversidade, onde um gay pode ser afeminado, masculinizado e whatever!! Sim, eu sonho com um meio gay mais inclusivo!!
@samuelguandel8 жыл бұрын
Vc é especial nesse mundo estúpido... Excelente seu video, vc é um exemplo de que gay não é burro nem ignorante!!
@isadoraaltoe38428 жыл бұрын
Lorelay, você arrasa nos temas! Eu te admiro muito, agradeço por tratar sobre assuntos tão polêmicos e complicados de forma tão leve, alegre e esclarecedora! Infelizmente o ser humano tem uma mania de segregar e criar hierarquias em qualquer lugar, inclusive em lugares que surgiram para quebrar com essa divisão. Muito bom que você fale sobre isso!
@kavargas13118 жыл бұрын
Nossa o preconceito é uma coisa muito triste e pequena mesma, adorei as sábias palavras... Por mais vídeos nesse canal mara.... Pessoas que pensam assim que o mundo precisa... Amo amo amo!!!! :)
@charlesvieira89358 жыл бұрын
Ai Lorelayyyyyyy, EU TE AMOOOOOOOOOOO. Fico muito emocionado com a forma tão didática e simples que você aborda temas tão importantes, que parecem ser tão complexos para quem não é do "meio LGBT". Uma menininha de 10 anos disse que é muito sua fã, a Letícia Cristina. Você tem noção de como você pode mudar este mundo com vídeos tão curtinhos, porém, tão valiosos? Queria te conhecer pra te abraçar, te agradecer e ser teu amigo. Milhões de beijos cor de rosa. xxxx
@erickkohl81908 жыл бұрын
Lorelay, adoro seu canal te acho PHODA! O preconceito no meio gay é muito forte, eu como negro posso te falar que nos aplicativos de pegação, a primeira coisa que os caras perguntam é o tamanho da neca, nos reduzindo a uma genitália apenas. Na minha juventude já fiquei feliz por falarem "vc nem parece gay!", hj tem horror pq sou muito gay ainda que ñ seja lido como afeminado. Acho que existe um movimento para essa coisa do "fora do meio" ir diminuindo, mas ainda levará um tempo para que os caras se sintam confortáveis com a sua sexualidade e desejo, pq existe muito cara que é louco nos afeminados mas não tem coragem de assumir, mesmo para os amigos gays. Beijo pra vc sua linda!
@AnaAlves-sv7pp8 жыл бұрын
Gente, que coincidência, na hora que eu fui olhar seu canal, mais um vídeo! quanta sabedoria para uma só pessoa! Tudo de bom e mil beijooos (Que maquiagem linda mds)
@evanilsomoliveiramou8 жыл бұрын
Amo seus vídeos! preconceito é complicado, desde cedo eu sabia que era Gay, mas me repremia pelo fato da sociedade... alem disso eu ainda sou deficiente, e o preconceito que se tem com PCD e incrível. Mas estou dando a volta por cima e ta show de bola minha vida. E sou grato a você, que me ajudou a tomar a decisão não de assumir, mas de me aceitar como sou! Um cara nerd, deficiente, gay e lindo!!! he he he vc e demais!!!!
@Worldbbh8 жыл бұрын
ahhh conheci seu canal hoje! E nossah como eu vivia sem isso antes, incrivel sua iniciativa em criar esse canal para ajudar as pessoas,inspira-las e ainda tratar de assuntos que na grande maioria são esquecidos no meio social, sou bem novinha 14 aninhos kkkk mas como sempre gosto do que é diferente e por este motivo especial, já que seguir um padrão é chato dms pelo amor, ja estou em love por ti s2
@PsicologiaFilosofiaPsicorrefle8 жыл бұрын
Caramba, parabéns! Sua fala é genial... coerente e assertiva. Realidade complexa essa das questões de gênero e preconceito. Continue ajudando-nos a desmistificar toda essa problemática, acredite, você, agindo assim, está contribuindo para um mundo melhor, com menos preconceito e mais compreensão e amor. Muito obrigado! Você é linda!
@oidudaoi8 жыл бұрын
Fiquei esperando uma dissertação sobre os preconceitos entre gays, recebi um video bem morno viu Lorelay. Poderia ter explorado uma outra gama de aspetos para esse video mas preferiu ser um tanto diplomática. Mas ainda te adoro. Eu posso conviver com isso e meu coração continua aberto.
@HeshaRoberto8 жыл бұрын
Vc esta de parabéns. Vc tem o dom da palavra, um olhar sereno e uma voz doce.
@katamaramedeirostavares35858 жыл бұрын
Meniba você é sábia e tem uma noção diversificada, mesmo! Colocações pra lá de pertinentes! Parabéns!
@brunoh8958 жыл бұрын
Nossa realmente viver em função de meio ou fora dele nos tornam limitados demais! Essa questão deve ser pauta de muitas conversas em casa, no trab, entre amigos, na rua... Pra q as pessoas saibam se encontrar e respeitar o meio de cada um!! Um belo tema! Sucesso gata mais uma vez!!!! Bkss 😎😎👏
@k.fonseca53568 жыл бұрын
Lorelay, como sempre, ótimas palavras! parabéns! o mundo LGBT e o mundo todoprecisa de um puxãozinho de orelha desse pra perceber que erros assim não Podem ir reproduzir no nosso próprio convívio!
@eduardosilva30898 жыл бұрын
A palavra que eu diria pra descrever tudo seria admiração e um enorme prazer em ver seus vídeos sempre muito atualizado parabéns te adoro
@jocelioferreira94858 жыл бұрын
Que lindeza... Paz, amor e luz a todxs.
@historiaceutico8 жыл бұрын
+Para Tudo Lore, que fala espetacular! Reconstroem duas ideias fundamentais, ao me ver, na construção cultural, que são os fenômenos de 'Unidade' e 'Unicidade' descritos por Hall; sendo o primeiro o fator que iguala o grupo "somos assim", somos GLBTTS, e o segundo o fator que diferencia, "vocês não o são", em forma genérica, heteroafetivos. Mas, os mesmo que são usados para nos iguala, nos separam; pois é muito comum o preconceito (étnico, sexual, biotipo) em nossos meios, inclusive, já vi em outros canais (destinados a GLBTTS) a promoção de ideias em favor de uma "unificação" do "padrão gay". Que padrão? Isso gera um problema tão grande, pois não há como combater a intolerância que vem de "fora", se ela encontra ressonância em nossos meios. A pluralidade que tanto encabeça as ações de grupos políticos GLBTTS, aparentemente, são fantasmas fictícios... Vide tanto sites, app, dentre outros, amontoados de pessoas que se esconde em "minhas preferências" para revelar o seu lado preconceituoso ao meio! Acredito, por fim, que é sempre preciso, olhar para o próprio umbigo, fazer reflexões, para que haja uma mudança nos paradigmas de "dentro do meio". Quem sabe, unidos, conseguiremos nos fazer presentes (e representados)!
@AlexCursino8 жыл бұрын
A maioria preconceituosa é o que ela discrimina. Acho incrível - pro lado negativo, óbvio.
@juniorhai6 жыл бұрын
Ai, o mundo precisa de muitas Lorelays! Com elas, o mundo seria muito melhor... =)
@andersonoliveer45438 жыл бұрын
Sou apaixonado pela forma que vc aborda os temas do canal seja ele qual for, sempre dá um toque doce e firme que me encanta sempre que assisto seus vídeos.. Meus parabéns 😍😍😍😍😍😍 muito sucesso sempre 💜
@feminalilly8 жыл бұрын
sua pessoa de alma linda! quisera o mundo fosse recheado de mentes lindas que nem a tua! aliás, ameeeeeeeeeei esse make do olho!!
@luisnobre9918 жыл бұрын
Sou seu fã... adoro sua forma de pensar, expor e refletir. Um grande abraço e continue esse maravilhoso canal.
@prestes11018 жыл бұрын
Lorelay vc pegou leve nesse tema que é, pelo menos pra mim, um tema tão pesado.. Já entrei aguardando um vídeo de mais de 10 minutos. Muito boa sua reflexão mas se puder gostaria de poder escutar mais sobre esse tema até para as pessoas que têm o preconceito fora do meio conhecerem mais e perceberem oq estão fazendo.
@vetinho218 жыл бұрын
Fugimos tanto de rótulos e por fim, somos rotulados por aqueles que deveriam estar ao nosso lado. Adoro seus vídeos, parabéns pelo seu trabalho belíssimo!
@meandrags96558 жыл бұрын
Lorelay, eu dou um amém em tudo que tu disse! Trabalho com um boy que já foi meu parceiro e é desses defensores do 'fora do meio'. Pode ter certeza que esse seu vídeo vai chegar até ele! obrigado pela lição!
@daniel47178 жыл бұрын
Como sempre usando bem as palavras, e com uma coerência incrível. Sempre sábia e imparcial. Parabéns !!! O mundo realmente é um lugar interessante e diverso e temos que saber respeitar as diferenças. Parabéns pelo ser humano Lindo que você é. 🙌👏👏
@gabrielnogueira30808 жыл бұрын
ai Lorelay você é sempre tão educada, gentil, linda e inteligente que da vontade de ficar horas te admirando sabe? tenho até vontade de te colocar em uma cristaleira dessas que ficam sempre em um lugar destacado onde ninguém vai conseguir passar sem te notar também
@Renancruz18 жыл бұрын
Acabei de assistir um Vídeo do Põe na Roda, e confesso que fiquei um pouco desepssionado quem tiver a oportunidade de ver "Heteros pergunta para os Gays" e a respostas dos Gays me deixaram bem chateado, mas corre para o seu canal que sei que sempre tem coisas boas a ser transmitida e vi que nem todos os Gays são escrotos, Obrigado Lore, por me proporcionar isso ... Bjs
@alexandredocarmojr51568 жыл бұрын
Sua sensatez é cativante... Lorelay diz: É nessa que eu vou..... Eu digo: Eu vou com você bjokas
@drycalys8 жыл бұрын
Acho tão legal a maneira como você aborda os temas. Você é bem acolhedora e motiva a buscar o conhecimento. Acho muito legal seus vídeos. Obrigada por suas palavras :)
@sffabio8 жыл бұрын
Oi Lorelay linda! Obrigado por mais um vídeo esclarecedor e provocador de discussões. Sempre me senti bastante rejeitado pelo universo gay porque são tantos padrões e pré-requisitos a serem preenchidos pra se fazer parte dele que acho que a solução seria eu nascer de novo. No caso de relacionamentos entre homens, acho que o que mais me assusta é a presença de uma certa heteronormatividade, sabe? Esse negócio que algumas gay tem de querer que os bofe seja tudo uma cópia fiel do comportamento (e dos atributos físicos) de um hétero - andar machão, sem "dar pinta". Num meio cuja bandeira colorida simboliza as diferenças e a beleza delas, a galera tá ficando muito preto no branco. Vamos ver se essas bee melhoram, né?
@khansincera696 жыл бұрын
Lorelay...admiração e respeito é que sinto por vc gata!!! Parabéns pelos vídeos maravilhosos e por abrir portas para essa nova geração!!!👏👏👏❤
@Diih0n8 жыл бұрын
Acho ridículo esse preconceito de gays contra gays! Você sofre preconceito, quer ser aceito e depois vai lá, e não aceita a coleguinha afeminada? WTF??? Todos nós queremos respeito, o mesmo respeito. Então vamos começar por nós mesmos, a saber respeitar essas diferenças que existem no nosso próprio meio. ;)
@messapaulo8 жыл бұрын
Essa peruca Madonna na V Magazine, DEUSSSSSSSAAAAA! Você sempre com pensamentos tão coerentes, amo, diva/o hahaha :*
@henriquemuller77168 жыл бұрын
oi lorelay amo todas suas postagens!vc é uma expiração de vida!infelizmente somos alvos do preconceito da nossa própria classe!As pessoas se predem a rótulos!nao buscam enxergar a diversisadade q estar ao nosso redor e o principal q estar dentro de nós a forma de amar!
@fb.cavalcanti8 жыл бұрын
Muito bem! Foi corajoso da sua parte. Seria bom você colocar assuntos como este em pauta. Ao mesmo tempo vamos aprendendo mais desse mundo que merece nosso respeito.
@r3rabelo8 жыл бұрын
Muito bom! Estava sentindo falta de temas que colocam a gente para refletir. Vem para Recife mulher...a gente te ama!
@giusevilly8 жыл бұрын
Lorelay, parabéns...seus vídeos estão cada vez mais maravilhosos...além de conteúdo, muito divertido...brigado por seus vídeos...Danilo...fofis, vc!
@czarson8 жыл бұрын
Obrigado Lady Fox! Sempre sábias palavras!!!!! Amo. Bjs
@JuniorSilva-xy4oo8 жыл бұрын
Gente, a cada video eu fico MAIS APÁIXONADO POR TI, ME ADOOOOTAAA
@mistyrafa8 жыл бұрын
Meu amôôôô que make é essa! A senhora é destruidora mesmo! Cada dia melhor! Parabéns! Amo seu canal :) bjo sua fã de Londres
@rogerfelix208 жыл бұрын
Ela não cansa de ser maravilhosa! Quanta coerência!
@valsilva23808 жыл бұрын
O que eu posso dizer de vc Danilo? Que vc é lindo, inteligente e seus vídeos são maravilhosos como vc, já virei seu fã os seus vídeos nutrem as mentes dos ignorantes, fala de coisas úteis e inspiradora. Parabéns pelo seu canal que eu posso descrever simplesmente como (perfeito).
@lindineyohashi80788 жыл бұрын
lorelay suas colocações são magnificas, perfeitas é bem isso mesmo!
@hianagabriela59488 жыл бұрын
Lorelay porque tão linda? amo seus videos. amo. Cada video é um novo aprendizado. Agora é compartilhar com as amiguinhas pra que a gente sempre esteja bem informado e possa acabar com os preconceitos. bjjjsssss
@Fernandinha0048 жыл бұрын
O que me irrita pessoalmente são pessoas que julgam nós bissexuais de confusos, e infelizmente, esse é um dos preconceitos que também há no meio LGBT. Vídeo sensacional, e amei a make 😍😍
@galerainterativa8 жыл бұрын
Sempre que vejo videos iguais a esse seu eu te admiro mais,so eu sei o que eu passo por n ser heteronormativo nesse meio,eh complcd sou mto novo no meio lgbt e ja me sinto com vontade d nem ter nascido assim pois como se n bastasse sofrer por ser gay tenho q sofre por ser um gay q n se encaixa nos padroes, em videos como esse tenho esperanças q façam esses adeptos a padroes comecem a refletir suas atitudes pra ver se o nosso meio evolui pq do jeito q ta ngm merece, beijos lorelay obg por me dar uma pequena esperança no meu coração
@damutelek70008 жыл бұрын
exatamente, Lorelay "quando uma minoria vence, todas as outras acabam ganhando alguma coisa com isso"! tem uma galera que fica extremamente fechada apenas no meio gay e não percebe que nós precisamos nos articular com as outras minorias, pois não dá pra ganhar esse jogo sozinho. PRECISAMOS estar atentos à luta dos negros, das mulheres, dos trabalhadores, das classes menos favorecidas. JUNTOS SOMOS FORTES
@juniorsampaio24908 жыл бұрын
Enquanto ficarmos presos a "meios" e não entendermos que somos todos "um"; como você mesmo bem disse no fim do vídeo: - podemos sim estar no 'meio', mas não no centro do universo; estaremos sim, nos afastando de tudo que pode e deve nos unir a Humanidade multifacetada que somos e da qual fazemos parte. Gratidão por mais essa possibilidade de vermos muito além do óbvio. ;)
@hiagoribeiro56398 жыл бұрын
Lorelay que massa esse video. Essa semana msmo rolou uma discussao em um grupo de whpp q eu estou, e eu fico tao revoltado com essas coisas .... gays lutam por igualdade e tudo mais, só que descriminam um ao outro! Como se o padrao Gay correto e aceito pela sociedade fosse o gay DISCRETO, SEM TREJEITOS, MAGRO OU COM UM PORTE FISICO ATLETICO! E os outros gays q fogem desse "padrao" sofrem discriminação por esses outros gays Heteronormativos. Vou agora meeesmo mandar esse video nesse grupo ver se clareia a mente dessas gays. bjaao Lorelay :*
@dihboas8 жыл бұрын
Tem hora q eu to te admirando, tipo to com cara de idiota na frente da tela absorvendo cada palavrinha q vc fala, ai do nada vc solta uma piada ou faz uma gracinha e eu RACHO O MEU BICO, auahahauhuahuahuhaua, vc é demais
@ivaniamello86018 жыл бұрын
Oi Lorelay! Gosto muito da forma como tu faz as colocações, dos temas que abordas. És inteligente, divertida e sincera e faz parecer tudo muito tranquilo e natural. Mas é não é? kkk Abraço no teu coração.
@thacyanioliveiraadad33678 жыл бұрын
Leide até na hora de sambar na cara! Como você é incrível 💙
@CrisUrbinatti8 жыл бұрын
Lorelay, muito amor por sua pessoa!!! Adoro ouvir você!!!
@danielbarbosa40108 жыл бұрын
Vc é muito linda , sua forma de se expressar trás uma paz enorme ... Muito sucesso bjs
@laylaschneider8 жыл бұрын
conheci hj no canal do põe na roda e estou simplismente a pai xo na da. liiiiiiinda de bonita, que voz, que tudo. A MEI.💚
@luhsilva80738 жыл бұрын
No grupo trans também existe esse preconceito, um dia eu fui em São Paulo é uma ttavesti começou a me difamar com palavras ofensivas, eu estava toda perfeita bem vestida não aguentei o tamanho insulto e dei na cara dela. Pois aprendi que se você deixar as pessoas fazem o que quiser de você! Adorei o vídeo ❤️
@paulodahora24167 жыл бұрын
MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAAAAAAAAA.....Que sensibilidade como vc abordou esse tema!!!!!
@meimimiyasaki8 жыл бұрын
Eu passo muito por problemas quanto ao padrão gay atual(e digo problemas em todo sentido, inclusive em medo de voltar pra cara todo apanhado) , como você comentou, "não pode" ser afeminado, nem negro, nem gordo, e muito mais coisas além desse modelo "masculinizado" (corpo malhado, cabelo e roupas da moda, barba, voz grossa, discrição, etc) que muitos gays sustentam como pré-requisito pra ser respeitado e amado no nosso próprio meio LGBT. Por exemplo, minha voz não é muito masculina padrão e menos ainda minha aparência, minhas roupas não são nada modernas e eu amo usar franja, e já ouvi boy falando que não sairia comigo por conta dessas minhas características externas... isso em cidade de interior, onde o padrão "gay discreto" é ainda mais sustentado, acaba marginalizando no próprio meio gay quem simplesmente opta por ser singular e do jeito que gosta/quer; o pior de tudo é que muito gay afeminado e fora dos padrãozinho acaba por absorver esses requisitos e só aceita sair com gay masculinizado (quando falo em sair, não é só romanticamente não, digo amizade também). É foda! =(
@glbguedes8 жыл бұрын
Lorelay, sua linda, eu te amo!!!! Seus vídeos são um recurso sensacional para as minhas aulas sobre relações de gênero na contemporaneidade. Sucesso sempre e... "é nessa que eu vou"!
@lucasevangelista40958 жыл бұрын
Perfeitamente perfeita!!!! Você é uma DIVA
@aninhasilva55028 жыл бұрын
arrasou, concordo plenamente com você.. muitas pessoas que são do meio gay tem certas atitudes do tipo, não pode isso, não pode aquilo.. devemos amar todas e todos por que lutamos pela a aceitação..